наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 103 – Shan Hen

Capítulo 103 – Shan Hen – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 103 – Shan Hen

Su Ming ficou ao lado da tribo em ruínas e olhou para o homem chorando. Ele não recebeu resposta para sua pergunta.

Era Shan Hen. Ele chorou de joelhos no centro da tribo. Seu rosto estava cheio de dor, mas ele também tinha indecisão, arrependimento e tristeza.

Su Ming ficou em silêncio. Ele não fez nenhum movimento, como se esperasse sua resposta.

Depois de um longo tempo, durante o qual o vento frio, girando em um círculo, continuou a soprar e levantar destroços no chão, Shan Henn parou de chorar e lentamente se levantou antes de se virar e olhar em Su Ming.

Seus olhos estavam vermelhos e cansados.

Aqueles olhos familiares agora pareciam estranhos para ele. Este homem, com quem Su Ming conhecia bem, era agora um traidor da Tribo da Montanha Negra. Se não fosse por ele, o número de mortes na tribo definitivamente não teria sido tão devastador.

“Você disse à Tribo Rocha Negra qual caminho seguiríamos para nossa migração.”

Su Ming olhou para Shan Heng enquanto ele caminhava em sua direção com uma expressão triste no rosto.

“Quando voltei, vocês todos estavam começando livrar-se dos batedores da Tribo da Montanha Negra… Naquela época, todos vocês trabalhavam separadamente, então ninguém percebeu aonde você foi. Você não matou aqueles da Tribo Rocha Negra em sua área. Em vez disso, você disse a eles para onde estávamos indo.”

Ele continuou andando.

O rosto de Shan Heng estava pálido. Ele riu abruptamente e cambaleou para trás como se não pudesse resistir às acusações de Su Ming.

“Muitos membros de nossa tribo morreram nesta emboscada…”

“Depois disso, você esperou pacientemente até que o momento mais importante chegasse. Quando apenas Lei Chen, o avô de Nan Song, você e eu fomos deixados para trás, você feriu gravemente o avô de Nan Song, virando a maré da batalha…”

“Você realmente queria viu a Tribo da Montanha Negra nos perseguir e matar nosso povo? ” Su Ming perguntou com voz rouca, se aproximando.

A dor no rosto de Shan Heng ficou ainda pior, e ele deu mais alguns passos para trás.

“Há duas coisas que não entendo. Primeiro, por que você traiu a tribo? Segundo, por que você não deixou Bei Ling e seu pai ficarem? Foi porque você não tinha certeza se esses dois poderiam ser destruídos pela Tribo Rocha Negra depois que você feriu o avô de Nan Song, ou foi por causa de uma súbita explosão de consciência?”

Com com um movimento rápido, Su Ming de repente se aproximou até estar a 60 metros de Shan Heng.

“Diga-me por quê?!”

“Pare conversando!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto de Shan Heng estava pálido e vazio quando de repente ele gritou alto. Sua dor e tristeza explodiram naquele momento. Ele deu alguns passos para trás, olhando para Su Ming.

“Pare… de falar! Não há razão, não!”

Lágrimas escorreram dos olhos de Shan Heng. Ele ergueu a mão direita e imediatamente uma luz vermelho-sangue brilhou na palma da mão dela. Uma luz vermelha cercou sua mão e ele apontou o dedo para Su Ming.

“Não me importo se você é Su Ming ou Mo Soo! Saia daqui. Eu não posso morrer ainda. Dê-me mais dez anos. Assim que esse tempo passar, vou me matar aqui.”

“Se você continuar a me incomodar, não me culpe por não mostrar a você a misericórdia de seus parentes tribais!”

A expressão indiferente de Shan Heng desapareceu. Naquele momento, ele parecia uma fera rugindo. Ele saltou para trás como se fosse deixar a tribo.

“Se você pode até trair a tribo, então não ouse falar sobre ter misericórdia de meus companheiros de tribo! Quando você feriu o avô de Nan Song, pensou no que aconteceria se morrêssemos e esses perseguidores pegassem nossa tribo? Você pensou no destino que cairia sobre suas cabeças!”

Su Ming cerrou os dentes e, com a Escama de Sangue na mão direita, correu para Shan Heng.

Su Ming se transformou em um longo arco vermelho, incontáveis ​​fios de luar flutuando atrás dele. Em um piscar de olhos, ele se aproximou de Shan Heng. Um estrondo estourou na outrora bela tribo.

Shan Hen rugiu, uma lâmina vermelho-sangue se materializou em sua mão direita e colidiu com uma longa lança, fazendo o vento girar como ondas ao redor deles.

“Poeira de Sangue Negro!”

Shan Hen deu alguns passos para trás. Ele tossiu sangue e seu rosto ficou pálido. O sangue se transformou em uma nuvem de névoa sangrenta no ar e correu em direção a Su Ming.

A força de Shan Heng era grande, e seu Pó de Sangue Negro era algo que Su Ming não conseguia igualar. No momento em que a técnica foi lançada, ela se espalhou por centenas de metros ao redor deles. Se a névoa caísse sobre Su Ming, ela perfuraria seu corpo como se fosse feita de flechas afiadas.

Mas no momento em que a névoa sangrenta com habilidade penetrante correu para Su Ming, cobrindo o céu, seus olhos se encheram com a sombra da lua e brilharam intensamente. Hoje era uma noite de lua cheia!

Fios finos, tecidos a partir do luar, flutuando atrás dele, em um instante avançaram rapidamente. No momento em que a névoa sangrenta se fechou, os fios da lua rapidamente se juntaram na frente de Su Ming, transformando-se em uma tela de luz e colidiram com a névoa sangrenta.

Depois de um grande estrondo, Su Ming estremeceu. Os fios do luar começaram a crepitar centímetro a centímetro, mas a névoa sangrenta também se dissipou como se tivesse sido levada por uma forte rajada de vento.

Ao mesmo tempo, o sangue começou a fluir de os cantos da boca de Shan Heng, e ele cambaleou para trás várias dezenas de metros. Então ele se virou e correu. Ele não se moveu para lutar, mas para deixar este lugar o mais rápido possível.

Su Ming nunca o deixaria partir. Ele correu atrás do homem, mas assim que se aproximou, Shan Hen se virou bruscamente. Havia dor em seus olhos, mas também uma intenção assassina.

“Su Ming, você me fez fazer isso!”

Shan Heng emitiu um rugido e ergueu a lâmina vermelho-sangue em suas mãos. Em um piscar de olhos, o símbolo Berserker em forma de lâmina apareceu em seu rosto. Era seu símbolo Berserker!

No momento em que o símbolo apareceu, o espaço atrás de Shan Heng começou a se curvar. A enorme lâmina vermelha se materializou e afundou. Ela passou pelo corpo de Shan Heng e se dirigiu para a cabeça de Su Ming com a formidável intenção de matar.

Esta lâmina era impressionante. Foi Shan Hen, que era o caçador líder da Montanha Negra Tribe, seu lance mais forte! O número de pessoas e feras que morreram sob esta lâmina era muito grande!

Muito luar instantaneamente se transformou em fios finos que cercaram a lâmina, caindo sobre Su Ming. Mas no momento em que tocaram a lâmina, eles foram todos dilacerados.

A lâmina está prestes a tocar Su Ming.

Seus olhos brilhou, e o fogo começou a se espalhar sobre eles, como se suas pupilas tivessem acabado de se iluminar. No momento em que a chama apareceu, Su Ming imediatamente sentiu que seu Qi estava queimando, como se houvesse fogo em seu corpo que poderia queimar céus e terra!

O poder do fogo de forma completa lua era mais do que qualquer outro dia. Su Ming não gritou. Em vez disso, ele ergueu a mão direita e pressionou a palma da mão na lâmina ensanguentada que se aproximava dele.

Naquele momento, chamas explodiram de seu corpo e o envolveram, transformando-o em um homem gigante de fogo. O gigante do fogo parecia que respirava enquanto olhava para a lua cheia no céu. Naquele momento, parecia que o luar de todo o mundo foi absorvido por ele, fazendo com que a área ao redor dele ficasse mais escura.

“Fogo!” Su Mingsussurrou.

Enquanto perseguia Shan Heng, ele já podia sentir o fogo queimando em seu corpo sob a lua cheia. Parecia que ele só precisava pensar e a chama iria explodir de seu corpo.

O gigante do fogo bateu com a cabeça na lâmina ensanguentada enquanto Su Ming estendia sua mão direita. Correndo para a lâmina, ele não parecia mais um homem, mas se transformou em um mar de fogo e queimou a lâmina.

Naquele momento, sons estrondosos sacudiram céus e terra. O mar de fogo e a lâmina ensanguentada desmoronaram ao mesmo tempo. O rosto de Shan Heng se encheu de descrença e ele tossiu sangue. Ele já estava gravemente ferido e não pôde resistir ao ataque. Quando seu corpo foi jogado para trás, ele tossiu sangue no ar novamente. Ele cambaleou para recuperar o equilíbrio antes de recuar.

O sangue escorreu pelos lábios de Su Ming. Ela caiu na neve abaixo, e a maior parte da neve derreteu instantaneamente, como se tivesse se transformado em cinzas. Quando Su Ming viu que Shan Hen estava prestes a fugir, ele deu um grande passo para frente e impiedosamente jogou a Escala de Sangue.

Houve um som de assobio no ar. A Escama de Sangue se transformou em uma águia gigante vermelho-sangue e caiu na frente de Shan Heng, que estava tentando escapar. A lança caiu pesadamente, levantando a parede de neve, fazendo Shan Hen estremecer.

No mesmo momento, Su Ming bateu o pé no chão, e ao lado dele uma faca de pedra, deixada por uma das pessoas da tribo, saltou da neve. Ele o pegou com a mão e em um piscar de olhos se aproximou de Shan Heng, empurrando a faca para frente.

“Não posso morrer!”

O rosto de Shan Heng era cruel. No momento em que Su Ming apontou a faca em sua direção, uma luz vermelha fraca brilhou nos dedos da mão direita de Shan Heng, e eles se transformaram em uma lâmina vermelha.

Eles enfiaram suas lâminas nos corpos uns dos outros quase simultaneamente.

“Dê-me dez anos! Apenas dez anos! ” Rugiu Shan Henn, respirando pesadamente, seu corpo cheio de dor.

“Quando eu era jovem, você era um homem adulto a quem eu respeitava. Eu sabia que você estava se obrigando a ser indiferente, porque a sua responsabilidade é grande. Você deveria proteger a tribo. A tribo precisava da simpatia do Chefe da Guarda, mas ele também precisava de alguém para ficar à margem. É por isso que você escolheu ficar longe… Eu deixei você me apunhalar em gratidão por proteger a tribo no passado.

“Mas eu nunca vou te perdoar. Nosso povo, que morreu por causa da sua traição, também não vai perdoar você!”

O sangue escorria pelos cantos da boca de Su Ming. Ele pressionou contra o corpo de Shan Heng e tirou uma faca de pedra, então apunhalou novamente.

“Isto é de todos os velhos da tribo que morreram.”

“Isto é de todas as pessoas que não eram inúteis e morreu pelo líder da tribo “Su Ming sussurrou no ouvido de Shan Heng e o esfaqueou novamente.

“Isto é de Wu La.

“Isto é de Liu Di.”

Lágrimas escorreram dos olhos de Su Ming enquanto ele continuava a esfaquear Shan Heng, perdido em sua tristeza. A cada golpe, o corpo de Shan Heng tremia contra Su Ming. O sangue continuou a fluir de sua boca. Ele também estava chorando de dor e tristeza.

“Isto é do avô de Nan Song.”

Su Ming olhou para as ruínas da tribo. Ele apoiou Shan Heng para impedi-lo de cair e empurrou seu corpo para trás, apunhalando-o novamente com a mão direita.

Enquanto ele continuava a empurrar Shan Heng para trás, uma longa e assustadora linha de sangue os seguiu pela neve até que as costas do caçador atingiram uma cerca viva gigante que não estava muito danificada, cercando a tribo.

A cerca balançou com um estrondo quando Su Mingapunhalou novamente.

“Este é do mais velho.”

“Isto é meu, “ele disse baixinho e cravou a faca de pedra no coração de Shan Heng.

A cabeça do caçador caiu sobre ele e se contraiu várias vezes, a luz em seus olhos diminuiu gradualmente.

Tudo estava quieto ao redor deles.

Eles eram as únicas pessoas na tribo e pareciam estar se abraçando.

Su Mingfechou os olhos. Depois de um tempo, ele deu alguns passos cuidadosos para trás, e o corpo de Shan Heng caiu para o lado. Não havia mais luz em seus olhos, como se ele não pudesse mais ver Su Ming. Ele lutou para erguer a mão direita trêmula e puxou um pequeno pedaço de osso do peito.

Era um osso muito pequeno, como o pé de um bebê. Enquanto ele segurava este pequeno pedaço de osso, lágrimas escorriam de seus olhos vazios.

Ele estava chorando, sua respiração parou, como em toda a sua vida.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 103 – Shan Hen

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 103 – Shan Hen – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*