Capítulo 381. Monstro de poder do oceano (3) – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve
Capítulo 381. Monstro de poder do oceano (3)
O Senhor do Medo, horrorizado, começou a sacudir sua mão restante, esperando remover o sangue negro de si mesmo.
– Não! Não, não!
O sangue não pode mais ser removido do corpo. O Senhor do Medo estendeu a mão para Tae Moo Guk.
– Por que você está gritando assim?! – Tae Moo Guk, claramente sem entender o que estava acontecendo agora, franziu a testa.
É só sangue. O que geralmente é capaz de assustar tanto Vladyka? No entanto, não demorou muito para encontrar a resposta à pergunta. O sangue negro no corpo do Senhor do Medo se agitou, como se algo vivo, e então bocas apareceram nele, um grande número de bocas.
– O que…
O que ele viu parecia muitas mandíbulas de tubarão pequenas. “Ele” não tinha lábios e sua boca bem aberta tinha dentes afiados. Visto de fora, essas mandíbulas pareciam mais com um raio. São tantos os dentes que a garganta nem era visível, apenas presas, que podem rasgar sua presa por um ou dois. As bocas que surgiram e começaram a lidar com isso, encontrando-se no corpo do Senhor do Medo.
– A-ah! – gritou ele, desesperado demais por aquele que era o Senhor.
Ele caiu no chão e começou a rolar. O Senhor do Medo estendeu a mão, implorando pelo menos a alguém para salvá-lo, para tirá-lo desse horror. Suas palmas tremiam lamentavelmente. Logo as bocas alcançaram as pontas de seus dedos, arrancando-os rapidamente.
– A-ah! O que é?! – houve um grito de mulher.
Pelas costas de Te Mu Gyk apareceu Prosérpina, que, ao ouvir os gritos do Senhor do Medo e ao vê-lo, abriu a boca de surpresa.
“Este é … este é o monstro de que Lúcifer estava falando?” – Prosérpina perguntou com a voz trêmula.
Te Mu Guk apertou os lábios com força e não respondeu. Com olhos trêmulos, ele encarou o monstro devorando o Senhor do Medo. Mesmo ele, aquele que praticamente não possuía nenhuma emoção, não podia deixar de sentir horror agora. Que tipo de monstro é capaz de devorar o Senhor? Ele não conseguia nem pensar que isso era possível.
– Oh… – Tae Moo Guk suspirou.
Ele estreitou os olhos e concentrado. Embora ele não soubesse que tipo de criatura estava na frente deles, ele sabia exatamente o que fazer.
“Nenhuma nova vítima deveria ser permitida.”
O Senhor da Dor era absolutamente inútil, então não havia pena dele, mas as coisas eram diferentes com o Senhor do Medo. Mesmo que seu último plano fracasse, eles ainda estão em atividade. Ele criou Neigong dentro de si. Embora muitos soubessem desse poder, o método de usar Neigun Te Mu Geuk era diferente dos demais.
Ele atingiu o limite da superioridade, então, ao usar Neigun, todo o seu corpo estava envolvido, não apenas seu estômago. A espada azul brilhou ainda mais forte. Tornou-se um pouco mais escuro e explodiu em chamas.
– Esplendor, – ele disse brevemente e balançou sua espada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Batas devorando o corpo do Senhor do Medo, aceso com um fogo azul escuro. O lodo preto se acendeu. Milhares, dezenas de milhares de mandíbulas tremeram e deixaram o corpo do Senhor do Medo.
– Oh…
O Senhor do Medo estava terrível dor, e agora ele estava tremendo. O corpo, criado de fantasmas translúcidos, brilhava com uma luz violeta, que se refletia no olhar preocupado.
– A-ah… – O Senhor do Medo não foi capaz diga algo adequado.
Proserpina, olhando para ele neste estado, torceu.
– Ele está realmente vivo?
Estranho, claro, foi fazer tal pergunta em relação àquele cujo corpo é esculpido de fantasmas, mas Te Mu Guk assentiu. Enquanto a divindade permanecer em seu corpo, ele estará vivo.
– O que diabos é isso? Ela estreitou dois olhos.
Ela realmente tem oito olhos, mas agora ela assumiu a forma de um elfo, então ela tinha apenas dois olhos. Prosepina é uma garota incrivelmente bonita. Com uma aparência fantástica e um tom agradável de cabelo roxo, ela lembrava um pouco uma fada.
– Não sei… “Tae Moo Guk balançou a cabeça.
Ele também se perguntou que tipo de monstro poderia literalmente devorar o Senhor. Ele nunca tinha ouvido falar de tal criatura, mesmo nos dias das lendas.
E isso é lógico. Ele é único e ao mesmo tempo quase não tem divindade. Pelos padrões humanos, alguém com tamanho poder simplesmente não poderia existir. Está realmente em seu sangue? Não, seria mais correto perguntar, há realmente sangue nele?
“Como isso existe?”
Tae Moo Guk olhou fixamente para o monstro queimando no fogo. Ele estava associado às bocas que antes devoraram o Senhor do Medo. Agora o muco estava derretendo e se espalhando pelo chão.
– Ele morreu? .. – Proserpina perguntou, semicerrando os olhos.
Tae Moo Guk acreditava que depois de tal sobrevivência é simplesmente impossível. Ele franziu os lábios e agarrou a espada com mais força, depois respondeu baixinho:
– Não. Até agora, ele está vivo.
Imediatamente após suas palavras, houve o som de um líquido transbordando. Todos se voltaram para o som.
– Uau!
Lá estava Oh Kang Woo, com um sorriso largo, que acabara de ter a garganta cortada. Não havia cabeça nos ombros e o corpo continuava a sangrar. Kang Woo seguiu na direção de sua cabeça sorridente. Ele o pegou e colocou de volta onde pertencia. O corte sarou imediatamente e o sangue parou de jorrar.
– Mais dois vieram!
Ele estava se divertindo demais para se conter, então riu.
– Isso é morto-vivo? .. – Prosérpina disse surpresa, olhando para Kang Woo.
Ela não conhecia mais ninguém que pudesse inserir uma cabeça decepada em seu pescoço.
– Não, definitivamente não, – ela respondeu a si mesma, balançando a cabeça.
Ele não emanava uma aura especial inerente ao Morto-vivo. Ele estava quente, não frio.
– Agora não é hora de se preocupar com quem ele é, – disse Tae Moo Guk sem emoção.
Agora ele não tinha dúvidas sobre que o cara na frente dele é um monstro.
Kang Woo acenou com a cabeça.
– Sim, você não deve fazer perguntas desnecessárias. Vamos nos divertir enquanto podemos. “Kang Woo suspirou, olhando para Tae Moo Geuk.
Ele teve um insight repentino.
“Este é aquele que estava no Castelo do Santo Anjo!”
Foi ele quem estava no castelo quando o o legado do governante do diabo foi roubado. Ainda não há evidências, mas ele tinha certeza disso. Porque…
“Não sei.”
O homem forte à sua frente era o mais adequado para o papel do sequestrador e era o mais forte de todos que conhecia.
– Sim, isso será o suficiente para mim, – seu coração batia mais rápido do que nunca.
Ele acabou de mastigar um dos Mestres, mas isso não foi o suficiente para ele. Ele queria devorar alguém mais forte, mais poderoso. A ganância crescendo nele o devorou por dentro, mas ele não se importou. Agora ele não iria mais lidar com essa ganância.
Kang Woo deu um pontapé no chão e correu, transformando o anel de poder em uma espada enquanto caminhava. Ele não usou nenhum outro Poder, percebendo que neste caso eles não iriam ajudar.
Tae Moo Guk afastou o ataque de Kan Woo, correndo para ele com uma espada.
– Hmm… – ele franziu a testa.
Algo estava acontecendo que ele não entendia muito bem. Mas não durou muito. Muito em breve, sua expressão indiferente voltou a ele.
“Patético”, disse ele secamente.
E isso porque a técnica de Kang Woo, que ele usava para atacar com uma espada, era muito simples e mal desenvolvida, então ele era capaz de repelir o ataque com facilidade. A força nas mãos de Kang Woo tremeu e, naquele momento, Tae Moo Guk apontou sua espada para ele.
– Eu sei, – Kang Woo riu e correu direto para a borda do a lâmina.
Ele agarrou a espada apontada para ele e a passou sobre seus braços, que imediatamente se dividiram em dois. O sangue jorrou.
– Agrh!
Tae Moo Guk deu um passo para trás. Ele sabia o que aconteceria assim que o sangue tocasse seu corpo.
– É o suficiente para evitar o sangue, certo? – esclareceu Prosérpina.
Ela recuou para uma distância segura e usou magia apontada para Kan U. Milhares de flechas criadas pelo Mago voaram no cara, e logo ele começou a se parecer com um ouriço.
– Sim, isso mesmo. Simples, certo?
O corpo de Kang Woo perfurado por flechas começou a se transformar em lama preta novamente e fluir para baixo.
– Louco… – Prosérpina olhou para ele em estado de choque.
Monstro imortal.
– Sim, – Tae Moo Guk também entendeu isso e acenou com a cabeça.
Ele se lembrou do que Lúcifer disse sobre ele.
– Proserpina, não se apresse.
– Ótimo.
Normalmente ela dizia a ele para não mandá-la, mas agora a situação não era fácil, e você precisa lidar com isso de alguma forma. Portanto, Prosérpina continuou a usar magia para ganhar tempo.
– Se ele for um monstro imortal… – Tae Mu Guk agarrou o cabo da espada com as duas mãos e disse com convicção: ali não sobrou nenhum vestígio.
Fogo azul escuro apareceu novamente, cobrindo toda a espada.
– Dragão Celestial, – ele o ergueu bem acima de sua cabeça.
O fogo que emanava da espada tornou-se mais intenso. Várias dezenas de metros, depois centenas de metros – o fogo cresceu.
– Luz.
No momento, ele atingiu vários quilômetros, e Te Mu Guk abaixou sua espada.
Não houve som. Uma terrível destruição começou. Se não fosse pela cúpula negra, o mundo inteiro provavelmente sofreria, sendo dividido em duas partes. O fogo azul escuro destruiu tudo em seu caminho, e Tae Moo Guk cambaleou.
– Louco! Você vai me matar também? – Prosérpina gritou bruscamente.
Seu lindo cabelo foi danificado pelo fogo, virando brasas.
– Está tudo bem, – respondeu Tae Mu Gyk e se virou.
Tudo ao redor foi destruído, e no lugar do monstro que Lúcifer tinha tanto medo, nenhum vestígio permaneceu.
– Agora ele está morto?- perguntou Prosérpina, olhando em volta.
Tae Moo Guk assentiu. Destruição completa, na qual nem uma gota de sangue permaneceu. Mesmo um imortal não será capaz de sobreviver em tal situação.
– Volte, – Tae Moo Guk se virou.
Eles tirou o mordido Senhor do Medo. Até agora, o culpado de seu plano arruinado, ou seja, Kim Si Hoon, estava vivo, mas isso é o suficiente por hoje.
– Oh, bem, está uma bagunça na minha cabeça… – Prosepina tocou seu cabelo preocupada.
Tae Moo Guk balançou o seu espada. O espaço se dividiu e uma fenda negra apareceu. Eles entraram e a fenda começou a se apertar novamente, como se as portas de um elevador estivessem se fechando.
E naquele momento alguém colocou as duas mãos e segurou as portas.
– O quê? .. – Tae Moo Geuk arregalou os olhos.
– O que é isso?! – gritou Prosérpina.
– Aonde você vai?
A fenda não teve permissão para fechar as mãos, em torno das quais o vapor foi engrossando gradativamente, formando gotas de sangue se acumulando. Parecia que uma criança está montando algo com um lego. Logo assumiu sua forma original. A cabeça, que inicialmente estava presa às pernas, foi subindo gradualmente. Até agora, ele não se recuperou totalmente, mas seus olhos, nariz e boca já estavam no lugar.
– Louco… – Te Mu Guk, sem perceber, recuou.
Antes da divisão estava o mesmo monstro que havia acabou de ser morto por seu poderoso ataque.
– “Divindade”? “Incorporação”? Qual é a diferença?! Não importa para este monstro! Cale a boca e diga a ele para correr, caso contrário, este monstro virá atrás de você também!
O grito de Lúcifer voou em sua cabeça.
– Nós… ainda não terminou. Vamos… nos divertir mais…
Um monstro nascido no próprio Oceano de Poder não pode ser morto.
Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 381. Monstro de poder do oceano (3)
Autor: 나비 케곡
Tradução: Artificial_Intelligence