наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 106. Batalha da Lua! (2)

Capítulo 106. Batalha da Lua! (2) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 106. Batalha da Lua! (2)

Quando seu pé pousou, ele não caiu. As Asas Lunares voaram sob seus pés, permitindo-lhe pisar nelas. Eles apoiaram o corpo de Su Ming, permitindo que ele andasse no ar!

Su Ming não parou. Ele ergueu a cabeça. Havia uma expressão dura e teimosa em seus olhos. Ele queria ajudar seu avô, ele queria lutar contra aquele maldito Bi Tu!

Su Ming o odiava profundamente. Foi por causa desse homem que a guerra aconteceu. Foi por causa dele que seu povo teve que deixar suas casas em tristeza e constantemente lutar com a morte pairando sobre suas cabeças enquanto se moviam. É culpa de Bi Tu!

Com esse ódio e determinação, Su Ming se transformou em um longo arco vermelho e correu em direção a Bi Tu no ar, incontáveis ​​fios de luar se arrastando atrás dele.

Ele não podia voar, mas a cada passo, Moon Wings aparecia sob seus pés e pavimentava com precisão o caminho para que ele pudesse se mover a toda velocidade!

Em torno dele, as Asas Lunares que cobriam o céu e a terra, junto com as Asas Lunares pertencentes originalmente a Bi Tu, também avançaram.

Se alguém olhar de longe, parecia que alguém pegaria um pincel e rapidamente traçasse uma linha no céu. A linha foi formada pelas Asas Lunares, permitindo que Su Ming se movesse pelo ar. Isso deixou todos que o viram entorpecidos de espanto e descrença!

O número de Asas Lunares no céu era impossível de contar. Enquanto Su Ming liderava o ataque, eles rapidamente formaram uma linha reta no céu, atirando para cima como uma flecha.

A intenção de matar nos olhos de Su Ming era grande. Sua velocidade superou as expectativas de Bi Tu, em um instante ele apareceu bem na frente de seu avô e o impediu de cair para trás. Ele usou seu corpo e sua determinação para enfrentar seu avô aparentemente torturado!

Mo San não sabia por que ou como Su Mingfez com que as asas da lua aparecessem, ou porque eles queriam adorar ele, mas quando ele olhou para ele, um sorriso apareceu em seu rosto. Ele pode ter ficado exausto por sacrificar sua vida e sangue escorrendo de seus lábios, mas ele ainda estava feliz. Su Ming realmente cresceu!

Agora ele poderia ajudá-lo. O corpo frágil à sua frente cresceu como uma montanha em seus olhos.

“Bi Tu!”

Su Ming sabia que seus poderes não o suficiente para pensar que ele pode vencer Bi Tu. O que ele usará são incontáveis ​​Moon Wings. Ele poderia fazê-los lutar por ele com sua vontade!

Foi um pensamento vago que se dissipou em sua cabeça!

No momento em que o nome de Bi Tu, Su Ming, que estava em na frente de seu avô, protegendo-o, ergueu a Escama Sangrenta em sua mão direita. 243 veias sangrentas em seu corpo se fundiram em uma, e ele arremessou sua lança na direção de Bi Tu com um arremesso poderoso. Quando Su Ming juntou todo o seu Qi e o fundiu em uma lança, parecia que estava cortando o céu como um relâmpago vermelho, avançando em direção a Bi Tu.

Ao mesmo tempo, Su Ming colocou sua vontade em todas as Asas Lunares, fazendo-as soltar gritos estridentes e correr para frente. Quando as asas lunares, cobrindo o céu e a terra, explodiram, formaram uma imagem no céu que seria incrivelmente difícil de reproduzir com um pincel.

Nesta foto, as Asas Lunares correram em direção a Bi Tu após a longa lança. Até mesmo as Asas da Lua gigantes, que originalmente pertenciam a Bi Tu, rugiram e dispararam também.

Com uma longa lança como ponta, várias Asas da Lua formaram uma seta e se concentraram em o atordoado Bi Tu, como se eles fossem destruí-lo!

Ele recebeu seu poder de Despertar das Asas Lunares, e agora eles iriam retirá-lo. Era semelhante ao seu destino inevitável.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto de Bi Tu estava pálido. Quando ele partiu rapidamente, o desejo dentro de seu corpo que queria explodir e adorar Su Ming como as asas da lua ficou mais forte. Ele ergueu a mão direita e cutucou o peito com um dedo. A corrente negra de ar imediatamente se espalhou, e assim que envolveu seu corpo, esse desejo se dissipou um pouco. E ainda assim ele teve que pagar seu preço. Isso o fez cambalear para trás e seu rosto ficou ainda mais pálido. A loucura apareceu em seus olhos. Virando-se para enfrentar as incontáveis ​​Asas da Lua que cobriam o céu e as Escamas de Sangue, ele gritou.

Enquanto gritava, uma luz negra voou de sua boca, transformando-se em um caldeirão preto do tamanho de um homem…

Numerosos rostos torturados foram esculpidos no caldeirão. Alguns deles gritaram de dor, alguns eram assustadores de se olhar, alguns choraram e alguns emitiram um rugido silencioso de raiva. Todo o caldeirão exalava uma presença fria e assustadora. Quando ele apareceu, tudo ao redor parecia ter parado.

“Cuidado com este caldeirão. Ele já o usou uma vez. Ele tem uma habilidade estranha. Se eu não tivesse sacrificado uma parte da minha vida com sete agulhas, não teria sido capaz de lutar contra isso. Mas também, parece que ele não pode usar todo o seu poder. Assim que ele usa, ele imediatamente enfraquece! ” – explicou o avô, e sua expressão mudou rapidamente.

“Vocês todos vão morrer!”

O rosto de Bi Tu estava feroz. O sangue que ele tossiu caiu no caldeirão e imediatamente começou a se expandir, emitindo uma luz misteriosa. Conforme ele crescia, o corpo de Bi Tu imediatamente começou a desvanecer. Sua carne e vida pareciam estar sugando os rostos atormentados do caldeirão.

Em um instante, o caldeirão cresceu para cerca de 30 metros de tamanho, e a velha presença nele tornou-se muito mais forte. Quando a luz misteriosa brilhou, muitos rostos esculpidos ganharam vida e pularam do caldeirão.

Quando esses rostos apareceram, seus gritos de dor e tristeza ecoaram no céu. Ao mesmo tempo, a Escala de Sangue de Su Ming e um grande número de Asas Lunares se fecharam, cortando o ar.

Ambos os lados se chocaram como dois aglomerados de nuvens negras espessas, causando tremores e estrondo alto.

Quando o som estrondoso ecoou No céu, os rostos humanos explodiram como bolhas e foram despedaçados quando as asas da lua explodiram para dentro. Mesmo assim, as asas lunares não eram fortes. Normalmente, assim que um deles rasgava um dos rostos humanos, eles se transformavam em uma mancha vermelha que se erguia no céu.

Mas uma vez que esses rostos humanos foram dilacerados, suas expressões não estavam mais cheias de dor, mas em vez disso pareciam estar livres de algo. Como se a sua aparência não fosse para que pudessem continuar a lutar, mas para encontrar a morte, para encontrar uma razão para que não tivessem mais de sofrer.

Estas pessoas já pertenceram para a Tribo Rocha Negra. Mas alguns deles também eram da Tribo Dark Dragon e da Tribo Montanha Negra, e estes foram os que desapareceram e morreram há muito tempo. Havia até mesmo algumas pessoas que Bi Tu havia pegado em algum lugar antes de fundi-las no Recipiente do Furioso Caído. Foi um item pelo qual ele ofereceu as almas daqueles que foram injustiçados.

Os sons estrondosos continuaram no céu como se fossem durar até que tudo fosse destruído. Assim que a Escala de Sangue, que havia reunido todo o poder de Su Ming, varreu os rostos sofredores com a ajuda das Asas da Lua, que se lançaram sobre eles, rompeu sem resistência e perfurou o caldeirão gigante.

No momento em que A lança perfurou o caldeirão, a Escama de Sangue tremeu violentamente e rachaduras começaram a aparecer da ponta da lança até se espalharem por todo o caminho. A escama de sangue se estilhaçou em vários pedaços e caiu no caldeirão gigante.

O caldeirão tremeu.

O ataque de Su Ming não deveria ter feito mal a ele, mas quando a lança estilhaçou, explodiu com o força mais forte em sua vida… Isso fez o caldeirão tremer e uma pequena rachadura apareceu.

Ao mesmo tempo, incontáveis ​​Asas Lunares uivaram e correram em direção ao caldeirão. Conforme eles se chocaram com ele loucamente, a fenda ficou maior.

Pode parecer que aconteceu durante um longo período de tempo, mas tudo aconteceu em apenas algumas respirações. Houve um som como se um portão celestial tivesse se aberto, e o caldeirão se partiu ao meio antes de cair no chão.

No momento em que o caldeirão se desintegrou, Bi Tu tossiu sangue e cambaleou de volta. Ainda assim, um sorriso malicioso apareceu em seu rosto.

“Caldeirão de matar!”

Grandes quantidades de sangue também vazaram da boca de Su Ming quando a Escama de Sangue quebrou. Ela foi seu primeiro navio Berserker. Ela lutou ao lado dele contra Wu Sen e ficou ao seu lado enquanto ele matava seus inimigos durante a migração da tribo. Agora que desabou, não apenas o corpo de Su Ming estava ferido – ele também não queria se separar dela.

Mas essa relutância foi suprimida. De repente, houve uma forte sensação de perigo à frente, das duas metades do caldeirão quebrado voando para o chão, uma grande quantidade de névoa negra apareceu, que em um instante se juntou, transformando-se em um rosto humano gigante. Ele soltou um grito e saltou para o céu enquanto o caldeirão continuava a cair.

Este rosto tinha centenas de metros de comprimento. Ele abriu bem a boca, avançando para engolir Su Ming inteiro.

A expressão de Mo San mudou de onde ele estava atrás. Ele avançou rapidamente e estava prestes a empurrar Su Ming para impedir o rosto que se aproximava, mas Su Ming já havia dado um passo à frente e permaneceu parado na frente de seu avô.

Ele espalhou seus braços se abriram e Lunar Wings imediatamente correu em sua direção com os olhos injetados de sangue. Eles imediatamente se aproximaram dele e pousaram sobre ele, cobrindo-o em várias camadas. As Asas da Lua Gigante, que originalmente pertenciam a Bi Tu, fizeram o mesmo.

Em um piscar de olhos, quando o rosto gigante estava prestes a devorar Su Ming, ele estava coberto de mais Asas da Lua, transformando-se em uma enorme Asa Lunar no céu!

Pode ter parecido que era apenas uma Asa Lunar, mas na verdade foi formada por um número inimaginável de Asas Lunares juntos!

Fogo!”

O som que sacudiu o céu veio da enorme Asa Lunar. Esta voz pertencia a Su Ming, mas também pertencia a incontáveis ​​Moon Wings. Junto com a voz, uma presença poderosa irrompeu do Asa Lunar gigante. Esta presença não pertencia a Su Ming, mas às Asas Lunares!

O corpo de Su Ming era o coração das Asas Lunares, sua mente era a vontade deles. Ele poderia controlar o corpo de um Asa da Lua gigante. No momento em que o comando de fogo emanou de sua boca, uma grande quantidade de luar desceu ao redor das Asas Lunares, transformando-se em um mar de fogo prateado com Asas Lunares no centro, e continuou a se espalhar por todo o ambiente no céu.

Quando o mar prateado de fogo emergiu e começou a se expandir, o rosto humano gigante que parecia estar prestes a devorar Su Ming imediatamente mostrou dor. Um mar de fogo o cercou e, quando soltou gritos dolorosos, engolfado em chamas a centenas de metros do Asa da Lua gigante que cercava Su Ming, ele se reduziu a cinzas.

Em no mesmo momento em que o rosto foi queimado, as Asas Lunares com Su Ming dentro voaram em direção a Bi Tu, que estava à distância, enquanto ele continuava cercado por um mar de fogo prateado.

O rosto de Bi Tu estava pálido, ele parecia olhos bem abertos. Ele ainda não conseguia acreditar no que estava vendo, mas no final ele era um poderoso Berserker Desperto. Ele também tinha muita experiência em combate. Ele recuou rapidamente, já olhando para Su Ming como uma ameaça maior do que Mo San.

“Berserker Green Chains!”

Bi Tu levantado sua mão direita e apontou para o céu. Uma parte central rasgada e ensanguentada de suas sobrancelhas fissurou imediatamente. Era o mesmo de quando Nan Song aplicou essa técnica, mas a rachadura continuou a se espalhar de seu rosto para baixo em seu corpo até atingir a parte inferior do abdômen. Era como se seu corpo inteiro tivesse sido feito em pedaços por alguém.

Uma presença densa e verde explodiu de uma fenda em seu corpo e cercou Bi Tu, transformando-se em correntes verdes enevoadas.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 106. Batalha da Lua! (2)

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 106. Batalha da Lua! (2) – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*