наверх
Editar
< >
PROVIDER OF IMMORTAL GRASS Capítulo 186 : Cada um tem sua própria colheita

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 186 : Cada um tem sua própria colheita PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa

Capítulo 186 : Cada um tem sua própria colheita

Em menos de duas horas, a bolsa de armazenamento de Shi Yue continha centenas de mais elixir, com cinco ou seis tipos.

Shi Yue de repente parou e olhou para uma árvore alta na frente dele.

Após o som de “farfalhar” da parte de trás da árvore, uma centopéia verde de 6 metros de comprimento saiu. Nevoeiro venenoso, as pessoas podem ver que definitivamente não é um inseto venenoso comum.

O rosto de Shi Yue ficou frio, seu pulso sacudiu, e dezenas de energia de espada vermelha varreu, indo direto para a centopéia verde.

Dezenas de qi de espada vermelha atingiram a centopéia verde, transformando-se em uma chama vermelha, afogando seu corpo.

No momento seguinte, uma névoa venenosa roxa emergiu do mar de fogo, varrendo as chamas vermelhas.

A centopéia verde estava ilesa, com dezenas de marcas brancas claras em seu corpo.

Os olhos da centopéia verde brilharam ferozmente, e ela correu em direção a Shi Yue com uma névoa roxa venenosa de sua boca.

Uma luz azul brilhou sob os pés de Shi Yue, e seu corpo rapidamente recuou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Imediatamente depois, ele jogou a Espada da Lua Vermelha na sua frente, acertando-a com vários truques.

Um som nítido de espada soou, e mais de trinta sombras de espadas vermelhas apareceram de repente.

“Vá.” Shi Yue estendeu a mão e apontou para a centopéia verde em frente.

Trinta sombras de espadas vermelhas circulavam uma a uma e disparavam direto para o lado oposto.

Neste momento, dezenas de qi de espada vermelha cortaram a centopéia verde uma após a outra, e as chamas ondulantes afogaram seu corpo.

Houve um som de quebra no ar, e mais de 30 sombras de espadas vermelhas rapidamente submergiram no mar de fogo.

Houve um som abafado, e a sombra da espada vermelha pareceu atingir algo duro.

A manga de Shi Yue sacudiu, e três fracas luzes verdes brilharam, desaparecendo rapidamente nas chamas.

Em pouco tempo, as chamas se dissiparam, e a centopéia verde ficou imóvel no chão.

Shi Yue fez um movimento com uma mão, e três luzes verdes voaram de volta para sua manga e desapareceram.

Ele guardou o cadáver da centopéia verde em um saco de armazenamento novo, com a intenção de sair e decompor os materiais para pedras espirituais.

Shi Yue encontrou uma grama roxa que tinha cerca de uma polegada de altura atrás da grande árvore da qual a centopéia verde havia saído. Ele estava animado para desenterrar a planta de 300 anos Patchouli, embalou-o em um saco de armazenamento em uma caixa de madeira e caminhou para a frente.

••••••

Ao mesmo tempo, Lu Tianzheng estava pedindo uma piscina escondida ao lado de uma parede de pedra íngreme. espada longa de prata lutou ferozmente com uma píton gigante azul de sete a oito pés de comprimento na piscina.

Há várias flores azuis crescendo na parede de pedra, com alguns metros de comprimento, exalando uma forte fragrância medicinal.

Os olhos da píton gigante azul brilharam ferozmente, e ela abriu a boca para disparar uma dúzia de flechas de água transparente longas, que dispararam em direção a Lu Tianzheng.

Lu Tianzheng sacudiu seu pulso, e centenas de qi de espada branca varreram e o saudaram.

Assim que a flecha de água transparente entrou em contato com a energia da espada branca, ela desmoronou. Centenas de energia da espada branca cortaram a píton gigante azul, cortando mais de uma dúzia de espadas azuis Escamas, e então, ele soltou um bufo baixo, seus dez dedos rapidamente mudaram de gestos, a longa espada de prata rapidamente virou, se transformou em um disco de prata do tamanho de um zhang, e cortou em direção à cabeça da píton.

Com um grito, a píton gigante azul foi cortada pelo disco de prata. O sangue que saiu manchou a poça de vermelho.

Lu Tianzheng fez um movimento com uma mão, o disco de prata se transformou em uma espada de prata, voou de volta para sua manga e desapareceu.

Ele levantou a mão direita, e uma pilha de talismãs azuis saiu de sua mão, transformando-se em uma dúzia de luzes azuis e submergindo na piscina.

Logo, a água da piscina congelou e a camada de gelo continuou a engrossar.

Lu Tian estava pisando na espessa camada de gelo, caminhando em direção à parede de rocha íngreme, e colhendo as poucas flores azuis.

••••••

Em uma floresta secreta, crescem dezenas de flores cor de rosa.

As flores cor-de-rosa têm cerca de três metros de altura, com pétalas abertas e espinhos por todo o corpo.

No meio das dezenas de flores cor-de-rosa, um ginseng cor-de-sangue cresce silenciosamente.

Um discípulo de Fenghuomen veio aqui depois de perseguir um leopardo ciano.

O leopardo ciano tem cicatrizes e é muito fraco.

O leopardo ciano também não pensou muito nisso. Com um movimento de seus membros, ele rapidamente desapareceu nas flores rosa.

Neste momento, as flores cor de rosa que originalmente pareciam mortas, abriram suas pétalas para cobrir o leopardo ciano.

O leopardo ciano não teve tempo de responder, e sua cabeça foi envolta por uma pétala rosa de meio metro.

Com um grito, o leopardo ciano de repente perdeu o fôlego, e uma grande quantidade de sangue escorreu pelas pétalas abertas e desapareceu no chão.

A carne e o sangue do leopardo ciano foram completamente sugados, e as flores rosa ficaram um pouco mais brilhantes.

Um olhar de surpresa brilhou nos olhos do discípulo de Fenghuomen que testemunhou todo o processo, então ele bufou levemente, tirou um talismã azul claro de seus braços e o jogou para frente. Ele se transformou em uma luz azul e voou em direção ao ginseng sangrento.

Depois de alcançar o céu acima do ginseng cor de sangue, o talismã azul se abriu com um som de “puchi”, transformando-se em uma cortina de luz azul grossa, cobrindo o ginseng cor de sangue dentro.

Imediatamente depois, o discípulo de Fenghuomen tirou um leque de penas carmesim de sua manga, e depois de injetar mana, o leque de penas carmesim brilhou, exalando uma alta temperatura.

Ele acenou com o leque de penas vermelhas para a flor rosa, e uma grande quantidade de luz vermelha emergiu de repente, condensando-se rapidamente em várias bolas de fogo vermelhas do tamanho de uma melancia, esmagando a flor rosa.

Assim que a bola de fogo vermelha tocou a flor rosa, ela queimou violentamente, e o fogo se espalhou rapidamente.

Dezenas de flores cor-de-rosa foram submersas pelas chamas vermelhas, fazendo barulhos estranhos, e não demorou muito para que fossem reduzidas a cinzas pelas chamas vermelhas.

Não demorou muito para as chamas se dissiparem, e uma cortina de luz azul cobriu o ginseng cor de sangue, e o ginseng cor de sangue estava intacto.

O discípulo Fenghuomen guardou o leque de penas vermelhas e caminhou em direção à cortina de luz azul.

••••••

Em uma caverna subterrânea.

No canto da caverna, há uma árvore frutífera amarela de cinco a seis pés de altura, com uma dúzia de frutas amarelas do tamanho de um punho penduradas nela, exalando uma fragrância tentadora.

Dois lobos cianos gigantes, com sessenta centímetros de comprimento e três metros de altura, lutavam ferozmente com três lagartos amarelos com mais de dez metros de comprimento.

No céu acima da caverna, havia também um pássaro de fogo vermelho do tamanho de um zhang O lagarto amarelo se esmagou.

A uma distância de mais de dez metros atrás do lobo gigante azul, havia um jovem de camisa azul e uma mulher de saia amarela, com vários sacos de bestas espirituais pendurados ao redor suas cinturas.

Não muito tempo depois, três monstros lagartos amarelos caíram em uma poça de sangue sob o ataque conjunto de dois lobos cianos e pássaros de fogo vermelhos.

Os dois se entreolharam, assentiram com satisfação e caminharam em direção à árvore frutífera amarela.

••••••

(Capítulo 186: Cada um tem o seu)

Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 186 : Cada um tem sua própria colheita

Autor: Lonely I Go

Tradução: Artificial_Intelligence

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 186 : Cada um tem sua própria colheita PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PROVIDER OF IMMORTAL GRASS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*