наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 709. Mensagem de segurança.

Capítulo 709. Mensagem de segurança. – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Capítulo 709. Mensagem de segurança.

Os Estados Unidos foram merecidamente considerados a potência mais forte do mundo, ninguém se comparava a eles em termos de economia e poder militar. Mas desde o fim da Segunda Guerra Mundial, o Tio Sam, que estava constantemente ganhando força, amava cada vez mais desempenhar o papel de gendarme do mundo, razão pela qual atraiu tanto ódio.

Com o advento do século 21 Na esteira da situação internacional cada vez mais complexa, a segurança interna dos Estados Unidos foi seriamente desafiada. Vários ataques terroristas que abalaram o mundo deixaram os americanos em profunda dor.

Em 15 de julho de 2012, um avião que voava de São Francisco para Nova York foi sequestrado e acabou caindo no Missouri. Todos os duzentos e cinquenta e sete passageiros e doze membros da tripulação foram mortos. Esta tragédia surpreendeu o mundo inteiro.

Em 24 de dezembro de 2014, na véspera de Natal, um Boeing 737 a caminho de Houston para Los Angeles explodiu e fez um pouso de emergência, matando cento e cinco passageiros e ferindo 27 passageiros feridos. E novamente, os americanos experimentaram angústia mental.

Durante a investigação subsequente, foi descoberto que alguém havia instalado explosivos plásticos a bordo do avião.

Depois dessas lições sangrentas, os americanos se tornaram particularmente sensíveis à segurança da aviação. Os Estados Unidos tiveram o maior número de aeronaves civis em comparação com outros países. Os passageiros usaram os serviços aéreos mais de um bilhão de vezes por ano. Em média, cada americano voava três vezes por ano.

É por isso que a notícia do suposto sequestro de uma aeronave no vôo UD725 não pôde ser mantida em segredo por muito tempo. A poderosa mídia americana recebeu informações de seus informantes, que então o maior canal de televisão dos Estados Unidos, CNK, publicou em primeiro lugar.

Como o tema da segurança da aviação era muito agudo e desde o voo O UD725, onde os passageiros teriam sido feitos reféns, foi considerado internacional, e o caso aconteceu no mais novo Boeing 798, onde havia mais de quatrocentos passageiros, a notícia literalmente tornou-se sensacional.

Se algum desastre acontecesse a bordo do avião, é bem possível que fosse o maior acidente de avião da história dos Estados Unidos.

Mais notícias confirmadas de forma incompleta, como uma epidemia, se espalharam pela Internet. Meios de comunicação imorais de informação de massa correram para essa notícia, como moscas farejando sangue. A linha telefônica da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) foi interrompida e o site da Delta Air Lines foi paralisado.

Então vários rumores apareceram na mídia. Alguns argumentaram que provavelmente o avião já havia caído e que o governo estava bloqueando todas as informações. Outros afirmaram que não houve acidente, mas os passageiros foram feitos reféns e as negociações estão em andamento. Em geral, o que apenas versões caóticas não eram.

Em tal ambiente, a fim de evitar agitação popular, a FAA dos EUA organizou urgentemente uma entrevista coletiva, onde divulgou parcialmente informações confiáveis.

A caminho de Nova York, no vôo UD725, ocorreu uma situação inesperada, que, entretanto, foi rapidamente controlada. Um membro da tripulação ficou ferido, o avião já pousou com segurança em uma base aérea, todos os passageiros estão sãos e salvos.

Um oficial da FAA disse que quatrocentos e trinta e nove passageiros e dezessete tripulantes embarcarão em dois aviões fornecidos pela Delta Air Lines e chegarão em Nova York, presumivelmente ao meio-dia.

As FAA, sem dúvida, reagiram muito rapidamente e pacificaram a agitação popular a tempo, ao mesmo tempo dissipando muitos boatos insolentes e falsos.

Mas como poderiam mediar vai para o mundo? Incapazes de obter mais informações da FAA, eles imediatamente voltaram seu olhar para os passageiros que voaram para Nova York.

Todos os tipos de mídia em Nova York: canais de TV, imprensa, notícias locais – correram para o Aeroporto Internacional de Nova York em um enxame, planejando obter informações em primeira mão, ou seja, dos passageiros do voo UD725.

E neste momento, Lu Chen voou para Nova York para uma nova aeronave alocada pela Delta Air Lines.

Ele foi tratado como um herói a bordo. Primeiro, vários passageiros o reconheceram, depois todos os passageiros começaram a aplaudi-lo simultaneamente e a proferir exclamações entusiasmadas em sua homenagem. Os comissários de bordo foram mais gentis com ele do que nunca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de um vôo de uma hora, Lu Chen não teve tempo para descansar. Antes do embarque, ele e os demais passageiros foram devolvidos ao equipamento de comunicação temporariamente confiscado.

Assim que o avião pousou, Lu Chen ligou para Li Mushi.

“Graças a Deus você está bem!”

Lee Mushi, que recebeu a ligação, parecia ter se livrado de um fardo pesado: “Você não tem ideia de como fiquei preocupado nas últimas horas!”

Ela viu uma reportagem no CNK, de onde soube que havia um incidente no vôo de Lu Chen. Ela então se sentiu realmente ansiosa no coração. Felizmente, Lu Xi informou a ela em tempo hábil que Lu Chen estava são e salvo. E agora, ouvindo sua voz, Li Mushi mais ou menos se acalmou.

Se Lu Chen realmente tivesse algum infortúnio, ela se culparia pelo resto de sua vida, já que era ela que teimosamente o chamou. forçando-o a voar para os EUA.

Ninguém poderia ter previsto este incidente, no entanto, se não fosse por ela, Li Mushi, Lu Chen não seria em perigo.

Graças a Deus que Lu Chen está bem!

Lu Chen disse com um sorriso: “Só uma pequena surpresa. Onde você está agora?”

Lee Mushi respondeu:” Estou no Aeroporto Internacional de Nova York, há muitas pessoas aqui. Parece que todos os jornalistas de Nova York vieram para cá. Só posso esperar por você perto da saída da área de desembarque.”

Vozes barulhentas vieram de seu telefone. O aeroporto estava realmente turbulento. Se você pensa assim, então, além dos jornalistas que queriam contemplar o caos, amigos e parentes dos passageiros devem ter chegado ao aeroporto, porque quando acontece um incidente tão grave, você começa a entender o quão preciosa é a vida.

Durante a conversa com Lee Mushi, o avião já parou. O comandante pelo alto-falante permitiu que os passageiros saíssem da aeronave.

No final disse: “Acredito que Deus está conosco e que nos enviou um verdadeiro herói! Obrigado, Sr. Lu Chen e desejo-lhe tudo de bom!”

Houve aplausos e assobios instantâneos na cabine.

Tudo isso foi dedicado a Lu Chen.

Lu Chen expressou sua gratidão com um sorriso e, virando a cabeça, viu que Wang Yan, que estava sentado ao lado dela, acabara de removê-la telefone celular, e seu rosto inteiro estava inundado de lágrimas.

Percebendo o olhar carinhoso de Lu Chen sobre si mesma, ela enxugou as lágrimas com um olhar estranho e disse: “Acabei de ligar para minha mãe. Ela chorou muito e me pediu para voltar imediatamente. A notícia já é conhecida na China.”

Esse grande incidente aconteceu. Se uma notícia for publicada nos Estados Unidos, então na China também, eles certamente aprenderão sobre ela. Pode-se imaginar como os parentes chineses dos passageiros do voo UD725 estavam preocupados.

A maioria dos passageiros neste voo eram estrangeiros, principalmente americanos que estavam voltando para sua terra natal. Mas os chineses também estiveram presentes.

Lu Chen acenou com a cabeça, entendendo: “Se quiser voltar, vou pedir-lhe que encomende uma passagem para o próximo voo.”

Ele não poderia em tais condições forçar Wang Yan a continuar trabalhando para ele.

“Não adianta…”

Mas Wang Yan balançou a cabeça, decididamente, “Estou bem e posso chegar a um acordo com minha família. Não se preocupe, tudo correrá de acordo com o plano original.”

Lu Chen sorriu amargamente. Como sua viagem poderia ir de acordo com o planejado agora? Anteriormente, ele esperava ficar nos Estados Unidos por quatro a cinco dias, mas agora, aparentemente, nem dez dias serão suficientes. Para deixar o país e voltar para sua terra natal, primeiro você precisa da permissão do FBI!

Mas, como as circunstâncias são assim, você terá que se adaptar a elas.

“Vamos para.”

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 709. Mensagem de segurança.

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 709. Mensagem de segurança. – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*