
FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 155 : Por que ainda existe uma proibição? PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa
Capítulo 155 : Por que ainda existe uma proibição?
(Desculpe pelo erro de digitação, isso: é cento e cinquenta e seis::: por que ainda há uma proibição?)
“Alguém está me caluniando por participar da divisão dos espólios?” Esse pensamento rapidamente passou pela mente de Shi Yue.
“Dois irmãos, vocês estão esperando por mim?” Shi Yue disse cautelosamente.
“Sim, irmão mais novo Shi Yue, de acordo com a ordem do Mestre Zhou, ele quer que o levemos ao Salão de Aplicação da Lei. O Mestre Zhou tem algo para lhe perguntar.” jovem assentiu e disse em um tom relativamente gentil.
“Sem problemas.” Ouvindo isso, Shi Yue concordou.
Ele se perguntou que nunca tinha feito nada contra as regras da casa, e que Zhou Zhenyu era o chefe da Sala de Aplicação da Lei, então não deveria haver nada de errado.
Não muito tempo depois, Shi Yue encontrou Zhou Zhenyu em uma sala secreta, com um homem e uma mulher ao lado de Zhou Zhenyu.
Ambos são monges na fase de construção da fundação. O homem tem um rosto astuto e pele escura, a mulher tem um rosto normal e a mulher está vestida. Ele segura um disco de prata na mão, segurando uma caneta de jade dourada.
“Shi Yue, o velho tem algo para lhe perguntar. Você deve responder com sinceridade. Se você mentir, o velho não será capaz de protegê-lo.” Zhou Zhenyu disse solenemente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O discípulo entende que o discípulo deve responder com verdade.” Shi Yue congelou em seu coração e concordou.
“Cao Rong, Shi Yue está aqui, apenas pergunte se você tiver alguma dúvida!” Zhou Zhenyu ordenou a mulher de meia-idade.
A mulher de meia-idade assentiu, e o disco de prata em sua mão de repente brilhou intensamente. Ela perguntou: “Shi Yue, você pode? Você conhece Zhou Hong do Cuiyun Peak? você o conheceu?”
“Sim, o discípulo assumiu a tarefa do Deacon Hall alguns meses atrás para cuidar dos três acres de flores da lua para o Mestre Zhou, o Wang Fugui, o diácono do palácio, pode testemunhar.” Shi Yue pensou um pouco e respondeu com sinceridade.
“Além de cuidar do elixir, o que mais Zhou Hong quer que você faça?” Cao Rong perguntou.
“Se ele não fez nada, ele me pediu para cuidar bem do elixir, e ele não me disse para fazer mais nada.” Shi Yue balançou a cabeça e disse.
“Quando foi a última vez que vocês se encontraram e o que ele disse?”
“Acabei de conhecer o tio Zhou Hong esta manhã, He acabei de voltar de fora e me perguntou sobre os eventos recentes na seita, mas antes que eu pudesse responder, os quatro tios do Law Enforcement Hall vieram e disseram que o tio Zhou Hong estava relacionado a um caso de corrupção e queria trazer o tio Zhou Hong de volta. A Sala de Aplicação da Lei fará perguntas.” Shi Yue respondeu com sinceridade.
“Sem problemas, Shi Yue, você não pode vazar a conversa de hoje, entendeu?” Cao Rong disse seriamente.
“Este discípulo entende.” Shi Yue assentiu.
“Ok, Shi Yue, você pode voltar para descansar. Você não deixou a seita nos últimos dias, fique em sua residência honestamente, e espere pelo interrogatório em a qualquer momento.” Zhou Zhenyu comandou.
Shi Yue respondeu e se virou.
No caminho de volta, Shi Yue pensou sobre isso, mas não conseguia entender o propósito dessa conversa.
Ele não conseguia entender, ele simplesmente não queria.
Depois de fechar a porta, Shi Yue imediatamente entrou no espaço do céu das palmeiras para absorver o líquido espiritual.
Com o aumento do número de vezes de imersão, Shi Yue podia sentir os benefícios do líquido espiritual cada vez mais claramente. Seu qi e sangue eram várias vezes mais fortes do que antes, e sua os ossos tornaram-se mais fortes.
Em um piscar de olhos, três dias se passaram, Shi Yue obedeceu às palavras de Zhou Zhenyu, ficou atrás de portas fechadas, e ficou no espaço do céu de palmeiras para praticar a Arte da Espada do Céu Ardente.
Durante esses três dias, todos os discípulos da Seita Taixu que tiveram contato com Zhou Hong foram todos chamados ao Salão de Aplicação da Lei para interrogatório, e aqueles que estavam mais próximos de Zhou Hong foram diretamente detidos. levantou-se e questionou cuidadosamente.
Neste momento, depois de muita prática, Shi Yue havia dominado os gestos de mão da primeira camada da Arte da Espada do Céu Ardente Capítulo.
Neste dia, ele estava em seu quintal e colocou uma fileira de toras da altura de uma pessoa em uma clareira.
Ele viu a Espada da Lua Vermelha em sua mão, e com um movimento de seu pulso, mais de uma dúzia de luzes de fogo varreu e disparou em direção a uma fileira de madeira não muito longe dele.
Houve um som abafado, a madeira em pé foi cortada em vários pedaços, e uma camada de chamas se prendeu à madeira, que logo queimou a madeira em cinzas.
Vendo isso, Shi Yue assentiu com satisfação.
“Irmão Júnior Shi Yue, você está lá dentro? De acordo com a ordem do Mestre Zhou, eu quero que você o veja imediatamente” A voz de um homem de repente veio de fora do pátio.
Shi Yue abriu a porta e viu dois discípulos policiais do lado de fora da porta.
Não demorou muito para Shi Yue aparecer em um salão, com Zhou Zhenyu sentado em primeiro lugar e uma dúzia de discípulos em ambos os lados.
“Agora foi verificado que Cui Yunfeng Zhou Hong é um agente disfarçado de outras seitas, espreitando em nossa Seita Taixu que quer fazer as coisas erradas. Sim, todos vocês vão para Zhou Residência de Hong, traga de volta todas as coisas em sua residência, e nem uma única coisa pode ser deixada para trás, esta operação será dirigida pelo sobrinho Wang Wei.” Zhou Zhenyu olhou para todos com olhos majestosos e disse.
“Sim, Mestre Zhou (Mestre Zhou).” Todos disseram em uníssono.
“Vá! Vá cedo e volte cedo” Zhou Zhenyu acenou com a mão e ordenou.
Sob a liderança de um homem alto de meia-idade, Shi Yue e seu grupo deixaram Xingfeng, e o navio imperial voou para Cuiyun Peak.
Não muito tempo depois, Shi Yue e outros apareceram no pátio do tio Zhou Hong.
O homem de meia-idade tirou um disco ciano, e depois de bater nele com vários truques de mágica, o disco ciano brilhou de repente, e a cortina de luz que cobria o elixir desabou e desapareceu.
“Ok, eu suspendi a proibição, Irmão Júnior Li, Irmão Júnior Chen, Irmã Júnior Zhao, vocês sete são responsáveis por contar o elixir naquela área, Irmã Júnior Wu, Irmã Júnior Li, Irmão Júnior He, vocês sete são responsáveis por contar o elixir aqui.” O homem de meia-idade apontou para os dez acres de elixir e instruiu.
“Sim, Irmão Sênior Wang.” Todos responderam e se dispersaram, caminhando rapidamente em direção a Lingtian.
“Tio Wang, onde estou indo?” Shi Yue perguntou.
Wang Wei ergueu as sobrancelhas, virou a cabeça para ver o porão ao lado dele, apontou para o porão e disse: “Shi Yue, apenas conte o conteúdo do porão! Se você não levar o conteúdo para dentro, você será severamente punido.”
“O discípulo obedece.” Shi Yue concordou e entrou no porão.
“Irmão Sênior Wang Wei, venha aqui”, gritou uma jovem.
Wang Wei respondeu e entrou.
Assim que Shi Yue entrou no porão, ele ficou atordoado.
Ele se lembrava muito claramente que costumava haver dezenas de gramíneas pretas no lado direito do porão, mas agora elas desapareceram, mas foram substituídas por uma grossa cortina de luz negra.
“O tio Wang Wei não disse que a proibição foi suspensa? Por que ainda existe a proibição?”, murmurou Shi Yue para si mesmo, seus olhos cheios de dúvidas.
“Será que a grama preta antes era uma ilusão? Só para encobrir a existência da proibição? Existe algo inconveniente por trás da proibição? ” Shi Yue revirou os olhos. Havia um olhar pensativo em seu rosto.
Tio Zhou Hong pode ser tratado com tanta seriedade. A maioria das coisas por trás da proibição são muito preciosas. Poderia ser um elixir de mil anos?
Quando Shi Yue pensou nisso, seu coração disparou e seus olhos ficaram um pouco quentes
(Capítulo 155 : Por que há uma proibição?)
Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 155 : Por que ainda existe uma proibição?
Autor: Lonely I Go
Tradução: Artificial_Intelligence