
Capítulo 469 – Rei Parasita – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve
Capítulo 469 – Rei Parasita
Kang Woo foi direto para a fenda vermelha, de onde dezenas de milhares de parasitas foram despejados em Seul. Assim que ele se aproximou, os monstros o avistaram. Kang Woo olhou para um monte de insetos voando para ele e estalou a língua.
– Parece que matei mais da metade, por que ainda existem tantos deles?
Para ser mais preciso, ele realmente matou metade dos parasitas, mas enquanto eles resolviam questões organizacionais, vieram reforços do Portal.
– Você é barulhento.
Embora Kang Woo estivesse cercado por um enxame de baratas, ele não ficou surpreso. Ele puxou calmamente a espada Ingrium do cinto e a ergueu. Ao mesmo tempo, os parasitas avançaram bruscamente em sua direção. Kang Woo apertou seu punho e usou o Fogo da Gula, quando de repente houve um rugido alto do dragão, e no mesmo momento os parasitas congelaram no lugar.
– Muito bem, pequeno dragão.
Um dragão negro ascendeu ao céu, em cujas costas estava sentado um demônio satisfeito com um grande físico vermelho.
– Palllock? ..
– Você vai lutar sozinho de novo? – Pallock ergueu a cabeça e olhou para Kang Woo.
Ele abriu suas asas e ergueu seu grande corpo para o céu. Assim que Pallock saiu de Echidna, ele cerrou os punhos e atacou os parasitas. Desde o primeiro golpe, ele acertou um monstro na cabeça e o esmagou, e uma gosma verde espirrou nas laterais.
– Fu, que nojento! Você pode balançar os punhos com mais cuidado? – disse Lilith, de pé nas costas de Echidna e espanando suas roupas, que ficaram com gosma verde.
– Kang Woo!
– Nós viemos para ajudar.
Não apenas Pallok e Lilith sentaram nas costas de Echidna, mas também Han Sol e Alcyone.
– Todos vocês… – Kang Woo olhou para os membros da equipe emergindo das costas de Echidna e suspirou. – E os ninhos?
– Os Guardiões cuidam deles. Graças a você, o número de ninhos diminuiu, então não se preocupe.
– Então valeu a pena ir com Si Hoon e Tae Hyun…
– Ainda vamos nos aquecer, Xi Hoon vai descobrir, – Lilith sorriu levemente e baixou a cabeça. – Vamos te seguir.
– Kang Woo, você vai para um lugar tão assustador sozinha de novo?! Han Seol também abriu suas asas brancas como a neve. – Correntes, definitivamente preciso de correntes…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Kang Woo, suba nas minhas costas!
O cara riu quando ouviu a satisfação de Equidna voz. Enquanto Pallock lidava com um bando de parasitas, Kang Woo subiu nas costas do dragão.
“Bem, como eles já estão aqui, não há nada a ser feito.”
Ele até pensou que poderia ser o melhor, porque não importa o quanto você mate os parasitas abaixo, haverá menos deles, se você não destruí-los na divisão. Portanto, para trazer todas as forças e lidar com a fonte onde todos esses monstros aparecem, será a decisão certa.
“Sim, e na frente deles não precisa se esconder atrás uma máscara.”
Todos sabiam perfeitamente quem ele era sem a máscara do Deus do Esplendor, então com eles ele não teria que se limitar em suas ações.
– Palllock, lide com eles e venha.
– Ok, – o demônio coberto de lama verde sorriu.
Cada vez que ele batia as asas ou balançava os punhos, uma massa verde voava para os lados.
– Palllock, como você é nojento! Não suba em mim!
– Pequeno dragão…
– Vou ficar com raiva se você subir em mim! – Echidna olhou ferozmente em sua direção.
– Nada pode ser feito, Pallock. Aparentemente, você terá que voar separadamente, – Kang
Wu deu de ombros, olhou para Pallock e riu.
Meu coração ficou muito forte mais fácil do que quando ele estava prestes a se separar sozinho.
Agora ele quase não sentia a fome e a garganta seca que o dominavam antes.
– Ha ha! – Lilith se aproximou de Kang Woo e, cobrindo a boca com a mão, riu. – Bem, o que você diz? Ela colocou a mão levemente em seu ombro e continuou: “Também é muito mais fácil do que ficar sozinha, certo?
Kang Woo apertou os lábios com força. Ele ergueu a cabeça, olhou para a divisão vermelha e sorriu.
– Vamos.
Equidna bateu suas enormes asas e voou em direção à fenda vermelha.
***
Eles entraram na fenda e cada um deles imediatamente teve uma sensação estranha.
“Isso…” – Kang Woo estreitou os olhos.
Embora as memórias fossem vagas, ele havia sentido essa energia antes.
“Mas quando?”
Kang Woo Ted sua memória em suas vagas memórias veio à tona em um momento.
– Ah…
Foi quando eles se dirigiram ao mundo Divino, seguindo Gaia. Ele se lembrou de uma enorme árvore conectando os Três Mundos.
“Hwang”.
Então, o caminho que conduz a Hwang foi pintado de preto.
– Então foi isso que aconteceu com este mundo… – Kang Woo deu uma risadinha.
Ele pensou que o escurecimento do caminho tem uma conexão com a invasão de parasitas na Terra.
“Se sim, então a divisão vermelha está relacionada a Hwang.”
Kang Woo não teve muito tempo para pensar e ele olhou o mundo dentro da fenda vermelha.
– Boi…
– Isso é realmente terrível, – Han Sol e Lilith estremeceram.
Kang Woo olhou calmamente ao redor – há ninhos aqui e ali no solo sujo, emaranhados em uma espécie de vasos sanguíneos.
– Nada realmente se destaca.
Kang Woo olhou ao redor do mundo, que estava completamente mergulhado na escuridão, e estremeceu.
– Hee-hee-hee!
Naquele momento, uma risada fraca veio a ele, e o cara se virou para a voz. Em algum lugar ao longe, entre os ninhos que se espalhavam por todo o horizonte, estava um homem. Não, não, havia muitos deles, e todos com roupas leves, como se em antigos filmes chineses.
– Ehe-he-he!
Linhas vermelhas foram anexadas na parte de trás de suas cabeças a partir dos ninhos. Como se estivessem desprovidos de qualquer inteligência, eles engoliram em seco e sorriram friamente.
Kang Woo lentamente virou a cabeça. Centenas, milhares, dezenas de milhares – inúmeras pessoas foram mantidas em cativeiro e se tornaram alimento para ninhos. Um lugar cheio de desespero.
“Isto é …”
O mundo que perdeu a guerra. O mundo, do qual sua história, cultura, vida, terra – tudo foi roubado. Um mundo que se tornou alimento para um devorador que decidiu encher o estômago.
– Equidna, voe mais alto.
– Bom.
O dragão bateu as asas ampla e rosa. Um grande número de parasitas, vendo isso, mostrou suas presas e voou em direção ao céu para parar aqueles que decidiram interferir nos assuntos de seu mundo. Eram tantos que eles cobriram o terreno com eles próprios. O número que estava agora em Seul pode parecer insignificante em comparação com esse enxame.
– Oh…
Kang Woo lentamente fechou os olhos e levou a mão ao peito. Ele sentiu os mágicos sem fim emanando do vasto oceano de poder, capaz de engolfar o mundo inteiro. O fogo nasceu nele, misturando as línguas douradas e negras da chama. Kang Woo apertou a espada, para a qual o fogo gradualmente se voltou.
– A-ah… – uma voz foi ouvida.
Kan Wu viu uma criança de cerca de dez anos cercada por linhas vermelhas. E não apenas uma criança, havia idosos, meninas, meninos, mulheres e homens – todos que viviam neste mundo sofriam de parasitas.
Mas Kang Woo não se importava com o desespero deles… Ele não pensou sobre a dor deles. Ele não se importa com o que eles sentem. Centenas, milhares de pessoas desconhecidas para ele poderiam morrer aqui, e ele não simpatizou nem um pouco com eles. Esse era o tipo de pessoa que ele era e sabia viver da única maneira.
– Senhor… corra.
Mas literalmente em um momento, em um segundo, tudo flutuou, balançou na frente dele, e uma imagem surgiu diante de seus olhos. Este mundo derrotado foi sobreposto ao seu mundo, no qual ele vivia e ao qual estava acostumado.
– Por você … – ele praguejou baixinho.
Ele mesmo não conseguia entender o porquê, mas quando voltou a si e viu as pessoas sofredoras do mundo de Hwang, sua alma ficou inquieta. A irritação apareceu nele.
– A visão desses insetos estraga o clima.
Kang Woo apertou sua espada e a ergueu acima de sua cabeça. Ele ainda não entendia por que isso o incomodava tanto, mas foi o suficiente para destruir todos os parasitas.
“Fuh…” Ele exalou pesadamente quando o Fogo da Insaciabilidade aumentou.
Kang Woo estava em um lugar onde não havia necessidade de controlar seus poderes, e ele podia mostrar completamente toda sua irritação e descontentamento. Ele sorriu e brandiu sua espada.
– Crepúsculo.
O espaço entre o céu e a terra foi preenchido por chamas que se transformaram em ondas de fogo. A terra começou a subir, lutando contra muitos parasitas em seu caminho.
O Fogo da Gula cobriu o céu como um pôr do sol saturado. Essa chama era radicalmente diferente do que era antes. Hwang estava coberto de fogo, que destruiu todos os parasitas em seu caminho. Kang Woo, no verdadeiro sentido da palavra, decidiu exterminar todo o gênero de parasitas.
– “A Chama do Genocídio.” Oh, que legal…
O nome sozinho deu arrepios. Daí em diante, Kang Woo decidiu chamar essa técnica não de “Crepúsculo”, mas de “Chama do Genocídio”.
Kang Woo olhou para o fogo e acenou com a cabeça. Naquele momento, a terra estremeceu. As chamas do Genocídio (como isso soa bem) cortaram o terreno ascendente pela metade. Um homem de meia-idade saiu do fogo para a luz e subiu alto no céu.
– Que tipo de idiota é esse? Kang Woo franziu a testa.
Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 469 – Rei Parasita
Autor: 나비 케곡
Tradução: Artificial_Intelligence