наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 874 – Tempo Escolar (1)

Capítulo 874 – Tempo Escolar (1) – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Capítulo 874 – Tempo Escolar (1)

A irmã Zhang, seu marido e sua filha olharam para Lu Chen. Seus olhares mostraram curiosidade.

Fang Yun, sorrindo fracamente, orgulhosamente anunciou: “Este é meu filho, Lu Chen. E esta é a tia Zhang.”

Lu Chen tirou os óculos e se virou para a irmã Zhang com um sorriso:” Olá, tia Zhang…”

Enquanto dizia isso, ele acenou com a cabeça em direção ao marido e à filha da irmã Zhang.

A filha da irmã Zhang ficou imediatamente pasma, seus olhos quase saltando das órbitas.

Olá …

Irmã Zhang estava completamente confusa, não esperava que este homem alto e bonito fosse filho de Fang Yun, e não aquele que ela pensou. Ela sentiu seu rosto enrubescer.

A irmã Zhang tinha uma relação normal de trabalho com Fang Yun, mas não falava com ela com frequência e ainda via Lu Chen pela primeira vez.

Com vergonha, ela se esqueceu de como lhe disseram quem era o filho de Fang Yun.

Lu Chen colocou os óculos de volta. Havia pessoas por toda parte no shopping. Se ele fosse reconhecido, então seria possível esquecer de comprar roupas para sua mãe hoje.

Fang Yun também não queria que estranhos interferissem em seu tempo com Lu Chen. Ela disse à irmã Zhang, que não conseguia encontrar um lugar para si mesma: “Irmã Zhang, ainda tenho coisas para fazer com o bebê Chen, assim que tivermos tempo livre, conversaremos mais.”

A irmã Zhang respondeu mecanicamente: “Sim, sim.”

Com um sorriso encantador, Fang Yun saiu com Lu Chen.

Irmã Zhang ficou paralisada no mesmo lugar até que sua filha a agarrou ombro, e muito. Com dor, a irmã Zhang finalmente recobrou o juízo e lançou um olhar zangado para a filha: “O que você está fazendo?”

A filha, olhando na direção de Fang Yun e Lu Chen tinha ido embora, parecia um gato chateado que queria comer o peixe seco, mas não conseguia. Ela exclamou com voz fraca: “Lu Chen, é Lu Chen!”

A irmã Zhang olhou para a filha, “E daí?”

Ela ainda não percebeu totalmente o que havia acontecido, ela apenas sentiu que tinha acabado de se colocar em uma posição estranha.

A filha ficou muito decepcionada: “Deus, por que.. Por que você não falou sobre Lu Chen!”

A irmã Zhang não sabia o que dizer.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este pequeno episódio não afetou o desejo de Lu Chen de ir às compras com sua mãe. Depois de vagarem um pouco, foram a uma loja da Dior.

A Dior era uma das marcas de moda francesas mais famosas, além da maior casa de moda do mundo, que se dedicava à produção de roupas femininas, masculinas e infantis, joias, perfumes e cosméticos. Esta marca era muito popular na China.

Esta loja Dior ocupava uma grande área, primorosamente remodelada no interior, predominando o preto e o branco, que eram as cores características da Dior. Devido ao alto custo dos produtos, a loja tinha poucos clientes.

Percebendo Lu Chen e Fang Yun entrando, a vendedora imediatamente se aproximou e cumprimentou com um sorriso: “Bem-vindo a Dior Binhai filial. Você precisa de alguma ajuda?”

As vendedoras que trabalhavam nessas lojas de marca geralmente tinham uma vasta experiência em vendas, além disso, recebiam treinamento especial. Eles tinham um olhar atento e geralmente podiam dizer se o cliente tinha acabado de passar para ver as coisas ou se ele realmente iria comprar alguma coisa.

Embora as vendedoras tratassem todos os visitantes com respeito, elas ainda olhavam para aqueles clientes que realmente queriam comprar algo, a cordialidade em seus olhos era, sem dúvida, mais sincera.

Esta vendedora percebeu que, embora Fang Yun estivesse vestida de uma maneira bastante comum, ela se comportava com mais confiança do que uma pessoa comum. O que podemos dizer sobre Lu Chen, vestido com um agasalho Armani e parecendo uma pessoa que tem bom gosto e a quem não falta dinheiro.

Apesar do fato de Fang Yun nos últimos anos, ela tem sido muito frugal e muitos hábitos sobreviveram até o presente, mas a família Lu já foi considerada rica e, portanto, visitar uma loja de marca não poderia embaraçar Fang Yun.

Ela sorriu com contenção: “Veremos por nós mesmos primeiro…”

O sorriso no rosto da vendedora ficou ainda mais benevolente: “Como quiser. Temos em nossa loja as últimas coleções de roupas de inverno parisienses. Roupas de primavera estarão à venda no próximo mês.”

Ela seguiu Fang Yun, mas manteve uma distância respeitosa.

Fang Yun, largando a mão de Lu Chen, disse a ele: “Vou escolher algo para mim, mas você vai descansar por agora.”

Lu Chen, é claro, não se importou. Ele se sentou no sofá para relaxar na loja.

Assim que ele se sentou, outra vendedora trouxe chá quente: “Por favor, tome um pouco de chá.>

“Obrigado…”

Lu Chen pegou um copo de chá descartável quando de repente seu olhar congelou: “Xiao Lirong?”

Essa vendedora tinha mais de 20 anos, sua altura era de cerca de 170 centímetros, tinha uma aparência atraente, um rosto oval e curvo, como folhas de salgueiro, sobrancelhas. Ao sorrir, uma covinha apareceu na bochecha esquerda. Ela era uma garota muito legal.

“Hein?” A vendedora ficou imediatamente confusa: “E você?”

Em suas memórias, não existia um homem tão alto e bonito com óculos escuros.

Lu Chen se levantou e, tirando os óculos, disse com um sorriso: “Colega, você realmente se esqueceu de mim?”

Xiao Lirong abriu os olhos: “Lu Chen?”

Lu Chen riu, “Quem mais? Foi muita sorte conhecê-lo. Como você está?”

Xiao Lirong estudou com Lu Chen na Escola Binhai. Ambas as pessoas se sentaram em mesas adjacentes uma após a outra e se comunicaram bem. Claro, não havia relacionamento romântico arrogante entre eles. Naquela época, Lu Chen já tinha uma namorada.

E desde que ele entrou na Universidade de Jianghai, a comunicação entre eles parou. Eles não se vêem há cerca de sete a oito anos. Quem teria pensado que eles iriam dar de cara com uma loja Dior hoje.

Ao ver Xiao Lirong, Lu Chen ficou encantado por conhecer um velho colega que não via há muitos anos. E Xiao Lirong, ao reconhecer Lu Chen, sentiu como se tivesse ganhado um milhão na loteria.

Lu Chen era agora o orgulho da Escola Binhai. No grupo Feixun do colégio do qual Xiao Lirong era membro, Lu Chen foi o mais discutido. Seus ex-colegas de classe nunca pensaram que ele se tornaria um verdadeiro superstar.

Embora Lu Chen tivesse uma conta que também estava neste grupo Feixun, ele nunca estava online, muitos colegas tentaram contatá-lo, mas não receberam uma resposta, então eles procuraram o conclusão de que esta conta já foi abandonada.

Xiao Lirong também não esperava encontrar Lu Chen aqui.

“Você realmente é!”

Depois de um longo entorpecimento, Xiao Lirong voltou a si. Ela não sabia o que dizer, a confusão reinava em sua cabeça: “Eu… estou bem, mas quando você voltou para Binhai?”

Lu Chen sorriu. está tudo bem também? Você se comunica com eles?”

Enquanto Lu Chen estava conversando com Xiao Lirong, as vendedoras que estavam ao lado assistiram à cena de boca aberta.

Lu Chen, então parece, Lu Chen!

Eles não podiam nem acreditar em seus próprios olhos. Uma verdadeira superestrela simplesmente entrou na loja com tanta facilidade, sem guardas ou assistentes, e começou a conversar com uma das vendedoras.

Isso é verdade? Não fosse o treinamento profissional e as regras rígidas da loja, essas vendedoras provavelmente já teriam cercado Lu Chen.

Apesar disso, concentraram-se totalmente nele.

Acontece que isso é o que uma superstar realmente é – ainda mais atraente do que na tela!

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 874 – Tempo Escolar (1)

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 874 – Tempo Escolar (1) – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*