наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 876 – Tempo Escolar (3)

Capítulo 876 – Tempo Escolar (3) – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Capítulo 876 – Tempo Escolar (3)

Um deslumbrante Bentley preto-azulado estacionou do lado de fora do portão principal da escola. O motorista uniformizado abriu a porta traseira e um homem elegante de meia-idade saiu do carro e pisou no tapete vermelho.

“Diretor Zhang!”

O professor encarregado de receber os convidados imediatamente se aproximou e, com um largo sorriso no rosto, estendeu as duas mãos para o recém-chegado: “Estamos felizes que você tenha retornado à sua escola para participar do comemorações do centenário!”

Um homem de meia-idade apertou as mãos com moderação, com um leve sorriso, dizendo:” Isso é uma honra para mim.”

pressionou as venezianas de suas câmeras com toda a força, tentando fotografar as duas pessoas, e com elas estava um cinegrafista que filmava tudo o que acontecia.

Além disso, dois jovens escolares, vestida com uniformes escolares, apresentou flores ao homem.

Este diretor Zhang, ou Zhang Lunda, era considerado um graduado proeminente da Escola Binhai. Ele era um conhecido executivo de negócios em Binhai e fundou uma corporação avaliada em mais de um bilhão de yuans. É bastante lógico que ele tenha sido saudado tão solenemente.

Acompanhado pelo professor Zhang Lund, ele caminhou pelo tapete vermelho até a parede para autógrafos. Os jornalistas os seguiram e continuaram a fotografar.

Em seguida, um carro Mercedes-Benz estacionado.

Esta imagem fez Lu Chen se sentir como se estivesse em uma cerimônia de premiação de filme ou música. Parecia um pouco estranho para ele, mas mesmo assim era agora em quase todos os lugares. Muitas instituições educacionais, para aumentar sua classificação, costumavam celebrar aniversários em grande escala e com muito barulho.

A oportunidade de pisar no tapete vermelho, é claro, só teve os mais dignos.

Lu Chen estava entre eles. Inicialmente, a direção da escola disse que iria providenciar um carro para ele, mas ele recusou com tato.

Refletindo, Lu Chen decidiu não se envolver nessa campanha publicitária, mas entrar por o portão lateral.

Ele tinha uma carta-convite. Claro, ele passou sem impedimentos, e como estava de óculos escuros, o oficial encarregado do cheque não o reconheceu e, ao olhar o convite, imediatamente o deixou passar.

A festa era para acontecer no salão de festas da escola, mas ainda era cedo. Lu Chen não tinha pressa de entrar. Ele caminhou pelo pátio da escola.

Por tantos anos de ausência, a escola de Binhai não mudou muito. Ainda havia estátuas de meninas na fonte, como antes, várias inscrições foram esculpidas em firis grossos, o caminho que conduz ao laboratório ainda estava envolto em folhas caídas…

Hoje foi domingo. Havia muito poucos alunos andando pelo pátio da escola, mas nos cantos isolados podiam-se ver os alunos diligentemente empenhados no estudo autônomo. As pinturas familiares trouxeram de volta as memórias de Lu Chen gota a gota.

Sem o saber, ele chegou ao prédio educacional número 3, subiu as escadas para o quarto andar e se aproximou do escritório número 5.

A porta do escritório estava entreaberta. Lu Chen empurrou-o e entrou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Houve silêncio na sala de aula, as carteiras estavam bem arrumadas e não havia alunos, exceto a menina olhando os desenhos no quadro-negro.

Ela usava um vestido longo branco puro que acentuava sua figura graciosa. Cabelo preto sedoso caia até os ombros. Ouvindo a porta ranger, ela se virou.

Lu Chen ficou um pouco confuso: “Velho Ban?”

Esta linda garota era o chefe da classe de Lu Chen, seu nome era Ban Beibei. Embora quase oito anos depois e ela tivesse amadurecido significativamente, Lu Chen a reconheceu à primeira vista.

Ban Beibei franziu suas lindas sobrancelhas em um olhar perplexo.

Lu Chen tirou os óculos e disse com um sorriso: “Sou eu.”

“Lu Chen!” O rosto de Ban Beibei imediatamente mostrou um sorriso feliz: “Por que você veio aqui?”

Lu Chen, andando pela sala de aula, disse rindo: “Eu sabia que você estaria aqui, é por isso que vim aqui de propósito para te encontrar. Você não está feliz?”

Ban Beibei sorriu.” Claro, feliz. Você é uma grande estrela agora, muitas vezes ouço seu nome na Inglaterra, você tem uma vida luxuosa.”

Lu Chen balançou a cabeça:” Isso é um exagero. Como você está indo na Inglaterra?”

Tendo se conhecido após uma longa separação, as duas pessoas naturalmente sentiram alegria, as memórias inundaram-nas. Eles se deram bem durante os anos escolares. O pai de Ban Beibei era amigo do pai de Lu Chen. A primeira também compareceu ao funeral desta última.

No entanto, após se formar no ensino médio, Ban Beibei com sua família mudou-se para a Inglaterra, onde ingressou na universidade. Por causa disso, a comunicação entre ela e Lu Chen foi interrompida, mas a conexão com a escola não diminuiu com o tempo.

Ban Beibei fez mestrado na Inglaterra e agora trabalhava em um dos cinco cem empresas líderes em todo o mundo. Tendo recebido um convite da direção da Escola Binhai, ela voltou especialmente da Inglaterra para assistir ao festival.

“Eu também queria encontrar antigos colegas de classe. Xiao Lirong me disse que viu você ontem à noite…”

As duas pessoas se sentaram e começaram a conversar, e se sentaram nas mesmas carteiras em que se sentaram durante seus anos de escola. Depois de conversar um pouco, Ban Beibei perguntou: “Você vem para a reunião de ex-alunos hoje à noite?”

Lu Chen respondeu: “Se eu estiver livre, com certeza irei. Eu também quero ver Fang Jian, Zhao Lingcheng, Li Yuan e outros.”

Ban Beibei zombou: “Você está tão ocupado agora que nem vai para Feixun.”

Lu Chen sentiu-se envergonhado : “Eu mudei de conta, me adicione a você mesmo.”

Depois de trocar contatos, Ban Beibei perguntou casualmente: “Você ainda se comunica com Xiaoman?”

Lu Chen, sorrindo amargamente, balançou a cabeça.” Ela está bem agora, abriu sua empresa em Shenzhen, ouvi dizer que ela está indo muito bem lá …”

Lu Chen ouvia em silêncio, e seus pensamentos se voltaram para sua juventude distante.

Gu Xiaoman era o vizinho de mesa de Ban Beibei e o primeiro amor de Lu Chen. A relação amorosa entre os dois naquela época era considerada uma sensação na escola Binhai. Infelizmente, como a maioria dos casais jovens, esse romance maravilhoso não deu frutos.

Lu Chen ainda se lembrava de como ele secretamente combinou um encontro com Gu Xiaoman, pedindo a Ban Beibei que ajudasse a encobri-los.

Agora, essa memória despertou nele emoções diferentes.

Ele não queria retribuir seu antigo amor. Chen Fair já ocupou seu coração, mas as memórias de seu primeiro amor há muito estão firmemente enraizadas em sua alma e nunca serão esquecidas.

Agora era o suficiente para ele saber que Gu Xiaoman está indo bem.

Lu Chen perguntou: “Velho Ban, você encontrou um namorado na Inglaterra?”

Ban Beibei riu: “Não, não gosto de ingleses, mas o quê? Você quer me apresentar a alguém?”

Lu Chen sorriu,” Não tenho boas opções.”

Os dois conversaram alegremente, relembrando muitas histórias do passado enquanto alguém não entrava na sala de aula.

“Hmm, quem é você?”

Uma mulher de cerca de 50-60 anos entrou, cujo uísque estava coberto de cabelos grisalhos, e o rosto está enrugado. A maquiagem e as roupas eram bem modestas. Ao vê-la, Lu Chen e Ban Beibei se levantaram ao mesmo tempo e exclamaram: “Mestre Kun!”

Era o professor de homeroom de Lu Chen e o professor de língua e literatura chinesa!

Master Kong olhou para as duas pessoas com um olhar bobo, e só depois de um tempo, um insight apareceu em seu rosto: “Lu Chen, Ban Beibei!”

Naquele momento, parecia que eles haviam voltado ao passado.

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 876 – Tempo Escolar (3)

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 876 – Tempo Escolar (3) – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*