наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 101. Decapitação bem diante de nossos olhos!

Capítulo 101. Decapitação bem diante de nossos olhos! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 101. Decapitação bem diante de nossos olhos!

Esta luz vermelha passou por seus corpos e desapareceu.

O líder da Tribo da Montanha Negra tremeu. Havia apenas um outro membro da tribo ao lado dele, e ele também estava tremendo. Eles se entreolharam e viram o medo da outra pessoa. Eles ainda não conseguiam ver se seu inimigo era um humano ou uma besta, mas os vários fios flutuando atrás da luz vermelha faziam parecer que era cabelo.

“Quem é este? Quem é Você? Mostre-se!”- gritou imediatamente o Berserker restante da Tribo Rocha Negra.

Nesse grito, o rosto do líder tribal empalideceu. Ele ergueu a mão direita e deu um tapa no peito. Uma luz vermelho-sangue explodiu imediatamente de seu corpo. Ele não queria aumentar seu Qi temporariamente sem cuidar de seus ferimentos para lutar, mas desta vez era necessário. Ele correu a toda velocidade em direção à floresta e desapareceu na escuridão.

O homem restante estava prestes a fugir, mas naquele momento seu corpo estremeceu. De repente, uma luz vermelha apareceu ao redor de seu corpo, transformando-se em Su Ming atrás dele.

O sangue escorria pelos cantos da boca do homem. Todo o seu corpo doía muito quando os fios da luz da lua o uniram e rasgaram sua carne. Eles estavam tão fortemente envolvidos em torno dele que ele sentiu a morte se aproximando. Uma respiração pesada vinha de trás dele, e ele virou a cabeça com dificuldade para ver quem era essa pessoa desconhecida que havia causado tanto horror nele.

Mesmo assim, ele não conseguiu… Ainda tremendo, ele foi feito em pedaços.

Su Ming estava respirando pesadamente. Desde que a tribo migrou, ele luta sem parar. Ele também reprimiu os danos internos que recebeu ao romper o selo de seu avô. Se não fosse pelo luar, que lhe permitiu gradualmente recuperar a consciência, ele já teria caído.

Era uma noite de lua cheia. O misterioso poder do luar atingiu seu auge, fazendo o sangue de Su Ming parecer estar queimando. Isso permitiu que ele continuasse lutando por um longo período de tempo e também suprimiu todos os seus danos internos, permitindo que ele matasse todos os seus alvos.

Ele tinha três cabeças nas mãos e, olhando para a floresta a sua frente, caminhou calmamente em sua direção.

“Você é o único que sobrou, o líder da Tribo Rocha Negra. Porque você tem um status tão elevado, vou permitir que você tenha uma morte gloriosa. Mas apenas se você se apressar e encontrar seus reforços.”

Su Minglambeu os lábios e se lançou para frente, transformando-se em um arco vermelho. Ele correu para frente, incontáveis ​​fios de luar se arrastando atrás dele.

O líder da Tribo Rocha Negra estava na casa dos quarenta. Sua posição na tribo era muito alta. Lá, além do mais velho e Bi Su, ele tinha o status mais alto. Ele teve que liderar um grande número de membros de sua tribo para matar brutalmente os Furiosos da Tribo da Montanha Negra, e bem na frente dos homens cativos, desfrutar de suas mulheres, e então, em seu choro e briga, bebendo vinho e rindo. Então ele rasgaria as cabeças das pessoas raivosas da Tribo da Montanha Negra por um prazer enlouquecedor.

Esse era o seu desejo. O desejo despertou nele quando anunciou um ataque à Tribo da Montanha Negra depois que a ordem foi dada pelo ancião. Ele até contou aos outros Berserkers sobre isso antes de partir. Quando esses Berserkers soltaram gritos excitados, uma verdadeira batalha começou.

Mas agora ele foi reduzido a um estado lamentável. Seu corpo estava ferido, ele estava coberto de sangue e ele perdeu a vontade de lutar. Ele primeiro ficou chocado com a resistência da Tribo Montanha Negra, e depois foi ferido por Nan Sun. Depois de fugir do campo de batalha, ele até mesmo se viu enganado e estava prestes a curar suas feridas antes de perseguir a Tribo da Montanha Negra novamente, quando esta misteriosa presença de pesadelo apareceu.

Membros de sua tribo que morreram quando suas cabeças foram separadas de seus corpos o deixou incrivelmente apavorado. Ele não viu outra pessoa, apenas um longo arco vermelho.

Ele estava completamente exausto. Ele não teve coragem de voltar e lutar. Além disso, ele não tinha coragem de fazer suas veias sangrentas explodirem porque ele não era um Berserker comum. Ele era o líder da Tribo Rocha Negra. Ele sabia que os reforços estavam a caminho e era possível que estivessem muito perto. Se ele corresse rápido o suficiente, poderia enfrentá-los.

O sangue continuou a escorrer por sua boca e a fadiga continuou a se acumular. A súbita explosão de poder também atingiu seu limite quando a luz vermelho-sangue ao redor de seu corpo diminuiu. Ele cambaleou, continuando em frente, mas não ousou parar. No entanto, ele não conseguiu evitar que sua velocidade diminuísse.

Mas, no mesmo momento, um estranho grito que o fez sentir um terror extremo retornou. Este estranho grito foi semelhante ao que eles emitiram enquanto perseguiam a Montanha Negra Tribe, mas este soou mais agudo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o líder tribal ouviu isso, teve a impressão de que sua mente estava prestes a quebrar. Naquele momento, ele ouviu um som de assobio se aproximando de suas costas. Ele cerrou os dentes e se virou, soltando um rugido ao lançar o punho para a frente. Mas no momento em que ele fez isso, ele viu uma cabeça atirada nele com grande velocidade.

Seu punho pousou em sua cabeça, e o líder tribal viu não apenas carne voando em pedaços, mas também um flash vermelho. Atrás desse longo arco vermelho havia incontáveis ​​fios, que apenas intensificavam seu estranho mistério.

Ele soltou um grito doloroso. O sangue jorrou e o braço direito do líder tribal foi decepado de seu corpo. Com o aparecimento desta luz vermelha, seu braço direito foi feito em pedaços bem diante de nossos olhos.

O medo se apoderou completamente do líder tribal. Ele mordeu a língua e o sangue começou a escorrer de sua boca. Uma vaga sombra de um urso gigante e sangrento apareceu atrás dele. Ele agarrou seu corpo e o jogou na parte mais remota da floresta. Aproveitando esse impulso, o líder tribal fugiu para salvar sua vida.

Assim que o urso sangrento foi abandonado, seu corpo foi imediatamente cercado por fios de luar. Envolvido em várias camadas, o urso sangrento se desintegrou e desapareceu da face da terra.

Su Ming apareceu. Seu rosto estava pálido e seus olhos calmos, mas um sorriso cruel apareceu em seus lábios.

“Bem na hora.”

Ele respirou fundo. O luar penetrava em seu corpo através das feridas e o alimentava para que tivesse forças para realizar muitas das tarefas que desejava fazer.

Olhando na direção em que o líder do A Tribo Rocha Negra havia desaparecido, Su Ming correu para frente, dando início à perseguição novamente.

Sua velocidade excedeu a do líder tribal, mas ele não tinha pressa. Um brilho estranho brilhou em seus olhos. Ele sabia que o perigo que pairava sobre a tribo não havia desaparecido completamente. Pelas ações do líder tribal, ele pode deduzir que a Tribo Rocha Negra ainda tem reforços.

É por isso que ele não tinha pressa em matá-lo. Em vez disso, ele escolheu ficar de olho nele. Quando Berserkers da mesma tribo viveram juntos por longos períodos de tempo, eles se sentiram conectados por suas veias sangrentas. Com base nessa conexão, eles poderiam, até certo ponto, dizer onde o outro estava.

Su Mingsabia disso.

Então, embora ele não tivesse ideia de onde estavam os reforços da Tribo Rocha Negra, o líder que a tribo definitivamente está dirigindo lá.

Se ele persegui-lo, ele pode encontrar este lote de reforços e matar todos eles. Só então sua tribo estará completamente segura até o final de sua migração. Além disso, ele precisava encontrar o momento certo para matar o líder tribal. Se ele pudesse matá-lo bem na frente dos reforços, seria um grande golpe para a moral deles, tornando mais fácil para Su Ming lidar com eles em seu estado de fraqueza.

Depois dos dois bastões de incenso, o líder tribal ainda corria descontroladamente para a frente. Ele perdeu o braço direito, mas isso não o incomodou. Enquanto corria, um desejo de continuar vivendo apareceu em seus olhos. Ele não queria morrer. Por suas veias sangrentas, ele sentiu que os reforços tribais estavam próximos. Eles estavam bem na sua frente.

Ele até sentiu uma presença emanando de membros de sua tribo. O desejo de viver ficou ainda mais forte em seus olhos. Ele nunca esteve em um estado tão miserável nos últimos 40 anos de sua vida, e ele nunca esteve tão assustado. Na verdade, esse medo era ainda mais forte do que o que ele sentiu enquanto lutava contra Nan Sun.

Era porque ele podia ver Nan Song, mas ele ainda não tinha descoberto quem era esse misterioso assassino. A única coisa que ele conseguiu discernir foi a luz vermelho-sangue e os numerosos fios deixados pela velocidade do assassino.

Naquele momento, um grito estranho e agudo que o fez cair em desespero soou. dele novamente para as costas. Essa voz era como um toque de morte, e cada vez que aparecia, causava dor e terror que o líder tribal não conseguia resistir.

Na verdade, assim que ele ouviu a voz, ele imediatamente tossiu sangue. As feridas e o cansaço em seu corpo o faziam sentir que não conseguia mais se segurar. Ele parecia um pássaro ferido por uma flecha. Cada vez que ouvia o som de uma reverência, ela caía no chão de medo.

“Quem é você? Quem é você de fato?”

O líder da tribo gritou alto. Seu rosto empalideceu ao ver novamente a causa de seu horror. Um arco vermelho-sangue que se estendeu em sua direção com incontáveis ​​fios atrás dele formou um círculo ao redor dele, e seu braço esquerdo de repente se separou de seu corpo, explodindo em pedaços de carne e sangue.

grite, o líder tribal caiu em desespero. E ainda, quando ele caiu neste estado, um forte desejo de viver irrompeu novamente, porque ele ouviu novamente aqueles gritos estranhos. No entanto, desta vez os gritos não o assustaram, mas o deixaram em êxtase.

Foi o grito da Tribo Rocha Negra!

Ele soltou um rugido alto e rapidamente recuou alguns passos antes de usar todo o seu poder, convocado direto de sua alma, e disparou loucamente para onde ouviu os membros de sua tribo. Sua consciência começou a desvanecer. Só havia um pensamento em sua cabeça – unir-se à sua tribo.

Muito em breve, em frente a um espaço quase vazio cheio de neve e vários galhos secos, ele viu cinco Guerreiros correndo fora da floresta. Todas essas pessoas eram incrivelmente familiares para ele.

Quando ele viu os membros de sua tribo, eles também o notaram, o homem que sempre esteve no topo de sua tribo!

Mas agora o líder tribal estava em um estado muito miserável, como nunca haviam visto em seu rosto. O medo em seus olhos, o sangue em seu rosto e o corpo que havia perdido os dois braços fizeram seus rostos mudarem. Seus rostos assumiram naturalmente uma expressão de horror, como se estivessem prestes a enfrentar um grande e poderoso inimigo. Eles não podiam acreditar que o líder da tribo era o único que restou depois de trazer tantos Berserkers para perseguir a Tribo Montanha Negra. A expressão de medo em seu rosto era como se ele fosse confrontado com algo incrivelmente assustador.

“Salve-me!”

Uma vez que o líder A Tribo Rocha Negra viu seus companheiros de tribo, em meio ao desespero, uma forte sensação de alegria emergiu. Mas essa alegria não durou muito. Quando os membros da tribo estavam prestes a se aproximar, um longo arco vermelho apareceu atrás do líder. Em um piscar de olhos, ela o rodeou e, bem na frente das pessoas que vieram em seu resgate, ela se aproximou do líder tribal, que soltou gritos estridentes de dor e relutância.

A cintura do líder tribal foi repentinamente rasgada. Porque ele estava correndo, sangue espirrou por todo o lugar. Ele caiu e suas pernas continuaram a se contorcer, mas havia alegria, desespero e silêncio mortal em seus olhos. Assim que essas emoções se misturaram, formaram um espetáculo que deixou todos que o viram arrepiar de terror.

Os reforços da Tribo Rocha Negra foram pegos de surpresa. O pânico apareceu em seus rostos e todos ficaram pálidos. O líder da tribo morreu bem na frente de seus olhos. Era algo que eles nunca haviam experimentado em suas vidas. Isso fez seus corações vibrarem enquanto o medo enchia seus corpos.

Eles viram a luz vermelha que matou o líder tribal acender antes de se transformar em um ser humano de aparência frágil. Atrás dele estava pendurado um arco enorme, e em suas mãos ele segurava uma longa lança. Atrás dele, como uma capa, fios de luar flutuavam que se estendiam por centenas de metros.

Sua presença era chocante!

Era um adolescente, ou pelo menos uma pessoa que parecia um adolescente. Este olhar calmo em seu rosto, corpo frágil e quietude em seus olhos pareciam esconder algo terrível que queria engolir todas as coisas vivas. Isso fez com que todas as pessoas da Tribo Rocha Negra concentrassem seus medos e o choque infligido pela morte do líder tribal em sua personalidade.

Até o líder tribal morreu em seus braços. Horror e choque encheram os corações de todos os Furiosos da Tribo Rocha Negra reunidos aqui.

Com olhos assustados, eles olharam para o jovem que estava a centenas de metros do cadáver de seu líder tribal, sem prestar a menor atenção. Em vez disso, ele ficou ao lado do corpo, ergueu a longa lança em suas mãos e cortou a cabeça de seu líder tribal como se fosse a cabeça de uma besta. Ele o ergueu e olhou para cima, olhando para os cinco homens da Tribo Rocha Negra parados por perto.

A sombra de uma lua vermelho-sangue estava em seus olhos. Era hipnotizante, mas eles também tinham um silêncio e um olhar aterrorizante que fazia as pessoas tremerem. No momento em que ele olhou para o povo da Tribo Rocha Negra, todos esses Furiosos reflexivamente deram alguns passos para trás. Houve um rugido em suas mentes. Esse olhar fez o medo deles ficar ainda mais forte.

Este homem era até temido pelo líder da tribo e morreu diante de seus olhos. Como eles poderiam não ter medo? Especialmente quando Su Ming tinha fios de luar medindo centenas de metros que flutuavam atrás dele e emitiam uma luz fria e penetrante? que seus olhos estavam vermelhos. Ele parecia o líder da Tribo Rocha Negra.

“Irmão!” – o homem gritou e correu para Su Ming. Atrás dele, os outros membros da tribo reprimiram seus temores e também avançaram.

Su Ming estava ao lado do cadáver do líder tribal. Seus olhos estavam gelados. No momento em que o homem correu em sua direção, ele acenou lentamente com a mão esquerda, borrifando o pó vermelho com seu Chi.

Quando o homem que liderava o ataque se aproximou, seu corpo inteiro tremia. Um ferimento apareceu em seu rosto, causado por um fio de lua informe. O sangue da ferida imediatamente começou a esquentar, como se estivesse queimando, e antes que este homem pudesse fazer qualquer som, seu corpo se transformou em uma névoa vermelha e de repente se ergueu no ar.

“Pad… Berserker caído!”

“Ele é um Berserker caído!”

Gritos de surpresa foram ouvidos. Os rostos dos quatro homens da Tribo Rocha Negra que queriam atacar mudaram novamente. Eles pararam imediatamente quando uma expressão assustada apareceu em seus rostos. A visão da morte de seu líder tribal e a expressão de horror em seu rosto antes de morrer vieram à tona em suas mentes. Foi neste momento que o medo atingiu o auge.

Assim que os quatro estavam prestes a recuar, Su Ming moveu-se!

Sob a lua cheia do fio lunar, as luzes que flutuavam atrás dele correram para as quatro pessoas, tomadas pelo pânico e pelo choque.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 101. Decapitação bem diante de nossos olhos!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101. Decapitação bem diante de nossos olhos! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*