наверх
Editar
< >
PROVIDER OF IMMORTAL GRASS Capítulo 52 : vendendo frutas espirituosas

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 52 : vendendo frutas espirituosas PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa

Capítulo 52 : vendendo frutas espirituosas

Isso deixou Shi Yue um pouco desapontado, ele pensou por um momento, desceu das costas de Huang Fengniu e cavou a semente do vaso de flores.

A superfície da semente é baça e baça, e você pode sentir uma leve vitalidade na palma da sua mão, o que indica que é uma semente viva.

Ele lavou as sementes com água limpa e as segurou na palma da mão.

Então ele tocou o saco de armazenamento com a palma da mão, e havia várias contas verde-esmeralda do tamanho de um ovo em sua mão. Essas contas verde-esmeralda eram pura essência de plantas e árvores.

Quando a palma de Shi Yue pressionou com força, as bolas verde-esmeralda de repente se despedaçaram, e um grande fluxo de pura essência de ervas jorrou e se enterrou nas sementes uma após a outra.

Depois de absorver essas essências de ervas, as sementes também permaneceram inalteradas.

Vendo esta situação, os olhos de Shi Yue brilharam de surpresa. Nesta situação, ele viu Capítulo uma vez. É lógico que qualquer planta espiritual absorveu uma grande quantidade de essência de ervas. Haverá mudanças. Embora esta seja apenas uma semente, pelo menos a cor ficará mais brilhante, mas o fato está bem na frente dos olhos de Shi Yue. Depois de absorver tanta essência de ervas, a cor da semente permanece a mesma.

Shi Yue pensou sobre isso cuidadosamente e adivinhou que a quantidade de essência de ervas era muito pequena. Afinal, esta é uma “semente dos deuses.”

Shi Yue não sabia se essa semente era uma semente de árvore divina ou não, mas ele sabia que essa semente definitivamente não era simples, caso contrário não teria absorvido tanta essência de ervas sem qualquer alteração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele tocou o saco de armazenamento com a palma da mão, e havia uma conta verde esmeralda em sua mão do tamanho da boca de uma tigela.

Shi Yue cruzou seus cinco dedos e apertou com força, e a conta verde esmeralda se quebrou, e um grande fluxo de essência de ervas jorrou, e a maior parte da enorme essência de ervas jorrou. No corpo da semente, uma pequena parte foi absorvida por uma árvore frutífera de sangue próxima.

Depois que esta árvore frutífera de sangue absorveu um pouco da essência de ervas, ela imediatamente deu à luz vários ramos, e a cor das folhas tornou-se cada vez mais brilhante.

Depois que as sementes absorveram a maior parte da essência de ervas, a cor ficou um pouco mais brilhante. Se Shi Yue não estivesse observando as mudanças nas sementes, ele não teria notado.

Shi Yue ficou surpreso e encantado quando viu isso. Ele ficou surpreso que as sementes haviam absorvido tanta essência de ervas, e a cor era apenas um pouco mais brilhante. Uma semente deve ser extraordinária, caso contrário, não absorverá tanta essência de ervas e a cor da superfície dificilmente mudará.

Ele pensou sobre isso com cuidado e tirou dezenas de contas verde-esmeralda de diferentes tamanhos do saco de armazenamento. Ele esmagou essas contas verde-esmeralda uma a uma. Um fluxo de essência de ervas derramou nas sementes uma após a outra.

Depois de um quarto de hora, quando as sementes absorveram o último fio de essência de ervas, a cor da superfície ficou muito mais brilhante.

Shi Yue segurava a semente na palma de sua mão direita, cantando palavras em sua boca, sua palma direita brilhava com rajadas de luz vermelha, e parecia que estava assando no fogo.

Não muito tempo depois, o som do feitiço na boca de Shi Yue parou, e sua palma direita de repente brilhou em vermelho.

Ele cruzou os dedos e segurou a semente na palma de sua mão, a luz vermelha piscando em sua palma.

Depois de um tempo, a luz vermelha se dissipou.

Shi Yue soltou sua palma e descobriu que a cor das sementes era apenas mais brilhante, Mestre, mas ainda não havia sinal de germinação.

Depois de fazer tudo isso, Shi Yue suspirou e enterrou as sementes de volta no vaso.

Então ele se sentou de pernas cruzadas sob a árvore frutífera, pegou o papel de carta que registrava o método de cultivo de Yigu Jue, e percebeu.

Ele ficou no espaço palm sky por três dias, concentrando-se em compreender a arte de Yigu.

Quatro dias depois do Capítulo, Shi Yue guardou os papéis e murmurou palavras.

“Mude.” Shi Yue bufou suavemente.

Assim que ele terminou de falar, ele tirou um espelho de bronze de sua bolsa de armazenamento e olhou para frente.

No espelho de bronze, havia um homem de meia-idade com um rosto redondo. O homem de meia-idade tinha uma ponte nasal alta e pele escura, que era muito diferente da de Shi Yue aparência original.

Shi Yue revirou os olhos, apenas para ouvir um som de “crack” dos músculos e ossos de todo o seu corpo, seu corpo ficou muito mais curto, e toda a pessoa se tornou um escuro- homem esfolado. O homem baixo e gordo é completamente diferente do original.

Shi Yue ficou muito satisfeito quando viu o homem baixo e gordo no espelho. Sua expressão mudou, e sua aparência original foi restaurada no espelho de bronze.

“Boy Shi, olhe! O velho lhe deu a Técnica de Afrouxamento dos Ossos, não é muito bom? aparência e ajustar a forma do seu corpo à vontade, desde que tenha cuidado, os outros nunca reconhecerão sua identidade.” Xiaoyaozi disse com orgulho.

A esse respeito, Shi Yue não respondeu e deixou o Palm Sky Space.

Ele saiu do pátio rapidamente, e a arma imperial voou em direção ao Vale Taixu.

Depois de uma xícara de chá, Shi Yue pousou na floresta fora do Vale de Taixu.

Assim que ele pousou, Shi Yue olhou em volta e descobriu que não havia ninguém por perto, seus lábios se moveram algumas vezes, e seus músculos e ossos fizeram um som crepitante por dentro.

No momento seguinte, Shi Yue se transformou em um homem atarracado de pele escura.

Shi Yue trocou de roupa, guardou as coisas sobre a Seita Taixu e caminhou em direção ao Vale Taixu.

Depois de andar pela rua, Shi Yue entrou em Baicao Zhai.

Baicao Zhai continua tão animado como sempre. Há trinta ou quarenta monges amontoados no salão. O que o funcionário disse.

Neste dia, Shi Yue estava familiarizado com a estrada e calmamente esperou do lado de fora da sala ao lado esquerdo do corredor.

Não muito tempo depois, uma mulher de meia-idade com traços faciais comuns saiu da sala com um olhar de alegria no rosto. Sua fruta espiritual parecia ser vendida por um bom preço.

Vendo isso, Shi Yue entrou rapidamente.

Shi Shishi ainda era o velho astuto de manto verde. Quando ele viu Shi Yue, ele sorriu e disse: “Velho Liu Yuan, eu não sei como chamá-lo amigos?”

p168>

“Shi San, não sei se a loja Blood Qiguo e Ziluo Xinggui os aceitará, e quais são os preços?” Shi Yue se apresentou brevemente e perguntou direto ao ponto.

“Claro, dois pedaços de fruta qi de sangue e um quilo de pedras espirituais, dois pedaços de damasco roxo e um quilo de pedras espirituais.” O velho de manto verde assentiu e disse.

“Por que o preço de compra de Ziluo Xing caiu tanto?” Shi Yue franziu a testa quando ouviu as palavras. Ele se lembrou claramente que a última vez que Zi Luo Xing foi de quatro pedras espirituais Jin, e agora na verdade se tornou duas pedras espirituais e uma libra, o que também é uma grande queda.

“Nossa loja comprou muitos damascos violeta recentemente, e o preço de compra de outras farmácias também é o mesmo. Não é que nossa família Baicao Zhai baixou o preço de compra.” velho de túnica verde disse com um sorriso.

“Ok, então, peça aos colegas taoístas para pesá-los e contar essas frutas.” Shi Yue pensou por um tempo e tirou um saco de armazenamento volumoso de seus braços. o velho de manto verde.

O velho de túnica verde pegou o saco de armazenamento e jogou-o no ar. Um truque de mágica atingiu o saco de armazenamento, e a abertura do saco se abriu no disco de prata.

Depois que os raios de luz diminuíram, havia muitas frutas vermelho-sangue do tamanho de um punho no disco prateado.

Essas frutas são carnudas e coloridas.

“Quatrocentos e oitenta gatos de fruta qi de sangue, duas pedras espirituais um gato, um total de novecentas e sessenta pedras espirituais.” O velho de túnica azul disse com um sorriso no rosto dele.

(Estou de volta, duas atualizações foram restauradas, e estou pedindo votos!!!)

(Capítulo 52: Vendendo a Fruta do Espírito)

Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 52 : vendendo frutas espirituosas

Autor: Lonely I Go

Tradução: Artificial_Intelligence

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 52 : vendendo frutas espirituosas PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PROVIDER OF IMMORTAL GRASS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*