
FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 15: Ervas PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa
Capítulo 15: Ervas
A vida é muito gratificante, e Shi Yue gosta muito dessa vida.
Neste dia, Shi Yue estava derramando chuva em três acres de flores da lua da água. Depois que a chuva foi embora, ele ficou surpreso ao descobrir que as pétalas de várias flores da lua da água eram um pouco amarelo.
Shi Yue se assustou. Depois de caminhar pelos três acres de flores lunares aquáticas, ele descobriu que os mais de um hectare de flores lunares aquáticas estavam ficando amarelos, como se estivessem prestes a murchar.
Essa descoberta deixou Shi Yue suando frio. Quando Mestre Zhou partiu, ele disse que se houvesse um problema com Shuiyuehua, ele nunca o perdoaria.
Há tantos problemas com a flor da lua da água, mesmo que Shi Yue queira pagar, ele não pode pagar.
O Capítulo de Shi Yue reagiu dizendo que essas flores da lua estavam doentes. Ele verificou cuidadosamente várias vezes e não encontrou sinais de pragas. Parecia que o problema não era a água. Na flor da lua, é no campo espiritual.
Ele rapidamente voltou para o porão e leu o tomo com atenção.
Não muito tempo depois, Shi Yue encontrou uma descrição de texto em um livro que registrava plantas espirituais do tipo água: Water Moon Flower, elixir do tipo água, tem uma enorme demanda por água, Nota que não deve ser plantada em um local ensolarado, caso contrário as pétalas ficarão amarelas. Se as pétalas ficarem amarelas, elas precisam ser tratadas a tempo, caso contrário, a flor da lua da água continuará murchando. O método de cura é usar as ervas fórmula e insira a essência de ervas.
Vendo isso, Shi Yue lembrou que o sol estava realmente um pouco brilhante esses dias. Ele tem estado ocupado com outras coisas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De qualquer forma, esta é a negligência de Shi Yue em seu trabalho, já que a fórmula de ervas pode resolver esta doença, então ele deve aprender este método.
Logo, ele encontrou o método de cultivo da arte com ervas no jade da técnica básica dos cinco elementos.
As ervas são muito dominantes, e sua essência é saquear a essência de outras plantas e usá-las para nutrir suas plantas espirituais.
Ou seja, para que Shi Yue cure a flor da lua da água, ele deve encontrar uma planta, realizar a arte de ervas e absorver sua essência de ervas.
Existem algumas árvores na Seita Taixu, mas todas elas pertencem a um mestre. Se Shi Yue quiser extrair a essência de plantas e árvores, ele só pode encontrar uma maneira sozinhos.
Shi Yue hesitou por um tempo, e então atingiu as cinco árvores frutíferas de sangue e cinco damascos roxos no espaço misterioso.
Fruta Qi do Sangue e Damasco Violeta amadureceram, e a absorção de algumas essências de ervas não deve afetar seu crescimento.
Pensando nisso, a expressão de Shi Yue mudou e ele entrou no espaço misterioso.
As cinco árvores frutíferas sangrentas e cinco árvores de damasco roxo estavam cobertas com frutas do tamanho de um punho, exalando um aroma fraco.
Shi Yue pegou a tesoura, cortou cuidadosamente essas frutas e as colocou no saco de armazenamento.
Então, ele se sentou de pernas cruzadas na frente de uma árvore frutífera ensanguentada, trocando lentamente os dedos com dez dedos, como se estivesse usando uma arte de ervas inexperiente.
Aprender um novo método não é fácil. Shi Yue falhou várias vezes, mas nunca desistiu.
Três acres de Shuiyuehua de 50 anos, ele não pode vendê-lo, ele deve consertar o amarelecimento das pétalas de Shuiyuehua antes que Mestre Zhou retorne. raiva do tio Zhou.
Com o aumento do número de exercícios, a técnica de Shi Yue tornou-se mais proficiente. Os dez dedos rapidamente mudavam de gestos. Cada vez que os gestos mudavam, haveria um círculo de flutuações de poder espiritual.
Não demorou muito para que um raio de luz ciano pálida voasse da árvore frutífera de sangue e se reunisse entre os dedos de Shi Yue.
Conforme o tempo passava, mais e mais luz ciano clara se acumulava entre os dedos de Shi Yue.
Depois de meio quarto de hora, Shi Yue finalmente fechou, e a luz azul clara reunida entre seus dedos se transformou em uma conta verde esmeralda do tamanho de um longan, e a luz verde esmeralda pérola era grama e árvores, essência condensada.
Shi Yue deu um passo à frente e verificou a árvore frutífera, e descobriu que a luz das folhas estava muito fraca, e algumas das folhas estavam até um pouco amarelas.
Ele suspirou e saiu do espaço misterioso.
Quando ela veio para Sanmu Shuiyuehua, a manga de Shi Yue sacudiu, e uma conta verde-esmeralda brilhou, suspensa acima do Shuiyuehua.
Com um movimento do dedo, um feitiço atingiu a conta verde esmeralda.
A luz azul brilhou, as contas verde-esmeralda se despedaçaram, e uma essência extremamente pura de plantas e árvores correu e entrou nas flores da lua da água abaixo.
As pétalas de uma dúzia de flores lunares aquáticas que haviam absorvido a essência de plantas e árvores voltaram a ficar brancas, enquanto as pétalas das flores lunares aquáticas que não haviam absorvido a essência de plantas e árvores foram ainda amarelo.
Dez árvores frutíferas, cada árvore frutífera só pode extrair a essência da planta uma vez, e se a árvore frutífera não se recuperar, continue a extrair a essência da planta, isso danificará a raiz e em casos graves, causará murchamento.
Existem milhares de plantas nos três acres de flores lunares aquáticas. Mesmo que a essência de ervas de dez árvores frutíferas seja drenada, não será suficiente para curar os três acres de flores lunares aquáticas.
“Você quer extrair a essência do tabaco condensado e da grama do sol escaldante?” A expressão de Shi Yue estava um pouco hesitante.
Condensed Tobacco e Sunweed não são muito grandes, extrair sua essência de ervas pode causar a morte do Condensed Tobacco e Sunweed.
Após alguma deliberação, Shi Yue entrou no espaço misterioso.
Ele caminhou até uma planta de tabaco, cuidadosamente raspou o solo e desenterrou a planta de tabaco.
Shi Yue caminhou para um lugar distante do campo espiritual, colocou o tabaco condensado no chão, e seus dedos mudaram rapidamente.
Não demorou muito para um raio de luz azul voar para fora desta planta de tabaco condensado e se reunir entre os dedos de Shi Yue.
Logo, o tabaco condensado murchou a uma velocidade visível a olho nu, e Shi Yue também tinha uma conta verde-esmeralda do tamanho de um feijão mungo em sua mão.
Como esperado por Shi Yue, o tabaco condensado é pequeno em tamanho e tem muito pouca essência de ervas. Esta conta verde-esmeralda do tamanho de um feijão mungo só pode curar várias flores da lua de água.
Se as essências de ervas de tabaco condensado e capim-sol são extraídas para curar os três acres de água-da-lua, temo que não sobrará muito de tabaco condensado e capim-sol. não é o que Shi Yue quer ver.
Em seguida, Shi Yue realizou truques de ervas em Lingdao, e a essência de ervas absorvida de um Lingdao era lamentável.
Se a condição de Shuiyuehua não puder ser curada, Mestre Zhou definitivamente não poderá poupá-lo quando ele voltar.
Shi Yue pensou sobre isso, e planejou deixar a seita, sair para encontrar uma floresta densa e usar a arte de ervas para extrair a essência das plantas. Se ele se movesse mais rápido, ele pode ser capaz de salvar três acres de flores lunares aquáticas. Não tenho certeza.
Pensando até agora, Shi Yue se retirou do espaço misterioso, mas quando ele saiu do quintal, uma flor de lótus branca voou de longe e pousou na frente dele.
Em cima do lótus branco, estava uma jovem com feições delicadas e um rosto bonito, que era Murong Xiaoxiao.
“Este discípulo presta homenagem ao Mestre Tio Murong. O Mestre Tio Murong veio ver o Mestre Tio Zhou? Tio Zhou não voltou.”
“Eu não vim para encontrar o Irmão Sênior Zhou. Eu vim aqui especialmente para encontrá-lo. Eu preciso de sua ajuda” Murong Xiaoxiao balançou a cabeça e disse.
“Ajuda?” Ao ouvir isso, Shi Yue ficou atordoada por um momento. Será que havia pragas no campo espiritual novamente!
“Você apenas venha comigo, isso está feito, e você se beneficiará.” Murong Xiaoxiao disse em um tom sedutor.
“Tio, espere um momento, discípulo, volte e pegue alguma coisa.” Shi Yue revirou os olhos e disse isso.
“Então se apresse.” Murong Xiaoxiao assentiu e insistiu.
Shi Yue assentiu, virou-se e voltou para o pátio. Ele entrou no porão, com uma mudança de expressão, entrou no espaço misterioso e colocou centenas de abelhas devoradoras de espíritos no saco de besta espiritual. Só depois de sair do espaço misterioso, ele saiu rapidamente.
Ele pegou a arma mágica da folha e voou para o céu com Murong Xiaoxiao.
Meia hora depois, Shi Yue e Murong Xiaoxiao aterrissaram em um pátio coberto de ervas daninhas em um campo espiritual.
Uma garota de quinze ou dezesseis anos de camisa amarela estava na frente de Lingtian, com olhos vermelhos e lágrimas no rosto.
A garota de camisa amarela tem um rosto redondo, grandes olhos negros e parece uma gordinha de bebê, ela é muito bonita e fofa.
“Irmã Murong, você está aqui.” Vendo Murong Xiaoxiao, a garota de camisa amarela se aproximou rapidamente, enxugou as lágrimas e disse.
“Ok, não chore, Myolie, eu encontrei um marido espiritual para você.” Murong Xiaoxiao deu um tapinha no ombro da garota de amarelo e a confortou.
“Ling Zhifu? Este é o júnior de refinação de qi de terceiro nível?” É a cor da dúvida.
(Capítulo 15: Ervas)
Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 15: Ervas
Autor: Lonely I Go
Tradução: Artificial_Intelligence