Capítulo 117 – Pílula de captura de espíritos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 117 – Pílula de captura de espíritos
A alguma distância de Fang Mu, Su Ming caminhava pela floresta. Embora sua expressão calma não expressasse nenhuma emoção, sua cautela aumentou. Nem o menor movimento escapou dele.
Na verdade, ele não sabia que o pai de Fang Mu o estava seguindo. Suas palavras e ações foram apenas por precaução. Ele teve uma experiência semelhante em Montanha Negra com Sei Kun. Então ele não previu as consequências de suas ações a partir dos danos causados a Si Kun. Os homens da tribo não vão deixar alguém importante sem a proteção de um membro forte da tribo. Só depois que seu avô lhe disse esse fato é que ele percebeu sua imprudência. Lá, na Montanha Negra, ele estava protegido, fora de perigo.
No entanto, aqui estava ele sozinho, sem seu avô, então ele teve que confiar apenas em si mesmo e evitar erros. Embora ele não sentisse que alguém estava seguindo Fang Mu, seu intelecto permitiu que ele chegasse a uma conclusão lógica nesta situação.
Um adolescente do quinto nível de condensação sanguínea, com feridas incuráveis. Como ele pôde vir para esta parte da floresta por conta própria tantas vezes em três meses, e então permanecer seguro todas as vezes? Mas mesmo que ele fizesse isso, seus parentes descobririam mais cedo ou mais tarde, então não era difícil adivinhar que eles o estavam seguindo das sombras.
Além disso, os adolescente foi sequestrado por ele, e ele também ajudou a aliviar seus ferimentos. Mesmo se ele ficasse em silêncio, os membros da tribo que estavam com ele na floresta definitivamente relatariam o incidente.
Su Mingnão teve dificuldade em descobrir por várias pistas. Alguém estava seguindo Fang Mu para encontrá-lo. Foi por esse motivo que Su Mingatrasou a reunião por vários meses.
A lâmina dada pelo menino não era comum, o que garantiu a Su Ming que a tribo An Dong não era pequena, mas pelo menos uma tribo média, e o status elevado dos jovens excluído o fato de que ele viaja sozinho.
Então Su Mingconcluiu que alguém estava observando a conversa deles. A única razão pela qual eles escolheram não agir precipitadamente foi porque quando Su Ming pegou a lâmina, ele usou as almas do Asa da Lua para mostrar o poder da chama ardente, dando aos outros a impressão de que ele foi Despertado.
Emparelhado com sua caminhada pelas almas de Lunar Wings e seu uso de controle fino para aplicar uma imagem temporária à crosta, foi tudo o suficiente para incutir cautela nos observadores.
Su Ming queria fazer os outros duvidarem da correção de suas ações. No final, tudo foi construído com a premissa de que ele poderia curar gradualmente as feridas do menino. Com base nessa suposição, ele assumiu completamente o controle da situação. Se ele também pudesse fazer os outros pensarem em sua força, suas chances de permanecer seguro aumentariam ainda mais.
Su Ming permaneceu calmo, ele não tinha pressa em voltar para a caverna, ao invés disso ele caminhou em círculos ao redor da área até que escureceu completamente e a lua pairou alto no céu. Só depois de se convencer de que não estava sendo seguido, ele voltou.
Sentado de pernas cruzadas na caverna, Su Ming balançou a mão direita na frente dele. Então ele enviou várias Asas Lunares para a entrada da caverna. No ano passado, esse se tornou seu método de lidar com intrusões imprevistas.
“Se tudo correr bem, o dia da minha partida estará próximo.”
Sentado lá, Su Ming mergulhou em pensamentos profundos, pensando sobre suas ações futuras. Ele começou a fazer circular o Qi em seu corpo. Gradualmente, uma luz vermelha como sangue brilhou em seu corpo.
Nem todos podiam suportar esse tipo de cultivo de longo prazo, que consistia em uma enfadonha cura de suas feridas, entretanto, aos poucos Su Ming começou a se acostumar com este modo de vida: ser sozinho nesta caverna silenciosa e silenciosamente curar suas feridas sem dizer uma palavra.
A constante criação e uso das pílulas do Sul Separado permitiu que ele curasse gradualmente as feridas internas de seu corpo.
Mais tarde no mês, a voz que ligava para ele voltou novamente. Desta vez, Su Ming esperou alguns dias antes de sair para se encontrar à noite.
Depois que ele terminou com os ferimentos de Fang Mu e pegou a Erva Nuvem Peneirada que ele trouxe, ele pediu outra erva.
A expressão de Fang Mu era respeitosa, ele tentou satisfazer todos os pedidos de Su Ming. Ele até disse a Su Mingmuito sobre as tribos vizinhas, dando-lhe uma ideia mais clara do território e técnicas especiais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de todos esses negócios, eles se tornaram a norma para ambos.
Embora houvesse muitas plantas diferentes nesta floresta, seu uso para fazer as pílulas tiveram algumas dificuldades, mas com a ajuda de Fang Mu, a taxa de endurecimento de ervas de Su Ming aumentou.
O pai de Fang Mu conseguiu até mesmo obter Ramos Radiantes para ele na Cidade da Montanha Han. Às vezes, até recebia algumas necessidades básicas, como conjuntos de roupas inusitadas.
O pai de Fang Mu foi quem pensou nessas roupas. Ele levou em consideração o hábito de Su Ming de cobrir o rosto com um manto de pele de animal, então a maioria das roupas que ele forçou Fang Mu a trazer estavam com capuz.
Havia três conjuntos no total, e eles eram incomparáveis com a estopa áspera de costume.
“Sr. Mo, essas roupas dificilmente foram obtidas na Cidade da Montanha Han, essas roupas são usadas apenas pelos anciãos e pelo líder da tribo,” – a preocupação de Fang Mu foi notada por Su Ming. Isso melhorou ainda mais a impressão dele, mas mesmo assim ele não relaxou. Ele ainda apareceu pouco depois, tendo ouvido o chamado, além disso, não contou ao adolescente sobre seu refúgio.
O tempo se arrastou e logo meio ano passou a tal ritmo. Su Ming passou dois anos nesta floresta. Suas feridas cicatrizaram completamente no mês passado, todas as 243 veias de sangue estavam cheias de força, mostrando o sétimo nível de Condensação.
Ele foi até capaz de criar pílulas Mountain Spirit várias vezes depois de conseguir para obter as ervas necessárias, isso permitiu que ele aumentasse gradualmente seu cultivo após a recuperação completa.
Depois de receber pílulas suficientes, Su Mingsentou-se na caverna, contemplando. Ele tinha dois tipos de comprimidos nas mãos: Mountain Spirit e Split South.
Agora ele tinha muitos comprimidos, mais de dez cada. Olhando para eles, Su Ming finalmente exalou resolutamente.
“Provavelmente vale a pena dar uma olhada no que está atrás da segunda porta!”
Su Mingcolocou os comprimidos de lado e tocou o fragmento preto em seu pescoço que estava com ele todo esse tempo.
Anteriormente, ele recebeu dele várias receitas que lhe permitiram aumentar o cultivo e curar feridas. Ele agora tinha pílulas suficientes para abrir a segunda porta. Fechando os olhos com decisão, Su Ming tentou entrar no espaço misterioso. Dentro de uma caverna relativamente segura, o corpo de Su Ming foi cercado por um brilho escuro, que o absorveu completamente e então desapareceu com ele.
No mundo nebuloso da escuridão, Su Ming rapidamente se acostumou para seus arredores. Ele correu para a montanha familiar e a passagem nela.
Olhando para a montanha, Su Ming silenciosamente entrou na passagem. Imagens imutáveis o cercaram quando ele abriu a primeira porta, e logo ele alcançou a segunda porta.
Seguindo um processo familiar, Su Mingpuxou as pílulas Mountain Spirit e Separated South de seu peito e começou a colocá-los um a um nos buracos.
Depois que todos os comprimidos estavam no lugar, Su Ming deu alguns passos para trás e se concentrou na porta.
Os buracos começaram a emitir um lampejo irregular, junto com um som que cresceu até se tornar ensurdecedor. A segunda porta se abriu lentamente, eventualmente, ela se abriu com um estrondo, liberando a passagem para a frente.
Su Ming calmamente esperou até que a porta fosse totalmente aberta. Ele olhou para dentro e viu que o túnel e as próprias paredes estavam emitindo luz vermelha. Tudo estava quieto.
Depois de algum tempo, Su Ming finalmente deu o primeiro passo na passagem. Ele caminhou lentamente, examinando os baixos-relevos nas paredes, que, como antes, mostravam o processo de criação de vários comprimidos. Como na primeira passagem, Su Ming sentiu que a consciência dessas imagens ajudaria a aumentar sua capacidade de fazer pílulas.
Ele caminhou lentamente, gravando essas imagens em sua mente, depois de muito tempo Ele chegou ao final do corredor e entrou em uma pequena sala.
Havia uma terceira porta nesta sala.
Havia apenas uma pílula na porta e as ervas necessárias para criá-la, muitas Su Mingjá se encontrou. Seus olhos brilharam ao ver os pequenos orifícios sob o baixo-relevo.
As duas portas no passado lhe ensinaram que o número de comprimidos necessários para abrir uma porta refletia a dificuldade de tornando-os.
Quanto mais comprimidos, mais fácil é criar.
Su Mingolhou para baixo e franziu a testa, havia apenas dois buracos.
“Esta pílula… temo que seja o mais difícil de fazer, sem contar as Saudações das Divindades.”
Su Ming caminhou até a porta e colocou a mão sobre ela. Uma dor familiar passou por sua cabeça, revelando a ordem em que a pílula foi feita. No processo, a porta brilhou.
Depois de um tempo, Su Mingcambaleou para trás, dando alguns passos para trás. Ele recuperou o equilíbrio, seus olhos se encheram de surpresa quando finalmente ergueu a cabeça.
“A Pílula de Captura do Espírito!”
A respiração de Su Ming ficou presa em sua mente enquanto a informação derramava em sua mente, além do método de criação e componentes, havia também uma descrição dos efeitos da pílula.
“Captura e absorve espíritos ilusórios, prejudica quando quebrado, cura espírito quando consumido.”
Su Mingfechou os olhos, memorizou as ervas para endurecer, seu rosto expressava emoções complexas.
muitas ervas…”
“Além disso, o caldeirão de sempre não é adequado, tenho que usar o corpo de uma pessoa que está à beira da morte e colocar nele as ervas necessárias…”
“Você também não pode usar uma chama normal, você precisa usar vapores de cadáveres para fazer com que um raio celestial endureça as ervas.”
Su Mingpensou por um longo tempo antes de desviar o olhar da porta de pedra e se virar para a saída.
“Embora isso a pílula é difícil de criar e a chance de sucesso é pequena… mas se tiver sucesso, a força dela…”
A descrição do efeito reapareceu na mente de Su Ming.
“Captura um espírito ilusório, é provavelmente sobre a materialização do Símbolo Berserker, como o urso sangrento do líder da Tribo da Montanha Negra, ou a lâmina de Shan Heng.. isso é algo que você não deve mexer. algo abaixo do Mundo do Despertar… sim, mesmo no Mundo do Despertar. Não é algo que pode ser tomado e interrompido sem problemas. O que é esta pílula?”
Os olhos de Su Ming brilharam quando ele saiu lentamente.
Dentro de uma caverna na floresta, junto com um brilho suave, o corpo de Su Ming apareceu. Ele estava sentado no mesmo lugar, no escuro, segurando um fragmento na mão, mergulhando nos pensamentos.
“No total, são necessários 19 ingredientes, muitos dos quais me são familiares. No rolo de bambu que meu avô me deu antes, só falta um… mas o problema não é isso, mas que de 19, três deveriam ser cultivados… nos ossos de feras poderosas. Com base nas informações recebidas, o poder dessas feras deveria ser equivalente ao Mundo do Despertar…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 117 – Pílula de captura de espíritos
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence