Capítulo 116. Não cometa um erro passado – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 116. Não cometa um erro passado
Já se passaram dois meses desde seu último encontro com a Tribo Humana, mas Su Ming decidiu ficar onde estava, passando seus dias preparando pílulas e colocando seus ferimentos em ordem.
Ele está agora meditando em sua caverna, em completo silêncio, após receber o Sul Separado. Das 243 veias sangrentas em seu corpo, apenas uma dúzia permaneceu desbotada, o resto brilhava com vida.
No ano passado, um grande número de pílulas finalmente o livrou de feridas tão graves.Às vezes, ele se lembrava da tribo, avô, Xiao Hong, Bai Ling.
E também Lei Chen.
Su Ming não tinha ideia de como a tribo vive agora. Ele se perguntou se Xiao Hong estava brincando nas encostas da Montanha Negra como antes, se Bai Ling estava esperando por ele depois que ele perdeu seu encontro.
Toda vez que ele se lembrava dessas coisas, do coração de Su Ming afundou de dor. Ele estava sozinho nessas terras estranhas. Quando ele olhou para a lua no céu, ele se lembrou de sua casa, de seu avô, em cuja morte ele não acreditava, e de tudo o que era caro a ele.
Mas ele não tem a menor dica de onde fica sua casa. Tudo o que ele sabia era que estava na Aliança da Região Oeste, de onde se originou a ramificação da Tribo Miao Man – Tribo Wind Stream.
“Eu preciso de um mapa que mostre onde a Aliança é a região oeste!”
“Eu preciso ficar mais forte, só então posso encontrar minha casa. Só me tornando forte eu posso fazer o homem das vestes negras e seu grupo pagar por tudo!”
Ao longo deste ano, Su Ming tem regularmente perdido em sua mente a batalha contra o Negro Tribo da montanha. Ele percebeu que muitos detalhes estavam faltando, que de alguma forma apontavam para um homem em uma túnica preta.
Após despertar da meditação, Su Ming abriu os olhos. Olhando para a escuridão, ele novamente começou a superar o sentimento de solidão, ao qual não se acostumava há um ano.
Depois de um tempo, Su Mingsilenciosamente deixou a caverna. Lá fora, ele olhou para a lua. Estava quieto, ele se sentou, respirando o ar úmido. Tirando um xun de osso do bolso, ele soprou suavemente dentro dele.
Após um período indefinido de tempo, uma canção gemendo que ninguém mais podia ouvir, mas Su Ming parecia ecoar pelo ar. Essa música foi permeada por uma tristeza que não se dissipou por muito tempo.
Su Ming não sabia tocar tal instrumento, além disso, o Xun estava danificado, incapaz de faça um som. A música que saiu não era realmente de Xun, mas sim originada no coração de Su Ming. Segurando o osso shun na mão e fechando os olhos, ele podia imaginar sua melodia.
Nessas terras estrangeiras, ele estava acompanhado apenas por este som, ele o ouviu como se ele realmente existia. Graças a isso, ele pôde sentir pelo menos algo familiar neste lugar.
Sempre que estiver sozinho, pensará nos melhores dias que já foram.
Todas as vezes, em momentos de solidão, você se lembrará de todos os momentos felizes do passado…
Depois de muito tempo, quando a lua ficou mais brilhante, Su Mingfechou os olhos e se sentou. Seu corpo começou a brilhar e, gradualmente, sombras ilusórias como o luar flutuaram para fora dele.
Estas eram as silhuetas das Asas Lunares. As asas da lua foram criadas quando um ancião da Tribo dos Furiosos do Fogo usou a Grande Técnica Divina para conceder a imortalidade a todos na tribo. Seus corpos foram então alterados pelo Deus Furioso usando a Técnica das Dez Mil Criaturas Antigas, transformando-os em criaturas que não eram nem humanos nem bestas. Mas ao longo dos séculos, o poder da Técnica Divina começou a enfraquecer, de modo que sua vida eterna, ao que parece, começou a enfraquecer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porém, a batalha com Bi Tu e o homem de preto não foi suficiente para o seu desaparecimento completo, tudo o que perderam foram seus corpos físicos. Seus espíritos ainda rodeavam Su Ming e estavam escondidos dentro de seu corpo, aparecendo apenas sob o luar, invisíveis para todos, exceto para aqueles que cultivam o Caminho dos Furiosos do Fogo.
Isso foi algo que Su Ming fez não verificar pessoalmente, a resposta foi dada pelos próprios Lunar Wings.
Eles foram o maior apoio para Su Ming, e também serviram para que ele informasse o jovem sobre sua existência há dois meses.
Ele não queria matar sem motivo, mas se alguém vir uma ameaça em Su Ming, deve se preparar para a morte.
Quando a lua no céu lentamente desapareceu, e o sol da manhã, oposto, apareceu no horizonte, da floresta ao pé da montanha, gritos quase inaudíveis começaram a ser ouvidos.
“Senhor… Mestre…”
“Mestre, eu estava errado… Mestre…”
Su Mingpermaneceu calmo. Ele tinha ouvido essa voz a cada poucos dias nos últimos dois meses. A floresta era incrivelmente grande e havia muitas cadeias de montanhas. Procurar uma pessoa aqui não era como uma agulha em um palheiro, mas perto disso.
Esta voz pertencia ao menino com quem ele falou há dois meses. Como Su Ming esperava, ele não revelou seu encontro.
Se um adolescente tivesse contado algo, então alguém forte teria aparecido aqui há muito tempo. Mesmo assim, encontrar uma pessoa nesta floresta é muito difícil, especialmente considerando que Su Ming evitou ativamente se encontrar com ela.
E mais importante, essas pessoas virão até ele e pedirão algo. Com o intelecto do menino, tal situação não só não o beneficiará, mas pode até causar o desagrado de Su Ming.
O adolescente não decepcionou Su Ming. Durante esses dois meses, ele sempre veio sozinho, chamando-o.
Su Ming o ouviu, mas optou por não responder ao chamado, em vez disso, ele continuou a criar pílulas em sua caverna e curar feridas.
Mais alguns dias se passaram e os gritos começaram a diminuir.
Meio mês depois, quando apenas nove veias de sangue desbotadas permaneceram no corpo de Su Ming, ele novamente ouviu voz da floresta.
“Mestre… Mestre…”
A voz não diminuiu por vários dias, abrindo seus olhos, Su Ming deixou seu estado meditativo e mergulhou em pensamentos.
“Não vou repetir erros… “- Su Mingse lembrou de algo, saindo da caverna. Usando uma capa de pele, ele correu para a floresta.
Fang Mu ficou com o rosto cheio de pesar, no entanto, ele estava em guarda enquanto caminhava pela floresta. Em sua mão estava uma lâmina de osso com a qual ele se defendeu.
Era muito perigoso vir aqui, sem companheiros de tribo, se ele tropeçasse em inimigos, então com uma lâmina ele poderia pelo menos revidar.
Ele continuou a correr pela floresta, constantemente gritando as mesmas palavras por vários dias.
“Mestre… Mestre…”
Depois de um tempo, ele se encostou em uma árvore e suspirou pesadamente, seu rosto impotente.
“Será que essa pessoa misteriosa já foi embora, então durante todos esses três meses ele não pôde me ouvir de forma alguma… Ah, e se ele não foi embora, então isso significa que ele não quer me ver “.
Fang Mu suspirou e olhou em volta com amargura no rosto, cerrando os dentes, ele decidiu continuar seu caminho.
“Senhor… você ainda está aqui!”
Observando o sol se pondo e a silhueta da lua emergente, ele gritou desesperadamente novamente.
“Sim, estou aqui”, uma voz fria soou atrás dele.
Foi tão inesperado que Fan Mu saltou de volta horror para a frente, girando com uma lâmina em punho. Ele ficou muito surpreso quando viu uma silhueta familiar sentada em um galho.
“Senhor, estou procurando por você desesperadamente nos últimos três meses”, disse Fang Mu, apressadamente escondendo a lâmina. Ele olhou com admiração para Su Ming, coberto pela pele da besta, e, dando alguns passos à frente, curvou-se diante dele.
“Mestre, por favor, me salve. Anteriormente, eu, Fang Mu, escondi de você que, na verdade, sou da tribo An Dong e meu pai é o líder da tribo. Se o mestre concordar em ajudar e aliviar as feridas em meu corpo, meu pai definitivamente vai recompensá-lo. Esta lâmina é uma compensação por eu esconder a verdade, por favor, aceite-a.”
Fang Mu parecia sincero enquanto estendia a lâmina com as duas mãos depois de se curvar a Su Ming.
A lâmina tinha um brilho negro e uma aura sombria, claramente não era um objeto simples. Era um pouco semelhante à sua Escama de Sangue, um Vaso Furioso falso, e era incrivelmente valioso para uma pequena tribo.
Já que um adolescente poderia dar tal presente, Su Mingimediatamente sabia que três as tribos que controlavam a Cidade da Montanha Han não eram tribos pequenas, mas sim médias.
Su Ming rapidamente se viu perto de Fan Mu, examinando-o, ele pegou a lâmina. Ele não usou seu Chi, mas permitiu que as asas da lua sem forma em seu corpo o ativassem. No mesmo momento, a lâmina brilhou com um brilho escuro, não estava mais fria, pelo contrário, começou a ficar vermelha e parecia estar prestes a piscar.
Os arredores as árvores começaram a secar com este brilho.
O calor da lâmina atingiu Fan Mu, e ele recuou apressadamente. Uma expressão atordoada apareceu em seu rosto e seu batimento cardíaco acelerou. Ele não conseguia identificar o cultivo de Su Ming, mas sabia que mesmo os poderosos Berserkers de sua tribo não podiam fazer a lâmina reagir daquela forma. Apenas alguém igual a seu pai poderia usar a lâmina dessa forma, mas mesmo nas mãos de seu pai, ele emitia não calor, mas um forte frio.
“Sério… ele é realmente o Berserker Desperto!”
Fang Mu estava com a boca seca, ele sentiu alívio por não ter contado sobre o encontro deles com a tribo e veio sozinho, pois não era bom irritar tal pessoa.
A expressão de Su Ming foi escondida de Fang Mu, tornando-o ainda mais misterioso. Naquele momento, Su Mingergueu a mão esquerda e em um movimento rápido jogou dois comprimidos na boca do adolescente antes que ele pudesse vê-los claramente.
Ele então ativou seu Qi e fez as duas pílulas derreterem, fazendo com que Fang Mu nem sentisse sua forma. Um fluxo de calor da boca do menino entrou em seu corpo.
“Eu te dou quinze respirações para memorizar esta erva, na próxima reunião você terá que me trazer 1000 pedaços, então você vai receber o remédio! Só mais uma coisa, não gosto de ser seguida, é o único momento que vou permitir!”
A voz de Su Ming estava calma, mas rouca. Ele balançou a lâmina de osso com a mão direita e imediatamente a casca de uma grande árvore caiu ao lado dele. Uma imagem de grama apareceu em sua superfície, que faltava a Su Ming para as pílulas do Mountain Spirit – Grama das Nuvens Peneirada.
Depois disso, ele ignorou Fang Mu e saiu para o céu. Sob seus pés estavam as almas sem forma de Lunar Wings. Ele pisou em um deles e foi para o vazio.
As asas da lua sob os pés de Su Ming eram invisíveis para Fang Mu, ele viu Su Ming caminhando pelo ar. Isso o chocou muito.
“Ele é realmente o Berserker Desperto…”
Só depois de um tempo ele começou a se recuperar, lembrando das palavras de Su, minhas. Fang Mu olhou em volta e viu uma figura emergir lentamente da escuridão.
“Pai!”
Chocado, Fan Mu esfregou os olhos.
O homem estava vestido com uma túnica azul. Sua expressão era séria, franzindo a testa enquanto olhava na direção em que Su Ming tinha ido.
“Suas feridas estão realmente melhorando?” Ele perguntou baixinho.
O coração de Fang Mu batia forte, ele rapidamente verificou sua condição física. Assim que percebeu que eles estavam um pouco melhores, ele imediatamente acenou com a cabeça.
“Pai, você tem me seguido todo esse tempo? Esta pessoa descobriu você, ela pode realmente estar Desperta?”
“Não se parece com… Chi em seu corpo… “- sem terminar a frase, o homem franziu a testa. De repente, a imagem da Grama Nuvem Peneirada começou a desmoronar lentamente e finalmente desapareceu completamente. Esta era uma das habilidades secretas de Su Ming, que ele ganhou quando ganhou um controle sutil sobre Qi.
“Exatamente quinze respirações… isso é um controle sutil do Despertar!”
As pupilas do homem se estreitaram.
“Acabou, acabou, não tive tempo de lembrar o tipo de grama!” Fang Mu ficou imediatamente preocupado.
O homem respirou fundo. Talvez ele ainda duvidasse, mas agora tinha quase certeza do que viu. Ele se virou e falou severamente com o filho:
“Era a Erva Nuvem Peneirada, vou prepará-la para você. Você deve tratar essa pessoa com respeito, como os anciãos da tribo. Ele pode ser sua bênção.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 116. Não cometa um erro passado
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence