наверх
Editar
< >
PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER Capítulo 379 – Monstro de Poder do Oceano

Capítulo 379 – Monstro de Poder do Oceano – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Novela leve

Capítulo 379 – Monstro de Poder do Oceano

– Oh… – o Senhor do Medo suspirou pesadamente.

Segurando firmemente a foice em suas mãos, ele restaurou sua respiração, tentando acalmar sua raiva e acalmar seu tremor.

“Ele está tentando me irritar.”

O Senhor do Medo sabia que as ações de Kang Woo eram nada mais do que uma provocação, e ele não era estúpido o suficiente para acreditar neste truque.

– Nunca pensei que você fosse tão patético. Quero dizer, eles apenas o chamam de “Senhor do Medo”, certo? Um homem comum vai fazer você fugir?

“Aqui está uma infecção…”

Não havia nada em sua mente além de abuso. Provavelmente, se uma pessoa o chamasse de outras palavras, ele não ficaria tão zangado. Mas ele pressionou o paciente, por isso Vladyka não conseguiu mais se conter. Ele agarrou a foice com mais força, de modo que o cabo quebrou.

Ele é aquele que serve ao governante do diabo, aquele que governa o exército no mundo das almas. Ele foi o Mestre desde o nascimento, ele foi respeitado por todas as almas que encontrou. Portanto, ele não podia ignorar as palavras ditas por Kang Woo.

“Você não pode seguir sua liderança”, o Senhor do Medo fechou seus ouvidos.

Ele caminhou ao redor dos fantasmas tremendo de horror e se ergueu no ar.

– Ha! Kang Woo deu uma risadinha.

Na verdade, ele ficou surpreso.

“Mesmo assim, ele não vai correr para mim?”

Qualquer outro oponente simplesmente não conseguia engolir as declarações provocativas de Kang Woo, mas esta situação era diferente daquelas a que ele estava acostumado. Seu inimigo, se ele não fosse um grande mal, então definitivamente o obedecia.

Ele não é tão tolo quanto o Senhor da Dor, e as tentativas de Kang Woo de roubá-lo não funcionaram. Embora ele obviamente não tenha gostado nada.

– Por que você é tão covarde? Kang Woo franziu a testa.

Seu plano, segundo o qual o inimigo teria que atacá-lo ele mesmo, falhou. Nesse caso…

– Fechar.

Ele lentamente levantou a mão usando Kotodama. O jardim estremeceu e a escuridão veio de todas as direções, assumindo a forma de uma grande cúpula.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– O que…

ar, balançando uma foice. Um corte se formou na escuridão, mas não vai durar muito. A escuridão tornou-se viscosa e mais começou a se assemelhar a algo vivo e insatisfeito fervendo. Muito em breve, a escuridão se apoderou do Senhor do Medo, impedindo-o de subir e bloqueando a saída para o exterior.

– Agrh! – ele torceu, “Você … O que você fez?!

O Senhor do Medo se virou, balançando uma foice. Se ao menos ele tivesse tempo, ele já teria rompido a escuridão e feito o seu caminho para fora. Mas no final, ele não teve essa oportunidade. Algo incompreensível o prendia, não dando liberdade de ação para fazer pelo menos alguma coisa.

Ele não teve dúvidas e tomou uma decisão rapidamente.

– Então você decidiu lutar contra o Senhor do Medo!

Agora ele não tinha como evitar a colisão. Uma aura guerreira começou a emanar dele, mas Kang Woo apenas deu uma risadinha.

– Bem, na verdade, que confusão com a fuga, você imediatamente mudou de ideia. Você sabe que só os fracos fazem isso? De qualquer forma… – Kang Woo baixou as mãos.

Um largo sorriso tocou seus lábios.

“Há quanto tempo estou esperando esta hora, neste momento?”

Depois que Kang Woo terminou uma luta simples com o Senhor da Dor, a ganância imediatamente despertou nele, envolvendo-o da cabeça aos pés. Mas apesar do fato de que ele tentou suprimi-lo, ele falhou.

Kang Woo absolutamente não se importava com o quão perigosa a próxima batalha poderia ser, mas ele ainda queria lutar contra alguém poderoso.

Ele traduziu Respirou fundo e exalou profundamente, liberando toda a energia reprimida de si mesmo.

– Gra-ah!

O demônio é um demônio… O inferno é o inferno. Um devorador é um devorador.

Kang Woo experimentou um prazer incrível. A terra afundou vários metros de profundidade. Ele se ergueu no ar e puxou a mão direita para trás.

[Leviatã]

O anel de Kang Woo se transformou em um martelo. Ele balançou e jogou para frente. O Senhor do Medo não teve tempo de interromper o ataque iminente. No entanto, como se viu, seu corpo consistia em incontáveis ​​almas mortas, e eles não se importavam com o frio, por causa do qual o Senhor do Medo foi simplesmente jogado de volta.

“Isso é isto!” Kang Woo sorriu amplamente.

Pela primeira vez em muito tempo, ele sentiu um prazer indizível.

“É isso…”

Ele nunca esperou por uma batalha com tanta impaciência. Kang Woo queria sentir o desespero e a devastação do inimigo, abaixá-lo até o fundo e depois devorar.

– Pha ha ha!

Kang Woo usou o Poder do Céu e decolou no ar na velocidade da luz. Seu martelo gelado, cheio de poder divino, voltou às suas mãos, mais uma vez assumindo a forma de um anel.

– Louco… – O Senhor do Medo, atordoado, balançou sua foice.

A foice das almas mortas e o anel de poder de Kang Wu convergiram em um golpe. Naquele instante, o anel conseguiu assumir a forma de uma espada, que acabou se estilhaçando com o contato com a foice.

Kang Woo aproveitou o momento e deu meia volta, dando tempo ao anel para tomar a forma de uma lança. Ele escapou da segunda colisão com a foice e se dirigiu para a garganta do Dreadlord.

– Droga! – ele se esquivou e balançou a foice novamente.

Centenas de almas seguiram a foice desta vez. Os fantasmas tocaram a pele de Kang Woo e ela escureceu. Ele habilmente se esquivou e abaixou a mão esquerda.

– Dê um soco e mate!

Ele usou Kotodama novamente. O poder não estava na maneira como ele fala, mas em sua voz.

Antes do Senhor do Medo, havia uma defesa que Kang Woo não conseguiu romper. Ele deixou apenas alguns arranhões e nada mais.

Kang Woo se esquivou de outro ataque. Mais precisamente, pensei que tinha me esquivado. Na verdade, a foice foi seguida por outra chuva de almas.

Os fantasmas conseguiram arrancar vários pedaços de carne dele, mas apesar da ofensiva ativa de almas, Kang Woo, em pelo contrário, deu vários passos à frente. Ele ergueu a mão direita e agarrou o Senhor do Medo. Ele fez isso mesmo que as almas translúcidas o cobrissem completamente de todos os lados.

– Isso é inútil! – gritou o Senhor do Medo e novamente abaixou a foice, cortando a mão direita de Kang Woo, com a qual ele segurava seu corpo.

O sangue vermelho jorrou como uma fonte.

“Você só pode conversar”, grunhiu o Senhor do Medo.

Ele empurrou o cara com o pé e pisou nele. A perna esquerda de Kang Woo dobrou em um ângulo estranho. Ele tinha apenas uma mão sobrando quando o Soberano do Medo balançou sua foice e rasgou a barriga de Kang.

– Sim-ah… – O Senhor do Medo franziu a testa.

A cúpula negra foi criada usando técnicas usadas por humanos. Ele não sentiu a menor presença de Magos. Isso o surpreendeu e ele baixou a cabeça. Algo não se encaixou. Ele acreditava que a força dessa pessoa não era suficiente para se igualar ao nível do subordinado de Gaia.

“De uma forma ou de outra…”

O homem não era tão assustador quanto imaginava.

“Você só queria bancar o herói, só isso”, disse o Senhor do Medo, presunçosamente.

Uma pessoa, mesmo com uma pequena quantidade de divindade, não é perigoso para ele. Ele não consegue nem mesmo penetrar sua parede protetora com técnicas e impedir ataques poderosos.

Foi uma batalha em que o vencedor foi predeterminado.

“Foi só minha imaginação?” – pensou o Senhor do Medo, porque Kang Woo parecia muito patético.

– Morra!

Ele continuou o que começou e perfurou Kang Woo”s barriga, após o que ele puxou a foice para si. Os órgãos internos imediatamente começaram a sair.

– Ugh, – ele exalou e se virou.

Agora precisamos decidir como obter para fora da cúpula preta.

– Bem…

Naquele momento, um ruído soou em seus ouvidos. O Senhor do Medo baixou o olhar, pois parecia-lhe que o som vinha de debaixo de seus pés. Ele certificou-se de que sim e fez uma careta. A mão humana, cortada pela foice, ainda segurava sua perna.

– Você vai me irritar até o fim?

Ele lentamente se abaixou e pegou a mão humana, quando de repente uma boca enorme apareceu na palma da mão e mordeu sua mão.

– A-ah! – o Senhor do Medo gritou de dor.

Não só ele perdeu sua parte, mas também o golpe foi desferido repentinamente, o que fez a dor parecer ainda mais insuportável.

– Que diabos?! – ele se virou horrorizado.

A boca que apareceu da mão humana, estalando com gosto, visava morder outro pedaço do Senhor do Medo.

“O quê, inferno. ” – seu olhar vacilou.

Ele existe desde os dias das lendas, mas esta é a primeira vez que o vejo. Ele estava tremendo, e a sensação de medo, que havia sentido recentemente, voltou.

O Mestre ouviu um som de esmagamento novamente e lentamente se virou para ele.

– O quê?

– Pela primeira vez eu provo as almas dos mortos…

Diante dele estava um homem cujo corpo ele acabara de cortar em duas partes. Ele estava mais alegre, mais feliz e mais satisfeito do que antes, enquanto mastigava algo.

– Tem um gosto bom, – Kang Woo riu.

Parecia assustador, porque sua boca era rasgada até as orelhas, e normal dentes tinham dentes afiados, como os de predadores.

– Não, você … – O Senhor do Medo ficou chocado.

Antes seus olhos algo aconteceu que simplesmente não poderia ser. Algo que sua mente não conseguia nem desenhar.

“Então,” Kang Woo levantou lentamente a mão.

O ponteiro dos segundos, que estava caído no chão, arrastou-se até ele e caiu no lugar. Ele colocou a mão no peito.

– Vamos começar de novo.

Man Ma Jeong.

Abrindo a primeira porta.

*****

A voz de Lúcifer veio da bola preta:

– Ouvi dizer que você estava procurando por mim.

– Sim, – Tae Moo Guk concordou com a cabeça.

Ele queria oferecer cooperação a Lúcifer antes de roubar o legado do governante do diabo.

– Eu recuso – Lúcifer respondeu sem hesitação, como assim que ouviu a frase.

Tae Moo Guk esperava ouvir tal resposta, então ele apenas acenou com a cabeça.

– Você tem mudou muito. Você sabe, eu esperava muito por você.

Lúcifer ficou em silêncio. Tae We Guk, sem nenhuma emoção no rosto e na voz, continuou:

– De uma forma ou de outra, as acusações de Gay confundem você e eu

– Confundir?

– Sim, continuamente.

– Você está pensando em matá-los?

Tae Moo Gyk acenou com a cabeça sem responder.

– Então Gaia não se afastará.

– O que ela pode fazer? Havia um sorriso em sua voz.

Lúcifer estreitou os olhos e perguntou:

– Qual dos seguidores de Gay o incomoda? Kim Si Hoon?

– Não, outro foi desenhado.

– Quem?

– Oh Kang Woo.

– O quê? .. – Lúcifer ficou surpreso.

Tae Moo Guk olhou para a imagem de Lúcifer e acenou com a cabeça.

– Oh Kang Woo? Não, não, espere, isso não pode ser… – Lúcifer estava confuso. – Posso ver o rosto dele? Ele perguntou rapidamente.

– Claro, – Tae Moo Guk se virou.

Um cara com um olhar vazio se aproximou dele e estendeu sua mão direita. Uma janela com o status do Jogador apareceu acima de sua palma, especificamente de uma pessoa chamada Oh Kan Woo, com uma foto tirada depois que ele se tornou o Protetor da Luz.

– Ah… – os olhos de Lúcifer se arregalaram, assim que viu Kang Woo. – Po… por quê? Ele…

Satanás disse que tomou seu oceano de poder. Lúcifer entendeu que isso era impossível, mas conhecendo o plano de Satanás, ele acreditou que realmente teve sucesso. Satanás planejou tomar os poderes do Senhor e destruí-lo enquanto ele estivesse no mundo interno. Portanto, Lúcifer pensou que Satanás realmente conseguiu obter seus poderes. Mas…

– Como… por quê? Como ele pode estar vivo? – Lúcifer estremeceu.

Com o rosto pálido, ele olhou para a imagem do Senhor na janela de status. Se ele se tornou um subordinado de Gaia, significa que ele tem o poder de enganar qualquer um.

– O que é? Tae Moo Guk perguntou.

Lúcifer não respondeu sua pergunta e fez uma contra-pergunta:

– Você vai matá-lo?

– Claro. O Senhor do Medo faz isso pessoalmente.

Houve um silêncio mortal, após o qual Lúcifer continuou com a voz trêmula:

– Ele precisa para executar.

– O quê? ..

– Ele precisa correr agora! – da bola veio um grito, mais parecido com um rosnado.

Tae Moo Guk franziu a testa em choque.

– Você quer dizer o subordinado de Gaia?

Embora quase não houvesse emoção em sua voz, ele não pôde deixar de rir da reação de Lúcifer.

– Este é um simples pessoa patética. Nem mesmo uma personificação. Ele é apenas um fantoche de Gaia sem divindade.

Eles acreditavam que se uma pessoa não é a personificação de Deus, então ela não pode receber o poder divino. Portanto, Tae Moo Guk pensou que a única coisa com que Kang Woo era dotado era a bênção de Gaia. E, como você sabe, a divindade decide muito.

– Droga, seria melhor então com Gaia, ou, por exemplo, com Serafim! – ele empalideceu e cerrou os punhos. – “Divindade”? “Incorporação”? Qual é a diferença?! – gritou Lúcifer. “Não é importante para este monstro! Cale a boca e diga a ele para correr, caso contrário, este monstro virá atrás de você!

A sala se encheu com o grito de Lúcifer.

Leia PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER português – Capítulo 379 – Monstro de Poder do Oceano

Autor: 나비 케곡

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 379 – Monstro de Poder do Oceano – PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER – Novela leve português
Novel : PLAYER WHO RETURNED 10000 YEARS LATER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*