наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 712: Confirmação

Capítulo 712: Confirmação – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Capítulo 712: Confirmação

Quem é esse herói chinês?

As FAA e o FBI certamente tinham informações precisas, mas a mídia americana não iria assediar esses dois aparatos burocráticos, já que todos sabiam da firmeza da FAA e do FBI. Como resultado, a Delta Air Lines, junto com a tripulação do vôo UD725, começou a irritá-los seriamente.

Apenas a Delta Air Lines tinha seus próprios princípios. Ela se recusou firmemente a divulgar os dados dos passageiros. Quanto aos tripulantes deste voo, eles também tinham informações limitadas.

Além disso, a Delta Air Lines exigia silêncio dos tripulantes e os proibia de divulgar qualquer coisa até que o FBI concluísse o investigação. Afinal, a companhia aérea não se atreveu a ofender o FBI.

E alguns outros meios de comunicação focaram sua atenção no próprio vídeo e convidaram especialistas para conduzir uma análise.

Os especialistas realmente conseguiram analisar um muitas coisas.

Levando em consideração as informações colhidas nas entrevistas com os passageiros e o vídeo de 3 minutos e 7 segundos, o canal CNK TV reconstruiu em detalhes todo o processo daquele incidente.

Tudo começou à noite, às 4h15. O passageiro sentado na classe econômica na décima quinta fileira no banco do meio, ele também é o suspeito, inesperadamente, sem motivo, agrediu o passageiro que estava sentado ao seu lado.

O atacado O passageiro instintivamente gritou e começou a pedir socorro, e como resultado um policial à paisana sentado na segunda fila de uma classe econômica imediatamente se levantou e foi prender o suspeito.

Mas o policial subestimou a força do suspeito e ficou estupefato com um golpe de punho deste último.

Em tal situação, o O segundo policial, também vestido com roupas civis, ajudava seu colega, enquanto sacava uma pistola.

Devido a repetidos ataques surpresa e incidentes horríveis, havia atualmente dois policiais no US International voos disfarçados de civis. Um deles tinha uma pistola.

Apesar de a pistola do policial ter sido fabricada por encomenda especial e suas balas não penetrarem no corpo da aeronave, a arma representava perigo mortal para os passageiros próximos. Portanto, mesmo sacando uma pistola, o policial não pensou em abrir fogo imediatamente contra o suspeito, mas tal decisão transformou-se em uma tragédia para ele.

O suspeito estava fisicamente desenvolvido e sabia como reagir rapidamente. Ele imediatamente tirou a arma do policial e o feriu gravemente com um tiro, após o que ele atirou novamente para intimidar vários passageiros que tentavam ajudar o policial.

Em seguida, ele ameaçou o passageiro sentado perto da saída de emergência, forçando-o a abrir esta mesma saída.

Bem nessa hora aquele herói chinês apareceu e em questão de segundos nocauteou o suspeito. Graças a ele, todos os que voaram no vôo UD725 foram resgatados.

No noticiário do CNK, um dos especialistas primeiro explicou que durante o vôo não era possível abrir a saída de emergência da aeronave, de modo que o suspeito claramente não se propôs a meta de sequestrando a aeronave. Parece que ele tinha problemas mentais.

Com base no comportamento arrogante do suspeito, o especialista concluiu que o suspeito era provavelmente um policial ou soldado especialmente treinado e sofria de algum tipo de doença mental, porque um ataque de doença levou a tais as ações do suspeito.

E essas pessoas são muito perigosas. Mesmo que a saída de emergência não pudesse ser aberta e a pistola que o suspeito havia levado embora não pudesse ter perfurado o corpo do avião, a segurança do vôo ainda estava sob grande ameaça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se em naquele momento aquela pessoa heróica não deteve o criminoso, então o policial gravemente ferido não sobreviveria, e o passageiro que fosse forçado a abrir a saída de emergência provavelmente estaria condenado à morte. As consequências seriam inimagináveis.

“Mesmo que no final o avião pousasse em segurança…”

O especialista disse em tom indiscutível: “Um ferido acaba de não consegui!”

Graças ao vídeo em destaque e à análise de som, o comunicado à imprensa no CNK atingiu uma classificação recorde.

O que podemos dizer sobre o Tbook, que tem uma miríade de usuários O incidente foi acaloradamente discutido.

A Internet moderna era perigosa e, além disso, eficaz. Muitos casos secretos costumavam ser facilmente resolvidos na Internet. Quando o vídeo apareceu na web, aqueles que identificaram o suspeito foram imediatamente encontrados.

O nome do suspeito era Wolf Cook, ele tinha 32 anos. Ele era um ex-membro do ataque anfíbio americano, em várias missões no exterior, e foi desmobilizado em 2015 devido a ferimentos.

Pessoas que se diziam amigos de Wolfe disseram que ele sofria de TEPT , isto é, de transtorno de estresse pós-traumático.

PTSD era uma doença mental comum entre ex-militares dos EUA.

O Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA estimou que vinte e dois militares aposentados cometeu suicídio. É como se um soldado cometesse suicídio a cada 65 minutos. E, anualmente, mais de oito mil militares aposentados cometeram suicídio. Isso foi quase 20% de todos os suicídios nos EUA!

O PTSD foi uma das principais causas dessas tragédias.

A doença de Wolfe não foi considerada séria. Além disso, estava em tratamento médico ativo e, para acalmar os nervos com mais eficácia, decidiu viajar para o exterior e foi à China uma última vez.

Seu comportamento estranho durante o voo O UD725 foi muito provavelmente uma consequência do PTSD repentinamente intensificado!

Foi assim que a verdade foi gradualmente revelada.

E a identidade real de Lu Chen também não pôde ser mantido em segredo por muito tempo. Mas não foram seus amigos que descobriram.

No momento, as notícias eram transmitidas na velocidade da luz. O avião do vôo UD725 voou de Pequim para Nova York. Embora a maioria dos passageiros fossem americanos, chineses também estavam presentes.

Portanto, o recente incidente foi logo divulgado pela mídia chinesa.

A Central Television tinha uma filial em Nova York e imediatamente despachou jornalistas para o Aeroporto Internacional de Nova York para entrevistar testemunhas oculares do incidente, conduziu entrevistas por telefone com o secretário de imprensa da FAA e imediatamente retransmitiu todos os Notícias da mídia americana para a China.

Na verdade, neste momento, ninguém, mas algumas pessoas sabiam que Lu Chen estava no vôo UD725 desde que ele partiu dos EUA sem qualquer publicidade. Seu blog e o blog da empresa de mídia Chen Fair também não mencionaram essa viagem.

Mas com a introdução do vídeo no Tbook, tudo mudou.

Embora Lu Chen não tivesse influência nos Estados Unidos e nenhum americano o conhecesse, expatriados chineses e estudantes que moravam no exterior viram seus filmes e séries de TV e ouviram suas canções populares.

Portanto, alguns reconheceram Lu Chen, mas não se atreveram a confirmar. Eles acabaram enviando o vídeo para sites chineses para que o povo chinês pudesse identificar Lu Chen.

Agora, muitos fãs de Lu Chen ficaram perplexos: Não é Lu Chen?

Como resultado, a mídia chinesa também ficou alarmada!

Um vídeo se espalhou rapidamente pela plataforma de blog da Volna, vários fóruns, redes sociais e grupos em Feixun. Então o telefone da empresa de mídia Chen Fair começou a tocar.

Sob essas condições, em 17 de outubro às 7h30, horário de Pequim, e em 16 de outubro, às 19h30, horário de Nova York, a empresa de mídia Chen Fair postou uma declaração oficial em seu blog.

A empresa confirmou que o herói que salvou o voo UD725 foi Lu Chen!

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 712: Confirmação

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 712: Confirmação – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*