наверх
Editar
< >
PROJECTION OF THE SKY Capítulo 1441: Tenho 1 faca, mas não 2, agradeço!

Capítulo 1441: Tenho 1 faca, mas não 2, agradeço! – PROJECTION OF THE SKY português – Novel Chinesa

Capítulo 1441: Tenho 1 faca, mas não 2, agradeço!

Entre os céus e todos os reinos, qual é o mais forte?

As quatro espadas de Zhuxian matam Wushuang, a natureza mágica da lança assassina é incomparável, o Sino do Imperador Oriental sacode os céus, o diagrama de Taiji evolui aos milhares e os estandartes de Pangu rasgam o céu e a terra

Mas este não é Gu Shao. Dói na nitidez dos olhos.

No multiverso infinito e infinito, sob a avenida mais alta, aquele com a borda mais forte é naturalmente humano!

Nos Dez Mil Reinos de Hengsha, algumas pessoas chamam a raça humana de céu e terra ortodoxa, alguns chamam a raça humana de espírito de todas as coisas, e alguns chamam de desastres naturais!

A humanidade e a sorte aérea podem dar origem ao status de três imperadores, que podem sustentar a Avenida Wa Huang Tongtian e irradiar os céus de todos os reinos. É mais forte do que os monstros, as bruxas, os dragões, os Cangs, e assim por diante. Na direção do vento!

Sua vantagem próspera, os céus e o mundo, como pode haver um rival?

Neste momento, a infinita sorte humana no ar nasce, o ferro e o sangue do imortal Qin, a sorte humana no ar é naturalmente incomparável no mundo, e não há nada comparável aos céus afiados e todos os reinos!

Gu Shaoshang veio desta vez para usar Xianqin como uma faca para cortar a devoração do mundo perfeito pelo Dao do Reino Majestoso Hunyuan naquele dia!

Corte todo o seu emaranhamento causal e a estrada será entregue!

Boom!

A cidade de Xianyang e os trilhões de bilhões de reinos conectados a ela tremeram juntos, e a sorte humana sem fim explodiu quando a palma da mão de Gu Shaoshang caiu.

Como um trilhão de dragões reais, eles convergem para aquele vasto círculo de tempo e espaço sob a cidade de Xianyang.

“O que o mestre do imperador está fazendo?”

No vazio distante, Wang Tong e o Imperador Negro foram esmagados pela aura humana sem resistência, e seus corações ficaram chocados.

Mesmo que fosse Meng Qi, ele não pôde deixar de segurar a Faca do Trovão em uma mão e a Espada Divina na outra.

O que é humanidade?

Em essência, é a respiração de incontáveis ​​raças humanas nos céus e mundos, o universo Hengsha.

Xianqin ainda não unificou a aura dos céus e das raças humanas, e o Primeiro Imperador ainda não integrou as três auras dos imperadores em uma. No entanto, essa aura humana é tão forte que as pessoas comuns não conseguem resistir a ela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com a base de cultivo de Meng Qi neste momento, pode-se até ver a aura infinita da humanidade.

Essa é uma torrente de humanidade que é dominadora, elegante, de sangue de ferro, comum, indiferente ou fria, terna ou implacável!

Abrangente, tudo!

“O pano de fundo desse Qin imortal é tão aterrorizante?!”

Meng Qi respirou fundo, sentiu um pouco e não menos que trinta na torrente humana. A respiração de Zun Da Luo!

Claro, neste momento Meng Qi não esperava que esta torrente de humanidade ainda contivesse sua respiração!

Boom!

As dez direções são infinitas, e eu não sei quão grande é o mar vazio. Inúmeros dragões humanos se erguem para o céu e correm em direção ao anel do vazio naquele momento.

Então, nos olhares chocantes de muitas pessoas, aquele ar humano sem fim foi entrelaçado com um céu enorme indescritível!

“O que o imperador vai fazer.”

O grande cachorro preto tem um coração peludo. Esta cena é espetacular.

O infinito espírito humano não sabe quantas dimensões penetra e quantos espaços dimensionais se condensam. Após a formação da cortina do céu, é como a intersecção de milhares de grandes mundos e dimensões infinitas.

O nada é real, vago e claro, parece existir, mas parece não existir.

Atrás da cortina do céu composta pela dimensão dimensional, entre a luz infinita e a circulação das sombras, gradualmente se delineia um sagrado e extremamente sagrado, como o céu, mas quente e úmido com implícita popularidade.

A torrente de infinitos seres humanos, o sopro de trilhões de grandes reinos, formou apenas uma cortina de contas que escondeu o par de olhos!

Boom!

O grande cachorro preto enrijeceu e, no momento em que viu o par de olhos, sua mente ficou nublada e todos os pensamentos desapareceram.

“Deixe-me ver Vossa Majestade!”

“Vossa Majestade!”

“Vossa Majestade!!”

Não há contagem em um grande mundo O velho Qin aplaudia e balançava muito.

“Pegue a espada emprestada para cortar o mundo.”

Atrás da cortina de contas do céu, um sorriso apareceu nos olhos majestosos como a interseção do céu e do homem:

“Esse é o professor, sozinho Sem opinião!”

O som do céu estrondoso, fluindo do vazio sem fim, ondulando nos céus dos dez mil reinos, a dimensão Hengsha.

Imediatamente, todas as visões desapareceram e não havia nada no vazio sem limites.

O fluxo infinito da humanidade, com o desaparecimento do céu, integrou-se completamente a esse imenso círculo de tempo e espaço.

Pop!

No instante seguinte, a palma da mão de Gu Shaoshang pendeu, agarrando o tempo e o espaço.

Condensando o vazio no real, puxando do vazio sem limites, do vazio naquele tempo, puxou uma faca mágica!

A espada mágica é incalculável, é a interseção da realidade e da realidade, e a agregação da humanidade e da sorte. Tem dois lados.

De um lado está o sanghai sangtian, a ascensão da raça humana selvagem, o fio azul da estrada, várias mudanças, quantas mudanças e a evolução da raça humana.

Por um lado, lutar contra monstros, lutar contra bruxas, lutar contra dragões e contra imortais e Budas, tentar competir com deuses e monstros é um longo caminho para matar!

No desmaio, você pode ver as espadas mágicas, há nove céus e dez terras, a supressão de todas as coisas, o governante das oito eras, os quatro pólos e dez direções do imperador mundial, que tem o coração para segurar o mundo, apenas O Imperador que prova as ervas, os deuses que varrem Liuhe e matam invencivelmente.

Existem os leques de penas e o turbante, os escribas românticos que estão na poeira quando eles falam e riem, e há os deuses que procuram imortais e imitam o Tao, que não se importam com o mundo. Estudiosos, com compaixão, a grande virtude do antigo Buda e o demônio maligno que não mata nada, implacável e injusto.

Mais, é a vida mundana de uma vida agitada e agitada. Peão.

A atmosfera humana é inconfundível.

“Huh?”

Entre os nove céus da imortalidade, no palácio do céu da Antártica, o Imperador Nanji, que está jogando xadrez, franze a testa ligeiramente e há uma ondulação em seu olhos indiferentes:

“Reunindo seres humanos e sorte, obtendo espadas mágicas, mas é uma grande batalha…”

A fada da espada em roupas brancas que está brincando com ele também parece senti, e a espada de fada em suas costas zumbe levemente, parece estar ansiosa para tentar: p110>

“É realmente uma grande batalha!”

“Hahaha! É interessante, interessante, lutar contra o céu é uma diversão sem fim!”

Nove vezes Abismo do Demônio Em seguida, um som mágico frenético e caótico ecoou nas profundezas do Abismo do Demônio, despertando seu frenesi sem limites.

Incontáveis ​​deuses demônios ouviram o rugido e mataram uns aos outros, independentemente de parentes ou amigos, todos caíram no caos, lutando pelo prazer do deus demônio.

Em algum lugar na montanha imortal no Abismo do Demônio da Segunda Camada, os olhos do Imperador Huang Tian estão cheios de luz divina, com uma leve expectativa:

“Talvez, o movimento do Tio Gu seja realmente bem-sucedido.”

Enquanto a mente de Huang Tiandi girava, ele parecia ter se virado.

Eu vi que acima do abismo demônio sem fim, um caixão de cobre estava vagando, e uma pessoa estava em cima dele com uma espada, calma e dominadora.

é seu corpo anterior.

“Tio Gu é um bom cálculo.”

Huang Tiandi suspirou levemente, melancólico com a majestosa vontade de lutar de salvar anos sem fim:

“Meu caminho se tornará 矣 ..”

Vazio Wuyin, na era dos deuses e demônios do azul.

Um continente sem limites paira no ponto mais alto do tempo e do espaço, onde todos os reinos se encontram.

Ele está envolto no qi ilimitado do caos, e a montanha é incomensurável. As torres estão conectadas ao céu, estão conectadas umas às outras, reúnem a sorte dos dez mil mundos e são todas lógicas.

No momento em que a espada mágica foi lançada, entre os arcos dos trilhões de montanhas celestes, um estava entre o virtual e o real, como se estivesse conectado a dimensões infinitas. No topo da montanha sagrada, as correntes de ar caóticas são galopantes.

Os indiferentes os olhos dos dois Daosen perfuraram o céu caótico sem limites, explodindo em abandono infinito:

“Humanidade, humanidade. Esta aura que me dá nojo..”

Cada tempo e espaço, uma pessoa poderosa, no momento em que Gu Shaobu desembainhou sua espada, todos ficaram chocados.

O espírito humano sem limites. A espada mágica que é condensada da sorte já excedeu o limite de Hunyuan e pode até ameaçar os gigantes do reino infinito de Hunyuan.

Zheng ~~~

A espada mágica é puxada, apenas com um longo som de uma faca, todas as visões desapareceram, os trilhões de vazios foram misturados e a aura humana foi unificada.

Esta espada engole milhares de milhas como um tigre, atravessa oito eras e seis dobras e usa o caminho imperial dos três imperadores e cinco imperadores como cabo. Significa a frente, com cem escolas de pensamento, a essência ilimitada da humanidade como as mandíbulas, e os céus eternos, o Tianjiao incomensurável e as pessoas proeminentes como a ponta…

Entre os céus e o mundo, este é o único!

Acima do palácio imperial da cidade de Xianyang, onde o tempo e o espaço se encontram, e caçando sob a bandeira do Dragão Negro, Gu Shaoshang tem uma mão atrás de si e uma espada na outra.

Ele pode, naturalmente, sentir muitos pios poderosos, mas não se importa.

A espada está na mão, embora tenha apenas um golpe, mas antes de balançar a espada, Hun Yuan Wuji, e ele não ousou ficar na frente dele.

Ligue para ~

Gu Shaoshang estava na frente da espada, seus olhos varreram, e ele não pôde deixar de fazer um elogio suave:

“Fruta é uma boa faca, ou uma faca humana.”

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ~~~

Enquanto a voz de Gu Shaoshang flutua, no espaço e tempo sem limites, é como o choro de fantasmas e deuses, e o som de deuses e os deuses choram do nada.

O vento e o som do vento convergem, e então se transforma em um reino celestial indescritivelmente magnífico que desmoronou em milhares de universos, e o som do trovão perfurou o mar sem limites do vazio!

Mas é o caminho celestial do Reino Primevo Hunyuan, e se sentiu ameaçado no escuro.

Embora o Dao Celestial do Reino Primordial Hunyuan esteja incompleto, mas por causa de seu alto nível, as avenidas são derivadas e o poder é incomensurável, Hunyuan comum e até mesmo Hunyuan Wuji não podem ameaçá-lo.

Mas Gu Shaoshang estava segurando uma espada da humanidade, e ele abalou o forte caminho celestial derivado daquela avenida!

“Você tem medo do medo.”

Sob a bandeira do Dragão Negro, Gu Shaoshang não se assusta e ri:

“Interessante, interessante!”

Zumbido Om ~~~

A voz de Gu Shaoshang confidenciou, e as palavras eram tão grandes quanto mil universos, balançando luz divina infinita, refletindo as nuvens infinitas de trovoada que rolavam continuamente.

À luz dos deuses, todas as coisas tangíveis e intangíveis, o universo e os milhares estão completamente desbotados.

mostra a essência do vazio.

São infinitas, incontáveis ​​texturas de avenidas entrelaçadas horizontalmente e horizontalmente agrupadas por minúsculas partículas ao extremo.

A textura infinita de caos, yin e yang, tai chi, causa e efeito, reencarnação, tempo e espaço, cinco elementos, vento e trovão, delineia a natureza do universo Hengsha e os céus de todos os mundos!

Aos olhos de Gu Shaoshang, a textura da avenida que constitui o reino primordial Hunyuan é como uma irradiação de dez mil reinos, com servos infinitos, e capturando as bestas malignas de milhares de grandes reinos.

A textura de avenida do mundo perfeito está emaranhada com a textura de avenida deste reino em uma massa extremamente complicada, como uma bagunça.

“Eu tenho uma boa espada, por favor, agradeço!”

Gu Shao machuca suas roupas na sala de caça enquanto as ondas sonoras rugem e a faca faz um barulho estridente.:

“Cortar!”

Leia a Novel PROJECTION OF THE SKY português – Capítulo 1441: Tenho 1 faca, mas não 2, agradeço!

Autor: Pei Tugou
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1441: Tenho 1 faca, mas não 2, agradeço! – PROJECTION OF THE SKY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PROJECTION OF THE SKY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*