наверх
Editar
< >
PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER Capítulo 499 – Um Exército Destruído (2)

Capítulo 499 – Um Exército Destruído (2) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 499 – Um Exército Destruído (2)

– Você está falando sobre o Guardião do Destino? – Em um tom sério perguntou Pallock, a quem Kang Woo tinha chamado, e cerrou os punhos severamente.

– Oh, agora tenho uma ideia aproximada do que aconteceu no Nove Mil Círculo do Inferno, – Lilith, que estava ao lado de Pallock, suspirou.

Depois que Kang Woo enviou Michael, Uriel e Gabriel para o Santuário do Guardião, ele contatou Lilith e Pallok e ordenou que eles dirija-se ao Gateway que conduz ao RNO.

– Se estamos falando sobre o Guardião do Destino, isso significa que Arakail, Nahilla e Lesion sofreram nas mãos de Baal? Pallock perguntou pesadamente.

Quando Kang Woo estava no Inferno, seu exército foi dividido em cinco unidades:

a primeira, que era liderada por Pallock, foi chamada o “Esquadrão de Destruição”,

o segundo esquadrão sob a liderança de Arakael era chamado de “Esquadrão do Sofrimento”, o terceiro, que era liderado pelo Guardião do Destino, era chamado de ” Annihilation Squad “, o quarto esquadrão de Nahill era o” Sorrow Squad “, e o quinto, liderado por Lesion, era chamado de” Scream Squad “. Todos eles formavam um poderoso exército com o qual Kang Wu participava dos guerreiros. A propósito, ele não deu esses nomes a eles, eles foram inventados por Palllock, sentindo a essência dessas unidades.

“Palllock é atencioso.”

Os inimigos podiam sentir o medo apenas do nome do esquadrão.

“Oh, houve um tempo…”

Kang Woo lembrou-se de como ele deu ordens a eles e estremeceu cada vez que eu pronunciei seus nomes. Os eventos do passado surgiram diante de nossos olhos como um panorama.

– Ahem, Esquadrão… Destruição, seguida pelo Esquadrão… Sofrimento. Eles precisam dar esses nomes a eles?

– Claro!

– Por quê? Bem, f * ck por quê?

– Parece legal!

– É o mesmo…

Kang Woo balançou a cabeça, tentando se livrar de suas memórias passadas.

“Mesmo se você não estivesse no Inferno, eles não poderiam suprimir todos os cinco esquadrões, “Pallock balançou a cabeça em confusão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kang Woo apertou os lábios com força e franziu a testa. Ele tem razão. Mesmo que Pallok, Lilith e ele não estivessem no Inferno, seu exército não poderia perder.

– Isso não pode ser, – o cara sorriu amargamente, e um sorriso congelou em seus lábios.

– Espere, Mestre… Elias não mencionou que Aamon é o responsável pelo Círculo dos Nove Mil do Inferno? Lilith perguntou, franzindo a testa.

Kang Woo estalou a língua.

“Como esperado de Lilith.”

Ela percebeu algo em que ele nem sequer pensou.

– Neste caso…

– Tudo, – Kang Woo a interrompeu.

Ele se virou, coçou o queixo e olhou para Pallock. Suas sobrancelhas desceram até a ponta do nariz.

– Do que você está falando? .. – o demônio olhou surpreso primeiro para Lilith, depois para o Senhor.

“Vamos encontrar o Doomguard primeiro,” Kang Woo disse, ignorando a pergunta de Pallock e se virou.

– Ok, – Lilith acenou com a cabeça ligeiramente.

Palllock franziu a testa em confusão, mas não interrogou ninguém.

– Vamos.

Kang Woo foi para o portão que conduz ao RNO. Tudo flutuou diante dos meus olhos e estremeceu enquanto eram transportados no espaço. Chegando ao RNO, Kang Woo facilmente pegou Lilith em seus braços, que não conseguia se levantar no ar. Em qualquer outra situação, ela teria flertado com ele assim que ele a tocou, mas agora ela estava muito perdida em seus pensamentos.

[Poder do Céu]

Kang Woo exalou, usou um de seus poderes e ascendeu ao céu. Palllock também abriu as asas e o seguiu.

” Disseram que ele estava no sudeste.”

A porta de entrada para o PHO e o Terra, apenas não tão longe do local pretendido. Claro, o Guardião da Perdição teve que se mover o tempo todo para se livrar da “cauda”, então ninguém sabia a localização exata.

– Lá.

Mas não foi difícil para Kang Woo descobrir onde o Doomguard estava usando um de seus poderes. Ele apontou na direção com a mão e voou na direção certa, sentindo o vento frio batendo em seu rosto. Kang Woo voou na velocidade da luz, o que fez com que um furacão se erguesse atrás dele, demolindo tudo em seu caminho.

***

– Uh-ooh…

A respiração está fora de ordem, os passos eram confusos, tudo flutuava diante dos meus olhos e não havia mais força alguma.

– Guardião do Destino, agora…

Os membros restantes do Esquadrão de Destruição gemeram de fadiga.

– Mova-se – disse o Guardião da Perdição, virando-se em sua direção.

Ele foi seguido por cerca de cem subordinados.

– Precisamos chegar ao Mestre – murmurou ele com os dentes cerrados.

Mas ele próprio estava fora de serviço. Faltava uma das mãos e, do peito à parte inferior do abdômen, havia uma ferida terrível, da qual jorrava sangue negro. Até os chifres que refletiam sua essência demoníaca foram quebrados.

– Mais rápido, mova-se… – ele repetiu, quase inaudivelmente, e tropeçou novamente.

O Guardião do Destino caiu de joelhos no chão, que imediatamente ficou preto de sangue.

“Senhor…” – perdendo a consciência, ele se lembrou de seu mestre.

Talvez fosse uma alucinação, mas pareceu-lhe que ali, ao longe, ele o viu. Uma figura humana com grande velocidade desceu ao chão.

– Guardião do Destino… – ele olhou para sua enfermaria exausta.

– Mestre?

Kang Woo imediatamente mordeu o dedo e colocou o dedo sangrando na boca do demônio. Ele usou o Poder de Restauração e o corpo sob sua responsabilidade começou a se regenerar. Porém…

– Khe-khe!

O demônio tossiu como se sua garganta tivesse sido espremida. Kang Woo franziu a testa. Ele mordeu a pele de outro dedo e o sangue jorrou novamente.

– Beba.

– Senhor…

– Beba, eu disse.

Kang Woo forçou seu subordinado a beber seu sangue. Os mágicos explodiram com vigor renovado e o Poder de Restauração funcionou. Feridas terríveis desapareceram rapidamente do corpo do Doomguard, como se o tempo tivesse voltado.

– Khe-khe!

Embora as feridas tenham sumido, o demônio continuou tossindo sangue.

– Mestre, isso é … – Lilith disse baixinho.

– Eu sei, – disse Kang Woo, mordendo o lábio.

Com o Poder de Restauração, ele só pode curar cortes, mas não pode curar ferimentos internos. Era tarde demais para curar Doomguard com o Poder de Restauração.

– Mestre…

Seus ferimentos são extremamente graves.

– O que aconteceu? Pallock perguntou amargamente, pegando-o pelo ombro.

Um braço foi decepado e o outro pendurado. Kang Woo olhou para o Doomguard com um olhar calmo.

– Você …

– Haha… E ainda, antes que eu tivesse tempo de perder minha vida… Senhor, Estou feliz por te ter visto… Porque há algo que devo transmitir a você … “O Guardião do Destino sussurrou impotente, sorrindo em meio à dor, e isso não se encaixava em sua imagem.

O Guardião do Destino era um demônio rude, liderando o Esquadrão de Aniquilação, mas na frente de Kang Woo, ele se tornou ele mesmo. O cara estreitou os olhos ao se lembrar da terrível ferida que ia de seu peito até a parte inferior do abdômen, que cicatrizou após usar o Poder de Recuperação. Ela parecia como se ele tivesse sido arranhado por uma garra enorme e afiada. Não havia muitos demônios na memória de Kang Woo que poderiam deixar tal ferida. Como resultado, a possibilidade, que ele tentou com todas as suas forças para descartar, tornou-se realidade.

– Isso é culpa de Arakail.

Doomguard parecia que poderia desmaiar a qualquer momento. Sua cabeça balançou. Pallock se ajoelhou na frente dele, como se pedisse perdão.

– O que isso significa? Ele perguntou com a voz trêmula. “Não está Arakail… do lado do Senhor? Ele liderou o Esquadrão do Sofrimento… Por que… por que ele te atacou?!

– gritou Palllock.

Ele estava sempre leal ao Senhor e, portanto, era tão difícil para Pallock entender o que havia acontecido.

– Por que ele ataca os seus próprios…

– Palllock, chega – disse Lilith com um suspiro.

Nenhuma emoção apareceu em seu rosto, como se ela esperasse que isso acontecesse.

– Você mesmo vê tudo. Você não entende o que aconteceu? Os assuntos dos Nove Mil Círculos do Inferno não estão a cargo de Baal, mas de Aamon. Baal não interferiu, e apenas cem demônios permaneceram vivos “, Lilith disse friamente.

Para acreditar nas palavras de Michael, incluindo o Guardião do Destino, eles encontraram um exército derrotado de centenas de demônios. Quando você pensa sobre o número de demônios no exército de Kang Woo, algo não se encaixava. Eles eram muito poucos.

– Se eles não deixassem ninguém vivo, seria mais convincente. Todos teriam pensado que os outros morreram antes.

Mas o Guardião do Destino com seu esquadrão conseguiu escapar.

– Só restam cem deles… e como apenas cem demônios de todo o exército não sobreviveram, a conclusão sugere que não foi o exército inimigo que os atacou, – Lilith fechou os olhos e abruptamente terminou o pensamento. “Eles foram traídos. Traídos por seus próprios camaradas que passaram pela guerra com eles.

No final, Lilith falou por entre os dentes. Ela sabia melhor do que ninguém o quão cuidadosamente Kang Woo tratava seus subordinados, quantos ele havia perdido durante a guerra, e o que a traição deles significava para ele. É assustador imaginar o que ele estava passando agora.

“Mestre…”

Lilith, de cabeça baixa, olhou para o Guardião do Destino, e então traduzido olhe para Kang Woo. Ela queria ir até ele e confortá-lo. Dizer que não foi culpa dele e que nada pode ser feito a respeito. No entanto, a tristeza, raiva, pesar, raiva e arrependimento lidos em seu olhar não permitiram que ela desse um passo.

Stick chutou o chão. Ele fez uma careta e olhou para o Doomguard.

– É verdade?

Ele não respondeu.

– Estou te perguntando, é verdade?! O demônio rosnou novamente.

O Guardião do Destino tremeu. Pallock se aproximou e estendeu a mão para ele.

“Pallock,” Kang Woo agarrou seu pulso. – Pare.

– Mas! ..

– Chega, eu disse, – disse o cara.

Palllock estremeceu e recuou um pouco. Kang Woo calmamente colocou sua mão no ombro do Doomguard e falou baixinho:

– Você sofreu por ter ido tão longe.

O demônio se contraiu seus lábios ergueram-se e olharam para Kang U. Uma gota de sangue negro rolou de sua boca pelo seu queixo e caiu.

– Ha… – ele riu.”Se eu soubesse.” Ele ergueu a mão e agarrou Kang Woo pelo pulso que estava apoiado em seu ombro. “Eu… eu deveria ter vindo mais cedo. Ha ha ha…

Ele riu de novo, e ao mesmo tempo seus olhos escureceram. Sua mão, segurando Kang Woo, caiu impotente como uma corda quebrada, e logo o brilho de seus olhos desapareceu completamente.

– E … – Kang Woo ergueu lentamente a cabeça. – Há quanto tempo.

Kang Woo olhou para cem demônios atrás do Guardião da Perdição e fixou seu olhar em um deles.

– Arakail.

Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 499 – Um Exército Destruído (2)

Autor: 나비 케곡

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 499 – Um Exército Destruído (2) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER – Novela leve português
Novel : PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*