
Capítulo 444 – Ragnarok (2) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve
Capítulo 444 – Ragnarok (2)
– É hora de ir – concluiu Urano com voz rouca.
Os Deuses do Olimpo, que estavam na fila, assentiram seriamente.
Ragnarok. A grande guerra entre os deuses, que aconteceu antes mesmo do aparecimento do governante do diabo Baulli. Eles podem ser imortais, mas a notícia da aproximação de Ragnarok não poderia deixar de assustá-los.
– Vamos começar – disse a camada na cabeça de Gaia, olhando para Urano.
Ele levantou a mão e o chão do Santuário dos Guardiões se iluminou.
“Paz divina, então.”
Assistindo à cena, os olhos de Kang Woo brilharam. Ele tinha ouvido falar muito do lugar, mas nunca tinha estado lá.
“Eu me pergunto como é?”
Kang Woo, por algum motivo, parecia que o mundo Divino está longe de ser um lugar celestial, visto que os Deuses estão tão ansiosos para entrar no mundo material.
“Mas não pode ser como o Nove Mil Círculos do Inferno.”
Na verdade, Kang Woo não conseguia nem imaginar que estava acontecendo lá, então ele parou de pensar sobre isso, mas a expectativa ainda estava lá. Logo, a luz gradualmente enchendo o Santuário tornou-se insuportavelmente brilhante. Os corpos de todos os presentes, incluindo Kang Woo, se transformaram em pólen brilhante e se dissolveram.
[Você entrou no Primeiro Mundo.É proibido mover criaturas não dotadas de divindade]
Uma janela azul com uma mensagem flutuando diante de meus olhos.
quem não é dotado de divindade.”
Ele pensou que tinha feito a coisa certa, que não havia levado os Guardiões com ele. Nessas condições, todos seriam eliminados, exceto Han Seol e Leila.
“Bem, eu ainda não tinha intenção de levá-los comigo.”
Kang Woo olhou em volta. Não havia nada ao redor além do vazio, como se ele tivesse caído no espaço, mas ao longe estava uma pequena ilha, no meio da qual havia uma árvore gigante.
“Isso é um árvore do mundo?”
Elune disse que suporta os Três Mundos inteiros.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É assim que parece? Hmm, eu me pergunto… Pare, o quê?”
Enquanto olhava para a Árvore do Mundo, Kang Woo notou algo estranho.
– Por que um galho se quebra?
Muitos galhos deixaram a árvore, mas um deles foi para algum lugar na escuridão e se quebrou.
– E, este lugar.. – Gaia falou. – Este é o caminho que vai do Primeiro Mundo ao Mundo Divino de Hwana.
– Estava sempre tão escuro?
– Não, – ela balançou a cabeça. – Você se lembra que a Árvore do Mundo foi manchada não faz muito tempo?
– Sim, claro.
– Depois desse incidente, o caminho escureceu e não mudou mais.
Kang Woo estreitou os olhos.
“Aparentemente, PHO e a Terra estão intimamente relacionados, mas Hwang não.”
Kang Woo nunca tinha estado lá, e ele sabia pouco sobre o lugar. Hwang definitivamente fazia parte dos Três Mundos, mas se ele não está conectado com a Terra…
“Ou Hwang está muito mais longe do que o PHO ou já está destruído..”
Kang Woo decidiu que precisava descobrir mais sobre isso.
“Mas agora não é o momento para pensar nisso. Uma guerra entre os Deuses assoma diante de nossos narizes.”
Kang Woo e os Deuses chegaram a um palácio que se parece muito com templos gregos antigos.
“Não é tão grande.”
Embora este lugar fosse chamado de “Olimpo”, não era maior do que a Ilha de Jeju. Em princípio, é lógico, porque não importa quantos Deuses existam, eles são, em todo caso, várias vezes menos do que pessoas.
“Agora está claro porque os Deuses querem escapar no mundo material. “Seu mundo não está cheio de nada, e não se tratava apenas de objetos, ou melhor, de sua ausência. Não havia absolutamente nada aqui, incluindo emoções. Parecia muito incomum.
“Asgard…”
Kang Woo riu e olhou para o caminho que ligava a ilha a outro lugar. Havia dezenas de deuses em uma fileira. Entre eles estava um velho barbudo de um olho só montado em um cavalo muito diferente de todos os outros. Ele estava olhando diretamente para Gaia.
– Um…
Gaia também olhou para ele, sem desviar o olhar de seus olhos raivosos. Kang Woo sentiu os galhos da Árvore do Mundo tremerem ao colidirem com a poderosa energia que emanava dos Deuses.
– Gaia…
Em seu único, chamas azuis de ódio assolaram os olhos. Um ergueu uma longa lança e mirou em Gaia.
– Chegou a hora de pagar pela decisão.
Ele escreveu a mesma coisa na cabeça decepada de Zeus. Gaia mordeu o lábio e cerrou os punhos.
– Você está tão infeliz com minhas medidas que tomei para deter o caos no mundo material?
Tanto que apunhalou Zeus, que veio aqui com a oferta de paz? Em qualquer caso, a oportunidade foi perdida. Agora não há espaço para conversa ou uma solução pacífica. Um disse o que acreditava estar certo:
– Você precisa assumir o controle não dos Deuses, mas das pessoas.
Gaia fez não responder.
– Eles perderam a fé. Tornamo-nos para eles nada mais do que criaturas lendárias. Temos que forçá-los a recuperar sua fé e respeito esquecidos. Se não nós, quem pode impedir o fim?
– E é por isso que… você matou Zeus? – Gaia gritou, e o espaço tremeu.
Uma luz deslumbrante jorrou de seu corpo.
– Haha… – Odin riu.
Seus lábios se curvaram e congelaram em uma zombaria fria.
– Você acha que tem o direito de dizer isso?
Como ela pôde agir de forma tão descarada depois de matar Thor? Um estava com tanta raiva que não conseguia nem mesmo demonstrar sua raiva por completo.
– Sim… você definitivamente não deveria estar no comando dos Defensores.
Embora Odin tenha ficado gravemente ferido após a batalha e entregado sua posição como Protetor para Gaia, ele não podia imaginar que ela seria tão arrogante e egoísta. Ele até pensou que se eles perdessem desta vez para o demônio da profecia, seria culpa dela.
O silêncio pairou entre Odin e Gaia. Não há mais espaço para conversa. Ambos levantaram as mãos, sucumbindo aos sentimentos, e a tensão atingiu o limite.
– A-ah! Odin gritou, e o teto balançou.
Seu cavalo branco empinou. O vento aumentou com um estrondo. Um puxou a mão e atirou Gungnir. O vento sustentou a lança, dando-lhe força e velocidade. Vendo a lança destruindo tudo em seu caminho, os Deuses do Olimpo também se moveram. Suas defesas foram abaladas e eles quebraram a formação.
– Um…
Naquele momento Gaia deu um passo à frente. A luz que apareceu de seu corpo criou uma barreira. Os ataques dos oponentes começaram a cortar a defesa e explodir. Os galhos da Árvore do Mundo, que cresceram por dezenas de quilômetros, tremeram. As forças de Asgard e Olympus colidiram acima dele.
– Morra!
– Por Asgard!
Exceto pelo uso da Divindade, o combate deles não era diferente de um humano. Eles usaram força física e foram guiados por suas emoções.
Kang Woo olhou para os deuses em luta e respirou fundo. Espadas retinindo, xingando e gritando, e o cheiro de sangue e urina está no ar. Kang Woo está acostumado com isso há muito tempo.
“Ok,” ele sorriu. Seu coração afundou quando ele recuou um pouco e começou a observar o que estava acontecendo de lado.
– Uau… – suspirou, sentindo as forças que o cobriam.
Kang Woo pensou que o desejo estava prestes a esgotá-lo exaustão.
“Nesse caso, vamos começar com os lanches.”
Ele deu o pontapé inicial. Uma luz dourada emanou de suas mãos e se espalhou em ondas ao longo dos galhos da Árvore do Mundo. Desta vez, o brilho era tão fraco que mal podia ser visto.
“E nenhum deles vai espiar, todos estão ocupados lutando.”
Kang Woo tinha certeza de que seria capaz de enganar a todos Deuses, assim como Elune, se ela aparecer de repente. Esta luz fraca não era nada mais do que o Poder do Devorador que consumiu os Deuses caídos. Claro, ela não tocou nos próprios corpos, caso contrário, teria se tornado muito óbvio. Eles podem estar ocupados com a guerra, mas seria estranho se os cadáveres de repente começassem a desaparecer. O que ele estava fazendo agora não era mais como uma devoração, mas mais como uma mordida leve.
– Oh-oh…
Kang Woo fechou os olhos, desfrutando da Divindade fluindo para ele.
[Você recebe a Divindade de um Deus de nível médio. Já que você não devora o corpo, o nível de Divindade recebida diminui]
[Você recebe a Divindade de Deus do nível médio. Devido ao fato de você não devorar o corpo, o nível de Divindade recebida diminui]
[Você recebe a Divindade de um Deus de nível inferior…]
Kahn Wu gostou de cada mensagem nova. Normalmente ele ficava irritado com esse som alto, mas agora ele até começou a gostar dele.
“Se isso continuar,” Kang Woo cerrou os punhos, seu coração bateu mais rápido, “então eu realmente pode receber a Divindade de um nível superior. Não, vou fazer de qualquer maneira!”
Mesmo que tenha que sujar as mãos com sangue, mesmo que tenha que causar gritos e medos, mesmo que tenha que mandar a cabeça de um filho morto para o pai, mesmo que tenha que cuidar da mãe, que, chorando, vai abraçando a cabeça decepada de seu filho.
Kang Woo cerrou os dentes. Ele se lembrou de Baal, que estava gravado em sua memória. Meu coração afundou, algo começou a pressionar minha consciência e tudo flutuou diante dos meus olhos.
“Se eu não obtiver a Divindade do mais alto nível…”
Ele se lembrou de uma montanha de apenas cadáveres. Uma montanha de carne e sangue, no topo da qual ele se senta.
De repente, rostos familiares começam a aparecer entre os cadáveres. Han Sol, Lilith, Pallok, Si Hong e outros estão todos nesta pilha. E então Baal riu. Uma risada que nunca parava.
– Mais…
Kang Woo ergueu a cabeça e olhou para o topo da Árvore do Mundo, onde Gaia e Odin estavam brigando. Ganância e luxúria queimaram seu corpo.
– Mais… mais é necessário.
Ele se moveu em direção a Odin.
Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 444 – Ragnarok (2)
Autor: 나비 케곡
Tradução: Artificial_Intelligence