
Capítulo 758 – Eu invejo – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve
Capítulo 758 – Eu invejo
Não faz muito tempo, Lu Chen foi capa da revista americana Time. Considerando sua posição e autoridade atuais, ele era digno de entrar em qualquer publicação impressa russa.
De fato, recentemente a empresa de mídia Chen Fair recebeu um grande número de convites para entrevistas com várias publicações importantes, mas a revista Folk Music era diferente delas, pois representava a posição oficial do estado e não perseguiu as estrelas, ao contrário da grande mídia.
O motivo pelo qual Lu Chen conseguiu chamar a atenção de “Folk Music” foi por causa da canção “Pérola do Oriente”, que escreveu e cantou no Festival de Retorno de Hong Kong no mês passado. China.
Esta peça, que foi cantada em conjunto por Lu Chen, Chen Fair, Liu Gangsheng e Shi Fang, já se tornou amplamente conhecida e causou um grande impacto.
Em termos de seu conteúdo interno e da ideia subjacente, “Pearl of the East” já foi além da música pop. A melodia e a letra ressoaram com dez milhões de habitantes de Hong Kong!
No dia seguinte ao show, a TV de Hong Kong entrevistou transeuntes nas ruas de Hong Kong. Todos que assistiram ao show, sem contar os turistas estrangeiros, elogiaram incessantemente essa música.
Correram rumores de que o governo de Hong Kong planeja fazer da “Pérola do Oriente” o hino de Hong Kong e incluí-lo em livros didáticos de música para alunos do ensino fundamental e médio.
Portanto, a revista “Folk Music” não poderia ignorar a influência positiva que a “Pérola do Oriente” teve. Um repórter experiente foi enviado para entrevistar Lu Chen.
Apesar de Lu Chen ter criado obras inusitadas no campo da música pop, ele também tinha composições patrióticas, por exemplo, “Eu te amo, China”, “Minha casa é uma bela estepe “.
“Acredito que a música pop, a música tradicional e a música patriótica nunca se opuseram uma à outra. Na verdade, elementos da música étnica são frequentemente usados na música pop…”
Lu Chen falou com segurança e fluência com o correspondente de” Música Folclórica “Tan Ling:” As técnicas de canto também podem ser combinados em obras patrióticas comumente usadas na música pop e folclórica. O ouvinte gostará da música apenas se você for capaz de revelar seu significado de forma clara e detalhada!”
O tópico da entrevista de Lu Chen com a Folk Music acabou sendo bastante extenso. A influência da música pop doméstica contemporânea na música tradicional e patriótica foi tocada.
A música pop doméstica de alguns anos atrás tinha uma concha brilhante, mas conteúdo vazio. Havia menos obras-primas originais, mas o plágio, a imitação e a busca cega de tendências floresceram. A música europeia, americana, japonesa e sul-coreana inundou o mercado chinês.
Tendo invadido os círculos pop de língua chinesa, Lu Chen, pode-se dizer, mudou significativamente a situação. Acima de tudo, ele despertou uma onda de interesse por canções folclóricas, injetou um novo fluxo na indústria musical e elevou dramaticamente o status das obras originais.
Nos últimos anos, Lu Chen liderou a música pop chinesa ao longo do caminho. Criação saudável. Sob a influência de seu sucesso, houve um influxo de autores e performers notáveis. Portanto, Lu Chen tinha o direito absoluto de expressar sua opinião sobre este assunto.
E comparada à música pop, a música patriótica e tradicional estava em um estado ainda pior e ainda mais difícil. A nova geração de jovens não gostava dela, quase ninguém queria ouvi-la, ela só podia existir à custa do apoio do Estado.
Os problemas que existiam entre a música pop e a música tradicional e patriótica têm sido um dos principais tópicos de discussão entre músicos e críticos de música. Alguns argumentaram duramente que a grande quantidade de música pop monótona que atingiu o mercado com sua simplicidade é a principal causa do declínio da música patriótica e tradicional.
Se nos lembrarmos da situação que prevalecia alguns anos atrás, esta afirmação não era de todo infundada.
E Lu Chen tornou-se um dos os poucos autores-intérpretes nacionais que viajaram para duas grandes áreas da música. E ele alcançou grande sucesso em todos os lugares. Era impossível encontrar falhas nas respostas de Lu Chen.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não negou o problema da música pop e não evitou mencionar a difícil situação da música patriótica e tradicional, mas ao contrário de muitas pessoas que só gostavam de criticar e reclamar duramente, expôs seus pensamentos e ideias para resolver os problemas que surgiram.
Graças aos exemplos de sucesso na forma das canções “I Love You, China”, “Pearl of the East”, Lu Chen”s as respostas soaram naturalmente convincentes – isso.
Até Tan Ling, que entrevistou muitos músicos e cientistas famosos, involuntariamente suspirou de admiração.
Antes da entrevista com Tan Ling Lu Chen não sabia que perguntas ela faria a ele, então ninguém poderia preparar respostas para ele com antecedência. Suas respostas foram claramente o resultado de uma reflexão profunda.
Isso fez Tan Ling admirar ainda mais o jovem à sua frente.
Ela disse com um sorriso: “Obrigada, vamos fazer uma pausa, vou pensar em mais algumas perguntas.”
Lu Chen sorriu. “Ok…”
Depois de uma pausa, ele perguntou: “Correspondente Tan, como está o irmão Tan aí?”
Esta foi uma pergunta inesperada. Tan Ling, no entanto, respondeu com uma risada: “Agora ele se sente melhor do que nunca, todos os dias ele conversa com os amigos durante o chá, de vez em quando ele vai pescar. Em geral, ela aproveita a vida!”
Lu Chen suspirou,” Como eu o invejo!”
“Você não deveria…”
Tan Ling, sorrindo, disse: “Ele se aposentou e sua vida está apenas começando. Se você se aposentar também, imagine quantos fãs e amantes da música você irá decepcionar!”
Ambas as pessoas falaram sobre Tan Hong. Tan Ling era sua irmã mais nova, mas não sua, mas uma prima.
No início, Lu Chen não sabia sobre isso, mas a própria Tan Ling contou. Tan Hong era professor e amigo de Lu Chen. Todos sabiam da amizade entre as duas pessoas. Dada esta relação, esta entrevista não pareceu tão rígida e foi conduzida em um ambiente descontraído.
Enquanto as pessoas conversavam alegremente, houve uma leve batida na porta da sala.
Lu Chen se virou dizendo: “Entre…”
A porta se abriu e a cabeça de Tong Xingyao apareceu por trás dela. Percebendo Lu Chen e Tan Ling sentados frente a frente conversando, Tong Xingyao involuntariamente puxou sua cabeça para os ombros. Ela parecia querer dizer algo, mas não se atreveu a fazê-lo.
Lu Chen perguntou perplexo, “Xinyao, por que você veio? Entre e diga o que você queria.”
Tong Xinyao, ruborizado, apressadamente acenou com a cabeça e obedientemente entrou: “Professor Lu…”
Lu Chen informou Tan Ling: “Este é o novo artista de nossa empresa é Tong Xingyao. E este é o correspondente de Tan.”
Tong Xinyao educadamente curvou-se e cumprimentou Tan Ling,” Olá, Mestre Tan.”
Tan Ling se levantou e apertou sua mão, sorrindo, dizendo: “A Srta. Tun é muito bonita, muito mais bonita do que nas fotos. Aliás, minha filha é sua fã!”
“Hein? ” Tong Xingyao, em um leve espanto, sorriu: “Esta é realmente uma grande honra para mim.”
Lu Chen perguntou: “Xinyao, você tem algum negócio comigo?”
Tong Xingyao disse rapidamente:” Mestre Lu, estou partindo para Xangai amanhã para apresentar o álbum, então eu queria convidar você e Sister Fair para jantar esta noite, se você estiver claro que nada esteja ocupado.”
“Esta noite?”
Lu Chen riu,” Eu estava pensando em convidar o correspondente Tan para jantar. Nesse caso, você paga por tudo.”
Tong Xinyao ficou agradavelmente surpreso:” Ótimo!”
Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 758 – Eu invejo
Autor: Chen Ru Tai Ping Yang
Tradução: Artificial_Intelligence