
FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 195 : Bifurcação na estrada PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa
Capítulo 195 : Bifurcação na estrada
Com um movimento de seu pulso, dezenas de energia de espada ciano varreram e o saudaram.
Os dois pássaros demoníacos vermelhos abriram suas asas, de repente mudaram de direção e se abaixaram.
Aproveitando esta oportunidade, Shi Yue pegou um talismã de fuga da terra e o despedaçou. Envolto em uma massa de luz amarela, Shi Yue desapareceu no chão.
Quando Shi Yue retornou ao chão, ainda havia uma pradaria infinita ao redor dele, e não havia nenhuma referência. Aparentemente, ele e Chen Xing’er e Li Feng também estavam separados.
Em seguida, Shi Yue foi atacado por pássaros monstros, cavalos monstros e lobos monstros. Os pássaros monstros eram muito flexíveis e Shi Yue não tinha como pegá-los. Havia muitos, e Shi Yue não teve escolha a não ser fugir todas as vezes.
Desta forma, Shi Yue estava com pressa ao longo do caminho, e ele usou sete Escape Talismãs um após o outro.
Quando ele voltou ao chão novamente, ele encontrou um pequeno vale não muito longe dele.
O rosto de Shi Yue se iluminou, e ele rapidamente caminhou em direção ao vale.
Neste momento, o céu já estava escuro, Shi Yue morava em uma caverna abandonada nos arredores do vale, e bloqueava a entrada com vários pedregulhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Shi Yue entrou no espaço do céu de palmeiras e tirou uma cabaça ciano do tamanho de uma palma de seus braços.
A cabaça azul está cheia de vinho de macaco, pesando dezenas de quilos.
Shi Yue naturalmente não entregaria esses vinhos de macaco para Zongmen, ele planejava beber todos eles no espaço do céu de palmeiras.
Shi Yue tirou a rolha e colocou a boca da cabaça em sua boca, e um gole de vinho de macaco entrou em seu estômago.
O sabor do vinho de macaco é um pouco picante, e a aura contida nele é muito pura.
Shi Yue bebeu vários goles de vinho de macaco, e uma enorme aura pura correu em seu corpo, ele teve que sentar e refinar essa enorme aura pura.
Uma hora depois, Shi Yue abriu os olhos e seu rosto estava cheio de alegria.
Esses poucos goles de vinho de macaco tiveram que suportá-lo por vários dias de cultivo ascético. Se ele bebesse as dezenas de quilos de vinho de macaco, ele deveria ser capaz de suportar a prática ascética por vários meses.
Pensando nisso, o sorriso no rosto de Shi Yue se aprofundou.
Ele pareceu se lembrar de algo e caminhou em direção ao tanque de água.
Há dois objetos ovais dourados no tanque de água, que são os casulos de seda dourada cuspidos por bichos-da-seda dourados.
Depois de deixar o reino secreto, estima-se que o bicho-da-seda dourado vai cuspir muita seda.
Neste momento, as oito árvores frutíferas espirituais já haviam produzido frutos, e cada árvore frutífera espiritual tinha muitas frutas penduradas nela, como jujuba espirituosa, pêssego espirituoso, laranja espirituosa, e pera espirituosa.
Os cinco elixires da glória da manhã, flor da lua cheia, grama fênix, trevo de cinco folhas e ginseng amarelo também amadureceram, mas Shi Yue está agora no décimo nível de refinamento de qi… Cultivar Qi San não é mais de grande utilidade para ele.
Seis acres de campos espirituais, ele planeja usar um acre para plantar amoreiras espirituais, um acre para plantar árvores frutíferas espirituais e algum elixir de alto ano, e os quatro acres restantes de campos espirituais, a pedra Yue costumava plantar sete tipos de elixir para refinar as pílulas nutritivas de Qi, mas esses sete tipos de elixir só podem ser usados para refinar as pílulas nutritivas de Qi após 50 anos.
Shi Yue pegou os frutos das oito árvores frutíferas espirituais, um por um, e os colocou em diferentes sacos de armazenamento.
Depois de fazer tudo isso, Shi Yue sentou-se de pernas cruzadas sob a árvore frutífera espiritual, bebeu alguns goles de vinho de macaco e meditou para refinar.
Capítulo Na manhã do segundo dia, Shi Yue deixou o espaço do céu das palmeiras, saiu da caverna e entrou no vale.
O vale não é longo e o chão está cheio de cascalho.
Depois de uma xícara de chá, Shi Yue saiu do vale, e uma floresta de ameixeiras apareceu na frente dele.
Shi Yue olhou para a floresta de flores de ameixeira na frente dele, franziu a testa, tirou um pedaço de jade de seus braços e o enfiou entre as sobrancelhas.
Depois de um tempo, Shi Yue tirou a tira de jade com um olhar hesitante no rosto.
De acordo com o mapa, sua localização atual é longe do Rio Heilong e relativamente perto da Montanha Xuefeng.
Shi Yue concordou em ajudar Murong Xiaoxiao a colher flores de gelo para ela, mas Li Feng, Chen Xing’er, Lu Tianzheng e outras pessoas da Seita Taixu esperaram que ele se juntasse a ele em Heilong Rio, ele hesitou.
Sua localização atual não é longe da Montanha Xuefeng. Se ele for ao Rio Heilong para se juntar ao povo de Zongmen, levará mais tempo para ir à Montanha Xuefeng no futuro.
O reino secreto estava aberto apenas por um mês, então Shi Yue não tinha muito tempo a perder.
Ele pensou sobre isso, ele planejava ir para a Montanha Xuefeng para colher flores de gelo, e depois ir para a área central. De qualquer forma, não é necessário voar, e não deveria ser grande demais por alguns dias.
Depois de tomar uma decisão, Shi Yue caminhou rapidamente para a floresta de ameixeiras.
A floresta de ameixeiras é tão grande que não pode ser vista até o fim, e o ar está cheio de uma forte fragrância de flores.
Meia hora depois, Shi Yue não havia deixado a floresta de flores de ameixeira, ele estava andando lentamente na floresta de flores de pessegueiro. Quando ele passou por uma flor de ameixa, uma sombra vermelha irrompeu da flor e correu em direção a Shi Yue como um relâmpago.
A manga de Shi Yue se moveu, três luzes verdes piscaram e ele rapidamente o cumprimentou. Ao mesmo tempo, ele deu um tapinha no pingente de nuvem azul em seu peito e uma cortina de luz azul grossa. apareceu perto dele.
Com alguns sons de “pop” e “pop”, três luzes verdes atingiram a sombra vermelha.
A sombra vermelha caiu no chão, era uma cobra vermelha de vários metros de comprimento, sem fôlego.
Shi Yue fez um movimento com uma mão, e três luzes verdes voaram de volta para sua manga e desapareceram.
Nesse momento, um zumbido veio da frente.
Shi Yue franziu a testa e olhou para frente com os olhos apertados.
Eu vi uma abelha vermelha feroz voando pela frente, havia milhares delas.
Vendo as abelhas vermelhas, Shi Yue deu um tapinha na bolsa da besta em sua cintura sem dizer uma palavra.
Um zumbido soou, e dezenas de milhares de Abelhas Devoradoras de Almas voaram dele. Sob a liderança da Abelha Rainha, dezenas de milhares de Abelhas Devoradoras de Almas bateram suas asas para conhecê-los.
Após mais de dez anos de reprodução no espaço do céu das palmeiras, o número de abelhas devoradoras de almas ultrapassou 10.000.
As abelhas vermelhas não eram páreo para as abelhas devoradoras, e foram derrotadas logo depois, e as abelhas vermelhas se tornaram a iguaria na barriga das abelhas devoradoras.
Vendo que a situação não era boa, as abelhas vermelhas fugiram pelo caminho que vieram, mas Shi Yue não lhes deu nenhuma chance, e controlou a abelha devoradora de vida para persegui-los, mas ainda havia centenas de abelhas vermelhas fugiram.
Após matar um grande número de abelhas vermelhas, a Abelha Devoradora recolhe néctar na floresta de ameixeiras.
Depois de um quarto de hora, Shi Yue levou a Abelha Devoradora de Almas de volta para o saco da besta espiritual e continuou a avançar.
Em seguida, Shi Yue foi atacado por vários monstros, sem exceção, esses monstros não eram adversários das abelhas, e a maioria deles se tornou a comida das abelhas.
Uma hora depois, Shi Yue saiu da floresta de ameixeiras. Havia dois picos de mil zhang de altura na frente dele, e havia um vale estreito entre os dois picos.
Shi Yue ponderou por um tempo, então levantou os pés e caminhou em direção ao vale.
Esses dois picos são tão altos que você definitivamente encontrará monstros quando passar por eles.
Depois de caminhar centenas de metros, Shi Yue parou e dois garfos apareceram na frente dele.
O mapa não é muito detalhado e não indica a estrada que leva à Montanha Xuefeng.
Assim que Shi Yue estava pensando sobre qual caminho tomar, houve uma explosão de barulho na bifurcação esquerda. O som não era muito alto, mas Shi Yue podia ouvi-lo claramente.
Depois de refletir um pouco, ele lançou um feitiço de invisibilidade em si mesmo, levantou o pé e caminhou em direção à estrada lateral esquerda.
(Capítulo 195 : Bifurcação na Estrada)
Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 195 : Bifurcação na estrada
Autor: Lonely I Go
Tradução: Artificial_Intelligence