
Capítulo 1536: Este é um grande poder, isso é gigante! – PROJECTION OF THE SKY português – Novel Chinesa
Capítulo 1536: Este é um grande poder, isso é gigante!
Esplêndido, solene e magnífico, extensões infinitas
Por um tempo, muitos animais caóticos, deuses e demônios inatos, ficam todos assustados.
“Corte Celestial!”
Olhando para o magnífico palácio que se estende inexploradamente no vazio entrelaçado de luz e sombra, a cerca de jade cercada no céu que está envolta em uma névoa de fada infinita, são deuses e demônios que murmuram consigo mesmos.
O palácio que apareceu acima do céu, em comparação com suas cavernas, é realmente muito melhor. É simplesmente a coisa perfeita da transformação do céu e da terra.
Exceto pela transformação do céu, quem pode fazer esse palácio sagrado?
“O céu está estabelecido, eu serei o imperador!!”
Com o caos transbordando e Ruicai persistindo, Ye Fan de repente se levantou e ficou no céu que ele construiu, olhando para o infinito tempo e espaço.
A infinita energia solar fora de seu corpo entrou em colapso, transformando-se em incontáveis fogos que perfuraram o céu, como se o céu estivesse cheio de estrelas.
“Imperador Jun!”
Acima da terra sem limites, Shenni olhou para a infinidade e olhou para a figura de pé diante do magnífico Qiongyu, sua pele repentinamente afundou.
Ele podia sentir vagamente que o deus e demônio que se autodenominava imperador e chamava Jun seria um inimigo mais terrível do que os três deuses e monstros inatos do Dragão, Fênix e Qilin!
Clap ~
Na agreste terra costeira, entre as ondas intermináveis de ondas, você pode ver um enorme choupo cheio de vegetação e ramos e folhas esticadas.
Os choupos cobrem o sol e o céu, e qualquer folha pode sustentar um continente.
Enquanto os galhos e as folhas balançavam, o mar infinito balançava por isso.
Sentindo os pensamentos aterrorizantes nas profundezas do continente pré-histórico, Yang Shu pensativo:
“Imperador Jun?”
Em uma montanha das fadas, o taoísta levou de volta tempo Espiando o futuro, olhando para o tempo e espaço infinitos, observando os gloriosos e brilhantes palácios acima do céu, ligeiramente surpreso:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Imperador Jun, quem é este?”
..
Na Era Primitiva, Viagem ao Grande Universo ao Oeste, Buzhou ao Sul, Datang e Cidade de Chang”an.
Na cidade de Chang”an, a cidade está cheia de popularidade, próspera e próspera, com um fluxo interminável de pedestres, e a atmosfera humana está surgindo no céu.
“É tão chato.”
Em algum lugar acima do restaurante, Li Qingshan estava bêbado sacudindo seu copo.
Após a calamidade, os céus e a terra brilharam com uma nova atmosfera. A Dinastia Tang governou os quatro continentes principais, presidindo os céus e a terra, e ousando evitar o mundo.
Por exemplo, alguns pequenos demônios, pequenos demônios, foram ainda mais persuadidos por Datang, ou eram bonecos nas mãos de artistas na rua, ou iguarias na mesa de imperadores e generais.
“Então Li Shimin assumiu a posição do imperador e tomou emprestado o poder do Grande Soberano Celestial, mas não é mais difícil contê-lo.”
Tornando-se azul e O homem violento, o Rei Demônio, largou sua taça de vinho e observou. A aura humana da cidade de Chang”an fora da janela não pôde deixar de suspirar: “Quão grande é a sorte da raça humana? Mesmo se o mestre demônio aguentar alto a bandeira do demônio, está além do alcance da raça humana.”
Deprimido.
O poder da raça humana era muito grande e muito grande. Na época dos Três Imperadores e Cinco Imperadores Taiyi, a raça dos demônios ainda tinha seu status, mas hoje em dia, a raça humana não tem três imperadores e cinco imperadores, e a raça dos demônios está muito pior do que antes.
“Li Shimin, um imperador através dos tempos”
Os olhos de Li Qingshan moveram-se ligeiramente, mas ele não falou.
Embora ele praticasse os poderes mágicos do clã dos monstros, ele não lutaria contra o clã humano por causa do clã dos monstros, embora não gostasse do estilo de Li Shimin.
Li Shimin é certamente um imperador, capaz de se curvar e se esticar, e ele não se preocupa com todos os tipos de honra e desgraça. Ele é um homem de grande talento.
Neste momento, a Dinastia Tang já está perto do mundo, dominando os quatro continentes, e a humanidade do universo a oeste é incomparavelmente forte, e assim é.
Embora soubesse que enfrentaria a existência suprema do Grande Soberano Celestial, Li Shimin não tinha escolha, mas não podia evitar.
Antes de Taiyi, o imperador era igual ao imperador. Mesmo no início do imperador, Jun, o primeiro imperador do imperador pré-histórico, não ousava negligenciar o imperador do imperador.
Depois dos três imperadores e cinco imperadores, eles também não respeitaram o imperador, e até tinham o direito de canonizar os deuses.
Embora não haja nenhum imperador depois do Imperador Xin, ele ainda se sente insatisfeito por afirmar ser o imperador.
“Meu clã demônio, meu clã demônio..”
O Rei Demônio está muito surpreso:
“Se o Rei Demônio ainda está lá, como poderia ser isto!”
Dezenas de milhares de anos atrás, o imperador demônio empunhou as bandeiras demoníacas para reunir os demônios, os céus dos dez mil reinos e o grande mundo de Hengsha. Não sei quantos raças de demônios responderam e aplaudiram.
No entanto, o imperador demônio foi morto por Wuzu, e o fluxo do imperador que estava surgindo para frente e para trás com o surgimento do imperador demônio também se dissipou, e muitos grandes demônios que foram levantados pelo imperador também fugiram de um após o outro., Dead dead.
Os sete grandes sábios escaparam por acaso, mas não ousaram mais responder.
Mesmo que o mestre demônio Kunpeng obtivesse sucesso em Hunyuan e recrutasse estandartes de demônios, era o mesmo.
“Segundo irmão, se o Rei Demônio não está morto, o que podemos fazer com um aceno da bandeira do demônio para reunir os demônios dos céus?”
Em frente ao Rei Demônio do Dilúvio, Li Qingshan está sentado com uma espada dourada. Ao ouvir o que o Rei Demônio do Dilúvio disse, ele não pôde deixar de balançar a cabeça.
Nem a raça humana, nem a raça demoníaca, não faz diferença para ele.
Nem todos os demônios são maus, e nem todas as raças humanas são grandiosas.
Mas ele sabia que entre os céus dos Dez Mil Reinos, a Raça Humana é absolutamente forte, e a Raça Demoníaca está longe de ser comparável.
Essa foi a grande vantagem que o Imperador Wa acumulou desde o ano de Taiyi, complementando a avenida com humanidade.
O Rei Demônio é imortal, e é ainda mais difícil abalar o status da raça humana.
Pelo contrário, existe um grande conflito real com a raça humana, e com a força atual da raça dos monstros, será inevitavelmente irreversível.
Quão grande é o poder da raça humana?
Sanqing Dao Zun e a iluminação de Amitabha estão todos no corpo da raça humana, e isso pode ser visto!
“Está melhor do que agora!”
O Rei Demônio cerrou os dentes e olhou para o frango, pato e peixe na mesa ao lado, seu peito ondulando profundamente:
“Eu, raça de monstro, você deveria ser carne de sereia?!”
Não-humano, não-imortal, não-demônio, não-dragão, não-fênix, besta não-sagrada, é um demônio. Depois de muito fácil, desde milhares de calamidades, surgiram inúmeros monstros. Foi reduzido ao prato da raça humana, e inúmeros monstros ficaram indignados por isso!
No início de Taiyi, a raça humana era apenas um animal doméstico criado pela raça de monstros!
Embora ele não quisesse escravizar a raça humana, mas vendo que incontáveis de suas outras raças eram sereias, ele ainda estava indignado e não conseguia se conter.
“Segundo irmão, você é muito extremo, como você compara a raça de monstros hoje com a raça humana? Eu forço, temo que não seja assim.”
Li Qingshan suspirou, todos No céu, os fracos e os fortes comem, quem pode mudar tudo isso?
Ele entende que a mente do rei demônio é que a arrogância do clã demônio não é algo que qualquer grande demônio possa tolerar. Ele também tem compaixão. No entanto, o que o clã demônio deve oprimir o lado humano?
São os seres humanos que são trazidos à mesa.
Isso definitivamente não é o que ele pode tolerar. Afinal, ele também é uma raça humana.
Embora a amizade com os Sete Grandes Sábios não signifique que ele não seja mais uma raça humana.
“No início do Taiyi, o Imperador Demônio também foi o primeiro imperador do céu. Depois de ouvir o nome do Imperador Oriental Taiyi, todas as almas curvaram suas cabeças e os guardas das dez mil tribos!”
O Imperador Demônio não é o Imperador Demônio, mas o Imperador do Céu.
“Por que o segundo irmão disse isso?”
Li Qingshan ficou um pouco surpreso: “No início de Taiyi, o primeiro imperador não era o imperador Jun? Taiyi era?”
“O quê ?!”
O Rei Demônio do Dilúvio foi pego de surpresa por um momento, apenas para sentir que sua mente estava ligeiramente abalada e a memória instantaneamente confusa.
Taiyi é o deus do sol, o deus supremo no início de Taiyi, o imperador supremo do céu
Não, o imperador é Jun!
Falando, Li Qingshan e o Rei Demônio se entreolharam, e ambos encontraram o choque nos olhos um do outro.
Neste momento, sua memória foi mudada da fonte por uma força inexplicável!
Esse tipo de poder é inspirador, aterrorizante e aterrorizante!
..
A causa raiz foi alterada, e o tempo e o espaço infinitos mudarão de acordo!
É muito fácil ter mil tribulações até a idade precoce, a incalculável história antiga de Hengsha, civilização, mil mundos e lendas no multiverso são todos transformados neste momento!
Assim que o nome de Tiandijun apareceu, ficou profundamente impresso na memória de inúmeras criaturas e se tornou a verdadeira história!
No início de Taiyi, o primeiro imperador foi nomeado Imperador Jun!
Esta força é irresistível, mesmo que o número de Luo seja coberto, a memória está coberta!
No entanto, em comparação com a ignorância e inconsciência, as criaturas adquiridas cujas memórias são cobertas, também existem duas memórias nos corações de muitos deuses e demônios inatos.
Taiyi é o imperador do céu!
Dijun é o imperador do céu!
Quem é verdadeiro e quem é falso?
Os opostos existem ao mesmo tempo.
Este é um grande poder, este é gigante.
Leia a Novel PROJECTION OF THE SKY português – Capítulo 1536: Este é um grande poder, isso é gigante!
Autor: Pei Tugou
Tradução: Artificial_Intelligence