
Capítulo 472 – Rei Parasita (4) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve
Capítulo 472 – Rei Parasita (4)
“O que…” O olhar do rei parasita tremeu.
O monstro que tinha o tamanho de uma montanha deu um passo para trás. Seus instintos o alertaram de que era perigoso.
– Você … você é realmente humano?
Exteriormente, ele não mudou de qualquer forma. De qualquer lado que você olhe, ele parece uma pessoa comum, mas algo mudou muito nele. Destruir Hwang, o rei dos parasitas, consumiu muitas pessoas, mas esta foi a primeira vez que ele se sentiu assim. Parecia mais não uma pessoa, mas algo em uma concha humana.
– Ha ha ha… – o rei dos parasitas riu baixinho e olhou para seu corpo trêmulo.
Seus instintos gritavam, apenas gritavam que ele deveria fugir desse monstro.
– Que interessante…
Um sentimento estranho passou por ele, assim que ele enfrentou algo desconhecido. Como ele, o rei dos parasitas, que destruiu um grande número de estrelas, pode considerar alguém um monstro? Ele sentiu alegria por ter experimentado algo novo.
– Que interessante! – o rei dos parasitas suprimiu a emoção que surgia nele e gritou bem alto: – Mais! Mais! – ele ergueu a mão enorme. – Leva-me a um terror ainda maior!
O gigante deixou cair as mãos. Kang Woo parecia uma pequena mosca no fundo do enorme rei dos parasitas. A terra tremeu, e o gigante esmagou brutalmente o cara, mas ele não ficou nesse estado por muito tempo. Assim que o rei parasita levantou a mão, Kang Woo imediatamente voltou à sua forma anterior.
– Ha ha ha, é isso, muito bem! O monstro gritou enquanto o inimigo rapidamente voltava ao normal.
Pela primeira vez, alguém o fez sentir medo, então seria triste terminar tudo com um golpe.
– Finalmente, encontrei um oponente que é capaz de resistir ao meu ataque!
Agora ele não sentia a necessidade urgente de vagar pelo mundo em busca de
Baal, porque o monstro à sua frente pode muito bem se tornar o grande inimigo que ele tem procurado todo esse tempo.
Com um rugido terrível, a casca verde O rei parasita caiu, e o líquido verde, saturado com Divindade, choveu em Kang Woo. Um cheiro nojento imediatamente se espalhou.
Kang Woo observou a pele verde e pedaços de carne descascarem do monstro. Nesse momento, ele se levantou do chão e correu para o inimigo. Evitando uma chuva de limo verde, ele o alcançou. Kang Woo abriu a boca e mordeu o gigante, arrancando um grande pedaço de carne.
– Ha… – o rei dos parasitas não pôde deixar de rir de novo. – Ah-ha-ha!
Seu corpo cresceu várias centenas de metros, de modo que a mordida de Kang Woo parecia uma picada de mosquito. Para uma pessoa, esse ferimento pode ser fatal, mas para ela foi uma bagatela.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– E você chama isso de ataque? – riu o rei dos parasitas, tentando se controlar.
Não havia mais medo em seus olhos. A única coisa que podia ser lida em seu olhar era uma zombaria.
– Hmm, provavelmente… Eu ainda estava enganado.
Ele ficou tão feliz por encontrar um oponente digno que não percebeu suas deficiências. Bem, sim, claro, ele ficou desapontado, porque o inimigo venceu a chuva da Divindade, mas no final ele apenas mordeu um pequeno pedaço dele. Como não ficar desapontado?
– Hehehe… – o rei dos parasitas riu baixinho.
Ele conheceu alguém que poderia se tornar seu oponente, mas no final ele não era digno disso. Mas, surpreendentemente, o rei parasita não estava de mau humor. Era ainda mais provável que ele não sentisse decepção, mas calma pelo fato de seu oponente não ser páreo para ele.
Naquele momento, Kang Woo o mordeu novamente, arrancando o mesmo peça.
– Ha-ha, e você ainda não desista! – o rei dos parasitas caiu na gargalhada mais uma vez. Considerando a proporção de seu tamanho com os pedaços que Kang Woo estava arrancando, ele não sentia medo, mas ternura.
– Cutie ficou com raiva! Você não é um inimigo digno, mas lamentável. “Em algum momento, ele decidiu que deveria dar a Kang Woo outro apelido. “Eu não pedi para você me fazer temer? Isso é tudo que você pode fazer? MAS? He-he-he… O que fazer? Quero sentir horror novamente, – o rei dos parasitas continuou a zombar do inimigo.
E novamente Kang Woo mordeu o inimigo.
– Bem, faça o que quiser – ele olhou preguiçosamente para ele.
O cara não parou e continuou a morder um pequeno pedaço do rei dos parasitas.
– Hmm… – o rei dos parasitas estremeceu por um momento.
Ele pensou ter percebido algo estranho nos lugares onde Kang Woo o mordeu.
– Recuperação não funciona…
O Rei Parasita se orgulhava de sua habilidade de regenerar. Talvez sua taxa de recuperação tenha sido melhor do que a de qualquer outra pessoa. No entanto, por algum motivo completamente incompreensível, as mordidas dessa pessoa não se recuperaram.
– Não gosto disso.
Até ele experimentaram algumas sensações dolorosas em uma ferida que não cicatrizava e gradualmente começaram a irritar.
– Morra, criatura miserável!
O Rei de Parasitas ergueu a mão e abaixou-a sobre Kang Woo por baixo. Seu corpo não suportou tanto estresse e se despedaçou. Devido ao fato de Kang Woo ser um humano, pedaços de sua carne e sangue mancharam o corpo do rei dos parasitas, e ele ficou ainda mais irritado. Seu olhar caiu sobre os subordinados que continuavam a lutar com seus camaradas Kang Woo. Percebendo Pallok entre eles, ele sorriu.
– O subordinado de uma pessoa patética.
– Sim? – Palllock esmagou a cabeça de outro monstro e se virou para o rei dos parasitas. – O que é, rei dos besouros?
– Seu mestre está morto, – o gigante apontou para os restos de Kang Woo. – Você quer se vingar de mim por matar este humano! ki?
Com uma proposta tão repentina, Pallock congelou e apertou os lábios. Ele se virou lentamente e olhou para os restos do corpo de Kang Woo.
– Ah ha ha! – seus ombros tremeram e ele riu.
Com um sorriso de escárnio, ele olhou para o rei dos parasitas.
– O corpo cresceu, e os cérebros, aparentemente, não aumentou.
– O quê? .. – o monstro franziu a testa.
Palllock mais uma vez olhou do rei dos parasitas para Kang Woo.
– Você …
Se sobrar tecido e pedaços do corpo, então tudo estará em ordem. Apesar de todos os ferimentos mortais, ele é um monstro nascido no Oceano de Poder.
– Você não sabe de nada. Ele nunca morrerá.
– O quê? .. – o rei dos parasitas ficou pasmo.
Seu corpo continuou a devorar lentamente, embora o inimigo estivesse morto.
– Ora… – ele baixou o olhar trêmulo.
Atam, no corpo bagunçado de Kang Woo, uma boca apareceu.
– Por que você não morreu…
Medo antes que o desconhecido o envolvesse. O corpo parecia pesado, como se tivesse começado a cair em um abismo sem fim.
– A-ah! O Rei Parasita ergueu a mão e correu para remover de seu corpo a boca que estava agarrada a ela.
Ele puxou uma parte de Kang Woo para si e afastou-se do corpo, mas junto com um enorme pedaço de carne, de onde uma fonte derramava uma gosma verde. A cada mordida, o inimigo arrancava mais e mais, mas, apesar disso, o rei dos parasitas, ao contrário, sorria. Ele ergueu parte de Kang Woo com a boca para o alto e jogou no chão.
– O que você …
Mas antes que ele pudesse terminar a pergunta, um chomp foi ouvido. O Rei Parasita empalideceu e se voltou. Uma nova boca apareceu no lugar onde ele havia acabado de arrancar Kang Woo.
– O quê? ..
Ele tinha certeza de que eu apenas arrancou este pedaço do meu corpo.
– Por que você ainda está aqui?! – o rei dos parasitas tremeu.
Instintivamente, ele percebeu, entendeu o que ele havia se recusado a entender antes – algo estava dando errado.
– Por que você ainda está no meu corpo?! – gritou o gigante, novamente arrancando a boca da pele.
Ele não pensava mais em feridas, ele só queria se livrar do monstro em seu corpo o mais rápido possível. Sua respiração engatou. Ele estendeu a boca o mais longe que parecia possível, mas outra cresceu em seu lugar.
– Ahhh… – o rei dos parasitas gemeu baixinho.
Cada vez que a boca morde nele não mais do que um punho humano, mas…
– Chega!
Ele percebeu que o monstro não iria parar e as feridas continuariam a crescer. O rei dos parasitas percebeu que seu oponente agora nunca o deixaria até que a morte fosse o resultado das mordidas. E no final, depois de muito tempo, quando ele já tiver enlouquecido, a morte realmente o atingirá.
– Eu disse para você parar! – gritou o gigante.
Ele foi novamente consumido pelo medo e começou a girar de um lado para o outro. A pele rachou, a carne se partiu em pedaços e um fluido verde fluiu das veias cortadas. Ele parecia estar rasgando sua pele sozinho com suas garras. Na verdade, ele se machucou muito mais do que as mordidas de Kang Woo.
– Foda-se! Deixe-me em paz, seu bruto!
Mas mesmo assim, ele não parou. O Rei Parasita gritou e cambaleou. O que quer que ele tenha feito, o monstro não ficou para trás.
– A-ah! – ele cortou sua pele com garras como adagas.”P-p-por favor… Ele se mutilou tentando parar essa loucura, mas Kang Woo não parou.
“Chega, eu n-não queria isso. Esta… esta não é a batalha que eu desejava.
O que poderia ser pior? O rei parasita continuou a gritar. Quanto mais mordidas permaneciam em seu corpo, mais bocas apareciam. Como resultado, não havia mais partes humanas sobrando de Kang Woo, e ele se transformou completamente em uma massa negra. O cara olhou para ele olhando para ele com horror, o rei dos parasitas.
– Bem? Ele perguntou baixinho. – Agora você está com medo?
Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 472 – Rei Parasita (4)
Autor: 나비 케곡
Tradução: Artificial_Intelligence