
FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 65: Porco Selvagem PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa
Capítulo 65: Porco Selvagem
Porcos selvagens são monstros de baixo nível com um temperamento tirânico. Eles só conhecem uma técnica de pele de pedra. Eles têm pele grossa e carne grossa, e são invulneráveis a espadas e armas. Mesmo sendo volumosos, eles correm velocidade não é lenta.
O porco selvagem tem pele grossa e carne grossa, e seu poder de ataque não é alto. É o melhor alvo para Shi Yue dar as mãos.
Quando Shi Yue estava cortando as ervas daninhas, dois porcos selvagens também encontraram Shi Yue.
Depois de um flash feroz em seus olhos, eles moveram seus membros e correram em direção a Shi Yue.
Cada porco selvagem pesa centenas de quilos, e Shi Yue não se atreveu a ser atingido por eles.
Com um movimento de seu pulso, uma aura de espada vermelha de sete ou oito pés de comprimento brilhou e disparou em direção aos dois porcos selvagens.
Com alguns sons de “bang” e “bang”, sete ou oito linhas de energia da espada vermelha cortaram os dois porcos selvagens, deixando apenas algumas linhas rasas neles. marcas.
Shi Yue não ficou surpreso com isso, ele tirou um talismã amarelo de sua bolsa de armazenamento e o jogou para frente.
Depois que a runa amarela voou na frente de um porco selvagem, de repente ela se abriu, e um grande número de runas amarelas saiu dela, transformando-se em uma máscara amarela de vários metros de distância. tamanho, e cobriu o porco selvagem dentro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um talismã do calabouço, que sela a técnica do calabouço, e 20 pedras espirituais.
Com um estrondo, o porco selvagem bateu na máscara amarela, e a máscara amarela sacudiu violentamente.
O porco selvagem não entende feitiços de ataque, então ele só pode acertar a máscara amarela com seu corpo volumoso, fazendo com que a máscara amarela faça barulhos de “bang” e “bang”.
Outro porco selvagem continuou a voar em direção a Shi Yue. Depois de algumas respirações, ele chegou não muito longe de Shi Yue.
Shi Yue jogou a Espada da Lua Vermelha para frente, deixando-a levitar na frente dele, e com dez dedos rapidamente sufocando, um ataque mágico atingiu a Espada da Lua Vermelha.
Um som nítido de espada soou, uma luz vermelha brilhou e mais de dez sombras de espada vermelha apareceram.
“Vá.” Shi Yue estendeu a mão e apontou para o porco selvagem.
Uma dúzia de adagas vermelhas circulou uma de cada vez, e então rapidamente disparou em direção ao porco selvagem. Uma dúzia de adagas vermelhas cortou o porco selvagem, deixando uma dúzia ou mais sobre ele. Luz manchas de sangue.
No entanto, ainda não parou, e continuou a atirar em Shi Yue.
As mangas de Shi Yue foram levantadas, e um talismã azul brilhou, transformando-se em uma parede de vento transparente de vários metros de altura, bloqueando-a.
Com um “estrondo”, o porco selvagem bateu na parede de vento transparente, saltou para trás, caiu no chão, e a parede de vento transparente balançou levemente.
O porco selvagem rapidamente se levantou, moveu seus membros e rapidamente correu para a esquerda, tentando contornar a parede de vento transparente e atingir Shi Yue.
Vendo isso, Shi Yue bufou suavemente, deu um tapinha na bolsa de armazenamento em sua cintura com a palma da mão, e sete adagas ciano voaram dela. Era a espada Qing Yuan Zi Mu.
Shi Yue segurou a espada feminina, e quando sua mente se moveu, as seis adagas ciano se transformaram em seis raios de luz azul e dispararam em direção ao porco selvagem.
Ao mesmo tempo, uma dúzia de adagas vermelhas circulavam uma a uma, transformando-se em uma dúzia de luzes vermelhas e mirando o porco selvagem.
Mesmo que o porco selvagem tenha pele e carne grossas, ele não pode resistir aos ataques de tantas espadas.
Logo, dezenas de longas manchas de sangue apareceram em seu corpo, e sua respiração estava um pouco fraca.
Depois que a luz feroz brilhou nos olhos do porco selvagem, uma luz amarela brilhou em seu corpo, sua pele ficou cinza, e a espada voadora cortou sobre ela, deixando apenas marcas superficiais de espada. isso.
Ele moveu seus membros e correu em direção a Shi Yue rapidamente, e logo não estava muito na frente de Shi Yue.
A aparência de Shi Yue mudou, e ele rapidamente pegou um Talismã do Vento Real e o colocou em seu corpo. Uma luz azul brilhou sob seus pés, e seu pé direito tocou levemente o chão, e seu corpo rapidamente se moveu para a esquerda.
O porco selvagem saltou no ar e esbarrou em alguns bambus verdes. Os dois bambus verdes foram quebrados ao meio.
Vendo esta cena, Shi Yue franziu a testa, a força deste porco selvagem é tão grande, se ele fosse atingido, ele ficaria aleijado se não morresse!
Shi Yue não teve tempo para pensar, porque o porco selvagem já havia se virado e continuava a atacar ele.
Shi Yue controlou as seis espadas Qingyuan e as espadas da Lua Vermelha para cortar o porco selvagem, mas apenas deixou marcas superficiais de espada nele, mas não causou nenhum dano a ele. muito dano.
Sempre que o porco selvagem se aproximava, Shi Yue tocava levemente o chão com o pé direito, e seu corpo flutuava rapidamente para um lado, evitando o impacto do porco selvagem.
Do outro lado, o porco selvagem preso pelo talismã da masmorra continuava batendo na máscara amarela.
Vendo isso, Shi Yue franziu a testa, e depois de revirar os olhos, ele fez um gesto com uma mão.
Seis luzes ciano e mais de uma dúzia de luzes vermelhas circularam e dispararam em direção ao porco selvagem novamente.
Com um grito, uma dúzia de luzes vermelhas atingiu os olhos do porco selvagem e seis luzes azuis atingiram seus membros, cortando seus membros. Uma grande quantidade de sangue jorrou da ferida, manchando o chão vermelho.
Com os olhos esbugalhados e os membros decepados, o porco selvagem estava com muita dor, rolando no chão.
Aproveitando esta oportunidade, Shi Yue controlou seis adagas ciano e cortou um grande buraco em seu abdômen.
Após ser estripado, o porco selvagem bufou algumas vezes antes de perder o fôlego.
Com um “estrondo”, outro porco selvagem esmagou a máscara amarela em ruínas. Ele viu a morte trágica de seu companheiro, seus olhos brilharam ferozmente e um flash de luz brilhou em seu corpo Após a luz amarela, ele rapidamente correu em direção a Shi Yue.
Vendo isso, Shi Yue bufou levemente, e seis luzes ciano e uma dúzia de luzes vermelhas circularam e o saudaram.
Com um grito, os membros deste porco selvagem também foram cortados. A enorme inércia fez com que ele perdesse o equilíbrio e caísse rapidamente para a frente.
Com dois sons “ang ang”, o porco selvagem bateu pesadamente em um bambu verde, esmagou o bambu verde, e então caiu pesadamente no chão.
Houve um som de quebra no ar, e seis raios de luz azul vieram.
Após vários gritos, a barriga deste porco selvagem também foi cortada, e o sangue fluiu continuamente, e seus intestinos foram quebrados.
Depois de algumas contrações, ele morreu.
Vendo isso, Shi Yue deu um suspiro de alívio. Com um único movimento com uma mão, uma dúzia de luzes vermelhas e seis luzes ciano circularam e voaram de volta para ele, transformando-se em seis. punhal ciano e um punhal vermelho, a parede de vento transparente se transformou em um talismã ciano e caiu em suas mãos.
Shi Yue guardou a Espada Qingyuan Zimu e o Talismã da Parede de Vento, sentou-se com os joelhos cruzados e meditou para ajustar sua respiração.
Apenas a pele de um porco selvagem de nível alto de primeiro nível pode ser usada para refinar. Esses dois porcos selvagens são apenas um monstro de nível médio de primeiro nível, e não são vale uma pedra espiritual.
Shi Yue resumiu a batalha. Esses dois porcos selvagens têm pele e carne grossas, mas seus olhos e membros são seus pontos fracos. Atacar seus pontos fracos pode encerrar a batalha assim que possível.
Quando Shi Yue sentiu que sua mana estava quase recuperada, ele se levantou e continuou andando.
“Seria ótimo se houvesse uma besta espiritual procurando por elixir.” Shi Yue pensou consigo mesmo.
Embora ele tenha entrado nas montanhas profundas para caçar monstros com o propósito de ganhar experiência prática, seria uma coisa boa se ele pudesse pegar algum elixir.
Shi Yue caminhou lentamente com a Espada da Lua Vermelha em sua mão. Sua expressão parecia relaxada, mas na verdade, ele foi muito cuidadoso ao longo do caminho, e seu senso espiritual tem explorado o área circundante de mais de dez metros.
Esta floresta de bambu é enorme, e Shi Yue está andando há meia hora, mas ainda não saiu.
De repente, o som de “whoosh” e “whoosh” invadiu os ouvidos de Shi Yue.
(Capítulo 65: Porco Selvagem)
Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 65: Porco Selvagem
Autor: Lonely I Go
Tradução: Artificial_Intelligence