наверх
Editar
< >
PROVIDER OF IMMORTAL GRASS Capítulo 43: Vale de Taixu

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 43: Vale de Taixu PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa

Capítulo 43: Vale de Taixu

“Vá, beba a água.” Shi Yue apontou para o poço e ordenou.

Huang Fengniu moveu seus membros e caminhou lentamente em direção à piscina.

Quando chegou ao poço, abaixou a cabeça e bebeu muito.

Huang Feng Niu estava bebendo e bebendo, e uma coluna de água amarela clara de repente espirrou da lagarta embaixo dela.

Vendo isso, o rosto de Shi Yue ficou muito feliz, ele se aproximou apressadamente, pegou a ferramenta mágica de cabaça e apontou a boca da cabaça para a lagarta de Huang Fengniu.

Sem mencionar que o volume de urina de Huang Feng Niu é realmente muito.

Shi Yue sacudiu a arma mágica de cabaça em sua mão e assentiu com satisfação.

De acordo com a estimativa de Shi Yue, Huang Fengniu tem pelo menos uma dúzia de quilos de urina quando absorve a urina.

Depois de urinar, Huang Fengniu também estava cheio e seu estômago estava cheio.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Shi Yue virou a cabeça para olhar para Lingtian. Depois que Lingtian foi atualizado uma vez, o tempo passou vinte vezes mais rápido que o mundo exterior. Linggu e Lingguo amadureceram em menos de um mês.

Shi Yue caminhou rapidamente em direção ao Lingtian, ele pegou a tesoura, cortou cuidadosamente cada espiga de arroz e colocou no saco de armazenamento.

Talvez a razão para a energia espiritual abundante seja que as espigas de arroz penduradas em cada vale espiritual estão anormalmente cheias.

Depois de cortar todas as espigas de arroz, um vale espiritual vazio permanece no campo espiritual.

A expressão de Shi Yue mudou, Huang Fengniu se aproximou rapidamente, abriu a boca e mordeu um vale espiritual.

Huang Fengniu devorou ​​um vale espiritual dividindo-o por dois.

“Coma esses vales espirituais sem espigas de arroz, e não toque no remédio espiritual próximo a eles.” Shi Yue apontou para o vale espiritual e disse.

Huang Fengniu fez um som de “mu”, como se em resposta a Shi Yue, ele comeu o Linggu sem orelhas de arroz com uma expressão satisfeita.

Vendo isso, Shi Yue tinha um olhar satisfeito em seu rosto, levantou os pés e caminhou em direção a Lingguo.

Após um ano de crescimento, as dez árvores frutíferas ficaram muito mais altas, e cada árvore frutífera tem muitas frutas penduradas nela.

Shi Yue usou uma tesoura para cortar a fruta. Como a árvore frutífera cresceu muito, Shi Yue não consegue alcançá-la. Algumas frutas crescem em lugares frágeis, então escolhê-los é um pouco problemático.

Vendo isso, Shi Yue soprou um apito, e depois de um zumbido, centenas de Abelhas Devoradoras de Almas voaram na frente dele.

Essas abelhas devoradoras de espíritos não são muito grandes, são todas insetos espirituais de primeiro nível, são muito frágeis, e qualquer feitiço de primeiro nível pode matá-las.

“Vá, pegue essas poucas frutas para mim.” Shi Yue apontou para as frutas altas e instruiu.

Assim que a voz caiu, centenas de Abelhas Devoradoras de Almas voaram na direção que Shi Yue apontou.

Dezenas de abelhas devoradoras de vida subiram em cima da fruta e envolveram a fruta inteira. Então algumas abelhas devoradoras de vida arrancaram os galhos presos à fruta, e dezenas de vida- abelhas devorando Envolto em uma fruta, voou para a mão de Shi Yue.

Assim que se dispersaram, revelaram um fruto intacto.

Vendo isso, Shi Yue assentiu com satisfação, e não demorou muito para a Abelha Comedora de Vidas ajudar Shi Yue a pegar dezenas de frutas localizadas em lugares altos.

Shi Yue não planejava vender esses vales espirituais e frutas espirituais, ele planejava mantê-los para refinar pílulas de bigu.

Como diz o ditado, se você tem muito dinheiro nas mãos, é melhor ter uma habilidade.

Em menos de meio ano, Shi Yue subiu para dois pequenos reinos consecutivos. Se for dito que é baseado no poder das pílulas medicinais, ainda há pessoas quem acredita.

Se Shi Yue se tornasse um alquimista, ele poderia não apenas explicar o motivo de sua rápida melhora no cultivo, mas também ajudá-lo a adquirir elixir e sementes de elixir.

É normal para um alquimista comprar e vender elixir. Se não fosse por um alquimista, seria difícil para ele muitas vezes comprar e vender elixir sem atrair atenção.

Claro, o mais importante é que depois que o elixir é refinado em uma pílula medicinal, seu valor aumentou várias vezes.

Enquanto pensava nisso, Shi Yue veio para a colmeia.

Após um ano de trabalho duro, a colmeia mais que dobrou de tamanho, e o número de Devoradores de Almas mais que dobrou.

“Sênior Xiaoyaozi, é necessário usar o mel da Abelha Devoradora do Espírito para Caulisan?” Shi Yue perguntou com uma mudança de expressão.

“Isso não é verdade. O mel em si tem um efeito laxante, e a maioria das abelhas pode.” Xiaoyaozi respondeu.

Shi Yue acenou com a cabeça quando ouviu as palavras. Ele pegou uma garrafa de porcelana branca e cuidadosamente quebrou um pequeno pedaço de favo de mel, e o mel amarelo escuro pingou no chão ao longo do Shi Yue rapidamente usou uma garrafa de porcelana para pegar o mel.

Logo, o pote estava cheio, e o mel transbordou nas mãos de Shi Yue.

Shi Yue rapidamente mudou sua mão e lambeu sua mão direita manchada de mel.

O mel é doce e contém um pouco de energia espiritual.

Shi Yue lambeu as palmas das mãos de forma limpa, e até mesmo a parte externa da garrafa de porcelana foi lambida várias vezes por ele, sem soltar nenhum mel.

“Não é só um pouco de mel? Quanto ao quê?”, Xiaoyaozi disse com algum desdém.

Shi Yue ouviu as palavras e as ignorou. Em sua opinião, esses méis são pedras espirituais, como ele poderia estar disposto a desperdiçá-los.

Depois de encher várias garrafas de mel, ele colocou a colmeia quebrada de volta no lugar.

Ele não planeja vender esses méis por enquanto. Primeiro, esses méis contêm muito pouca aura para vender muitas pedras espirituais. Em segundo lugar, as abelhas devoradoras de espíritos precisam de muito mel para alimentar suas larvas.

Neste momento, Huang Fengniu já havia terminado de comer o Linggu no Lingtian.

“Volte.” Shi Yue assentiu com satisfação e ordenou. Depois de falar, ele deu um tapinha no saco da besta espiritual em volta da cintura, e o tamanho de Huang Fengniu rapidamente encolheu e voou de volta para o espírito na bolsa dos animais.

Depois de chover o remédio espiritual e a fruta espiritual, ele se retirou do espaço do céu de palmeiras. Ele planejava comprar um arado para cultivar o campo espiritual. Dê-o a Huang Fengniu.

Depois de sair da pousada, Shi Yue caminhou pela rua.

Os pedestres nas ruas não só não diminuíram, como ficaram mais animados, cada loja também se esforçou para fazer com que seus lojistas se vestissem bem e portassem vários instrumentos para promover seus negócios.

Um atendente Tsing Yi alto, segurando um bambu verde com cerca de 30 centímetros de comprimento em sua mão direita, com aura fluindo na superfície do bambu, obviamente é uma arma mágica.

Depois que o servo em Tsing Yi injetou mana no bambu verde, uma voz melodiosa saiu do bambu verde: “Esta loja vende uma variedade de ervas medicinais, como Lianqi San, Dali Pill, pílulas rejuvenescedoras e pílulas nutritivas do qi, desde que sejam pílulas usadas pelos cultivadores durante o período de refinação do Qi, são vendidas em nossa loja, e a qualidade é absolutamente garantida, então não as perca quando passar por aqui!”

A loja ao lado A empregada de vermelho, colocou um papagaio vermelho em seus ombros, eu vi que depois que a empregada de vermelho tocou a cabeça do papagaio, o papagaio vermelho realmente disse: ” Quer comprar um bom talismã? Talismãs de Lâmina, Talismãs de Flecha de Água, Talismãs do Céu Voador e outros talismãs primários estão todos disponíveis, desde que você obtenha as Pedras Espirituais, a loja de Talismãs Intermediários também os tem.”

A Zhouji Dharma Ware Shop em frente também não está disposta. Mostrando fraqueza, o jovem de amarelo na frente da loja segurava um sino de cobre do tamanho de uma palma na mão, e quando ele o apertou suavemente, uma voz levemente rude do sino de cobre: ​​”Esta loja vende todos os tipos de instrumentos mágicos, e eles são de boa qualidade. O preço é barato, seja você um monge no período de refino do Qi ou um mestre no período de construção da fundação, nossa loja pode atender às suas necessidades”

Não é duro e não incomoda as pessoas depois de ouvir por muito tempo.

As lojas em ambos os lados da rua são todas cenas semelhantes.

“Nossa loja vende todos os tipos de elixir de primeira ordem. É uma loja centenária com qualidade garantida. Por favor, tenha certeza de comprar!”

“Você quer aprender exercícios poderosos? Você quer aprender sobre o desastre que aconteceu no mundo dos imortais dezenas de milhares de anos atrás? Você quer aprender sobre os costumes do mundo da imortalidade? você quer aprender a arte de refinar? Os segredos da lei, os segredos do mundo imortal, os livros de habilidades, sobre o que você está hesitando? Entre e dê uma olhada! Compre agora e aproveite um desconto de 10%!”

Este é o Vale de Taixu, onde a noite nunca acaba.

(Capítulo 43: Vale do Taixu)

Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 43: Vale de Taixu

Autor: Lonely I Go

Tradução: Artificial_Intelligence

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 43: Vale de Taixu PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PROVIDER OF IMMORTAL GRASS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*