Capítulo 107 – A chegada do Berserker caído! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 107 – A chegada do Berserker caído!
Cadeias de névoa cercavam o corpo de Bi Tu em várias camadas. Eles formaram ondulações no céu que começaram a se dissipar para fora. Assim que o fizeram, uma presença incrivelmente poderosa se espalhou.
“O Green Chains Berserker é a técnica mais forte da Tribo Rocha Negra. Tem o mesmo potencial destrutivo que a Execução das Três Tribos do Mal da Montanha Negra no passado, mas é muito mais estável. Se a técnica for usada pelo Berserker Desperto, seu poder será muito poderoso! ” – rapidamente e severamente disse Mo San, empalidecendo.
O velho entendeu claramente que usar esta Técnica é como sacrificar uma parte da vida do lançador. Mesmo ele falhou em trazer Bi Tu a tal estado que ele teria que usar esta técnica durante uma luta. O mais velho sabia que estava relacionado à personalidade de Bi Tu. Ele era egoísta. Ele não se importava com a vida de seus companheiros de tribo. Mesmo que todos morram enquanto ele estiver por perto, a Tribo Rocha Negra irá prosperar e se tornar grande em um curto período de tempo.
No momento em que Mo San falou, Bi Tu, cercado por numerosos nebulosos correntes, soltou um rugido e seu rosto se contorceu em uma expressão feroz. Ele acenou com a mão direita para baixo, apontando para o aglomerado gigante de Asas Lunares que escondiam Su Ming dentro.
Incontáveis correntes enevoadas emitiram um som de zumbido e avançaram em direção ao Asa Lunar gigante. À medida que avançavam, ficavam maiores, até parecerem virar uma linha reta, avançando rapidamente em direção às Asas Lunares, que também se aproximavam.
Eles se moviam assim rapidamente que parecia fundir-se com o céu e a terra. Em um piscar de olhos, Green Chains apareceu ao redor da gigante Asa da Lua e a cercou, amarrando o corpo inteiro.
“Morra!” – Bi Tu soltou um grito agudo e raivoso. Ele ergueu as duas mãos como se fosse assumir o controle das Correntes Verdes. Ele bateu palmas em um movimento rápido.
Enquanto as Correntes Verdes que prendiam o Asa da Lua trovejavam, elas o agarraram ainda mais forte. A força de Su Ming não era suficiente, e ele não possuía nenhuma Técnica Berserk que pudesse representar uma ameaça para aqueles no Mundo do Despertar. Ele só tinha um corpo robusto pertencente às numerosas Asas da Lua ao seu redor. À medida que as Correntes Verdes se apertavam, as Asas Lunares começaram a lutar desesperadamente sob seu controle.
Quando os dois lados colidiram, parte das Correntes Verdes se separou, mas as Asas Lunares também tremeu, e no céu subiu um vapor vermelho, um sinal claro de que, no momento em que se tocaram, as Asas Lunares estavam mostrando sinais de morte.
Enquanto as Asas Lunares continuavam a lutar, as Correntes Verdes aumentavam seu controle. Cada vez que ocorria uma queda, uma parte das Cadeias Verdes explodia e uma grande quantidade de vapor vermelho emergia das Asas Lunares, forçando-as a pagar um alto preço.
Veias apareceu no rosto de Bi Tu. Ainda faltavam sete centímetros antes que ele pudesse fechar as mãos. No entanto, aqueles sete centímetros eram terrivelmente difíceis de perfurar. Quando suas mãos tremeram, ele mordeu a língua e tossiu sangue. Este sangue se transformou em duas mãos vermelho-sangue que se fundiram com as mãos em seu corpo, dando-lhe força para encurtar a distância até uma polegada.
Ao mesmo tempo em Green Chains estrias sangrentas apareceu. Seu aperto ficou mais forte instantaneamente. Com a explosão, as correntes mergulharam nos corpos das Asas Lunares, como resultado a quantidade de vapor vermelho escapando de seus corpos aumentou várias vezes.
Enquanto Su Ming estava nas Asas da Lua, seus olhos, orelhas, nariz e boca começaram a sangrar e ele sentiu uma dor aguda entrar em sua mente. Foi a dor que muitos Asas da Lua sentiram quando gritaram.
“Basta morrer já!”
O cabelo de Bi Tu estava em desordem enquanto ele continuou a aumentar sua força, alheio às consequências. Mo San, parado ao longe, não hesitou em voar em sua direção com todo o seu corpo cansado. Ele acenou com as duas mãos e uma píton escura, coberta de feridas, se materializou atrás dele. Ele abriu a boca e soltou um rugido alto ao se lançar contra Bi Tu.
O ancião já estava gravemente ferido. Houve sete agulhas de osso em seu corpo desde que ele sacrificou parte de sua vida. Já estava muito difícil para ele continuar a luta. Se Su Ming não tivesse vindo, ele teria preferido detonar seu próprio sangue para infligir um ferimento grave no ancião da Tribo da Montanha Negra.
No entanto, ele também sabia que Bi Tu desconfiava disso. É por isso que o ancião da Tribo Rocha Negra se conteve, não querendo encurralá-lo, preferindo drenar seus poderes até que Mo San morresse.
No entanto, naquele momento ele teve uma chance. Havia a possibilidade de ele ferir gravemente Bi Tu e dar uma oportunidade a Su Ming. O custo foi sua própria morte, mas o mais velho não se arrependeu de nada!
Quando Mo San saiu, Su Ming sentiu uma onda de pura tristeza vinda de seu avô. Seus olhos ficaram vermelhos. Mesmo quando ele aprendeu a ficar calmo novamente, ele ainda estava alarmado naquele momento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Visto que sua vontade foi fundida com as Asas da Lua unidas, sua ansiedade também fez com que todos ficassem agitados. No momento em que o ancião correu em direção a Bi Tu, as Asas Lunares, que haviam sido agarradas pelas Cadeias Verdes, se separaram para revelar Su Ming em pé nas Asas Lunares dentro. Ao se separarem, as Correntes Verdes rapidamente correram em direção a Su Ming.
Mas naquele momento, o Asa Lunar que se espalhava começou a tossir pequenas quantidades de sangue. Alguns deles até explodiram, virando mais sangue. No momento em que as Cadeias Verdes ao redor de Su Ming se fecharam, as Asas Lunares se reuniram com ele no centro novamente.
No entanto, desta vez, elas não se transformaram em Asas Lunares, mas em um gigante com cerca de trinta metros de altura. O rosto deste gigante estava pálido e os detalhes nele não podiam ser vistos claramente. Mas no centro de suas sobrancelhas havia uma imagem de fogo.
Quando o gigante apareceu, até mesmo essas Correntes Verdes foram consumidas por seu corpo como se fizessem parte do gigante desde o início.
Quando ele apareceu, o céu e a terra rugiram. Os cinco picos da Montanha Negra tremeram. Até a terra tremia incessantemente. Na floresta, em uma árvore grande e seca, estava sentado um macaquinho, todo coberto de pelos vermelhos. Ela segurou o galho com força, a preocupação e o medo enchendo seu rosto. Ela continuou a gritar, mas não se atreveu a subir.
A luz da lua ficou muito mais brilhante quando o gigante apareceu. Foi como se a Terra se transformasse em um submundo carmesim quando a cor vermelha da lua caiu sobre a terra.
O luar, que ficou muito mais brilhante, reuniu-se no gigante e explodiu em um mar de prata de fogo. Ele se prostrou e parecia que uma enorme fera ígnea estava parada atrás do gigante.
O gigante abriu os olhos com um movimento rápido. A sombra de uma lua vermelho-sangue estava em seus olhos. Ele se moveu em direção a Bi Tu, seus passos eram enormes, e ele conseguiu chegar a Bi Tu antes do ancião. Então ele golpeou com a mão. O mar prateado de fogo atrás dele rolou para frente, desabando sobre Bi Tu com um punho.
Bi Tu não recuou. Em vez disso, ele soltou um grunhido com uma expressão feroz no rosto.
“Explosão de cadeias verdes Berserker!”
Assim que estes palavras foram ditas, o gigante junto com Su Mingestremeceu. Sons estrondosos vieram de seu corpo. Eles pertenciam às Correntes Verdes presas em seu corpo. Eles explodiram em fiapos de névoa verde que pareciam estar prestes a se transformar em Correntes Verdes novamente e prender o gigante.
A explosão de Correntes Verdes fez o gigante tremer. Uma grande quantidade de névoa vermelha subiu no ar e seu corpo começou a encolher rapidamente. Mas o punho que ele jogou continuou a avançar. Seu olhar era firme, apesar das feridas em seu corpo, ele não hesitou.
A expressão de Bi Tu mudou e ele rapidamente recuou. Ele estendeu os dois braços para frente e usou alguma técnica Berserk desconhecida. Em um instante, suas mãos se transformaram em uma árvore seca e serviram de escudo.
Houve um estrondo no ar. O gigante rompeu a barreira de madeira seca formada pelas mãos de Bi Tu. Quando este som foi ouvido, o corpo de Bi Tu estremeceu violentamente e ele tossiu sangue. Seus braços explodiram imediatamente e se transformaram em carne e sangue, que voou por toda parte enquanto seu corpo retrocedia.
Um flash brilhou nos olhos do gigante. Parecia que era difícil para ele seguir em frente também, dados os ferimentos que recebeu quando as Correntes Verdes explodiram. Mas ele ainda estava fazendo grandes avanços.
No momento em que estava prestes a dar início à perseguição, Bi Tu, que havia sido jogado fora, soltou um grito estridente, com os ouvidos, nariz, boca e orelhas sangrando.
Logo, um grande número de manchas verdes de névoa que estavam prestes a formar correntes no gigante imediatamente parou de condensar. Em vez disso, eles correram em direção a Bi Tu a uma velocidade que ultrapassou a de Su Ming. Filetes de névoa verde invadiram todas as partes do corpo de Bi Tu e, diante dos olhos de Su Ming e do ancião, o corpo de Bi Tu começou a se recuperar em um ritmo chocante.
Em um instante, seus braços cresceram novamente e seu rosto adquiriu um tom saudável de vermelho, como se ele estivesse totalmente de volta ao seu pico!
“Usar Correntes Berserker Verdes é como sacrificar sua própria vida. Ele usa sua vida para curar suas feridas, mas só pode recorrer a ela uma vez. Além disso, ele não poderá usar as Correntes Verdes do Berserker por um tempo! ” – disse o avô imediatamente, estreitando os olhos.
No momento em que o mais velho falou, um brilho apareceu nos olhos de Bi Tu. Seu rosto pode ter parecido retornar a uma tonalidade saudável de cor, mas havia uma expressão sombria em seus olhos. No entanto, sua raiva atingiu o limite.
Ele era um Furioso Desperto, mas foi forçado a sacrificar sua vida para se recuperar. Era inaceitável para ele!
Ele nem olhou para Mo San, mas olhou para o gigante em que Su Mingestava.
“Agora você pode morrer sem se arrepender de ter me trazido a este ponto! Mas essa luta acabou! Você e seu mais velho com certeza morrerão aqui hoje!”
“Mo San, quando eu lutei contra você, usei apenas parte da minha técnica Fallen Berserker. Agora vou deixar você testemunhar a Técnica do Berserker Caído criada pelo poderoso Berserker Desperto!”
Bi Tu temia Su Ming. A menos que ele considerasse absolutamente necessário, ele não queria recorrer a esta Técnica. Isso o machucaria muito, e ele teria que usá-la quando estivesse completamente ileso. Se ele o usasse quando se machucasse, não seria capaz de suportar as consequências.
O gigante ergueu as pernas e estava prestes a se aproximar quando Bi Tu abriu os braços e se ajoelhou na direção norte. Com uma expressão fanática em seu rosto, ele rugiu para o céu.
“Berserker caído no céu e na terra, por favor, cumpra sua promessa e desça a este mundo!”
Assim que essas palavras foram gritadas, a lua vermelho-sangue no céu escureceu. As estrelas também escureceram no mesmo momento. Uma presença indescritível começou a se formar do céu e da terra.
O silêncio caiu, mas o coração de Su Ming começou a bater descontroladamente em seu peito. Seu corpo pareceu congelar quando essa presença começou a aparecer.
O rosto de Mo San estava pálido. O sangue escorria do canto de sua boca, como se ele não pudesse suportar a pressão dessa presença.
“Quem perturbou meu sono? ..”
“Quem invocou minha alma furiosa?.”
Uma voz de repente ecoou nas mentes de Su Ming e do ancião. Essa voz parecia estranha e envelhecida de tempos em tempos, e aterrorizava todos que a ouviam.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 107 – A chegada do Berserker caído!
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence