
Capítulo 770 – Luta de dez dígitos (1) – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve
Capítulo 770 – Luta de dez dígitos (1)
Seul, Gangnam District, Gukkiwon Sports Complex.
Este edifício, que ocupava mais de 6 mil metros quadrados, era originalmente a casa de um oficial sênior japonês durante a época em que a Coreia era japonesa colônia, portanto, o estilo japonês prevaleceu na arquitetura, no entanto, muitas das características das casas tradicionais coreanas sobreviveram. As paredes caiadas de branco e os azulejos pretos estavam escondidos sob a sombra de árvores verdes.
Os grandes portões do complexo esportivo estavam totalmente abertos. Acima da entrada estava pendurada uma placa preta com os caracteres chineses dourados “Kukkiwon” escritos em caligrafia extensa, que brilhavam intensamente ao sol.
Esses caracteres foram escritos pelo próprio Lee Chol Sung. Há dez anos, ele recebeu a posse desse prédio, que acabou virando um centro de treinamento, onde passou adiante conhecimentos na direção do taekwondo.
Dez homens, vestidos com trajes tradicionais de taekwondo, enfileiraram-se à esquerda e à direita, saudando os convidados com ar solene.
Eles eram muito jovens e possuíam o ardor e o orgulho que são característicos dos jovens. Enquanto se curvavam respeitosamente em saudação, eles observavam Lu Chen com olhares impacientes enquanto ele entrava no complexo esportivo. Faíscas piscaram em seus olhos!
Todos sabiam que este homem que chegou da China, quase da mesma idade que eles, lutaria aqui com seu venerável professor Lee Chul Sun.
Esses alunos de Lee Chol Sung acreditavam que o professor certamente venceria, então eles próprios queriam lutar e derrubar Lu Chen no chão!
Lu Chen ignorou seus olhares com um olhar relaxado e admirado a decoração elaborada do Complexo Esportivo Gangnam.
Tanto na Coreia do Norte quanto na Coreia do Sul, os edifícios tradicionais absorveram e herdaram o melhor dos antigos edifícios chineses. Este edifício, com quase 100 anos, também não foi excepção. O exterior era majestoso, o trabalho delicado parecia. O sedimento do tempo deu ao complexo esportivo um charme especial.
Lee Chul Sung encontrou Lu Chen na entrada.
Este mestre de taekwondo coreano tinha 35 anos. Começou a praticar taekwondo aos 5 anos, estudou com Choi Hong Hee, mas ao mesmo tempo era seu aluno “rebelde”. Lee Chul Sung já era considerado uma lenda.
“Sr. Lu Chen…”
Ao ver Lu Chen, Lee Chul Sun fez uma reverência respeitosamente. você do Complexo Esportivo Kukkiwon.”
Ele tinha excelente pronúncia chinesa e falava até melhor do que muitos chineses. Na verdade, este mestre de taekwondo tinha grande respeito pela cultura e escrita chinesa, e não apenas falava chinês fluentemente, mas também escrevia lindos caracteres.
Os rostos dos discípulos de Lee Chol Sung parados por perto involuntariamente, parecia espanto, porque seu professor muito raramente recebia convidados de forma tão solene e respeitosa. E o fato de ele ter sido o primeiro a estender a mão para uma pessoa muito mais jovem que ele já pode ser considerado uma grande honra.
Lu Chen também se curvou em resposta, dizendo: “Olá, Sr. Lee Chul Song. Eu adoraria ouvir suas instruções!”
Ele se endireitou e encontrou o olhar de Lee Chul Song.
Ao contrário dos alunos, Lee Chul Song hoje estava vestido com hanbok – um traje tradicional nacional. Ele era alto, magro e cabelo curto. O rosto estava determinado, o olhar inspirado. Pode-se entender imediatamente que se trata de um homem com uma força de vontade invulgarmente firme e forte.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lee Chul Sung tinha braços longos e mãos grandes e ásperas, cuja pele estava coberta de calosidades.
Este mestre de taekwondo coreano causou uma profunda impressão em Lu Chen com sua energia. Ele, como uma montanha alta, parecia formidável e imponente, embora não demonstrasse raiva. Parecia que nenhuma força poderia sacudi-lo.
Quando Lu Chen estava examinando materiais sobre Lee Chul Sung dois dias atrás, ele encontrou um artigo onde um mestre de taekwondo escreveu que os oponentes de Lee Chul Sung acham muito difícil manter a compostura.
Lu Chen então pensou que era apenas um elogio exagerado, mas agora, tendo conhecido pessoalmente esta grande pessoa, percebeu que o autor do artigo não estava mentindo de forma alguma!
Enquanto Lu Chen examinava Lee Chol Sung, o último também examinou o primeiro.
Na verdade, muitos na Coreia do Sul não entenderam por que Lee Chul Sung desafiou Lu Chen, porque acreditavam que Lee Chul Sung era um mestre de Taekwondo e Lu Chen era apenas um artista famoso, ambas as pessoas ocuparam posições diferentes.
Na Coréia do Sul, os artistas ocupavam um status bastante baixo.
Mas Lee Chul Sung nunca se agarrou à velha ordem, caso contrário, ele não teria sido capaz de criar sua própria direção de taekwondo e desafiar orgulhosamente a influente Federação Internacional de Taekwondo.
Ele teve a ideia de lutar contra Lu Chen enquanto assistia a um vídeo no qual Lu Chen demonstrava as capacidades da tecnologia de captura de movimento na oficina Blue Sky. Foi então que Lee Chul Sung percebeu que esta era uma oportunidade.
Ele considerou cuidadosamente como popularizar sua tendência de taekwondo. E o mais importante, ele realmente considerava Lu Chen um oponente digno…
Quem será derrotado por ele!
“Por favor!”
Hoje, junto com Lu Chen, além de Chen Fair, Lu Xi, que voou ontem, veio ao complexo esportivo Kukkiwon.
Sete câmeras de vídeo já foram instaladas no salão principal do complexo esportivo. Eles estavam todos voltados para o anel!
Além dos jornalistas e cinegrafistas da emissora coreana MBC, funcionários dos canais de TV Capital e Zhejiang vindos da China estiveram presentes aqui e farão a transmissão ao vivo.
Esta é a sensacional competição sino-coreana que será transmitida ao vivo. O segundo maior canal de TV sul-coreano, MBC, recebeu o direito de transmitir ao vivo na Coreia do Sul, e o direito de transmitir ao vivo na China foi vendido para os canais de TV Capital e Zhejiang.
Depois de uma luta feroz no final, os canais de TV da Capital e de Zhejiang ainda continuaram a trabalhar juntos. Pela oportunidade de transmitir ao vivo, dois canais de TV forneceram uma recompensa em dinheiro de 30 milhões de yuans, que foi igual a 5 bilhões de won.
Este valor foi chamado de “recompensa em dinheiro” por causa de tudo isso o dinheiro acabará por receber o vencedor da luta!
Consequentemente, o lado coreano forneceu patrocínio semelhante. Sob tremenda pressão da MBC, muitas empresas coreanas contribuíram com um total de 3,5 bilhões de won, e com o dinheiro da MBC, também foram 5 bilhões de won.
Entre essas empresas estava o chaebol Samsung!
Isso significava que o vencedor da luta ganharia não apenas fama, mas também 10 bilhões de ganhos.
Na verdade, foi o resultado da condescendência de Lu Chen. Ele não incluiu nenhum outro patrocínio neste prêmio monetário. Por exemplo, os direitos de transmissão ao vivo na Internet chinesa foram vendidos para FeixunTV e [WhaleTV] por mais de 5 bilhões de won.
Se Lu Chen conseguir vencer no final, seu a fortuna aumentará em pelo menos 100 milhões de yuans!
Embora nos EUA o pagamento pela participação em uma competição de boxe ou kickboxing normalmente chegue a dezenas de milhões de dólares e muitas vezes ultrapassa 100 milhões de dólares, no entanto, no Oriente, em competições tanto no taekwondo quanto em outras artes marciais Para as artes, o prêmio de 10 bilhões de ganhos foi considerado um caso excepcional.
Na rede social FLOO, os usuários coreanos apelidaram a luta de “o número dez. lutar.” Este nome alcançou rapidamente a China.
O olhar de todos no salão principal do complexo esportivo estava cravado em duas pessoas.
Havia poucos espectadores. Além dos funcionários da mídia e estudantes do complexo esportivo, um funcionário da Embaixada da China na Coreia do Sul compareceu.
6 de janeiro às 9h37 Lu Chen e Lee Chol-Song, vestidos com agasalho e tobok, respectivamente, entraram no ringue.
E a transmissão ao vivo, entretanto, já começou há muito tempo!
Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 770 – Luta de dez dígitos (1)
Autor: Chen Ru Tai Ping Yang
Tradução: Artificial_Intelligence