наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 105. Batalha da Lua! (1)

Capítulo 105. Batalha da Lua! (1) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 105. Batalha da Lua! (1)

Uma incrível intenção assassina apareceu nos olhos de Bi Tu. À primeira vista, ele percebeu que a fonte de seu terror vinha de uma pessoa sentada na Montanha Negra.

Ele estava prestes a se aproximar quando Mo San percebeu seu comportamento estranho e também viu Su Mine, localizada no topo da Dark Dragon Mountain. Ele estreitou os olhos e rapidamente deu um passo à frente, bloqueando o caminho de Bi Tu.

E novamente Mo San enfrentou Bi Tu em uma batalha com seu corpo cansado.

Enquanto Bi Tu uivava de raiva, uma névoa densa e enorme rapidamente se formou atrás dele antes de se transformar em Asas Lunares que poderiam cobrir o céu se abrissem suas asas!

Os Lunar Wings olharam para onde Su Ming estava, e uma luta incrível apareceu em seus rostos. Como se houvesse duas vontades em seus corpos. Um deles veio de Bi Tu, e o outro dos espíritos mortos da Tribo dos Furiosos do Fogo, que lhes disse para irem até o homem que queimou seu próprio sangue e adorá-lo!

Su Mingolhou para a lua no céu. Em seus olhos, ela ficou completamente vermelha. Ele estremeceu. Tentar acender o fogo em seu sangue com o dedo indicador da mão direita foi tão difícil quanto de costume.

“Membros da antiga Tribo dos Furiosos do Fogo… Eu, Su Ming, aprendi a Técnica do Berserker do Fogo, e agora estou queimando meu sangue na Montanha Negra… para recriar a Técnica do Berserker do Fogo… Se suas almas estão aqui, por que você não me ajuda!”

Seu olhar era duro. Murmurando algo, ele passou o dedo indicador direito sobre os olhos e, quando uma dor aguda perfurou seu olho esquerdo, um incêndio pareceu queimar o céu.

Su Ming foi capaz de para completar a queima do olho esquerdo!

No momento em que seu olho esquerdo parou de arder, todos os cinco picos da Montanha Negra estremeceram novamente. Desta vez, o tremor foi muito mais forte do que antes. Um grande número de pedras caiu das montanhas e rolou. Era como se houvesse uma luta dentro da Montanha Negra, como se houvesse um gigante sob ela que queria se levantar e se levantar!

Bi Tu, que ainda estava lutando contra Mo Sang, soltou um grito agudo e doloroso. Seus olhos, orelhas, nariz e boca começaram a sangrar e ele caiu para trás. Seus olhos estavam injetados e suas pupilas pareciam mostrar o contorno tênue da lua.

Ele parecia miserável. Seu cabelo estava bagunçado e ele estava sangrando por todo o corpo. Houve um brilho nos olhos de Mo San. Ele perseguiu Bi Tu, não iria deixá-lo ir. Ao mesmo tempo, as gigantescas Asas da Lua estremeceram no céu e emitiram um uivo agudo, como se duas vontades estivessem colidindo ferozmente nelas.

“Mate-o! Moon Wings, criado pelo meu Blood Berserker, mate-o! ” – gritou Bi Tu com uma voz estridente.

Ele ergueu a mão direita e bateu no próprio peito. A imagem de Moonwing no centro de suas sobrancelhas imediatamente emitiu uma luz penetrante, fazendo com que o conflito nos olhos de Moonwing desaparecesse. Em vez disso, eles têm o mesmo visual matador de Bi Tu. Eles bateram suas asas e correram em direção a Su Ming, que estava na Montanha do Dragão Negro.

Bi Tu rapidamente abriu os braços para os lados durante a retirada, e imediatamente do chão apareceram fragmentos de ar branco que correram em sua direção, forçando as feridas em seu corpo a sarar rapidamente. Ele deu um grande passo à frente e puxou Mo San para a batalha. Enquanto o som da queda ecoava no ar, Mo San empalideceu, rangendo os dentes, ele continuou a resistir.

As asas gigantescas da lua se fecharam sobre a Montanha do Dragão Negro como um interminável nuvem. Seus gritos se transformaram em uma enorme rajada de vento, como se estivessem prestes a arrancar toda a Montanha do Dragão Negro. Mas no momento em que se aproximaram, Su Ming, que estava sentado, levantou-se rapidamente. Com a sombra de uma lua vermelho-sangue em seus olhos, ele olhou para as Asas da Lua gigantes que se aproximavam.

“Vá embora!”

Sua voz estava calma. Ele tirou o dedo indicador da mão direita do olho esquerdo e colocou-o à direita, olhando com indiferença para as Asas da Lua, que eram comparáveis ​​em tamanho ao topo da montanha.

O corpo de Su Mingera magro e fraco. Ele não era nada comparado às enormes Asas Lunares, mas no momento em que sua voz soou friamente, os corpos gigantescos das Asas Lunares tremeram. Eles pararam a 30 metros de distância. O olhar assassino em seus olhos se transformou em conflito e dor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essa visão assustou Mo San, mas também fez Bi Tu tremer violentamente. Su Ming parecia ser Asas Lunares, e uma força indescritível emanava do corpo frágil na Montanha do Dragão Negro.

Quando Bi Tu tremeu, ele empurrou Mo San para longe com um golpe de sua linguagem de punho e bit. No momento em que tossiu sangue, ele pressionou a mão direita no centro das sobrancelhas e, com um rugido, arrancou o signo Asa da Lua. A carne cortada estava cercada de sangue, que Bi Tu tossiu antes de começar a queimar, enviando uma grande quantidade de névoa vermelha.

Ao mesmo tempo, as Asas Lunares, a 30 metros de Su Ming, explodiu rapidamente, se transformou em um mar de fogo. Mas não havia nem mesmo uma sugestão de luta em seus olhos enquanto eles mergulhavam nas chamas. Em vez disso, eles correram para Su Ming. Havia apenas 30 metros entre eles, então eles podiam diminuir a distância instantaneamente.

Aparentemente, eles queriam devorar Su Ming!

Su Mingainda estava calmo. No momento em que as asas da lua se lançaram sobre ele, ele passou o dedo indicador da mão direita sobre o olho direito. O céu mudou, as nuvens e o vento voltaram, e um rugido ensurdecedor se ergueu da Montanha do Dragão Negro!

Este foi o quarto sangue queimando. No entanto, desta vez, a quantidade de veias sanguíneas no corpo de Su Ming não aumentou. Em vez disso, enquanto a Montanha do Dragão Negro estremecia violentamente sob ele, a lua no céu não parecia mais vermelha apenas nos olhos de Su Ming – ela começou a corar na realidade!

A noite do sangue -lua vermelha!

No momento em que a lua vermelho-sangue apareceu na floresta sem fim que cercava a Montanha Negra, o povo da Tribo da Montanha Negra, que estava se escondendo para evitar a luta, soltou gritos terríveis quando viram a lua escarlate.

“Lua vermelha de sangue! Por que há uma lua vermelho-sangue aqui?”

“A lua vermelho-sangue não apareceu recentemente? Por que… por que ela está aqui de novo!”

Não foi apenas a Tribo Rocha Negra escondida na floresta que reagiu assim. Os mesmos gritos assustados e infelizes ecoaram por sua tribo enquanto todos se escondiam rapidamente, tremendo.

Os membros da Tribo Montanha Negra ainda estavam em processo de migração para a Tribo Wind Stream. Havia dezenas de Furiosos da Tribo Wind Stream ao redor deles, com Ye Wan Yi Chen Chun atuando como líderes. Eles receberam ordens do líder tribal para ajudar a Montanha Negra Tribe. Quando os encontraram no caminho, eles serviram de acompanhantes. Naquele momento, eles também viram uma lua vermelho-sangue no céu e suas expressões mudaram.

A Tribo do Dragão Negro também viu uma lua vermelho-sangue!

Houve um grito cheio de medo e choque!

No céu acima da Montanha Negra, Bi Tu também ficou momentaneamente surpreso ao ver uma lua vermelho-sangue, mas logo seus olhos se encheram de êxtase. Ele não tinha medo da lua sangrenta. Ele investiu contra Mo San, forçando-o a recuar. O sangue gotejou dos lábios de Bi Tu e espirrou, transformando-se em gotas que se espalharam pelo ar. Com alguma técnica Berserk desconhecida, eles caíram sobre o corpo de Mo San, fazendo-o cair para trás.

Bi Tu estava prestes a se aproximar dele quando de repente uma voz furiosa, como um trovão, veio da Montanha do Dragão Negro.

“Bi Tu!”

Fortes tremores sacudiram a Montanha do Dragão Negro. Muitas pedras rolaram para baixo, resultando em trovões violentos. A poeira subiu na floresta ao pé da montanha e se espalhou pela neve no chão, formando um grande anel de sopro centrado na Montanha Negra.

Enquanto a queda ecoava no céu, um grande número de rachaduras nos cumes ecoavam com uivos e asas batendo, e pares de olhos vermelhos apareceram. Logo, Lunar Wings explodiu das rachaduras. Seus olhos estavam cheios de luz vermelha e, quando saíram, pareciam cobrir o céu e a terra com seu número infinito.

No instante seguinte, a Montanha da Chama Negra e outros picos começaram a tremer e rugir, todas as outras Asas Lunares romperam a barreira vermelha que os prendia e explodiram abruptamente!

Esta cena era semelhante ao apocalipse. As Asas Lunares, que apareciam apenas uma vez a cada poucos anos, reapareciam!

O céu estava cheio de Asas Lunares. Seu número era de pelo menos dezenas de milhares. Eles cercaram Su Ming, escondendo-o da vista, e seus gritos abalaram céus e terra!

Seus olhos estavam cheios de entusiasmo e entusiasmo. Ao redor de Su Ming, seus gritos pareciam se transformar em sons de adoração enquanto voavam ao redor dele. Como se Su Ming fosse o rei deles!

Bi Tu tremeu. Quando ele olhou para cima e viu esta cena, sua expressão mudou – estava cheia de um choque que nunca tinha aparecido antes. Olhando para as incontáveis ​​Asas da Lua cobrindo o céu e a terra, ele até se esqueceu de respirar. Foi como se um relâmpago brilhasse em sua cabeça e ele estava completamente entorpecido.

Ele sentiu que havia uma poderosa Técnica de Fogo Furioso dentro de Su Ming. Esta foi uma verdadeira Técnica de Fogo Berserker, e foi completamente diferente da Técnica que ele recebeu graças à ajuda externa.

“Isso… isso…”

Ele tomou um gole e murmurou uma frase inacabada. A diferença entre a leve sombra da lua em seus olhos e a de Su Ming era muito grande.

As intenções assassinas nos olhos das gigantes Asas da Lua que se aproximaram de Su Ming desapareceram completamente, substituídas por looks fanáticos e excitados. Eles também começaram a circular em torno da Montanha Dark Dragon, que ficava diretamente abaixo de Su Ming.

Algo cintilou nos olhos de Su Ming. Não havia nem mesmo uma sugestão de surpresa em seu rosto. Gritos de excitação ecoaram em seus ouvidos. Seu olhar foi preenchido com a visão das Asas Lunares passando voando. Quando ele levantou a mão, até mesmo uma Asa da Lua caiu em sua palma, parecia que estava de joelhos. O olhar fanático de seus olhos estava claro como o dia.

Naquele momento, Su Ming teve a estranha sensação de que poderia controlar essas Asas da Lua e fazê-las lutar por ele!

Ele sentiu a emoção que emanava deles. Ele sentiu a emoção e a glória com que tanto sonhavam.

Su Mingcerrou os punhos e deu um passo à frente. Naquele instante, as asas da lua abriram o caminho para ele, e ele caminhou direto para a borda do cume da Montanha do Dragão Negro. Ele não parou, mas deu outro passo no ar.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 105. Batalha da Lua! (1)

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 105. Batalha da Lua! (1) – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*