
Capítulo 445 – Ragnarok (3) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve
Capítulo 445 – Ragnarok (3)
– A-ah! Gaia gemeu e ergueu a mão.
A proteção que ela criou da Luz colidiu com uma explosão. Tudo ao redor estava abalado. Ficou tão claro que meus olhos doeram. O espaço estava cheio de inúmeras bolas de luz e atrás delas, mordendo o lábio, estava Gaia.
– E isso é tudo que você pode fazer para defender suas crenças? – Odin sibilou, largando Gungnir.
Gaia cruzou os braços e respondeu:
– Odin… Eu acreditei em você.
Claro, isso foi há muito tempo, mas uma vez ele mesmo salvou a Terra do mal. Ela presumiu que eles poderiam ter alguns mal-entendidos, mas não conseguia pensar que Odin levaria o assunto a Ragnarok. Mas como foi estúpido e lamentável da parte dela confiar nele.
– Você também… você também trata a todos como seus filhos, então por que…
Gaia se lembrou da cabeça decepada de Zeus. Suas mãos tremiam e ela, contendo suas emoções, mordeu o lábio. Lágrimas surgiram nos cantos de seus olhos. Um olhou para a chorosa Gaia e apertou os lábios com força. Ele não pôde deixar de sorrir.
– Você é o primeiro a começar…
No momento em que Odin apontou uma lança para Gaia, ele olhou em seus olhos trêmulos.
“Pare…”
Em um ponto, ele sentiu uma sensação estranha que não poderia ser descrito em palavras. Gaia tremia de raiva, e Odin olhou para ela novamente.
“Por que ela está tão brava? ..”
Ele admitiu que Gaia superprotegeu e amou seus filhos. Mesmo assim, ele não esperava ver tal reação.
“Ela não achou que eu mataria Zeus?”
Brad… Afinal, ela mesma cortou a cabeça de Thor. Não há nada de estranho ou inesperado no fato de que ele fez exatamente o mesmo.
“Não, espere…” Um franziu a testa.
O quebra-cabeça em sua cabeça começou a se formar e arrepios percorreram sua espinha.
– Ha… – ele riu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Odin abaixou sua lança e mordeu o lábio. Por que ele ainda não descobriu? A vergonha substituiu a raiva.
“Eu deveria ter percebido isso assim que Zeus veio até mim.”
Não, ele disse que isso era um monte de chances de descobrir. Sim, mesmo agora, quando eles acabaram de se encontrar com Gaia.
A resposta era simples. Simples e óbvio demais. Foi apenas um ardil.
“Thor… não matou Gaia.”
Agora ele entendia isso. Se ela quisesse negociações de paz, ela não mataria ninguém. E considerando que Zeus veio até ele, ela realmente queria. Se ela tivesse matado Thor, então, estando em seu juízo perfeito, ela não teria enviado Zeus para o inferno.
E ele não adivinhou uma verdade tão óbvia de uma vez. Odin fechou os olhos e a imagem da cabeça decepada de Thor imediatamente apareceu em sua mente. Ele estava com raiva só de pensar nisso.
“É tudo por causa da raiva.”
Por causa do que viu a cabeça decepada de seu filho, o bom senso o deixou. Literalmente em um instante, sua mente se recusou a ver o óbvio.
“Agora não vou me justificar…” – Um mordeu o lábio e balançou a cabeça.
De – pela morte de Thor, ele fez algo que não pode ser corrigido. Ele cometeu um erro.
– Eu sou o vilão, certo? .. – ele murmurou amargamente.
Derrubando Gungnir, ele virou-se e olhou para Gaia.
– Gaia.
– O quê? .. – Ela olhou atentamente para Odin, vendo como seu comportamento mudou dramaticamente.
– Quão perto você está do Deus do Esplendor? Uma pergunta inesperada. Gaia franziu a testa enquanto continuava a olhar para Odin. Ela pensou um pouco, mas então continuou:
– O Deus do Esplendor é meu filho e minha esperança. Ao contrário de você, ele é um herói que realmente quer salvar o mundo.
Odin fechou os olhos.
– Gaia, não temos razão para lutar.
– O quê? .. – Ela revirou os olhos. – Como você ousa dizer isso depois de matar Zeus?! – gritou Gaia com raiva.
Um respondeu com tristeza:
– Ouça-me.
Para provar suas boas intenções, ele largou a lança, que caiu no chão. Gaia olhou para ele com surpresa. Um caminhou lentamente em sua direção.
– Um, quais são esses truques? ..
– O Deus do Esplendor está enganando você.
– Do que você está falando? ..
– Ele não é a esperança do mundo. E certamente não é um herói que quer proteger o mundo. Na verdade, ele…
No momento em que Odin estava para continuar, um poderoso Magi saiu de seu corpo. Ela também apareceu em sua mão, da qual ele lançou uma lança.
– O que…
Quem ficou surpreso não pôde continuar a fale, mas os magos com um fluxo agudo foram para Gaia.
– A …
Devido ao fato de Odin ter largado a lança, Gaia relaxou e não soube como reagir ao aparecimento da energia sinistra. A lâmina criada pelos Magos deixou uma marca de sangue do ombro de Gaia até sua barriga.
– Agrh! Gaia agarrou a ferida e afundou no lugar. – Um…
Quando ela olhou para ele com olhos doloridos, a espada afiada em suas mãos novamente apontou para Gaia. Ela, sem perceber, fechou os olhos e gritou que havia poder. Ela encolheu reflexivamente, mas não sentiu dor. Gaia abriu lentamente os olhos.
– Meu filho…
Parando a espada da força das trevas e adormecida Gaia era um herói envolto em Luz branca. Kang Woo olhou para ela e disse tristemente:
– Eu disse para você não cair nas palavras dele.
– Desculpe… – respondeu ela, apertando as mãos na ferida.
Ela não conseguia nem dizer nada para se justificar. Afinal, ela mesma já sabia que Odin estava em conluio com Baal.
– Não vale a pena. Eu precisava vir mais cedo. “Kang Woo balançou a cabeça, colocando a mão em seu ombro.
Ele moveu a mão para o ferimento dela. Graças ao alto nível da Divindade, mesmo esses ferimentos graves curaram quase instantaneamente.
– Fique aqui até estar completamente curado. Eu lidarei com Odin.
– Mas…
– Gaia, – Kang Woo sorriu levemente e apertou suas mãos, – Eu não posso fazer tudo na hora de me esconder atrás de suas costas.
– Mas… mas eu…
– Não, não é.
Gaia
– Se você não tivesse se sacrificado quando o demônio da profecia veio à Terra, então não teríamos tido tempo suficiente para nos preparar e eu não estaria aqui agora.
Gaia todo esse tempo continuou a fazer esforços consideráveis para proteger a Terra. Considerando que por causa dos Mandamentos dos Titãs, os Deuses eram muito limitados em suas ações, então Gaia realmente sofreu.
– Agora, – Kang Woo apertou fortemente suas mãos, – Eu irei proteger você.
– Ah… Lágrimas transparentes apareceram nos cantos dos olhos de Gaia. Ela sentiu o calor que foi transmitido através do toque de Kang Woo. O calor de seu corpo aqueceu sua alma.
“Minha filha…” Gaia limpou uma lágrima transparente de sua bochecha.
Ao mesmo tempo, quando uma lágrima caiu no chão, Gaia perdeu a consciência. Depois que isso aconteceu, houve um silêncio pesado. Um fez uma careta e olhou para Kang Woo.
– Então foi assim que você conseguiu enganá-la todo esse tempo.
Na verdade, Kang Woo possuía uma habilidade incrível, já que ele podia controlar as forças do inimigo assim. Quando Odin balançou sua espada pela primeira vez contra os Magos, ele até se perguntou se ele mesmo estava fazendo isso.
“Se ele tem uma habilidade tão incrível, então não foi difícil para ele enganar o crédulo Gaia.”
Kang Woo deu uma risadinha.
– Que tipo de bobagem? Como posso trapacear Gaia? Se alguém ouvir, eles decidirão que você é o Deus das Mentiras. Agora, não fui eu, mas você quem a atacou. “Kang Woo olhou para Odin com fogo em seus olhos. – É até de alguma forma triste perceber que Deus, que fez um acordo com Baal, uma vez protegeu a Terra.
Alguém olhou perplexo para Kang U. Que absurdo? Ele não foi conivente com Baal. E o que mais assustou Odin foi que ele sabia toda a verdade, mas ainda via raiva genuína nos olhos de Kang Woo.
“Ele está fingindo suas memórias também?”
Caso contrário, como ele poderia tocar com tanta naturalidade? Era tão assustador que arrepios correram pela espinha.
– Louco… – Não se conseguia encontrar outras palavras.
Ele ergueu seu olhar trêmulo para Kang Woo.
“Você sabe,” Kang Woo riu, “Eu não queria isso. Mas se eu não tivesse feito isso… Se eu não tivesse preparado minha própria comida, a sede teria me incinerado por dentro, – o cara estremeceu. “Ela não pode ser derrotada.
Kang Woo não estava preocupado com o bem e o mal agora. Ele se esqueceu da moralidade e negligenciou a moralidade, ele não se importou com os inimigos e aliados. Se ele puder satisfazer sua fome e se tornar mais forte, ganhando assim
a vitória e protegendo seus entes queridos… então, tudo isso não terá importância para ele.
– Lembra do nosso primeiro encontro?
Ele ouviu a voz de Palllock em sua cabeça.
– Então você disse que tem apenas um objetivo – engolir o mundo inteiro e apenas seguir em frente, para a frente, para a frente, para a frente, para a frente, para a frente, para a frente e para cima. O mais longe possível. Onde ninguém pode te alcançar. Onde nenhum deus ou Baal pôs os pés.
Kang Woo mostrou os dentes.
– Oh… – ele respirou fundo.
Ele fechou os olhos e ergueu a cabeça. Chifres começaram a saltar de sua testa com um estalo. Kang Woo abriu lentamente os olhos, que ficaram amarelos como os de um predador, e uma cauda apareceu atrás de suas costas. As presas o seguiram.
– Bem, é hora do jantar.
Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 445 – Ragnarok (3)
Autor: 나비 케곡
Tradução: Artificial_Intelligence