наверх
Editar
< >
PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER Capítulo 401. Mariposa

Capítulo 401. Mariposa – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve

Capítulo 401. Mariposa

Pela porta aberta, um oceano negro apareceu, do qual surgiu um terrível poder. A cada segundo que passava, uma energia cada vez mais poderosa emanava de Kang Woo. Sua pele adquiriu uma consistência negra e depois voltou à forma normal.

Kang Woo se agachou, inclinando-se contra o ar. A onda negra ao redor dele tomou a forma de um círculo. Nem uma gota de energia dourada emanava dele agora. Não havia nada ao redor além de escuridão, uma reminiscência do abismo mais profundo.

– Agora que você tirou sua máscara, – concluiu Tae Moo Guk.

Devido ao fato de estarem no espaço sideral, palavras, é claro, não foram ouvidas, mas ninguém proibiu o uso de Neigun para comunicação.

Te Mu Guk deu força à mão com a qual segurava a espada. Ele olhou diretamente para o monstro cercado pela escuridão.

“É exatamente assim que se parece um monstro nascido no Oceano de Poder.”

Ele parece entender o que significa “abrir a porta”. Assim que o monstro fez isso, seu corpo deixou de se parecer com um humano, e um arrepio imediatamente percorreu sua espinha. Isso já havia acontecido quando eles se conheceram.

Usando Divinity e Neigun, Tae Moo Guk respirou fundo. Claro, não foi oxigênio que entrou em seus pulmões, mas o efeito foi semelhante. O calor se espalhou pelo meu corpo. Ele aplicou uma marcha aérea e começou a andar. Seu corpo parecia saltar no espaço, e ele apareceu bem na frente de Kang Woo.

Fogo azul escuro percorreu a lâmina de Tae Mu Geuk. Dezenas, centenas, milhares de luzes encheram o escuro espaço sideral. Ele cortou o corpo de Kang Woo ao meio, depois cortou essas metades em mais duas, e assim por diante. Ele cortou o corpo de Kang Woo como se um demônio o possuísse.

– O que você está fazendo?

O corpo de Kang Woo, cortado em pedaços, transformado substância negra. Logo o cara voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Te Mu Guk cortou a palma da mão e uma boca apareceu dela. Ele fez uma careta.

“Você sabe que é inútil”, disse Kang Woo com um sorriso e virou a boca em sua direção.

boca apontada para Te Mu Geuk. Ele balançou sua espada no último momento e descansou sobre os dentes do monstro.

Nenhum som veio, mas o golpe foi tão forte que o espaço tremeu. Eles estavam longe de ser seres vivos comuns e, por causa desse confronto, o espaço esquentou.

Tae Moo Guk franziu a testa.

“Como estranho “.

Desde os dias das lendas, ele sobreviveu a um grande número de batalhas, mas lutou no espaço pela primeira vez. Não só não havia chão sob seus pés para dar o impulso, mas também seus braços e pernas não se moviam da maneira que ele queria.

“E o mais importante…” – ele estreitou os olhos.

Tudo isso é tolerável, mas o fato de ele não ter ouvido nada foi o principal problema.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Precisamos mudar o campo de batalha “- Tae Moo Guk virou no ar.

Com grande velocidade, ele começou a cair, deixando uma cauda de luz atrás de si.

– Aonde você está indo? – Kang Woo imediatamente seguiu o inimigo.

A consistência negra se estendeu como uma rede e avançou sobre Tae Moo Guk.

– Agrh!

Ele teve que desistir de descer as escadas e se virar para repelir o ataque. Ele ergueu uma espada azul escura e cortou o lodo que voava em sua direção.

Talvez porque ele conseguiu retornar à atmosfera, mas Tae Moo Guk ouviu o som com que ela cortou. Não havia razão para cair, e ele se concentrou em Kang Woo. Com uma explosão, a nuvem sob seus pés se dividiu em bolas.

Tae Moo Guk ergueu sua espada e girou. Ele cortou os braços e pernas de Kang Woo.

“Estou dizendo, não adianta”, o monstro sorriu amplamente.

Tae Mu Gyk olhou para ele e riu baixinho.

– Oh não! – disse ele com um sorriso de escárnio. “Por quanto tempo você consegue manter sua imortalidade?

O plano de Tae Moo Geuk de massacrar Kang Woo falhou, mas o monstro não era imortal.

Kang Woo franziu os lábios.

– Ah… – sorriu levemente. “Então você sabe?

Tae Moo Guk descobriu qual era o problema em abrir as portas. Kang Woo não morreu, mas quanto mais renascia, mais fraca ficava sua consciência. O controle sobre Magee simplesmente evaporava nesses momentos. Tae Moo Guk sabia disso.

– Oh… – ele exalou com força e arrepios percorreram seu corpo. – Sim, deveria ser assim.

Se Tae Moo Guk pensasse que Kang Woo era realmente imortal, ele simplesmente se renderia, já que não haveria sentido em lutar. Mas ele aprendeu que a imortalidade é um blefe.

“E então ele não desistiu.”

Kang Woo abriu bem os braços e dividido ao meio, do queixo à virilha. De seu corpo, o muco negro imediatamente começou a fluir, possuindo um grande número de bocas com dentes afiados, e apontado para Te Mu Guk.

Ele suspirou, tirou a espada do cinto e se agachou, concentrando todos os Neiguns em um só lugar.

“Precisamos lidar com ele hoje. ”

– Dragão Destrutivo, – ele disse baixinho e puxou uma espada de seu cinto.

Luz azul escura dividida o mundo em duas partes, e ele mesmo se tornou uma onda, pronto para cobrir o inimigo. A lâmina em forma de dragão entrou no lodo negro, transformando-o em uma montanha de cinzas.

– E assim será até que você não possa mais ressuscitar, – ele saiu do ar e saiu correndo.

Tae Moo Guk novamente mergulhou a espada no lodo negro, que começou a se juntar. Ele baixou o olhar frio para o monstro.

– Mate-me, – os cantos dos lábios de Kang Woo tremeram.

O corpo de Tae Moo Kyuk foi cercado por uma chama azul escura. Ele estendeu a mão para Kang Woo. A consistência preta começou a derreter e depois se recuperar da mesma maneira.

– Você pode matar o quanto quiser.

Quanto mais o monstro falava, mais infeliz Tae Moo Guk ficava. Ele levantou a cabeça e olhou para Kang Woo. Ele estava todo em chamas e riu como se nunca tivesse sido tão feliz em sua vida. Como se quisesse que Tae Moo Guk o matasse repetidas vezes.

“Ele é como uma mariposa voando para a luz.”

– Louco… – Tae Moo Guk murmurou baixinho novamente.

Ele não conseguia encontrar outras palavras para descrever o monstro à sua frente. Ele fez uma careta de desgosto, sentindo apenas nojo por ele.

Tae Moo Guk balançou sua espada e cortou o monstro novamente, e antes que a consistência negra tivesse tempo de retornar à sua forma humana anterior, ele balançou novamente com uma espada. Novamente ele o cortou, e então novamente e novamente. Ele nem conseguia se lembrar da última vez em que foi tão zeloso com a espada.

O corpo do monstro se desfez em pequenos pedaços. Ele nunca voltou à forma humana. A substância negra não fazia nada e apenas se movia, e de vez em quando pequenos pedaços caíam dela.

– A-ah-ah… – Kang Woo gemeu.

Tae Moo Guk o cortou tão rápido que ele não teve tempo de se recuperar. O corpo primeiro se desfez, depois foi remontado. A consciência remanescente tentou fechar a porta que conduz ao Oceano de Poder.

“Oh sim,” ele olhou para Tae Moo Geuk com paixão. “Ele é definitivamente forte.”

Tanto que Kang Woo poderia realmente se desesperar. A morte veio tão rápido que ele nem teve tempo de levantar a mão. Se continuar assim, o Oceano de Poder simplesmente irá engoli-lo.

“Bem, e daí?” – soou em sua cabeça.

Essa voz que ele ouvia toda vez que abria a porta. Doce voz acariciando a mente. Ao ouvi-lo, a mente foi ainda mais longe, mas surgiu um desejo, do qual o corpo ardeu como se estivesse em chamas.

Kang Woo riu.

“Bem, vamos pensar…”.

Ele precisava de uma maneira que lhe permitisse superar o desespero e superar o limite atingido.

Ele mais uma vez se despedaçou, mas ele conseguiu manter o foco e continuar pensando. Não havia uma maneira normal de enfrentar Tae Moo Guk sem risco. Nesse caso…

“Você só precisa reduzir o risco e sair do fogo.”

Se ele não fizer isso t, então nada será capaz. Ele abriu as duas mãos e, esmagando as juntas, cruzou as palmas na frente dele.

[Caos]

Uma forte explosão se espalhou ao redor por muitos quilômetros.

– Argh! Tae Moo Guk gemeu.

Ele baixou intuitivamente a espada. Do contrário, a onda de choque que mexeu em sua espada teria feito o mesmo com ele.

Arrepios percorreram sua espinha. Ele ergueu a cabeça e olhou para o monstro.

– Ahhh!

Kang Woo se sentiu ainda pior do que Tae Moo Kyuk. O cara, segurando o peito, gemeu. Ele usou o Caos enquanto uma das portas estava aberta. Todo o seu controle sobre a situação caiu imediatamente ao nível do fundo.

– Oh-oh… – ele começou a ofegar, e tudo flutuou diante de seus olhos.

Ele atingiu o limite, e a consciência expansiva deu sobre isso saber. Kang Woo estava se afogando no oceano negro. Ele tossiu e cuspiu sangue.

– Você … – Tae Moo Guk estreitou os olhos e olhou para Kang Woo. – Entendo, – ele acenou com a cabeça em compreensão. “Você realmente parece uma mariposa.

Por sua aparência, Kang Woo percebeu que sabia o quão perigosa essa explosão seria. Ele planejou tudo com pensamentos de morte, mas graças a isso ele foi capaz de pular do fogo.

“Louco.”

Estando em sua mente, ninguém não fará isso. Mesmo ele, tendo sobrevivido a tantas batalhas, não podia arriscar sua vida tão abertamente.

– Ha, – Kang Woo deu uma risadinha.

“Traça”. Ele se lembrou de ter ouvido algo assim de Lilith.

– Pha-ha-ha! Ele riu e ergueu lentamente a mão.

Não, de fato, o que ele aumentou dificilmente poderia ser chamado de mão. Ele não voltou à forma humana e seu corpo não assumiu nenhuma forma, ele permaneceu apenas lodo negro.

– Não, – Kang Woo balançou a cabeça.

O que significa “mariposa voando para a luz”? Ele não faz isso para sobreviver?

– Não vire tudo de cabeça para baixo.

Ele nunca se expôs a um perigo real, do qual não haverá saída exceto a morte. Kang Woo colocou a mão no peito.

“Bem, então o quê?” O cara ouviu a voz novamente.

Kang Woo fechou os olhos. Ele não se jogou no fogo para morrer irrevogavelmente.

“Eu faço isso para me tornar o fogo.”

A grande chama que pode incinerar o mundo inteiro.

“Que tal abrir outra porta?” – continuou a voz.

Kang Woo ouviu e sem dúvida respondeu:

– Sim, vamos abri-lo.

A segunda porta se abriu.

[O sistema confirma que há um erro]

[Um erro foi encontrado no Nome Divino do Jogador Oh Kang Woo]

[Verificando novo nome…]

[Nome divino dado ao jogador O Kan Woo & lt, Insaciável & gt,]

[A divindade aumenta com o intermediário para o mais alto]

Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 401. Mariposa

Autor: 나비 케곡

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 401. Mariposa – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER – Novela leve português
Novel : PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*