наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 110. Um mastro!

Capítulo 110. Um mastro! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 110. Um mastro!

O relâmpago se aproximou do Deus quebrado, atingindo-o na parte superior das costas. No momento em que ela tocou, houve um estrondo de trovão no céu, mas esse Deus quebrado não parou. Ele não estava nem um pouco preocupado com o raio negro, mesmo que várias descargas elétricas negras estivessem se movendo por seu corpo.

No entanto, o sangue das Asas da Lua, que criaram o Deus quebrado, desapareceu rapidamente depois que um raio o atingiu, reunindo todo o poder do Mundo do Despertar, que Bi Tu sacrificou. Isso tornou o período de tempo que um Deus quebrado poderia existir ainda mais curto. De acordo com os cálculos de Su Ming, a estátua desaparecerá antes que o machado caia.

Mas mesmo que este machado contivesse apenas uma pequena fração do poder do antigo Pecado, matar um simples Furioso Desperto não seria nada! um machado de batalha gigante, e incontáveis ​​vozes gemendo se ergueram de dentro, como se um grande número de espíritos raivosos aparecesse que morreram sob este machado muitos séculos atrás. Eles cercaram o machado quando ele desceu.

“Não!”

O desespero apareceu nos olhos de Bi Tu. Enquanto o machado de batalha descia, ele sentiu a pressão de dezenas de milhares de montanhas caindo sobre ele. Ele não conseguiu resistir. Ele estremeceu e instintivamente ergueu as mãos, tentando impedir que a morte caísse em sua cabeça.

Naquele momento, uma luz negra brilhou em seu corpo. O feixe de luz negra que o ajudara a evitar a morte da última vez apareceu novamente. Envolveu todo o seu corpo e se transformou em uma bola esférica de luz.

Essa era sua última esperança. No entanto, o gigantesco machado de batalha, rodeado por vários espíritos furiosos uivantes, continuou a cortar. No momento em que ele tocou a luz negra, a bola se estilhaçou. Ele nem teve tempo de parar o machado nem por um momento. A Luz poderia muito bem não ter existido, permitindo que o machado de batalha cortasse e se dirigisse para Bi Tu, que caiu em desespero.

Bi Tu estava perto da morte. O ódio de Su Ming por este homem preencheu seu corpo inteiro. Mas quando o machado estava prestes a cair sobre ele, o espaço à frente de Bi Tu se curvou e um homem com uma túnica preta saiu de lá.

Ele ergueu a mão direita, e uma luz brilhante brilhou em torno dele. Um escudo roxo apareceu e colidiu com um machado de batalha que se aproximava.

Sons estrondosos sacudiram o céu e a terra. O escudo na mão do estranho estalou. Ele agarrou Bi Tu, que naquele momento estava cheio de desespero e empolgação. Eles recuaram rapidamente até que estivessem a 300 metros de distância antes de parar. O rosto do homem estava escondido sob uma túnica preta e era impossível dizer se ele estava ferido.

Su Ming sorriu levemente. No momento em que o machado de batalha foi bloqueado, a estátua quebrada do Deus Furioso, formada pelo sangue das Asas Lunares, atingiu seu limite. Ela desapareceu no ar como uma grande nuvem de poeira vermelha soprada pelo vento.

Ele sentiu a força correr em sua direção e seu corpo rolou para trás em um arco antes que ele desabasse na Montanha do Dragão Negro. Ele tossiu sangue e estremeceu. Já que ele não era mais capaz de reprimir seus ferimentos, todos eles pareciam um maremoto atingindo seu corpo, incluindo aqueles que ele recebeu quando aumentou seu nível de cultivo.

Sua visão estava turva. Foi a sensação de morte. Su Ming mordeu a língua com o último resquício de força e se obrigou a ficar acordado. Ele se sentou com dificuldade e olhou para o homem de manto preto parado em frente a Bi Tu à distância.

“Mestre!”

No rosto de Bi O medo congelou. Ele sabia que se o homem de vestes pretas não tivesse chegado a tempo, ele teria morrido com certeza.

“Parece que subestimei as tribos localizadas nas fronteiras do Aliança da Região Oeste. Primeiro, dois Berserkers Despertos do ramo fraco de Miao Man foram capazes de combinar seu Qi e usar três ataques com o poder dos estágios posteriores do Despertar. E agora vejo um jovem como você sendo treinado na técnica de fogo Berserker pura. Você até conseguiu invocar a estátua quebrada de Sin! Este ataque apenas… se você não fosse muito fraco para fornecer energia suficiente, eu não teria resistido.”

O homem de vestes pretas falou com uma voz rouca. Seu corpo tremia ligeiramente e o medo congelou em seu rosto. Se não fosse por Bi Tu, que ainda era útil para ele, e o fato de que o poder do machado do Deus quebrado não era suficiente, ele não teria se apresentado para salvá-lo. O sangue escorria de seus lábios, que eram invisíveis devido às vestes negras que o cobriam.

“Mundo do Sacrifício de Ossos… Você matou Jing Nan?” – disse lentamente o mais velho, olhando para um homem com uma túnica preta.

Ele estava em outro pico. Ele não tinha mais forças para lutar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Afinal, eles são da Grande Tribo do Homem Miao. Como os protetores do Homem Miao que são propriedade deles, matá-los seria simplesmente problemático.”

O homem de manto preto olhou para o ancião e de repente riu. Sua risada foi rouca e assustadora. Ele olhou para ele e com a mão direita tirou uma placa preta do peito. Uma coluna vertebral inteira havia sido esculpida nele, e fluxos de ar frio emanavam dele. Ele largou o prato e voou em direção ao ancião antes de flutuar na frente dele.

Quando Mo San viu o prato, sua expressão mudou e ele parecia incrivelmente azedo.

“Além de procurar as ruínas do Fire Berserker aqui, eu também vim te encontrar! Você não nos decepcionou. Se você morresse nas mãos de Bi Tu, não seria um de nós. Mas você tem que pagar o preço pelo erro que cometeu no passado.”

Quando o homem de vestes pretas terminou de falar, ele pegou a placa preta e não prestou mais atenção em Mo San. Em vez disso, ele se aproximou de Su Ming.

“Não pensei que pudesse encontrar o herdeiro do Furioso do Fogo aqui…”

Su Mingemitiu um leve suspiro. Sua expressão estava calma. Mesmo sem a presença do homem de traje negro, ele não teria chance de recuperação. Apenas a morte o esperava.

Ele nem mesmo olhou para o homem de preto, mas voltou seu olhar para o avô, que estava parado em outro pico. Seu olhar era gentil. Ele já fez o seu melhor.

“Este é o fim… Sinto muito. Não cuidei bem dele.”

Mo San ficou em silêncio. Ele achava que tudo isso era puramente devido ao fato de que ele acidentalmente se juntou a esse grupo assustador de pessoas no passado. Ele fechou os olhos com amargura.

Mas no momento em que ele fechou os olhos, seu corpo estremeceu de repente. De repente, uma luz amarela apareceu em seu corpo, e em um instante ele ficou tão brilhante que cegou a todos. Uma presença que não pertencia a este mundo irrompeu imperiosamente do corpo do ancião.

No momento em que esta presença apareceu, o homem de manto negro que caminhava em direção a Su Ming parou e se virou abruptamente voltar. Seu rosto, escondido sob uma túnica preta, refletia espanto e choque.

Ele viu uma luz amarela penetrante explodir do corpo de Mo San.

Quando a luz piscou, ela se juntou na clavícula do ancião. Houve um estrondo abafado no céu, e uma pequena bandeira amarela do tamanho de uma palma voou para fora de sua clavícula antes de flutuar dezoito centímetros acima de sua cabeça.

Mo San estremeceu. Ele abriu os olhos abruptamente e ergueu a cabeça. Quando ele viu a pequena bandeira amarela, ele ficou chocado.

“Você … por que está aqui?!”

perplexidade. Ele pensou que essa coisa nunca apareceria em sua vida, porque a pessoa que a deu derreteu essa bandeira em seu sangue. No passado, ele tentou fazer isso inúmeras vezes, mas não conseguia encontrar. Ele sentiu apenas vagamente sua presença.

Mo San estava atordoado. Ele suspirou profundamente e olhou para Su Ming. Havia uma expressão distraída em seus olhos, como se ele tivesse acabado de perceber algo.

Ele se levantou com dificuldade e agarrou a pequena bandeira. No momento em que o mais velho o segurou em seus braços, ele disparou pelo menos 30 pés. Não era mais uma bandeira, mas um mastro gigante!

Sua cor também mudou instantaneamente de amarelo para preto, mas a bandeira da bandeira não era completamente preta. As estrelas brilhavam lá dentro, havia um céu estrelado impressionante!

Este céu era desconhecido. Este não era o céu noturno que todos os membros da Tribo Berserker viram quando olharam para cima. Em vez disso, ele pertencia a um lugar distante. Talvez as pessoas de lá achem esta espécie familiar quando levantarem a cabeça.

O coração do homem de manto preto vibrou violentamente. A sensação de que algo ruim estava para acontecer se transformou em uma forte sensação de perigo dentro dele. Isso o fez mudar de expressão e ele rapidamente avançou, querendo parar as ações de Mo San.

Mesmo assim, ele não conseguiu impedir o ancião de erguer o mastro gigante. Ele ficou no topo da montanha e estendeu a mão direita, forçando o mastro da bandeira a ficar horizontalmente. Quando ele girou para a esquerda, levantou o vento e todo o estandarte se abriu como uma onda. Quando o homem de manto preto se aproximou, Mo San já havia desenhado um círculo ao redor de seu corpo com um mastro na mão direita.

O estandarte dançou no ar e, assim que tocou suavemente o rosto de Mo San, ele o agitou no ar e mudou novamente. Tornou-se maior e, em um piscar de olhos, as estrelas começaram a brilhar incrivelmente intensamente. O mastro até voou de suas mãos e começou a girar independentemente no ar.

O banner ficou cada vez mais largo e, em um piscar de olhos, ficou do tamanho de um patch do céu cheio de estrelas. Enquanto dançava no ar, as cores do céu e da terra mudavam, o vento e as nuvens voltavam, e com um rugido que refletia no ar, ele decolou para o céu, e seu firmamento foi substituído por uma bandeira gigante!

Em um instante, o céu noturno foi substituído por um céu estrelado no banner!

Esta foi a técnica que mudou o céu. Foi a técnica que fez o céu noturno desaparecer, substituindo-o pelo céu estrelado do banner. Nesse momento, Su Ming ficou pasmo. Ele ergueu a cabeça e olhou para cima. Este céu estrelado era completamente desconhecido para ele.

Bi Tu também estava pasmo, seu corpo tremia. Ele não viu as estrelas familiares. O céu noturno era estranho aos seus olhos. Era um pedaço de firmamento que ele nunca tinha visto antes.

Nenhuma das estrelas no céu era familiar!

O céu estrelado da noite foi uma visão que todos viram todos os dias. Cada uma dessas estrelas será familiar para aqueles que as viram. A distância entre eles e os padrões que eles formam será lentamente impressa na mente das pessoas.

Se alguma vez mudar repentinamente, todos perceberão imediatamente. Com essa ignorância, o pânico crescerá em seus corações!

O homem de manto negro tremeu desesperadamente, olhando para o desconhecido céu estrelado. Mesmo que ele fosse um poderoso Berserker do Mundo do Sacrifício de Ossos, o terror não diminuiu porque ele sabia certas coisas…

“O céu do mundo exterior! Este é o céu do mundo exterior!”

Assim que o céu estrelado apareceu, Mo San tossiu sangue e cambaleou para trás. No entanto, ele gritou rapidamente para Su Ming, que estava olhando para o céu com uma expressão confusa.

“Su Mingg, lembre-se deste céu estrelado!” – Quando vovô terminou de gritar suas palavras, ele caiu completamente exausto.

Su Ming estremeceu, então olhou para as estrelas desconhecidas no céu.

O céu de repente se iluminou com um flash brilhante da luz das estrelas. As estrelas brilharam intensamente e começaram a se mover. Bem na frente dos olhos de todos, a luz das estrelas se combinou e formou o contorno tênue de um homem.

Era tão grande que parecia cobrir todo o céu. À medida que a luz das estrelas ficava mais forte, o rosto da pessoa também ficava mais claro.

Era um homem de meia-idade!

No momento em que a luz das estrelas criou um rosto no homem, Su Ming estremeceu e a descrença apareceu em seu rosto. Ele ficou lá, completamente pasmo.

O rosto do homem gigante moldado pela luz era muito semelhante ao de Su Ming!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 110. Um mastro!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 110. Um mastro! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*