Capítulo 109 – Pecado! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 109 – Pecado!
Bi Tu estava apavorado. Ele nunca sequer sonhou com alguém possuindo dois símbolos Berserker. Não foi apenas incrível, mas também cobriu o antigo gênio, Mo San, com uma espessa camada de mistério.
Quando o segundo Glyph Berserker apareceu, o tipo de dente matando uma escuridão píton que formou o primeiro Glyph, antes de se materializar na cabeça de aparência maligna de uma besta de um chifre com a presença do Despertar, também fez Bi Tu inspirar profundamente. Sua pele estava coberta de arrepios e ele imediatamente levantou as duas mãos, apontando para o raio negro, que era originalmente apontado para Su Ming.
O raio negro mudou instantaneamente de direção e avançou em direção ao cabeça da besta, cercada por névoa negra.
O Ancião ficou no ar com os olhos fechados, sem se mover. A cabeça gigante da besta, atrás dele, uivou. Uma névoa negra se espalhou ao redor deles, enchendo o céu e a terra com uma luz misteriosa. Foi o último recurso de Mo San, bem como o segredo que ele guardava dentro de si.
A cabeça da besta, cercada por uma névoa negra que se espalhava, rugiu e avançou em direção a Bi Tu e relâmpagos negros. em guarda. O relâmpago emitiu fortes trovões e caiu sobre a cabeça da fera.
Eles se chocaram.
O estrondo rolante ecoou no céu. A cabeça da besta soltou um uivo terrível à medida que a névoa negra que a rodeava se dissipava. Um raio negro parou no centro da testa da fera, incapaz de perfurá-lo.
Continuando a rugir, a cabeça avançou, forçando o raio a retroceder, como se encontrasse forte resistência.
O rosto de Bi Tu estava pálido. Seus olhos estavam vermelhos. Naquele momento, ele sentiu que enfrentava o maior perigo de sua vida. O raio negro continuou a recuar, permitindo que a cabeça da besta se aproximasse a menos de 300 metros.
Bi Tu ergueu ambas as mãos, apontando com um dedo o centro das sobrancelhas, e com a outra em seu peito em seu corpo já murcho, oferecendo seu sangue e vida mais uma vez. Seu cabelo, que era originalmente preto, instantaneamente ficou grisalho. Rachaduras secas se espalharam por seu rosto e seu corpo balançou.
“Esta é apenas uma presença como o Despertar, não é um Despertar real!”
Bi Tu soltou um rosnado baixo. Quando seu corpo começou a mudar, esse raio negro pareceu recuperar sua força. Um feixe de luz negra que disparou para o céu irrompeu do relâmpago e, em um instante, cresceu várias vezes e perfurou o centro das sobrancelhas da fera.
À distância, o O ancião estremeceu e o sangue começou a escorrer de sua boca… Uma ferida semelhante apareceu no centro de suas sobrancelhas. Parecia quase idêntico ao ferimento da fera.
A cabeça da fera rugiu e uma luz estranha apareceu em seus olhos. Ele não se importou com o raio negro que o atravessou; em vez disso, ele se lançou para frente, mesmo quando um som estrondoso veio de sua cabeça. Conforme a névoa negra se dissipou rapidamente, um raio negro penetrou ainda mais fundo em sua cabeça. No entanto, a cabeça da besta parecia não reconhecer a dor e continuou a avançar até estar a apenas 300 pés de Bi Tu.
Nesse momento, metade do raio negro entrou no centro das sobrancelhas da fera, forçando raios de luz a passarem por toda a cabeça, que parecia estar destruída a qualquer momento.
No entanto, essa luz do raio também diminuiu, assim como a vida que fornecia força não era mais suficiente.
Sangue negro fluiu de Bi A boca de Tu. Em um movimento rápido, ele ergueu a mão direita e pressionou um dedo contra o olho direito, e a luz nele imediatamente se apagou, como se ele tivesse perdido a vida ao ficar branco.
Quando seu olho direito ficou branco, o relâmpago negro imediatamente liberou uma forte luz negra novamente e, com um estrondo, a maior parte do relâmpago entrou no centro das sobrancelhas da fera. Mas, naquele momento, havia apenas 30 metros entre a cabeça da besta e Bi Tu.
Em algum lugar ao longe, Su Ming estava sentado com os olhos fechados. Todo o seu corpo estava rodeado de sangue das Asas Lunares. O sangue gradualmente se acumulou ao redor dele e se transformou em uma estranha estátua ensanguentada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Conforme se formava, uma pressão misteriosa se espalhou a partir dele.
Às naquele momento, a ansiedade apareceu no rosto de Bi Tu. Ele ergueu a mão direita e apontou para a perna direita. Houve um aplauso e toda a sua perna direita explodiu. Depois de sacrificar seu olho direito, ele novamente sacrificou sua perna direita. No momento em que sua perna direita caiu, a cabeça da besta estava a quinze metros de distância. No entanto, este raio negro também perfurou o centro das sobrancelhas da fera com um estrondo e saiu pela parte de trás de sua cabeça.
A força destrutiva do raio fez seus olhos escurecerem instantaneamente e o foco se dissipar, mas ele não parou seu impulso… Ele continuou a correr em direção a Bi Tu. 50 pés, 40 pés, 30 pés…quando Bi Tu soltou um grito assustado, ele desapareceu em um piscar de olhos.
A única coisa que podia ser vista era a cabeça da besta que escondia Bi Tu. Ela se transformou em tênues fiapos de névoa negra e se dissipou no ar.
O rosto do ancião estava pálido. Ele abriu os olhos e a expectativa cintilou em seu olhar opaco. E, no entanto, essa expectativa se transformou em desespero em um instante. Ele tossiu sangue e, no momento em que a cabeça da besta se espalhou, foi como se algo enorme tivesse se chocado contra ele. Ele cambaleou para trás e caiu em um dos cinco picos da Montanha Negra, mal conseguindo se manter em pé.
Uma risada desafiadora e excitada veio de onde a névoa negra estava se dissipando da cabeça de a fera. Era a voz de Bi Tu. Ele não está morto! Naquele momento, ele também pensou que seria morto, mas quando esta besta estava a apenas cinco metros de distância dele, uma luz negra apareceu de repente de seu corpo. No instante em que a cabeça da besta tocou a luz, ela se espalhou.
“Ninguém pode me matar! Mo San, embora você seja forte e tenha dois símbolos Berserker, você não é capaz de me destruir!”
Bi Tu respirava pesadamente. Ele ainda estava apavorado com o que havia acontecido. Ele sabia que se o misterioso homem de preto não tivesse deixado para trás algum tipo de poder, então certamente não teria sido capaz de sobreviver ao ataque da besta agora.
Em naquele momento, ele parecia arrependido. Ele perdeu um olho, uma perna e todo o seu corpo ficou seco como um galho. Seu rosto estava pálido, mas ele ainda ergueu a cabeça e riu para o céu.
“Eu vou matá-lo primeiro. Vou deixá-lo morrer na sua frente, e então vou tirar a sua vida!”
Bi Tu suspirou profundamente, erguendo a mão direita, apontou para o relâmpago, que de repente se transformou maior. Ela estremeceu e se virou lentamente. Aparentemente, ela precisava travar em seu alvo antes de atacar – é por isso que ela tinha que mudar de posição todas as vezes.
Mas no momento em que o raio negro mudou de posição e se concentrou no alvo, Su Ming abriu os olhos. Ao fazer isso, o sangue do Asa Lunar circulando ao redor dele jorrou, e uma estátua ensanguentada e quebrada apareceu de repente entre o céu e a terra.
Era pequena, apenas 12 a 15 metros de altura.. O corpo de Su Ming cobria o peito desta estátua ensanguentada, mas não era material, mas apenas uma imagem. Ele agia apenas como um pequeno conduíte, permitindo que as Asas Lunares reunissem todo o seu poder através de seu corpo, e foi assim que alcançaram o mesmo nível que Bi Tu durante a batalha anterior.
A estátua ensanguentada exalava uma presença ancestral. Uma luz vermelha como sangue brilhou por todo seu corpo, mas ela não tinha cabeça. Ela estava quebrada e parecia não ter força suficiente para aparecer em sua forma completa.
E ainda assim, mesmo sem cabeça, a estátua ensanguentada estava cercada por uma pressão terrível. Seu corpo estava coberto por uma armadura e eles também eram vermelho-sangue. Isso a fazia parecer um velho espírito de luta em pé no ar.
Além da presença aterrorizante que emanava de seu corpo, havia também uma aura devastadora ao seu redor, como se ela fosse gritando sobre não querer morrer, e seus gritos ecoavam no ar.
Em suas mãos estava um enorme machado. Este machado também foi quebrado, mas foi cercado por uma intenção assassina que sacudiu o céu. O uivo indistinto das almas daqueles que foram ofendidos emanou do machado.
Esta foi uma das nove grandes estátuas do Deus Furioso da Tribo dos Furiosos do Fogo, tirada das memórias de Moonwing. Há muito tempo, ela era adorada por inúmeras pessoas. Certa vez, ela até lutou contra o Deus Berserker junto com as outras oito estátuas do Deus Berserker depois que o ancião da Tribo Berserker do Fogo lhes concedeu inteligência.
Sua cabeça foi arrancada pelo Deus Berserker, que há muito havia morrido. Sua forma quebrada era agora uma ilusão criada a partir das memórias de Lunar Wings usando seu Fire Berserker Blood.
Seu nome era Sin!
Wu O queixo de Bi Tu caiu. Muitas coisas o pegaram de surpresa hoje. No entanto, ele ainda não estava entorpecido com isso, porque essas coisas estavam ficando cada vez mais chocantes.
Os olhos de Su Ming brilharam enquanto ele pisava nos ombros da estátua decapitada e quebrada do Deus Berserker. O corpo partido de Deus deu um passo à frente. No momento em que seu pé pousou, parecia que o céu e a terra tremeram.
No entanto, Su Ming sabia que o tremor era falso. A materialização do Deus Quebrado foi associada às memórias de Lunar Wings. Talvez ele realmente tivesse uma força incrível, mas ele estava morto. Ele era apenas uma ilusão, e é por isso que o poder que ele poderia usar era incrivelmente pequeno.
Mais importante, no momento em que o Deus quebrado apareceu, Su Mingtambém sentiu que ele desaparece rapidamente. Ele só poderia ficar aqui por algumas respirações.
Quando o tempo acabar, o Deus quebrado desaparecerá e todas as Asas Lunares morrerão, assim como o pagamento. Neste ponto, Su Ming não terá mais o poder das Asas Lunares, e como ele não pode mais suprimir seus ferimentos, ele também experimentará uma reação adversa. Não só ele não seria capaz de lutar contra Bi Tu, mas também enfrentaria sério perigo de esforço excessivo.
Conforme a luz brilhava nos olhos de Su Ming, ondas causadas pelo Deus quebrado espalhar. Dando apenas um passo, ele apareceu diante do atordoado Bi Tu. Ele ergueu o machado em suas mãos e o abaixou.
Naquele momento, um raio negro atingiu o Deus quebrado.
Bi Tu tremeu. O perigo que ele sentia agora ultrapassava o que era quando ele colidiu com a cabeça da besta formada pelo segundo Símbolo Berserker de Mo San. Isso o fez sentir o terror que emanava das profundezas de sua alma. Ele não hesitou. Ele entendeu claramente que se hesitasse por um momento, morreria completa e irrevogavelmente, seu corpo e espírito seriam destruídos.
Então ele apontou para a perna esquerda sem hesitar, rangendo os dentes seus dentes. Muitas veias sangrentas apareceram em seu corpo para formar uma imagem de Asas Lunares, mas elas racharam, fazendo com que suas veias sangrentas não pudessem se unir. Diante da vida e da morte, Bi Tu escolheu abandonar o Mundo do Despertar. Mesmo se seu cultivo cair por causa disso, ainda seria melhor do que morrer aqui.
No momento em que seu Sigilo do Despertar Berserker se dissipou, um raio negro liberou sua luz negra mais forte e se aproximou do Deus quebrado!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 109 – Pecado!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence