Capítulo 659 – Seria bom contratar – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve
Capítulo 659 – Seria bom contratar
No passado, quando Lu Chen recebeu oficialmente parte das ações de Krasodnev, Chen Jianhao disse a ele que ele sempre teria seu lugar aqui.
O proprietário Chen não disse essas palavras ao acaso. No renovado Krasodnevo, o bar dobrou e apareceu um lugar reservado, projetado especificamente para Lu Chen. Só ele poderia sentar-se neste lugar.
Mesmo que o bar estivesse cheio de clientes, o lugar estava sempre vazio. E se alguém quisesse ocupá-lo, o barman ou qualquer visitante de boa fé fazia um comentário.
Na verdade, foi um pequeno golpe publicitário do bar. A existência deste lugar reservado, por assim dizer, notificou a todos que o bar tem um acionista estrela que poderia inadvertidamente homenagear com sua presença.
Somente desde que Krasodnev abriu novamente, este lugar é para a primeira vez hospedou seu mestre hoje.
Lu Chen apenas sorriu levemente ao saber dessa ideia com Chen Jianhao.
“Temos uma cerveja…”
David não era mais um barman. Este sujeito tagarela, em busca de seu amor, foi para o sul. Agora ele foi substituído por um verdadeiro estrangeiro Rodney.
Rodney era um americano, depois de se formar na universidade foi viajar para a China, depois se apaixonou pela capital e decidiu ficar aqui e temporariamente trabalhar. Ele já trabalhou em um bar de Nova York, então não era nada novo neste negócio.
Rodney era muito jovem, tinha cabelos castanhos, olhos azuis e uma aparência muito atraente. Ele falava bem chinês, conhecia Lu Chen e também o admirava: “Lu, eu ouvi todas as suas músicas, você é o melhor intérprete!”
Este estrangeiro falou diretamente e elogiou-o sem qualquer constrangimento. Lu Chen disse com um sorriso: “Obrigado.”
Rodney entregou a Lu Chen uma caneca de cerveja, curiosamente perguntando:” Lu, você vai se apresentar hoje?”
Lu Chen pegou um gole, respondeu: “Talvez.”
Enquanto eles conversavam, Chen Fair desceu de cima e se aproximou de Lu Chen: “Do que você está falando?”
Rodney imediatamente arregalou os olhos, perguntando, “Bela senhora, posso saber seu nome?”
Chen Fair sorriu silenciosamente e agarrou a mão de Lu Chen.
Rodney não conseguiu esconder sua decepção: “Ah, então você é a namorada de Lou. Então posso perguntar se você tem alguma irmã?”
Lu Chen e Chen Fair riram. Esse cara era muito engraçado, essa pessoa dificilmente se envergonha de nada.
E naquele momento um artista apareceu no palco com uma guitarra nas mãos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Durante a reparação de Krasodnev, muitos fundos foram gastos na atualização do equipamento audiovisual. O palco para as apresentações também mudou, a tela de fundo foi substituída por uma nova, a iluminação também era muito melhor em comparação com o que era antes.
O artista parecia ter cerca de 20 anos, era baixo, vestia camiseta e jeans, tinha cabelos longos caindo até os ombros e feições marcantes. Em toda a sua aparência, o homem parecia um vagabundo livre.
Ele era claramente popular em Krasodnevo, pois ao entrar no palco imediatamente atraiu a atenção de muitos visitantes, entre os quais muitas meninas. Vivas e aplausos pareciam ter sido especialmente reservados antes de sua chegada.
Chen Jianhao informou a Lu Chen: “Xiao Zhuang, um novo artista, um sujeito bastante talentoso, está cantando bem canções folclóricas.”
Lu Chen assentiu.
Este artista chamado Xiao Zhuang sentou-se em um banquinho e, não respondendo aos gritos dos fãs, começou a afinar o violão com entusiasmo, então ergueu a cabeça e disse confiantemente ao microfone: “De volta à infância.”
Ele ia apresentar a música “Back to Childhood” do álbum de Lu Chen “You are my deskmate.”
mês de primavera, maio,
Ainda há poucas pessoas no mercado no início da manhã.
A criança canta canções na porta,
Os raios do sol aquecem um pequeno rio.
A penugem do salgueiro voa com um vento forte,
Pessoas deitadas à sombra das árvores tendem a dormir,
Nós silenciosamente começamos a nos alegrar,
Dizendo adeus ao inverno rigoroso.
Estou vestindo uma camisa branca da melancolia…”
Desde o seu lançamento, a música” Back to Childhood “tem sido considerada como uma obra-prima entre as canções folclóricas de Lu Chen e seguindo a moda recém-iniciada para canções folclóricas, foi cantada por muitos intérpretes.
Nos últimos dois anos, uma onda de nostalgia por canções folclóricas cresceu na música pop russa. Essa onda foi gerada pelo álbum “You are my deskmate”, que lançou as bases para Lu Chen na indústria da música, e mais tarde muitas pessoas começaram a perseguir essa moda.
Mas foi não é algo de todo ruim. O maior problema que a música chinesa teve de enfrentar foi a falta de originalidade. Todos cantaram incansavelmente canções europeias, americanas, japonesas e sul-coreanas e tentaram imitá-las. Obras descomplicadas e sem rosto se espalharam, tudo acabou se tornando extremamente monótono.
E Lu Chen estabeleceu uma moda não só para as canções folclóricas, mas também para a originalidade. Todas as suas composições eram originais. Eles deixaram bem claro para todos no show business que plágio não é nada comparado a obras originais.
Portanto, o status dos autores de palavras e música aumentou significativamente. Cada vez mais artistas queriam se expressar por meio de obras originais e, ao mesmo tempo, encontrar seu próprio som individual. A música chinesa atingiu dois álbuns originais, mas também transformou muito o clima da indústria. Graças a ele, a música pop chinesa começou a se livrar de seus velhos vícios e a recuperar seu orgulho e dignidade.
Este elogio foi talvez um pouco exagerado, mas Lu Chen realmente influenciou a comunidade musical!
A música “Back to Childhood” era simples, mas devido ao fato de ter sido executada por um grande número de pessoas, não foi tão fácil expressar as emoções e graça necessárias inerentes a esta obra, e conquistar os exigentes amantes da música.
Afinal, com sua performance inicial, Lu Chen já havia estabelecido um alto padrão, o que era difícil de alcançar.
Mas o intérprete Xiao Zhuang cantou muito bem e tocou com habilidade no violão. Era impossível encontrar defeitos em seu ouvido para música. Além disso, ele atuou à sua própria maneira e parecia, como disse Chen Jianhao, talentoso. E dada a sua aparência expressiva, não é surpreendente que ele tenha conseguido muitos fãs.
Chen Fair sussurrou para Lu Chen: “Você está sob pressão?”
Durante a apresentação, a atenção de todos estava voltada para Xiao Zhuang, ninguém não olhou para Lu Chen.
Lu Chen sorriu involuntariamente.
Chen Jianhao disse: “Este menino adora você e só porque de vocês se estabeleceram em Krasodnevo.”
Conforme explicado por Chen Jianhao, Xiao Zhuang não era um artista ambulante metropolitano, mas filho de um pai rico que gostava de música. Ele tocou um violão que valia mais de 100 mil yuans e não se apresentou em Krasodnevo por dinheiro.
Chen Jianhao disse: “Se você gosta dele, não faria mal contratá-lo. Esse talento promissor merece estar sob seu teto.”
A Media Company Chen Fair agora começou a recrutar novos artistas. Embora ninguém ainda tivesse assinado um contrato, todos na comunidade empresarial já sabiam.
Lu Chen estava interessado: “Devíamos então ligar para ele e descobrir.”
Foi nessa época que Xiao Zhuang terminou de cantar a canção “De volta à infância”. Ainda indiferente e sem contato com os fãs, voltou aos bastidores com uma guitarra nas mãos.
Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 659 – Seria bom contratar
Autor: Chen Ru Tai Ping Yang
Tradução: Artificial_Intelligence