наверх
Editar
< >
PROVIDER OF IMMORTAL GRASS Capítulo 63 : Comendo merda

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 63 : Comendo merda PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa

Capítulo 63 : Comendo merda

“Retornando ao Mestre Zhao e ao Mestre Murong, essa coisa é realmente uma merda, e esse discípulo nunca se atreverá a enganar nem um pouco.” Shi Yue disse ousadamente, ele imediatamente se lembrou de algo, e disse a Chen Ming: “Se o Irmão Sênior Chen pensa que essas coisas não são fezes, então que tal comê-las, não há mal em sementes de elixir.”

“Isso…” Chen Ming ouviu as palavras, seu rosto Alguns hesitantes.

Para ser honesto, ele não sabia se era uma merda, ele abriu a boca para refutar Shi Yue, apenas para causar uma boa impressão no “Tio Zhao”.

“Já que o Irmão Sênior Chen se recusa a comê-lo, parece que o Irmão Sênior Chen também acha que isso é uma merda.” Shi Yue disse com um sorriso.

Ao ouvir isso, o jovem de branco franziu a testa, virou a cabeça e olhou para Chen Ming friamente e perguntou: “Sobrinho Chen, você acha que isso é uma merda? ?”

“Não, não, esta é a semente de elixir que você deu ao Mestre Murong, Mestre Zhao, como pode ser fezes!” Chen Ming balançou a cabeça, e disse um pouco indulgente.

“Ok, então você come todas essas sementes, e deixa o sobrinho Shishi ver se é merda.” O jovem de branco ouviu as palavras, sua expressão suavizou, e ele virou o rosto quatro Uma “semente amarela” foi entregue a Chen Ming, e ele deu uma ordem.

“Ah!” Vendo isso, Chen Ming ficou um pouco surpreso.

“Ah o que! Você é surdo? Me dê algo para comer.” O jovem de branco franziu a testa e ordenou com uma voz profunda, se a luz fria em seus olhos pudesse matar pessoas, ele teria matado Chen Chen há muito tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo isso, Chen Ming mordeu a bala e colocou as quatro sementes na boca e mastigou algumas vezes.

De repente, um olhar de dor apareceu em seu rosto, cobriu sua boca e caminhou rapidamente para fora do corredor.

Com um “pop”, Chen Ming abriu a boca e cuspiu tudo em sua boca. Era um objeto amarelo, e quatro besouros pretos estavam rastejando no objeto amarelo.

Vendo esta cena, vários discípulos que não conseguiam suportar em seus corações de repente vomitaram.

O próprio Chen Ming se sentiu extremamente nojento, e continuou cutucando sua garganta, até cuspindo bile.

“Há realmente insetos nele, então não é realmente uma merda!” Um discípulo engoliu em seco e disse incrédulo.

“Hmph, a presença de insetos não significa que é uma merda, você já viu merda que não cheira? Eu acho que são os insetos que botam ovos nas sementes, e depois esvaziei as sementes…” O jovem de branco bufou e retrucou.

Brincadeirinha, como ele poderia admitir que era uma merda, você sabe, ele deu a Murong Xiaoxiao um saco de “sementes”, se essas “sementes” fossem uma merda, então o que Murong faz Xiaoxiao acha?

“Sim! Se é realmente uma merda, por que não cheira? ” Alguém concordou com a cabeça.

“Shi Yue, qual é a sua explicação?” Murong Xiaoxiao perguntou com um rosto mal-humorado.

“Essas fezes foram regadas por escaravelhos com sua urina, e a urina dos escaravelhos tem o efeito de remover o cheiro de peixe. Além disso, as fezes são secas ao ar, então é claro que eles não cheiram mal, Murong. Se o tio Shi não acredita, apenas jogue dezenas de “sementes” em água quente e ferva-as por um tempo.” Shi Yue respondeu com sinceridade, e ele deliberadamente enfatizou a palavra ” sementes.”

Para ser honesto, Shi Yue sabia que fazer isso ofenderia o Mestre Zhao, mas Murong Xiaoxiao pediu-lhe para dizer a verdade, Shi Yue não podia simplesmente abrir os olhos e falar bobagem!

A coisa mais importante é que Shi Yue não quis dizer isso no começo, foi o Mestre Tio Zhao quem pediu para ele dizer a verdade, e Shi Yue quis dizer a verdade. Ele realmente comprou um saco de merda e deu a Murong Xiaoxiao como uma semente de elixir.

Depois de ouvir isso, Murong Xiaoxiao tirou uma bolsa de couro amarela de sua manga, tirou uma dúzia de “sementes amarelas” e as jogou na tigela na mão de Shi Yue.

Depois que os lábios de Shi Yue se moveram algumas vezes, uma chama envolveu a tigela de porcelana.

Logo, a água na tigela ferveu, e uma dúzia de “sementes amarelas” de repente se despedaçou, e um besouro preto rastejou para fora de cada uma.

Ao mesmo tempo, havia um fedor no ar.

Vendo isso, o rosto do jovem de branco ficou vermelho e ele parecia muito envergonhado.

Ele realmente deu a Murong Xiaoxiao um saco de merda.

“Irmão Zhao, vou devolver esta bolsa para você. Vendo isso, Murong Xiaoxiao ficou frio, jogou a bolsa de couro amarela para o jovem de branco e saiu rapidamente.

O jovem de branco olhou para Shi Yue, rapidamente depois de alcançá-lo, ele gritou bem alto: “Irmã Júnior Murong, espere por mim, eu não sei! Eu quero saber que essa coisa não é uma semente de elixir, eu não vou dar a você.”

Murong Xiaoxiao ignorou e acelerou o ritmo.

“Irmão Júnior Shi, eu tenho duas perguntas de plantio sobre as quais quero perguntar a você.” .”

“Irmão Júnior Shi, plantei vinte árvores frutíferas espirituais, mas o rendimento não foi alto. Existe alguma maneira de aumentar o rendimento?””

“Irmão Júnior Shi, eu plantei um acre de bambu, mas o crescimento não é muito bom. Mais de uma dúzia de plantas morreram. Você tem tempo para visitar?””

······

Após este incidente, todos os presentes admiraram Shi Yue e conversaram com ele um após o outro.

Eles podem precisar da ajuda de Shi Yue para diagnosticar e tratar o elixir, ou pedir conselhos sobre plantio, ou esperar que Shi Yue possa ajudá-los a aumentar o rendimento de Linggu Lingguo.

Shi Yue não recusou isso, e respondeu um por um de acordo com o que ele sabia. Claro, se você for ao ambulatório de medicina espiritual, precisará pagar Isso é uma questão de princípio.

Depois que Shi Yue respondeu às perguntas de todos, ele perguntou sobre como refinar o pó de qi. Uma dúzia de colegas entusiasmados explicaram o processo de refinamento para Shi Yue em detalhes. E precauções, deixe Shi Yue se beneficiar bastante.

Por ter comido merda na frente de todos, Chen Ming não tinha cara para ficar no Templo das Pílulas para participar da discussão, e foi embora silenciosamente.

Após deixar o Palácio Shendan, Shi Yue foi até as residências de vários irmãos mais velhos para ajudá-los a diagnosticar e tratar os remédios para suas doenças, ganhando dezenas de pedras espirituais.

Quando Shi Yue voltou para Cuiyun Peak, já estava anoitecendo.

Shi Yue verificou o crescimento de Sanmu Shuiyuehua, e depois de confirmar que não havia nenhum problema, ele voltou para o porão.

Ele tirou o palm dzi, injetou mana e entrou no espaço palm sky. Após entrar, ele gritou algumas palavras para a casa de pedra, mas ainda não houve resposta.

Shi Yue acha que o desaparecimento de Xiaoyaozi desta vez tem algo a ver com seu elixir maduro?

Antes disso, Xiaoyaozi estava bem, mas ele desapareceu depois de ajudar Shi Yue a amadurecer o elixir de quatro mu.

O problema é que Shi Yue não sabia o que fazer antes de Xiao Yaozi aparecer novamente.

Shi Yue balançou a cabeça, não pensando mais nisso, ele deveria melhorar seu cultivo primeiro.

Ele virou a mão e tirou uma garrafa de porcelana branca, que era o Pó de Refinação de Qi que o Mestre Zhao lhe deu.

Ele tirou a rolha e derramou uma pílula ciano. Ele colocou a pílula entre o nariz e cheirou algumas vezes. Ele assentiu com satisfação. A qualidade do Qi San é melhor do que o Qi Refining San que ele comprou.

Shi Yue colocou a pílula na boca, e a pílula derreteu na boca, transformando-se em uma aura pura que viajou pelos meridianos de seu corpo.

Ele rapidamente usou suas habilidades para refinar essa energia espiritual.

Se ele puder avançar para o quinto nível de refinamento de Qi, o número de sombras de espadas que podem ser transformadas será ainda maior.

Como diz o ditado, não há tempo para cultivar imortais. Em um piscar de olhos, mais de um mês se passou no espaço do céu das palmeiras.

Shi Yue sentou-se de pernas cruzadas sob a árvore frutífera, os olhos ligeiramente fechados.

Depois de um tempo, Shi Yue abriu os olhos, e houve um flash de luz em seus olhos.

Depois de engolir uma garrafa de Pó de Refinação de Qi dada pelo Tio Zhao, Shi Yue entrou com sucesso no quinto nível de Refinação de Qi após mais de um mês de cultivo ascético no espaço do céu das palmeiras.

Shi Yue bateu o saco de armazenamento em volta da cintura com a palma da mão, e a Espada da Lua Vermelha voou.

Eu vi seus dez dedos engasgando rapidamente, e uma adaga atingiu a Espada Lua Vermelha.

Depois que um grito cortante de espada soou, mais de dez sombras de espadas vermelhas apareceram.

Assim que o método de Shi Yue foi estabelecido, mais de uma dúzia de sombras de espadas de repente se dissiparam e desapareceram.

Ele guardou a Espada da Lua Vermelha, bateu a bolsa de armazenamento em sua cintura com a palma da mão, e sete adagas ciano voaram dela, flutuando na frente dele.

Ele fez um movimento com uma mão, e uma longa adaga ciano pairou uma a uma e voou até sua mão.

A expressão de Shi Yue mudou, seis adagas ciano circularam uma a uma, se transformaram em seis luzes ciano e dispararam em direção a uma árvore frutífera de qi-sangue.

Sob o controle de Shi Yue, seis luzes azuis dançavam para cima e para baixo em torno desta árvore frutífera sangrenta.

Não muito tempo depois, seis luzes azuis voaram de volta para Shi Yue.

A árvore frutífera de sangue saiu ilesa, nem uma única folha caiu.

Vendo isso, Shi Yue assentiu com um sorriso no rosto.

(Uma nova semana, por favor, comentem! Ainda temos muito, mas os comentários na área de resenhas são um pouco pequenos Todos estão bem Inscreva-se!)

(Capítulo 63: Coma merda)

Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 63 : Comendo merda

Autor: Lonely I Go

Tradução: Artificial_Intelligence

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 63 : Comendo merda PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PROVIDER OF IMMORTAL GRASS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*