наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 725 – Oficina Blue Sky

Capítulo 725 – Oficina Blue Sky – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Capítulo 725 – Oficina Blue Sky

Flushing Art District, subúrbio do noroeste de Los Angeles.

Praticamente não havia prédios altos nesta área. Edifícios saturados de uma atmosfera de arte, com três ou quatro andares de altura, escondiam-se sob a sombra das árvores, estradas planas e espaçosas estavam quase vazias, o silêncio estava longe de ser o festival.

Mas isso O distrito artístico adjacente a Hollywood era uma parte importante e integrante da indústria cinematográfica americana. Várias dezenas de empresas e workshops para a produção de efeitos especiais foram concentrados aqui. O custo de produção anual era surpreendente.

O workshop de efeitos especiais Blue Sky que Lu Chen estava prestes a inspecionar foi excelente entre as organizações aqui.

Essa oficina ainda era jovem, foi fundada há apenas cinco anos, mas ela já havia conseguido fazer efeitos especiais em muitos sucessos de bilheteria de Hollywood. Tinha uma equipe cheia de entusiasmo e vitalidade.

Além disso, os funcionários da Blue Sky eram muito jovens. Os três co-fundadores, Muir, Andrew e Christopher, eram ex-alunos da University of Southern California. O mais velho deles tinha 29 anos.

Li Zha aconselhou especificamente Lu Chen, como parceiro de negócios da empresa de mídia Chen Fair, a ser a Blue Sky, e não uma empresa antiga, mas mais influente para efeitos especiais.

Porque essas grandes empresas antigas eram muito arrogantes e adoravam ganhar dinheiro com os chineses, mas absolutamente não queriam compartilhar suas tecnologias e, mesmo que concordassem, pediriam por um preço incrivelmente alto.

A Blue Sky está enfrentando dificuldades financeiras. Ela não tinha as falhas inerentes às grandes empresas, portanto, para a empresa de mídia Chen Fair, esse workshop foi certamente o objeto mais adequado para cooperação.

O único problema, talvez, era que Blue Sky era pouco conhecido na comunidade empresarial. Quase ninguém na China sabia seu nome, mas Li Zha atestou seu alto nível de habilidade. Se a Oficina Fantástica não tivesse recebido recentemente um pedido de uma empresa de publicidade, Li Zha teria voado pessoalmente para Los Angeles.

O carro de Jenny estacionou em frente ao prédio de quatro andares. Este edifício circular parecia um disco voador. As paredes de vidro cinza prateado brilhavam intensamente ao sol. A estela instalada na frente da entrada estava incrustada com os emblemas e nomes de várias empresas.

A oficina Blue Sky estava localizada no terceiro andar do edifício.

Lu Chen e Chen Fair, liderados por Jenny, entraram no elevador e subiram até o andar desejado.

Assim que as portas do elevador se abriram, eles imediatamente dispararam os flashes das câmeras. Todos os três ficaram surpresos! Você só podia ver como uma multidão de homens e mulheres cercou o elevador. Eles seguravam câmeras comuns ou telefones celulares e olhavam com alegria para os convidados que chegavam.

“Sr. Lu Chen, bem-vindo ao nosso workshop Blue Sky!”

Vestido com uma camiseta azul e jeans, um jovem se adiantou e, sorrindo amplamente, estendeu a mão para Lu Chen.

Jennie saiu do elevador e imediatamente apresentou o homem a Lu Chen: “Este é o gerente geral de nossa oficina, Muir Joyce.”

Depois de receber informações sobre o cara, Lu Chen apertou sua mão: “Prazer em conhecê-lo, Sr. Muir Joyce.”

“Apenas me chame de Muir…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Muir disse com um sorriso: “Todos são meus colegas. Quando souberam de sua chegada, vieram cumprimentá-lo!”

O halo do herói definitivamente influenciou esse comportamento!

Lu Chen sorriu: “Olá …”

Depois de cumprimentá-lo, os funcionários da oficina Blue Sky imediatamente o cercaram e, como se tivessem visto seu ídolo, os fãs começaram a pedir um autógrafo e uma foto conjunta, e também queria abraçá-lo! Posteriormente, cada funcionário carregou as fotos que tirou em sua página do Tbook.

Lu Chen não esperava tamanha hospitalidade dos americanos, mas mesmo assim se acostumou com tais situações, logo se orientou e atendeu aos pedidos de cada um, graças ao qual o a atmosfera ficou ainda mais amigável.

Pode-se notar imediatamente como a oficina Blue Sky difere de uma grande empresa. A atmosfera aqui era bastante relaxada. O diretor e os funcionários pareciam mais amigos íntimos do que um chefe e subordinados.

Após uma saudação simples, mas fervorosa, Muir apresentou Lu Chen a vários funcionários importantes, incluindo seu amigo e diretor de efeitos especiais Christopher.

Christopher era um jovem tímido, baixo e magro, usava grandes óculos de aro preto, tinha espinhas no rosto e gaguejava quando falava.

Mas Lee Zha tinha muita consideração por Christopher. Ele disse a Lu Chen pelo telefone que esse garoto de 25 anos é um gênio em termos de produção de efeitos especiais e que o Blue Sky é sustentado por seus ombros!

Portanto, Lu Chen foi muito educado com Christopher. mas este último, ao contrário, ficou um pouco constrangido por causa de tal atitude para consigo mesmo.

Acompanhado por Muir e Christopher, Lu Chen e Chen Fair inspecionaram o oficina.

O workshop Blue Sky era de pequena escala, atualmente empregando menos de duzentas pessoas. Ela não podia se comparar a grandes empresas que tinham várias centenas ou até mais de mil funcionários. O espaço de trabalho alugado também era pequeno, parecia um pouco apertado por dentro.

Mas o equipamento nesta oficina era de primeira classe. Todo o equipamento, onde foram criados os efeitos especiais, era novo e processou rapidamente as informações necessárias. Além disso, havia o programa ZPDT, considerado o orgulho do workshop Blue Sky.

O programa ZPDT foi, sem dúvida, a tecnologia-chave deste workshop. Os três co-fundadores passaram cinco anos inteiros desenvolvendo-o. Já foi usado em muitos filmes de efeitos especiais e foi bem recebido.

O programa ZPDT em termos técnicos não tinha vantagens sobre outros programas profissionais deste tipo, mesmo inferiores em termos de detalhamento e renderização, mas a sua vantagem consistia na facilidade de uso e relativa baixo custo. Em outras palavras, o valor pelo dinheiro era perfeito.

Além disso, a Blue Sky tinha planos de desenvolver uma versão mais recente do ZPDT, mas não tinha fundos.

Havia muitas empresas de Hollywood e workshops de efeitos especiais agora. Competição extremamente feroz foi travada entre eles. Se uma pequena empresa como a oficina Blue Sky não puder se desenvolver tecnicamente e trabalhar mais constantemente, ela acabará não tanto falindo e fechando, mas sim sendo adquirida por alguma grande empresa.

Os três cofundadores claramente não queriam tal resultado, então precisavam urgentemente do investimento de outra pessoa. Muir foi gentil com Lu Chen, não apenas porque ele agora era uma figura heróica popular.

Mas também porque Lu Chen era rico!

O CEO da Blue Sky workshop há muito aprendeu com Li Zha sobre o poder da empresa de mídia Chen Fair, cujo dono não sentia necessidade de dinheiro. Portanto, Muir fez todo o possível para contar em detalhes qual é o seu workshop, potencial técnico e as excelentes perspectivas que tem.

Diante disso, pediu a Christopher que demonstrasse a Lu Chen o especial efeitos que foram criados na versão mais recente do ZPTD 2.75.

Além disso, Muir levou Lu Chen ao único estúdio digital do estúdio para mostrar a tecnologia de captura de movimento aprimorada com ZPDT!

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 725 – Oficina Blue Sky

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 725 – Oficina Blue Sky – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*