наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 113. Fogo, nascido do raio

Capítulo 113. Fogo, nascido do raio – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 113. Fogo, nascido do raio

Nessas terras desconhecidas, o calor do verão era sufocante mesmo à noite, e com chuvas ocasionais a cada poucos dias, esta floresta ficava completamente intransitável.

Su Ming estava completamente desacostumado a tais condições. Onde ele morava, em Montanha Negra, as chuvas eram raras, mas aqui eram tão frequentes que havia mais dias chuvosos do que claros. E continuou por um mês.

Os ferimentos de Su Ming pioraram cada vez mais. A fraqueza que sentia crescia a cada dia. Mesmo que ele usasse um controle sutil para suprimi-los e o luar para alimentar seu corpo, com o tempo as veias de sangue que ele poderia usar diminuíram para 80.

Nas profundezas desta floresta, em um cordilheira baixa, havia uma pequena montanha. Havia uma rachadura natural nele, e Su Ming estava sentado de pernas cruzadas lá dentro.

Não havia água na área, mas as paredes estavam úmidas e você podia sentir o frescor colocando a mão sobre elas. Havia restos de cinzas de uma fogueira no chão, e Su Ming estava aqui há vários dias.

Esta fenda natural, que foi criada na forma de uma abóbora, não era grande, mas também não pequeno. Foi o suficiente para proteger Su Ming da chuva, bem como para endurecer as ervas. Essas cavernas eram uma visão frequente nesta cordilheira, e Su Mingnão teve que procurar muito antes de encontrar uma mais isolada do que as outras.

“Apesar da chuva contínua, a vegetação é bastante exuberante. Algumas ervas são bastante incomuns, e até mesmo o Yarrow cresce em abundância.”

Os olhos de Su Ming brilharam enquanto ele olhava para as ervas à sua frente. Por um mês, ele os coletou na floresta, vencendo a chuva.

Olhando para as ervas, Su Ming se levantou, a sensação de umidade em seu corpo o incomodou.

e não conseguiu encontrar o Peneire a Erva da Nuvem e crie a Pílula do Espírito da Montanha. Quanto à Expulsão da Pó e ao Sul Separado, ainda sinto falta dos Ramos Radiantes.”

Su Ming franziu a testa, por nunca ter produzido uma única pílula no mês anterior. Desde o momento em que ele acordou, algo havia perturbado sua mente.

Ainda estava chovendo lá fora, e muitas vezes se ouviam trovões. Su Ming está acostumado com esses sons. Pensando muito, ele foi até a saída da caverna, com o canto do olho percebeu um raio, que cortou o céu escuro. Logo foi seguido por um trovão que abalou a terra.

Cintilantes, relâmpagos iluminaram a terra, mas apenas por um momento, após o qual a escuridão caiu novamente. Estava chovendo e algumas gotas caíram no rosto de Su Ming.

Ele respirou fundo, o sufocante ar de verão se dissipou um pouco. Ele se sentia muito mais confortável parado ali do que dentro da caverna. Mesmo que estivesse mais úmido, também era mais frio.

Nessas terras escuras, tudo era estranho para ele, até a chuva parecia incomum, mas Su Mingnão permitia mais que sua solidão refletir no rosto. Em vez disso, ele escondeu profundamente. Seus olhos estavam calmos enquanto ele examinava os arredores, mergulhado em pensamentos profundos.

“Como posso criar pílulas sem Ramos Radiantes. Eu realmente tenho que deixar a floresta em tal estado para procurar… “pensou Su Ming, franzindo a testa ainda mais.

Depois de muito tempo, Su Mingsuspirou levemente naquele momento, em meio aos trovões, um relâmpago brilhou repentinamente, como se quisesse partir o céu em pedaços. Talvez devido à proximidade com a floresta, ela mudou abruptamente de direção.

Bem na frente de seus olhos, um raio caiu em linha reta e mergulhou na floresta a alguma distância dele. Fumaça negra subia da área e a luz do fogo também era visível. Embora tenha sido extinto logo, quando Su Ming viu a cena, ele sentiu seu coração tremer.

Naquele momento, um pensamento passou por sua cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ramos radiantes não crescem nessas condições. Lembro que em Montanha Negra essa erva era onipresente. Quando coletadas, faíscas caíram dele, que queimaram em contato com o corpo. Esta grama deve conter o poder do fogo, e em um lugar tão úmido ela simplesmente não pode crescer.”

Enquanto vivia na Montanha Negra, Su Mingnunca se importou com tais pensamentos, mas agora ele ele estava sozinho e ninguém sabia onde, e ele só podia confiar em si mesmo. Seu olhar foi direcionado para uma árvore que havia sido atingida por um raio.

Su Ming deu alguns passos para trás e voltou para a caverna. Ele pegou uma das plantas coletadas e começou a examiná-la cuidadosamente.

“Esta é a Flor do Núcleo de Ferro, ele…” bateu no metal.

“Esta erva deve ter a energia inerente ao metal, o que a torna dura. Isso é o que torna difícil para as pessoas comuns coletá-lo.”

“Esta é a Grama da Vitalidade, ela cresce muito. Nunca prestei muita atenção nela, mas agora…”

Su Ming pegou outra planta e arrancou uma folha dela, instantaneamente, este lugar estava molhado. No tempo que levou para o incenso queimar, o estrago foi completamente fechado. Su Ming sabia que se você o colocasse de volta no chão, ele criaria raízes muito rapidamente. Esta erva estava cheia de vitalidade misteriosa.

“Nunca pensei realmente sobre as cinco ervas necessárias para dissipar o pó, mas agora está claro que essas são ervas que pertencem a cinco elementos diferentes. A energia do metal da Flor do Núcleo de Ferro, a energia da vida da Grama da Vitalidade e o fogo dos Ramos Radiantes. Quanto às outras duas, também não são raras, contêm o poder da água e… não preciso das folhas desta erva, mas das suas raízes.”

Uma expressão pensativa apareceu nos olhos de Su Ming. Ele olhou para as raízes entre as gramas, que ainda continham sujeira.

“Isso deve ser uma propriedade da terra!”

“Eu preciso de cinco elementos diferentes para criar o misterioso Pó Espalhado, e agora estou perdendo um deles… Se o princípio por trás da pílula é assim, então talvez eu possa… encontrar um substituto!”

Os olhos de Su Mingbrilharam. Esse problema o incomodava há algum tempo. Agora que viu o raio, ele sentiu seu ânimo melhorado.

Ele imediatamente se virou e saiu correndo da caverna. Correndo na chuva, ele rapidamente molhou a pele, a água escorrendo por seus cabelos, mas ele não prestou atenção a isso. Ele correu ao longo de uma pequena montanha e entrou na floresta abaixo, em direção ao local onde o raio caiu.

A terra se transformou em uma confusão de lama e folhas caídas, que exalava um cheiro de umidade. Os sons cortantes ecoaram no ar enquanto a chuva pesada caía do céu.

Su Mingcorreu pela floresta. Depois de um tempo, ele pulou em um galho escorregadio, inspecionando uma árvore de ébano carbonizada que era muito mais alta que as outras e parecia alcançar o céu. Seus galhos viraram cinzas, fazendo com que parecesse escombros.

Embora a fumaça negra ainda fosse visível na chuva, Su Ming sentiu a tremenda pressão que emanava da árvore.

Depois de olhar em volta, ele pulou do galho e foi até o tronco preto e seco da árvore e o tocou. De repente, ele se sentiu aquecido, apesar do contato direto com a chuva. Quando Su Ming usou um pouco de força em seus dedos e agarrou suas garras, ele sentiu que estava seco por dentro.

“O poder do relâmpago está associado ao fogo. Seu golpe instantaneamente transformou a seiva desta árvore em vapor, drenando-a. Como não há mais nada na área, acho que pela força do fogo também servirá.”

Su Ming rosa e 80 veias de sangue em seu corpo de repente brilharam com uma luz vermelha de sangue. Ele bateu na árvore várias vezes até que sua casca se desfez, expondo o núcleo quente.

Com a mão como uma faca, ele desferiu um golpe cortante. Imediatamente, foi derrubado um tronco de árvore, que chegava a 30 metros de altura. Ele rapidamente cortou em vários pedaços e colocou dentro da bolsa rasgada.

Não agüentou muito. Depois de encher a bolsa, Su Ming colocou os restos em seu corpo e voltou para a caverna.

“Acho que o fogo do meu sangue também funcionaria, mas não tão bem quanto este carbonizado árvore, relâmpago celestial atingido, acho que é ainda melhor do que o Galho Radiante.”

Enquanto Su Ming estava correndo, muitos pensamentos diferentes surgiram em sua cabeça. Logo ele voltou para a fenda e entrou na caverna, a água pingando de seu corpo.

Su Ming estava um pouco sem fôlego, colocando pedaços de madeira carbonizados e ligeiramente quentes no chão, ele tirou outros do saco rasgado. Depois de examinar os componentes, ele respirou fundo e começou a acalmar o qi em seu corpo. Após cerca de duas varetas de incenso, ele abriu os olhos e ergueu a mão direita. Com um único pensamento, uma bola de fogo de repente explodiu em chamas em sua mão direita.

A bola irradiava calor e aquecia a área, iluminando a caverna. A expressão de Su Ming era extremamente séria. Ele usou controles delicados para controlar o fogo em sua mão e observou-o por um tempo. Uma vez que ele esperou que o fogo em sua mão se estabilizasse, ele rapidamente agarrou as ervas necessárias para criar Poeira Dispersa da pilha ao lado dele e as colocou no fogo em sua mão direita.

Como ele estava em terras desconhecidas, ele não tinha como encontrar um lugar como a Montanha da Chama Negra, então ele teve que usar seu próprio sangue para criar fogo. A partir do momento de sua batalha com Bi Tu, ele começou a perceber várias características de seu corpo, como o fato de não precisar mais gastar sangue para invocar fogo.

Isso é por que ele decidiu que poderia usar sua mão como um caldeirão para endurecer ervas.

Su Ming criou Espalhamento de Poeira várias vezes. Ele estava bastante familiarizado com cada passo necessário para limpar esta pílula. No entanto, esta foi a primeira vez que ele usou a mão como caldeirão. Após um curto período de desconforto, ele lentamente começou a dominar a técnica.

O cerne da árvore que foi atingido por um raio foi o último ingrediente colocado no fogo. Vendo todos os cinco ingredientes derreterem e se misturarem por dentro, a respiração de Su Ming se acalmou e ele concentrou toda a atenção no fogo em sua mão, iniciando o processo de endurecimento das ervas.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 113. Fogo, nascido do raio

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 113. Fogo, nascido do raio – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*