наверх
Editar
< >
PROVIDER OF IMMORTAL GRASS Capítulo 121: Capturar

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 121: Capturar PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Novel Chinesa

Capítulo 121: Capturar

“Eu quero um quarto privado, me dê um bom bule de chá, tenho um amigo que virá mais tarde, o sobrenome dele é Lu, meu sobrenome é Liu, se ele vier, você o leva para o privado quarto.” Shi Yue ordenou sem hesitação.

“Ok, companheiro taoísta, por favor.” O servo em Tsing Yi respondeu, introduziu Shi Yue em uma sala privada no segundo andar, virou-se e saiu.

Não demorou muito para o menino em Tsing Yi entrar com uma bandeja, ele colocou um lindo bule e algumas xícaras e saiu.

Shi Yue pegou o bule e se serviu de uma xícara de chá perfumado.

Ele bebeu o chá em um gole, apenas para sentir que sua boca estava cheia de fragrância.

De acordo com os detalhes da ação negociada, Shi Yue só precisa entregar um recibo de jade que registra o número e as vendas de pílulas medicinais refinadas por Shendan Peak todos os meses para a outra parte.

No entanto, se a outra parte ver através de sua identidade, ele será violento?

Isso é o que mais preocupa Shi Yue. Afinal, ele é apenas um cultivador de baixo nível do sexto nível de treinamento de Qi. Ele até pensou que se falhasse, ele escaparia para o espaço palm sky. mas então ele sentiu que não estava certo, e desta forma, a conta palm dzi foi exposta.

Ele bebeu três xícaras de chá seguidas e se obrigou a se acalmar. Neste momento, ele deve permanecer calmo, caso contrário, uma vez que a outra parte veja a falha, será problemático.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele respirou fundo algumas vezes, tentando se acalmar.

Shi Yue já havia trocado dois potes de chá de espírito em menos de meia hora.

De repente, houve uma batida na porta, e a voz do servo em Tsing Yi de repente soou: “Amigo Liu Daoist, seu amigo está aqui.”

“Entre!” Ouvindo isso, Shi Yue respirou fundo e disse.

Com um estrondo, a porta se abriu, e um homem de rosto preto e astuto entrou. Essa pessoa tem o nono nível de refinamento de Qi.

O homem de rosto preto olhou para Shi Yue com cuidado, ergueu as sobrancelhas e perguntou com uma voz profunda: “Você não é o Companheiro Daoísta Liu, quem é você?”

“Sou primo do Irmão Sênior Liu, ele não pode vir, deixe-me entregá-lo a Vossa Excelência.” Shi Yue disse com um sorriso.

Shi Yue estava cheia de confusão. De acordo com a declaração do irmão Liu, a outra parte deveria ter aparecido com uma capa preta. apenas um peão.

Ao ouvir isso, o homem de rosto preto franziu a testa, revirou os olhos e disse: “Estou aqui para pegar uma coisa, deixe comigo.”

“Ei, eu posso te dar coisas, mas de acordo com o que você disse ao Irmão Sênior Liu, vamos pagar com uma mão e entregar com a outra.” Shi Yue estendeu a mão e riu. olhos cheios de ganância.

Quando o homem de rosto preto ouviu isso, ele imediatamente tirou cinco pedras espirituais de grau médio de sua bolsa de armazenamento e as entregou a Shi Yue.

Shi Yue pegou a pedra espiritual com um rosto feliz, tirou um pedaço de jade azul de seus braços e o entregou ao homem de rosto preto.

O homem de rosto preto pegou a tira de jade, colocou-a entre as sobrancelhas e a tirou depois de um tempo, com um olhar satisfeito no rosto.

Ele se virou sem dizer uma palavra.

Shi Yue ficou na sala e não o seguiu.

Depois de sair da Fuyun Teahouse, o homem de rosto preto olhou para a esquerda e para a direita e caminhou pela rua.

Os dois homens de branco se entreolharam e seguiram.

O homem de rosto preto virou-se e chegou a um sótão de três andares. A placa na entrada dizia Sihai Inn.

Ele olhou cautelosamente para a esquerda e para a direita, e depois de confirmar que ninguém o estava seguindo, ele levantou o pé e entrou.

Dois homens vestidos de branco passaram em frente ao Four Seas Inn, viraram a cabeça para olhar dentro do Inn, e viram o homem de rosto preto entrando em um quarto de hóspedes no segundo chão.

Um homem de branco moveu os lábios algumas vezes e se aproximou rapidamente.

Duas belas mulheres em roupas verdes entraram no Four Seas Inn e ficaram nos quartos de cada lado do homem de rosto preto.

Dentro da Casa de Chá Fuyun, Zhou Zhenyu estava sentado em uma cadeira, segurando uma linda xícara de chá na mão.

Shi Yue ficou com as mãos amarradas e respeitosamente ficou de lado, um homem de meia-idade e uma mulher de meia-idade estavam relatando algo para Zhou Zhenyu.

“Tio Zhou, essa pessoa está hospedada no Sihai Inn, Irmã Júnior Wu e Irmã Júnior Zhao moram ao lado, Irmão Júnior Huang e Irmão Júnior Li estão assistindo do lado de fora, e há tanto dentro como fora do Sihai Inn. Nosso povo, você quer ser preso imediatamente?” O homem de meia-idade pediu instruções.

“Não, vou ver por quem ele está esperando e ficar de olho no quarto onde essa pessoa mora. Qualquer pessoa que tenha estado em contato com ele deve ser vigiada de perto Se eu adivinhei corretamente, essa pessoa é apenas uma peça de xadrez, quero pegar a mão negra nos bastidores, quero ver quem está jogando a ideia da nossa Seita Taixu.” Zhou Zhenyu pensou por um tempo, e então disse.

“Sim, tio Zhou.” O homem de meia-idade respondeu, virou-se e saiu.

Shi Yue pegou o bule e serviu uma xícara de chá para Zhou Zhenyu.

“Sobrinho Shi, repita o processo de seu encontro com essa pessoa, e não perca uma palavra.” Zhou Zhenyu bebeu o chá, pensou por um momento, e correu para o pedra. Yue ordenou.

“Sim, tio Zhou. Shi Yue respondeu e disse: “O discípulo estava tomando chá quando alguém bateu na porta…”

Depois de ouvir a declaração de Shi Yue, Zhou Zhenyu assentiu e ficou aliviado.

Sihai Inn, um jovem servo em roupas azuis veio ao quarto onde o homem de rosto preto morava com uma bandeja na mão.

Depois de bater na porta algumas vezes, o homem de rosto preto abriu a porta, olhou em volta algumas vezes com olhos vigilantes e perguntou: “Eu não pedi o jantar, quem mandou para você?”

“Um convidado de sobrenome Zhou disse que era seu amigo e pediu a Xiao que lhe trouxesse refeições.” “O garoto em Tsing Yi disse com um sorriso no rosto.

“O sobrenome é Zhou? Entra então! Ao ouvir isso, o homem de rosto preto ergueu as sobrancelhas, olhou para a esquerda e para a direita e cumprimentou o jovem servo de verde.

No primeiro andar, dois homens de branco estavam sentados no corner Na mesa, ele tomava chá casualmente, e de vez em quando olhava para o quarto do homem de rosto preto.

Não demorou muito para o menino em Tsing Yi sair segurando a bandeja e voltar ao primeiro andar.

Um homem de branco imediatamente se aproximou e perguntou ao menino de azul: “Quem pediu para você entregar comida para essa pessoa?”

“Um homem de meia-idade, de sobrenome Zhou.” Tsing Yi respondeu com sinceridade.

“O quê? Onde está essa pessoa?” Ao ouvir isso, o homem de branco perguntou com uma expressão tensa.

“Eu já saí. Ele pediu a refeição anteontem, e me deixou entregar a refeição para os hóspedes que ficam naquele quarto hoje.”

Ao ouvir isso, o homem de branco ergueu as sobrancelhas e deixou o menino de azul se retirar.

O homem de branco acenou para o outro homem de branco. Depois de mover os lábios algumas vezes, ele saiu da pousada rapidamente. O outro homem de branco estava olhando para o preto cara. quarto do homem.

O homem de branco tinha acabado de deixar o antepé. Um homem baixo, corpulento e de rosto redondo caminhou do quintal até o saguão. Seus olhos rapidamente passaram pelo homem de branco, olhos piscando ao redor Depois de um toque de desprezo, ele saiu da pousada rapidamente.

Dentro da casa de chá Fuyun, Zhou Zhenyu franziu a testa depois de ouvir o relato do homem de branco. Ele pensou por um momento e perguntou:

“Onde está o servo? Você mandou alguém para segui-lo?”

“Depois que a refeição foi entregue, ele voltou para o quintal.” O homem de branco pensou por um tempo e respondeu com sinceridade.

“Idiota, definitivamente há algo errado com aquele pequeno servo. Traga alguém para prender o servo imediatamente.” Zhou Zhenyu parecia ter pensado em algo quando ouviu as palavras, seu rosto mudou, e ele apressadamente. Ele abriu a boca e ordenou.

(Capítulo 121: Captura (2))

Leia a Novel PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Capítulo 121: Capturar

Autor: Lonely I Go

Tradução: Artificial_Intelligence

FORNECEDOR DE GRAMA IMORTAL Capítulo 121: Capturar PROVIDER OF IMMORTAL GRASS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PROVIDER OF IMMORTAL GRASS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*