Capítulo 114. Reunião ao vivo – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 114. Reunião ao vivo
O aguaceiro não parou na manhã seguinte e a paisagem ainda estava nebulosa.
Su Ming estava em seu esconderijo, parecendo cansado, mas alerta.
Em sua mão direita estava algum tipo de líquido preto iridescente, que parecia se juntar. Mas depois de várias tentativas, ele ainda não se fundiu.
Su Mingestava calmo, continuando a controlar a chama em sua mão. Momentos depois, o fogo em sua mão de repente se transformou em uma bola, escondendo completamente o líquido dentro.
Imediatamente depois disso, o rosto de Su Ming ficou pálido. Seu corpo estava enfraquecido. Foi muito difícil para ele manipular a chama por muito tempo. Ele respirou pesadamente e o fogo começou a se extinguir lentamente. No final, apenas três pílulas pretas permaneceram em sua mão.
Tendo captado o cheiro de ervas, a mente de Su Ming clareou instantaneamente. Ele começou a examinar cuidadosamente o conteúdo de sua mão. Embora não fossem verdes, seu cheiro era familiar para ele. Sem a menor hesitação, Su Ming colocou um comprimido na boca. Ela ainda estava com calor, mas não o suficiente para machucar Su Ming.
Ela imediatamente começou a se dissolver na boca. Fechando os olhos, Su Ming mergulhou em silêncio.
“Existem diferenças, mas é definitivamente Dispersão de Pó,” Su Mingmurmurou enquanto guardava o resto das pílulas. Ele se sentou de pernas cruzadas e pensou. A fadiga começou a diminuir. Olhando para as ervas restantes, ele tomou uma decisão.
“Se eu puder usar o núcleo de uma árvore atingida por um raio para criar Dissipação de Pó, então o mesmo método pode ser aplicado ao Pílula Split South. Mas quanto ao efeito, tenho setenta por cento de certeza de que não aumentará o nível de Chi tanto quanto o Espírito da Montanha. Ainda assim, abrir a segunda porta rendeu receitas para três tipos de pílulas. Além da Saudação Divina, duvido que o Sul Separado seja capaz de substituir a pílula do Espírito da Montanha em termos de aumento de qi.”
Su Mingesfregou o centro das sobrancelhas. A maioria de suas esperanças foi direcionada para o Sul Separado. Se sua análise estiver errada, ele terá que deixar seu esconderijo nesse estado enfraquecido e procurar maneiras de se recuperar fora da floresta.
No final, ele decidiu que seria melhor adiar a criação do Sul Separado, descansar e ganhar força suficiente para o processo de endurecimento das ervas. Ele tomou a pílula apenas um dia depois, quando a noite caiu, era muito importante para ele.
O tempo se arrastou, e logo já era meio mês. No momento, Su Mingpassou quase dois meses em terras desconhecidas. Seu corpo ficou ainda mais fraco no último período de tempo devido ao fato de que ele estava criando pílulas medicinais.
As falhas eram inevitáveis. Mas sua tenacidade lhe permitiu criar dois Sul separados inteiros até o final da segunda semana.
Seu rosto estava pálido, mas seus olhos estavam calmos. Ele olhou para as pílulas roxas, que eram claramente maiores do que o Pó Dispersante. Eles não emitiam nenhum odor medicinal e pareciam completamente normais.
Levemente em dúvida, Su Ming tomou um comprimido e o colocou na boca. Depois de passar por muita coisa, ele não era mais uma criança indiscriminada. Agora ele poderia analisar tudo sozinho. Começando a endurecer as ervas, além da inesperada Dispersão de Sangue, seus outros comprimidos não fizeram mal. Além disso, ele não hesitou em fazer experiências com eles.
A pílula que ele tomou não se dissolveu em sua boca, em vez disso, se desintegrou em pedaços. Ele sentiu a amargura que desceu por sua garganta e finalmente derreteu em seu corpo. Depois de um tempo, Su Ming tirou o Pó Dispersante e o engoliu.
Depois disso, Su Ming fechou os olhos e começou a meditar, ele sentiu os efeitos do Sul Separado quando entrou em seu sangue.
O tempo se arrastou, uma hora depois o corpo de Su Ming teve cãibras. 243 veias sangrentas apareceram em seu corpo. No entanto, apenas cerca de 80 deles estavam brilhando em vermelho, o resto estava desbotado.
Ele tremia ainda mais, e sua expressão expressava dor. Momentos depois, ele abriu os olhos e cuspiu sangue negro. Quando ela tocou o chão, ela começou a cheirar a podre.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Imediatamente após Su Ming cuspir sangue, seu rosto ficou vermelho. Cerca de dez das veias sanguíneas desbotadas gradualmente começaram a adquirir um brilho vermelho.
Depois de um tempo, Su Ming deu um suspiro de alívio e olhou para os comprimidos restantes em sua mão.
“O Sul Separado tem propriedades curativas! Se eu tivesse feito isso antes do conflito tribal…”
Fechando os olhos, ele suspirou novamente.
Su Ming decidiu uma montanha nas profundezas desta floresta. Ele raramente ia além dela, e apenas para reabastecer os estoques de ervas quando eles se esgotavam.
Felizmente, esta floresta era bastante densa, e as árvores atingidas por raios não eram raras. Uma dessas árvores poderia fornecer-lhe um grande suprimento de materiais.
Num piscar de olhos, um ano inteiro se passou.
Durante esse tempo, seis meses se passaram sem chuva, não havia até neve com a qual Su Ming estava familiarizado. Parecia que não havia inverno por aqui.
A gravidade dos ferimentos foi muito grande. Em um ano tomando uma quantidade decente de comprimidos Split South, ele conseguiu restaurar apenas cerca de 190 veias de sangue. Ainda estava longe do pico das possibilidades.
Durante o ano de suas saídas à procura de ervas, ele várias vezes se deparou com pegadas deixadas por pessoas. Em uma ocasião, ele até viu um grupo de dez caçadores perseguindo uma enorme píton.
Esses eram Berserkers de Condensação de Sangue de nível 5 ou 6. Um jovem era até mesmo do sétimo nível. Aparentemente, ele tinha uma certa influência entre aqueles ao seu redor.
Suas roupas não eram de peles de animais, mas de tecido áspero. A maioria deles usava lanças como arma, alguns com arcos. Além disso, braçadeiras com sinos eram amarradas nos pulsos, mas nunca faziam barulho.
Enquanto a maioria deles tinha um sino nas braçadeiras, um menino do sétimo nível
tinha dois. Mesmo assim, ele notou outro adolescente de Nível 5 de Condensação de Sangue entre todos, ele parecia pálido e doente, mas estava protegido de todas as maneiras possíveis. Ele também tinha quatro sinos em seu pulso.
Esta tribo era muito diferente da Tribo Montanha Negra e da Tribo Wind Stream, então Su Mingdecidiu não se aproximar e vigiá-los. Mesmo assim, o menino com o sétimo nível de Condensação de Sangue percebeu que algo estava errado. Ele não fez nenhum som e, fingindo que tudo estava normal, caminhou lentamente em direção a Su Ming.
No entanto, Su Mingjulgou suas ações como amadoras. Virando-se, ele saiu, sabendo que todo o grupo não iria segui-lo.
Su Ming, ignorando essas pessoas, continuou sua busca por ervas. Ao anoitecer, ele esbarrou neste grupo novamente no caminho de volta.
Guardando o adolescente com quatro sinos, eles montaram uma tenda feita de materiais descartados para passar a noite na floresta.
Encostado em uma árvore com uma lança na mão, o jovem estava de guarda, seus olhos brilhando enquanto olhava ao redor.
A certa distância, nos galhos de uma árvore, Su Ming estava sentado, observando o grupo. Embora ele ainda não tivesse se recuperado cem por cento, ele ainda podia lutar. Ele queria saber onde estava e quais tribos existiam na área.
No entanto, a desconfiança do grupo em relação aos forasteiros era evidente. Se ele apenas se aproximasse deles, eles o atacariam sem falar.
Olhando para baixo, Su Ming recuou. Sem deixar rastros, ele desapareceu na floresta. Com o passar do tempo. Duas horas depois, o fogo, feito pelo grupo, já estava pronto para dispersar a umidade da noite. De repente, o rosto do jovem encostado na árvore mudou e ele agarrou a lança com força.
Simultaneamente a ele, várias outras pessoas sentiram que algo estava errado. Logo, o rugido da besta seguiu da floresta noturna. A criatura parecida com um tigre de repente saltou da escuridão, indo em direção ao grupo. Em suas costas havia muitos espinhos afiados, com cerca de meio metro de comprimento, saindo da espinha.
“É um abrunheiro!” – gritou alguém chocado do grupo, e o caos reinou.
“Ele foi atraído pelo fogo, apague-o rapidamente!” – gritou o jovem com o sétimo nível de Condensação de Sangue. Com a lança na mão, ele correu em direção à fera. Esta besta era forte, comparável ao sétimo nível de Condensação de Sangue, era um oponente digno para o jovem.
Assim que ele se separou do grupo e se dirigiu ao inimigo, seus companheiros de tribo apagaram o fogo. O ambiente tornou-se escuridão impenetrável novamente. Demorou algum tempo para se adaptarem ao escuro. Naquele momento, uma silhueta correu como um raio, que se dirigiu ao adolescente vigiado.
Sua velocidade era tão alta que os outros reagiam apenas quando ele já estava perto do menino. Não lhe dando oportunidade de resistir, agarrou o adolescente pelo pescoço e, bloqueando a artéria carótida, o nocauteou. Pegando-o sob o braço, depois de um momento, ele desapareceu.
Aqueles que permaneceram no grupo ficaram pasmos e então seus rostos ficaram pálidos. Até o rosto do jovem estava distorcido. Ele queria correr em sua perseguição, mas não conseguia se livrar do abrunheiro. Todo esse barulho possibilitou que a silhueta desaparecesse na distância.
Su Ming correu pela floresta com um adolescente debaixo do braço. Ele não tinha intenção de prejudicá-lo… sem motivo. Mesmo o abrunheiro que ele atraiu não representava nenhuma ameaça para o grupo.
Este adolescente era seu alvo. Ele definitivamente tinha alguma posição, o que significa que ele deveria saber muito. Su Ming queria saber o que era esse lugar, ele tinha que fazer isso.
“Assim que eu conseguir respostas, vou deixá-lo ir.”
A figura de Su Mingvarreu a floresta, afastando-se do grupo. Depois de um tempo, eles se encontraram em uma parte remota da floresta. Colocando o adolescente no chão, ele começou a examiná-lo.
À primeira vista, ele percebeu que algo estava errado com ele. E esse contato confirmou seus palpites. Suspirando levemente, Su Ming tirou o Pó Separado do Sul e da Dispersão e os colocou na boca do adolescente.
Ele se afastou lentamente. Durante um ano na floresta, ele agarrou a pele de algum animal, cobriu seu corpo e rosto com ela, depois subiu em um galho de uma árvore próxima.
Pegando um pequeno pedaço de madeira, ele jogou-o levemente na testa de um adolescente. Foi o suficiente para acordá-lo.
Recuperando os sentidos de dor, o adolescente abriu os olhos. Sua confusão rapidamente se transformou em calma. Embora seu rosto parecesse dolorido, não havia medo nele. Em vez disso, ele olhou para Su Ming, cujo rosto estava escondido.
“Quem é você?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 114. Reunião ao vivo
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence