наверх
Editar
< >
PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER Capítulo 502 – Retorno (3)

Capítulo 502 – Retorno (3) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 502 – Retorno (3)

Ele bateu suas asas de gosma negra, e Arakail viu várias mandíbulas com dentes afiados. Um arrepio percorreu sua espinha e ficou muito mais difícil respirar. Ele tinha a sensação de que estava sendo arrastado para o fundo por um oceano negro. Arakail mordeu o lábio.

– Esquadrão, prepare-se!

A sua ordem, o Esquadrão Suffering estendeu a mão para as sacolas penduradas em seus pescoços. Arakail apontou uma espada afiada de suas próprias garras para Kang Woo.

“Não posso perder.”

Anteriormente, ele servia ao Senhor, junto com Pallok e Lilith. Ele adivinhou que Kang Woo estava escondendo seus poderes até certo ponto, e só havia uma maneira de colocá-lo de joelhos.

“Precisamos fazê-lo abrir as portas.”

Sua força e ao mesmo tempo sua fraqueza estavam no Oceano de Poder. Este é um suprimento incrível de Magos, com o qual o próprio Senhor não consegue lidar. Enquanto esse oceano sela as forças, tudo está bem, mas assim que ele abre as portas para Man Ma Jong, o bom senso começa a deixá-lo. E então tudo é simples: se as portas estão abertas, você deve jogar tudo e simplesmente fugir.

“Depois que ele fechar as portas, o Mestre ficará tão fraco que vai seja mais fácil matá-lo do que uma criança pequena.”

Este é o fiador de sua vitória. Com o poder do Esquadrão do Sofrimento, que é dotado de Divindade, eles podem forçar o Mestre a abrir as portas e simplesmente fugir. Ele havia providenciado uma forma de fuga de antemão. Arakail estava confiante em sua vitória, pois sabia sobre o ponto fraco do Senhor.

“Mas…”

Por quê? Quão? O que o estava fazendo sentir uma terrível sensação de rigidez? Arakail balançou a cabeça para tirar os pensamentos desnecessários de sua cabeça.

“Estou curioso sobre outra coisa”, disse Kang Woo inesperadamente.

Arakail estremeceu e olhou para ele. Os olhos amarelos do Mestre o apavoraram.

– Você elaborou este plano? – perguntou o senhor baixinho.

– Alguma coisa mudará na minha resposta? – Arakail nervosamente respondeu à pergunta com uma pergunta e mordeu o lábio.

– Sim, – o mestre sorriu largamente, como se esperasse tal reação.”Se tudo isso fosse planejado por Aamon ou Baal,” ele continuou, voltando-se para o Esquadrão Sofredor, “então eles não teriam enviado tão poucos demônios para mim.

Arakail franziu a testa. O senhor falou como se não estivesse levando ele ou seu exército a sério.

– Você não é o líder do Esquadrão Sofredor que eu conhecia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele recebeu a bênção de Baal e renasceu.

– E os demônios reunidos aqui também veem que você não é o comandante que era antes.

Quando o trono do rei estava vazio, a guerra no Inferno não parou. Demônios são criaturas naturalmente gananciosas, lutar é seu nome do meio. Enquanto o lugar do Mestre estava vazio, o Esquadrão do Sofrimento conseguiu fazer parte de um número considerável de guerreiros. Além disso, eles têm pó dos chifres do Behemoth.

– Você … não pode deixar de usar a abertura das portas.

– Sim? Kang Woo deu uma risadinha.´`Você mudou muito desde que nos vimos, “” ele deu de ombros, e então inclinou a cabeça e continuou, “ Mas você acha que eu não mudei?

Ao ouvir notas de zombaria na voz do Mestre, ele estremeceu. Era bem possível que o Mestre se tornasse ainda mais forte do que no Inferno.

– E você blefa bem – disse Arakael, confiante no final. – Um demônio que perdeu sua ganância não pode se tornar mais forte.

O Mestre esqueceu o que é o desejo e voltou para a Terra. Ele jogou fora todas as qualidades inerentes a um demônio e correu para proteger a humanidade. Não há futuro para um demônio que desistiu de sua essência.

– Pha ha ha! Kang Woo agarrou seu estômago e riu, espalhando suas asas negras ainda mais. “Você está dizendo a verdade.

Um demônio que perdeu sua ganância não pode se tornar mais forte. Você não pode dizer o contrário. O desejo torna os demônios mais fortes. O desejo os faz seguir em frente. O desejo complementa os demônios.

Mas, em alguns aspectos, Arakail estava errado. Mais precisamente, ele esqueceu algo.

– E como eu deveria estar? O mestre bateu suas asas negras.

Os demônios existem graças aos desejos, e é verdade. Porém…

– Eu nunca sucumbi ao desejo.

Então ele não poderia esquecer o que era. Porque mesmo agora ele estava conversando calmamente com os outros. Ele amou, ficou com raiva, triste, se divertiu. Riu, estremeceu, sentiu, abraçou. Beijando, perdendo a paciência. E mesmo enquanto comia…

– Eu estava sempre cheio, – seus lábios se esticaram em um sorriso terrível.

Os cantos dos seus os lábios estavam rasgados e exibiam gengivas e dentes brancos.

– Ah!

Arakail ficou pálido e congelou em uma posição. Ele sentiu que emanava de Lord Magi e percebeu que nunca havia sentido uma energia tão poderosa antes.

– Enlouqueça… – O olhar de Arakail tremia.

Ele mordeu o lábio e ergueu as mãos com garras afiadas.

– Coma os chifres do Behemoth!

Arakail deu a ordem e despejou pó preto em sua boca.

– Aa- a grh!

O Esquadrão Sofredor chiou, estalou como uma árvore que está sendo arrancada do chão com suas raízes. Um poderoso mago começou a emanar deles, misturado com o poder do Deus da Morte.

– Esquadrão do Sofrimento, – Arakail ergueu suas garras bem alto, e então as abaixou bruscamente, – mate o rei.

A terra tremeu em um instante e todo o esquadrão correu em direção ao Senhor.

– Fuh, – Kang Woo exalou pesadamente.

O desejo que ele tanto despejado diligentemente deu sobre uma fome terrível acordou.

– Você é um cadáver!

Um demônio estava correndo em direção a Kang Woo com um enorme espada em suas mãos. Ele mirou diretamente na cabeça do cara, ameaçando parti-la ao meio.

[Força da Cortina de Metal]

O Mestre se recostou e usou um de seus poderes dormindo no oceano de poder. Com um forte clang, a espada, imbuída com o poder do Deus da Morte, voou para trás. Percebendo que o ataque falhou, o demônio começou a recuar, mas o Mestre não o deixou fazer isso, agarrando a MÃO-

– A …

Ele estava prestes a dizer algo, mas antes que pudesse fazer isso, ele foi engolido por uma boca cheia de dentes afiados que cravaram na carne, arrancando pedaços de carne. O sangue negro jorrou como uma fonte.

– Ataque! Arakail gritou fortemente.

O Esquadrão Sofredor em torno do Senhor correu imediatamente para Kang Woo. Ele riu, e o anel em seu dedo indicador assumiu a forma de uma estaca afiada. Kang Woo o agarrou e atingiu o chão com uma cunha. Do lugar onde o golpe caiu, as vibrações foram, e o solo começou a se levantar com espinhos afiados e pretos. Eles rapidamente alcançaram seus oponentes, começando a perfurar suas coxas, pernas e nádegas. O ataque de Kang Woo sozinho fez com que cerca de cem dos atacantes desaparecessem. Os corpos perfurados por cunhas dos demônios eram simplesmente empalados em espinhos que saíam de suas gargantas. Mais tarde, as agulhas foram cobertas por mandíbulas, que começaram, estalando, devorando os corpos dos demônios.

– Ahhh!

Embora ele foi capaz de lidar com Com tantos demônios em um ataque, o Esquadrão do Sofrimento ainda contava com mais de dez mil lutadores. As armas, dotadas do poder do Deus da Morte, ainda eram direcionadas ao Mestre, por períodos com sucesso cavando em seu corpo para que ele se tornasse como um ouriço.

– Agora!

Arakail balançou suas garras afiadas, sinalizando para os demônios seguirem em frente.

“Se continuarmos avançando, ele terá que abrir a porta.”

– Hehe, – o Mestre sorriu, percebendo que estava sendo pressionado com todas as suas forças, e estalou a língua.

Ele ficou tenso, e perfurando sua arma caiu de seu corpo no chão.

– Hã? ..

Antes que o Esquadrão Suffer que o estava atacando pudesse descobrir o que estava acontecendo, tudo ao seu redor escureceu.

– Pôr do sol.

Um Magee escuro envolveu o céu, e algo preto parecido com chuva jorrou dele.

– A-ah!

Cheiro de carne frita. Uma fumaça densa misturou-se com os Magos e subiu. O sangue negro derramado no chão começou a ferver. Havia apenas demônios sob o céu escuro.

– Isso é … – o medo apareceu nos olhos dos demônios.

– O que é, galera? – perguntou o Senhor com voz rouca e lambeu os lábios, mostrando

que não estava cheio. “Eu te ensinei que se você fugir do inimigo com horror, então, ao contrário, ele tem uma chance,” sua voz soou doce. – Houve um caso, certo? Gente, vocês se lembram de como eu falei sobre isso? Agora é sua última chance. Se você não fizer isso agora, não será mais capaz de me matar.

O mestre olhou diretamente para os demônios que tremiam de horror.

– Ahhh!

O Esquadrão do Sofrimento gritou e investiu contra o Mestre. Ele abriu os braços e se preparou para enfrentar o ataque.

– Juntem-se, seus idiotas! – Arakail gritou atrás deles.

Kang Woo acabou de lidar com cerca de mais mil demônios. Considerando que muitos deles conseguiram comer o pó dos chifres de Behemoth, esse é um número considerável, mas havia muito mais demônios vivos.

– Agrh! – Arakail agarrou o cabelo e começou a bater os pés no chão, depois do que se libertou e correu em direção ao Senhor, lançando garras afiadas em sua direção. na frente dele e eles arderam com fogo, apontando direto para o coração de Kang Woo.

“Ele precisa abrir as portas o mais rápido possível…”

Só assim eles terão a chance de ganhar. Arakail cerrou os dentes e, além de tudo, usou a Divindade que recebeu de Baal. Graças a isso, ele literalmente apareceu instantaneamente bem na frente de Kang Woo.

“É isso aí!” – Os olhos de Arakail brilharam.

Naquele momento, o Senhor se abaixou e colocou a cabeça em sua direção. Garras afiadas perfuraram o crânio e foram direto para o cérebro.

– O que…

Sem abrir a porta, o Senhor, assim como todos os outros, pode morrer. Sua cabeça está perfurada, o que significa que ele está morto.

“É tão simples?”

– Huh?

Ele ficou mais surpreso que Kang Woo não morreu e moveu sua mão bem na frente de seus olhos.

– Por que… por que você não…

O senhor, com a mesma força de antes, agarrou a mão de Arakail.

– A-ah-ah! – gritou ele.

A cabeça do Senhor, que acabava de ser perfurada por ele, foi restaurada sem deixar vestígios. Ele sorriu abertamente e começou a devorar Arakail, começando por sua mão. Ele recuou horrorizado.

– C-como? ..

– O que você acha? Você mesmo não sabe que não posso morrer abrindo a porta?

– O quê? .. – Arakail, incapaz de acreditar no que ouvia, encarou o Senhor.

“Isso significa… que mesmo abrindo a porta, ele pode manter sua sanidade?”

– Droga! – ele se virou rapidamente.

Se o Mestre não enlouquecer, mesmo abrindo as portas, então não há chance de ganhar. Arakail bateu com a mão no ar para ativar a magia preparada anteriormente. No espaço, exatamente a mesma fenda se formou quando o Esquadrão do Sofrimento apareceu. Ele rapidamente correu para o portal aberto.

“Como ele pode ficar consciente usando a abertura da porta?!”

É impossível imaginar. Arakail sabia que o Mestre estava usando a Divindade, mas não tinha ideia de que Kang Woo poderia abrir portas assim tão facilmente. Arakail passou várias centenas de anos com ele e sempre acreditou que essa era a maior falha do Mestre.

– Droga!

Arakail, mordendo o lábio, se virou para observar a fenda se fechar. É uma pena, claro, perder todo o seu time durante a noite, mas não há nada que você possa fazer.

– Já que aconteceu, mais tarde…

– Não.

O Senhor alcançou a divisão final e agarrou Arakail.

– O quê?!

Não havia nada além de horror em seu rosto. Antes que a divisão pudesse fechar, Kang Woo deslizou para dentro. O espaço tremeu, e o chão ao redor dele tremeu.

– Não “depois”.

O mestre abriu a boca e mostrou dentes afiados.

– Ah… – gemeu Arakail, e arrepios percorreram sua espinha. – Você …

O demônio tremeu. O que ele esqueceu, o que tentou esquecer… Ele pensou que já estava

para trás, ele queria acreditar…

Mas o Mestre ainda está vivo.

Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 502 – Retorno (3)

Autor: 나비 케곡

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 502 – Retorno (3) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER – Novela leve português
Novel : PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*