наверх
Editar
< >
PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER Capítulo 400 – Por que você fez isso

Capítulo 400 – Por que você fez isso – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve

Capítulo 400 – Por que você fez isso

Talvez, para seu pai, sua mãe fosse apenas uma “garota do bar”. Um bar luxuoso que vale a pena notar. Lá seu pai conheceu sua mãe, após o que ele nasceu. Até agora, ele não entendia porque o pai não se livrou do filho indesejado, que apareceu por engano.

De uma forma ou de outra, mas como criança, ele e sua mãe até morava na casa de seu pai. Lembro que eles eram muito próximos do que ele chamava de “irmão”. Foi há muito tempo. Ele lembrou que uma vez eles fizeram uma aposta fácil, discutindo quem pode manter a bola no ar por mais tempo.

Mas então seu irmão ficou frio. Ele começou a se orgulhar de ser reconhecido como jogador de basquete. Provavelmente, esse foi o motivo do conflito, porque Xi Hong venceu a disputa e contornou significativamente seu irmão. Foi então que Xi Hong pegou a bola em suas mãos pela primeira vez.

Depois daquele momento, o irmão mudou e o bullying sem fim começou. Antes, Xi Hong não conseguia entender por que seu irmão o estava torturando. Por causa disso, muitas vezes ele se sentia triste e sentia a injustiça de toda a situação.

Então eles cresceram e Xi Hong entendeu porque seu irmão o estava torturando, e deliberadamente começou a fazer tudo pior do que ele, seja nos estudos, nos esportes ou na criatividade. Mas isso realmente não ajudou o caso, e a zombaria substituiu o tormento. Seu irmão começou a chamá-lo de “trapo”. Quando Xi Hong ouviu essa palavra pela primeira vez, ele nem mesmo entendeu o que significava. A compreensão veio a ele quando seu irmão o derrubou no chão e enxugou seus pés nele como um capacho de verdade. Foi então que o verdadeiro Inferno começou.

Eles deixaram a casa do pai com a mãe. Mamãe tentou o seu melhor para encontrar pelo menos algum tipo de trabalho, mas toda vez que seu pai interveio, impedindo-a de fazê-lo. E a pobreza que eles experimentaram, como nada mais, os levou ao desespero.

“E ainda assim eu estava feliz por estar com minha mãe.”

Apesar de não haver muito o que comer e muitas dificuldades terem que passar, também houve momentos felizes.

Uma vez que ele viu como sua mãe secretamente saiu. Então ela foi para a casa de seu pai e de joelhos pediu perdão. O irmão achou graça nessa situação e começou a zombar de minha mãe. Naquele dia, ele cuspiu na cara dela e caiu na gargalhada.

“Então não havia nada que eu pudesse fazer.”

Ela voltou para casa mais murcha do que nunca. Havia várias notas em suas mãos. Ela olhou para Xi Hoon e chorou. Ela chorou, gritou, bateu com os punhos na parede e pediu perdão.

– Perdoe-me… por dar à luz você.

Estas palavras foram ditas a C Hungu pain. Mesmo assim, ele pensou que nunca seria capaz de esquecê-los.

– Khe-khe…

Com uma tosse, sangue foi arrancado da garganta do homem… Xi Hong agarrou o punho da espada, sentiu um estremecimento e ergueu a cabeça.

[Você está 87% mais perto de Musin]

[Você dominou totalmente a técnica “Espada sem forma”!]

[Você começou a aprender a técnica da Espada da Alma!]

Sua respiração estava esgotada de respiração, e sua cabeça estava pronta agora – Isso vai explodir de dor. Neigong do abdômen se espalhou por todo o corpo, gradualmente alcançando a consciência. A espada tremeu e foi mais fundo. Sangue negro jorrou da ferida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Por quê? ..

Tae Moo Guk olhou para a espada que perfurava seu peito e olhou para Xi Hoon. Seus olhos se arregalaram em descrença.

Xi Hoon não respondeu. Ele permaneceu em silêncio, fechando os olhos.

– Você quer continuar sendo uma marionete? Ta Mu Gyk perguntou friamente e ergueu sua espada.

Ele olhou para Xi Hoon com caridade, mas não respondeu novamente.

– Você é patético. “Ta Mu Gyk agarrou a espada em seu peito.

Ele exerceu força, e a Espada Sagrada tremeu e depois rachou-se completamente. Tae Moo Guk se virou e balançou sua lâmina.

– Agrh!

Uma espada azul escura varreu da clavícula até a barriga de Xi Hoon. O sangue carmesim jorrou em uma fonte. Xi Hong caiu no chão como um pássaro que perdeu as asas. Mas naquele momento alguém se aproximou rapidamente e o segurou.

– Ah… – exclamou o cara.

Ele olhou para cima e viu Kan W. Ele olhou para Xi Hoon com um olhar calmo. Em seus olhos negros ele podia ver um oceano sem limites que não tinha fim.

– Por que você fez isso? .. – Kang Woo perguntou baixinho.

Si Hoon sorriu ligeiramente e olhou-o diretamente nos olhos.

– Então você sabia.

Por algum motivo, percebendo isso, ele riu… Minha alma ficou um pouco mais fácil.

– Por que você fez isso? Kang Woo perguntou novamente.

Xi Hong tentou organizar seus pensamentos para decidir o que dizer e como. Ele lentamente levantou a mão e, tremendo, agarrou Kang Woo.

– Mesmo que tudo que você fez fosse uma mentira… mesmo que eu fosse apenas uma marionete para você … para eu… – Uma lágrima rolou por sua bochecha e sua voz vacilou.

Ele ouviu as palavras de Kang Woo. Quando foi isso? Parece que quando o servo de Satanás agarrou Leila. Então Xi Hong perdeu a cabeça e se tornou um demônio.

– Obrigado por ser meu irmão mais novo.

Ele nunca ouviu tal coisa em sua vida. Ele não sabia como eles se sentiam nesses momentos, mas esta curta frase foi uma salvação para ele. Mesmo que seja mentira, se for tudo um jogo para que Kang Woo pudesse usar Xi Hoon…

– O que você fez por mim é mais importante do que qualquer verdade.

Kang Woo franziu os lábios e riu.

– Que idiota você é …

Xi Hoon parecia tão estúpido para ele agora que não conseguia descrever em palavras.

– Muitos arrepios.

As palavras que ele disse foram tão embaraçosas que Kang Woo não soube responder – Haha, – Xi Hung sorriu.

Seu rosto mostrava uma espécie de paz, semelhante a se livrar de um pesado fardo de responsabilidade. Kang Woo olhou para ele novamente e deu um tapa de leve na cabeça dele.

– Por que você está sorrindo assim? Como se algo bom tivesse acontecido.

Não é estranho? Kang Woo ficou alarmado com a reação de um homem a quem ele fez de sua marionete à força. Ele até se perguntou se tinha bom senso.

– E você o domesticou bem. Não corre para o dono, mesmo sem coleira”, disse Tae Moo Guk, olhando para Si Hoon.

Kang Woo disse em um tom calmo:” Então você trouxe de volta as memórias dele.

– Exatamente – ele riu. – Como ele parecia patético! Eu não poderia nem imaginar que um seguidor do Dragão Celestial pudesse ser tanto… Agora, você se dignaria a fechar sua luva?

Tae Moo Guk ergueu uma sobrancelha. Kang Woo se virou para Xi Hoon novamente. Ele moveu a mão esquerda restante e passou um dedo no sangue da mão direita, dando-o a Xi Hong.

– Kang Woo…

– Você também cala a boca.

Kang Woo tomou medidas de emergência… Depois que as feridas de Xi Hoon sararam, ele o atingiu levemente e uma luz dourada envolveu o corpo do menino. A bola luminosa, no centro da qual estava Xi Hong, caiu suavemente no chão.

– Oh… – Kang Woo fechou os olhos e exalou lentamente.

Por alguma razão, a irritação tomou conta dele, e tão forte que ele mal conseguia se conter.

– Bem, eu ia te matar de qualquer maneira.

A íris ficou dourada, e a pupila trêmula se tornou como um animal selvagem.

– Tenho mais um motivo para te matar – disse Kang Woo, olhando para Tae Moo Guk.

Ele não respondeu e apenas ergueu a espada. Seu olhar, dirigido a Kang Woo, mostrava uma ansiedade impossível de esconder. Ele respirou fundo.

– A-ah!

Com um grunhido, ele balançou o chão. Anjos, demônios, seres infernais, pessoas – todos instantaneamente silenciaram. Kang Woo se sentou. Ele chutou o ar como se viesse do solo e voou para frente.

– Agrh! – Tae Moo Guk colocou sua espada para frente.

Em um piscar de olhos, Kang Woo estava na frente dele, estendendo sua mão restante. Tae Moo Guk tentou cortá-la também.

– Mova-se!

Kang Woo usou magia de dragão. Ele executou uma manobra rápida e agarrou Tae Mu Guk pelo colarinho, levantando-o e arrastando-o, primeiro para baixo e depois para cima. Ambos subiram ao céu novamente, tão alto que as nuvens permaneceram sob seus pés. A paisagem ao redor estava mudando em uma velocidade tremenda. Logo eles saíram da atmosfera e chegaram ao espaço. Dois monstros escaparam para um espaço onde não havia nada além de escuridão.

– A-ah! Tae Moo Guk se virou e balançou sua espada.

Ele conseguiu cortar a mão esquerda de Kang Woo, com a qual ele o segurava pelo colarinho. Agora o sangue escorria de ambos os lados. Provavelmente porque eles estavam no espaço, o sangue não gotejou, mas voou para cima.

– Você acha que algo mudou depois que estivemos aqui? – riu Te Mu Gyk.

Se ele fosse uma pessoa simples, já teria morrido há muito tempo, mas Te Mu Gyk é um Senhor com uma quantidade decente de Divindade. Usando-o, ele podia se mover como quisesse, mesmo no espaço.

– Claro, – Kang Woo ergueu a cabeça.

Ele queria respirar fundo, mas não funcionou. Ele estava um pouco preocupado com esse fato, mas não tinha um papel especial.

– Aqui… – Kang Woo sorriu.

Não, não apenas sorriu, seus lábios se esticaram em um sorriso largo, expondo presas afiadas.

– … você pode fazer o que quiser.

Kang Woo riu. Em algum ponto, o sangue vermelho parou de fluir dele, sendo substituído por preto. Ele exalou o último ar de seus pulmões e disse suavemente: “A porta está se abrindo.

Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 400 – Por que você fez isso

Autor: 나비 케곡

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 400 – Por que você fez isso – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER – Novela leve português
Novel : PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*