Capítulo 667 – Obrigado – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve
Capítulo 667 – Obrigado
O Festival de Chengdu era um dos três maiores festivais de música do país e não era de forma alguma inferior em escala ao Festival 72H, do qual Lu Chen já participou. Além disso, era realizado a cada dois anos.
Este ano, o Festival de Chengdu começará em 8 de agosto no famoso Parque Shushan na cidade de Chengdu e durará sete dias.
Como a estrela mais deslumbrante dos círculos pop chineses nos últimos anos, Lu Chen recebeu um convite há um mês dos organizadores do Festival de Chengdu, que esperavam que ele pudesse participar com seu grupo.
O momento não era certo, pois as filmagens de “Man from the Star” já haviam começado, porém, a equipe de filmagem não precisava da presença diária de Lu Chen. Voar por um ou dois dias não era problema para ele.
Então, depois de pensar cuidadosamente, Lu Chen decidiu participar com o Nirvana no Festival de Chengdu. Ele avisou os organizadores com antecedência, sua apresentação estava marcada para o primeiro dia do festival, ou seja, no dia 8 de agosto.
No dia 7 de agosto, Lu Chen, juntamente com cinco integrantes do o grupo Nirvana embarcou em um avião da China Eastern Airlines e voou em Chengdu.
As passagens de primeira classe foram reservadas. Wang Jing sentou-se ao lado de Lu Chen.
Quando o avião passou pela pista, ela ficou um pouco tensa, pálida e começou a morder os lábios.
Lu Chen, virando a esta atenção, em um sussurro, ele perguntou: “Você raramente voa em um avião?”
O rosto de Wang Jing ficou ligeiramente vermelho. Ela acenou com a cabeça, dizendo: “Eu só voei uma vez, com um pouco de medo.”Se soubesse disso antes, teria pedido para reservar passagens de trem, mas o avião estava quase decolando, era tarde demais para se arrepender.
Refletindo, Lu Chen disse para Wang Jing: … Vamos decolar agora e tudo ficará bem, você verá.”
Wang Jing acenou com a cabeça, fechando os olhos.
Mas estava claro que ela ainda estava agitada e incapaz de se acalmar, apesar das palavras de incentivo de Lu Chen.
E no momento em que o avião decolou abruptamente da pista, Wang Jing involuntariamente gritou devido à sensação de leveza e instintivamente agarrou a mão de Lu Chen que estava no apoio de braço.
Lu Chen, como se nada tivesse acontecido, permitiu que ela continuasse agarrada a ele.
Nesse momento, apoiando-se uma poltrona, uma aeromoça se aproximou e, abaixando-se, perguntou: “Senhor, precisa de ajuda?”
Quando o avião está ganhando altitude, as aeromoças, assim como os passageiros, devem se sentar em suas cadeiras, mas esta aeromoça ouviu o grito de Wang Jing, então ela veio especialmente para perguntar com cuidado.
Lu Chen explicou: “Está tudo bem, é que meu amigo está um pouco animado, isso vai passar em breve.”
A aeromoça assentiu, mas de repente seus olhos brilharam: “Você … Você é o Sr. Lu Chen?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela reconheceu Lu Chen.
Lu Chen sorriu fracamente. “Olá.”
O rosto do comissário corou e pareceu agradavelmente surpreso: “Olá, se você precisar de algo ligue.”
Lu Chen respondeu:” Obrigado.”
Devido à ética profissional e regras de segurança, a aeromoça não perguntou Lu Chen não tinha autógrafo, mas quando voltou ao seu lugar, não resistiu em compartilhar sua descoberta com os colegas.
E neste ponto, Wang Jing já havia se acalmado.
Ela abriu os olhos novamente e viu que estava segurando os de Lu Chen mão com força, corou involuntariamente e correu para soltar a mão dela.
“Desculpe…”
Lu Chen sorriu: “É nada, você verá Chengdu em breve, pegaremos o trem de volta.”
Chengdu estava a 1.700 quilômetros da capital. O vôo durou duas horas e meia. Não quer dizer que foi muito rápido, mas não muito longo.
Quando Wang Jing se ajustou para voar, ela se sentiu visivelmente melhor.
Após o desembarque, Lu Chen e membros do grupo Nirvana deixaram o aeroporto pelo corredor VIP, um carro já estava esperando na saída, que havia sido enviado pelos organizadores do festival.
O carro foi para o hotel.
Os quartos do hotel cinco estrelas Shangri-La foram reservados há muito tempo.
A famosa rede internacional de hotéis de primeira classe Shangri-La se espalhou por todas as principais cidades da China. Chengdu, sendo a capital da província de Sichuan, não era exceção naturalmente.
Quando as pessoas chegaram ao hotel, já estava escuro.
O jantar acabou no restaurante do hotel. Após o jantar, Lu Chen voltou para seu quarto.
Mas ele não se deitou para descansar, mas chamou Wang Jing e os outros.
“Você está pronto para tocar duas músicas?”
Depois de um longo vôo, Wang Jing ficou um pouco desanimado, mas à pergunta de Lu Chen ela respondeu com total confiança:” Estamos prontos!”
A rigor, no Festival de Chengdu, o Nirvana aparecerá diante dos olhos dos círculos pop pela primeira vez! O grupo pessoal de Lu Chen.
Agora as coisas eram diferentes. O Nirvana fará sua primeira apresentação como um verdadeiro grupo musical independente.
Isso não significa que o Nirvana ganhou asas e decidiu voar em liberdade. Quando Lu Chen reorganizou o grupo, ele tinha planos de longo prazo para isso.
Ele nunca quis forçar o grupo a sempre apoiá-lo, porque ele se desenvolveu em vários campos, não apenas na música, mas também no cinema e na televisão.
E o mais importante, Lu Chen raramente participava de apresentações comerciais, mesmo assim não conseguia encontrar tempo livre para fazer seu show solo. Se o Nirvana continuar a ser seu grupo pessoal, a maior parte do tempo será perdida.
Portanto, Lu Chen disse claramente a Wang Jing e aos outros desde o início que eles próprios têm o direito de escolher seu futuro…
Há mais de um ano de sua existência, o grupo Nirvana, além dos ensaios regulares e do trabalho diário, costumava visitar bares e pequenos encontros musicais. No início, ela começou executando composições de outras pessoas e gradualmente endureceu e amadureceu.
Para este grupo, o festival de Chengdu pode ser uma excelente chance de demonstrar sua diligência e habilidades!
Lu Chen disse com um sorriso: “Então vá para a cama cedo, suba no palco amanhã!”
Todos foram embora, apenas Wang Jing permaneceu.
Ela se virou para Lu Chen:” Obrigada.”
Wang Jing queria agradecer a Lu Chen por muitas coisas. Em todo o tempo, ela nunca o agradeceu verdadeira e apropriadamente.
Se não fosse pela ajuda de Lu Chen, o estúdio do Nirvana teria falido há muito tempo. A compra do estúdio por Lu Chen permitiu ao pai de Wang Jing receber de volta o seu suado dinheiro.
E a transformação do grupo Nirvana no grupo Nirvana salvou ainda mais o sonho musical de Wang Jing. Ela não perdeu seus amigos e colegas de música e pôde continuar fazendo o que amava.
Mas ela ainda não sabia a melhor forma de agradecer a Lu Chen.
Porque Lu Chen não faltou nada.
Ele era tão deslumbrante, tão inatingível para ela, mas ela deveria pelo menos dizer a ele…
Obrigado!
Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 667 – Obrigado
Autor: Chen Ru Tai Ping Yang
Tradução: Artificial_Intelligence