наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 603 – O sonho de um Xin

Capítulo 603 – O sonho de um Xin – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Capítulo 603 – O sonho de um Xin

Xangai, Costa Leste.

Quando An Xin voltou para casa, já eram 3 da manhã

Ela abriu a porta com muito cuidado com a chave e uma vez dentro, ela não acendeu a luz, apenas iluminando seu celular, silenciosamente foi para seu quarto.

Este apartamento de 70 metros quadrados consistia em quatro quartos. Junto com An Xin, sete pessoas moravam lá. Ela e sua amiga moram no mesmo quarto há quase dois anos.

Pode-se dizer que um Xin é incrivelmente sortudo. Há dois anos, ela veio sozinha a Xangai em busca de trabalho, conheceu uma conterrânea no metrô e, no dia seguinte, mudou-se para cá para morar, o que lhe permitiu economizar muito dinheiro e evitar muitos problemas.

An Xin, de 23 anos, era cantor, executava canções folclóricas líricas, atualmente trabalhava em regime de tempo integral em um bar que antes pertencia à concessão francesa, e também ocasionalmente trabalhou em outros bares como aquecimento de vários artistas. Ela era uma das “vagabundas de Xangai”.

Na capital, os visitantes que trabalharam duro para sobreviver eram chamados de vagabundos metropolitanos, e em Xangai eram chamados de vagabundos de Xangai. Eles vieram para Xangai, onde dificilmente poderiam sobreviver. Apesar de muitos admirarem a voz e as habilidades vocais de An Xin, ela tinha uma aparência e um físico medíocres que não lhe permitiam se destacar na galáxia de pessoas talentosas.

Falando de maneira geral, mesmo que ela concordasse em vender seu corpo, ninguém pagaria por isso, então, além do salário garantido, ela geralmente não conseguia uma gorjeta generosa. Ela quase não sobreviveu em Xangai, a cidade mais populosa do mundo.

Na era atual, eles olhavam para sua aparência, e An Xin não era adequado para esta era.

“Você está de volta…”

Assim que largou a mochila, ela ouviu uma voz sonolenta atrás dela.

Um Xin sem espanto se virou, respondendo: “Sim, acordei você, vá dormir.”

O interlocutor ugukul, sem dizer mais nada. Um Xin se moveu com ainda mais cuidado. Tirando a roupa, as calças e os sapatos, ela mergulhou sob as cobertas.

Ela terminou de se lavar antes de ir para a cama no bar. Isso permitiu que ela não incomodasse outros residentes. O apartamento tinha apenas um banheiro, que era muito mal insonorizado.

É por isso que os conflitos surgiam facilmente entre os inquilinos. Para An Xin, que não gostava de brigar, era melhor se perturbar do que os outros.

Ela já estava muito cansada. Um cobertor quente aqueceu An Xin. Normalmente, fechando os olhos, ela adormecia rapidamente, mas naquela noite, por algum motivo, seu cérebro estava acordado, as barras estavam a todo vapor. Uma Xin era excepcionalmente capaz de atuar em várias instituições e ganhar 2 mil yuans adicionais.

Mas esse dinheiro não ficou muito tempo com ela. Ontem ela recebeu um telefonema de casa e hoje certamente precisará enviar dinheiro para sua família.

An Xin era a filha mais velha da família, ela também tinha dois irmãos mais novos e uma irmã mais nova. As mensalidades anuais eram bastante altas. Além disso, seus pais não estavam bem, eles tiveram que gastar muito dinheiro em medicamentos.

An Xin estava pensando em encontrar um emprego para ela com uma remuneração por hora, caso contrário, não poderia continue assim…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto pensava, o cansaço a dominou e ela adormeceu imperceptivelmente. Ela dormiu até a ponta do nariz de repente coçar sem motivo aparente, acordando-a do sono.

“Ughhi!”

An Xin, espirrando forte, ouviu uma risadinha: “Levante-se, porco preguiçoso!”

Sem prestar atenção ao alto-falante, ela rolou para o outro lado, planejando continuar dormindo, mas, como resultado, seu rosto foi tocado por uma mão fria.

“Ai, você terminou!”

Agora An Xin não conseguia mais dormir. Irritada, ela se levantou para revidar.

Claro, ela foi intimidada por sua conterrânea. As duas meninas agora eram amigas íntimas e se davam muito bem.

A amiga não tinha medo: “Já são 12 horas, trouxe comida do KFC para você. Você está feliz?”

Ela acenou com um saco plástico lotado na frente de An Xin. Coronel Sanders e letras vermelhas em inglês KFC ostentavam em um saco branco, o que já parecia bastante tentador.

Sentindo o aroma de comida, An Xin ficou pasmo: “Comida do KFC? É uma grande honra para mim!”

Sua conterrânea trabalhava como vendedora em um shopping center. Os negócios de sua família eram muito parecidos com os de An Xin. Ela também tentava economizar em tudo e geralmente não estava disposta a gastar dinheiro no KFC – afinal, um hambúrguer do qual você realmente não se cansava era mais caro do que arroz com carne frita e vegetais.

Um amigo disse rindo: “Alguém me deu uma guloseima e, ao mesmo tempo, peguei uma porção para você. Satisfeito? Entregue-se a mim!”

“Se desejar, eu concordo!”

Um Xin, radiante de alegria, pegou o pacote com comida e olhou para a amiga com um olhar sedutor: “Hoje eu sou sua.”

“Uau…”

Um amigo fingiu estar arrepiado:” Talvez esta seja uma oferta muito tentadora!”

Conversando e rindo alegremente, as meninas comeram asinhas de frango juntas.

Depois de comer na cama, An Xin se sentiu completamente satisfeito: estou aqui para lhe fazer companhia, para que não vá trabalhar à tarde?”

Um amigo assentiu, dizendo:” Vou descansar à tarde. Durante esses poucos dias, eu estava mortalmente cansado. Ah, a propósito…”

Ela pegou seu telefone celular e disse:” Me deparei com um programa de talentos vocais na Internet hoje chamado Voz da China. Eles dizem que o elenco começará em todo o país amanhã. O casting também será realizado em Xangai. Você vai tentar a sorte?”

Voz da China?

Um Xin nunca ouviu falar desse programa. Agora havia uma grande variedade de shows de talentos diferentes.

Ela balançou a cabeça mecanicamente.

An Xin tinha o sonho de se tornar uma estrela, ela até participou de um show de talentos, mas fez nem mesmo passou no elenco, porque ela tinha dados externos muito comuns que não atendiam a certos requisitos.

Apenas garotos e garotas bonitos conseguiam aparecer em competições modernas. As únicas exceções eram pessoas com ótimas conexões. O talento por si só não era suficiente. Artistas como An Xin, que possuíam habilidades vocais, mas não possuíam nenhuma característica específica, só podiam ser ajudados por sorte e milagre, e nada mais.

Encontrando-se várias vezes em um beco sem saída situação, An Xin desanimou e enterrou seu sonho no fundo de sua alma.

“Você realmente quer ir?”

Um amigo disse amargamente: “Sempre acreditei que você é mais capaz do que muitas estrelas. É uma pena que você não venha e experimente! Li na Internet que Lu Chen e Chen Fair foram convidados para a Voz da China como juízes. Além deles, há mais dois convidados misteriosos, mas muito autorizados. Lu Chen não é seu ídolo?”

Lu Chen?!

Um Xin ficou imediatamente chocado:” É verdade?”

De todos os artistas na China continental, An Xin amava e idolatrava Lu Chen mais. Ela poderia cantar quase todas as canções dele. Algumas dessas canções folclóricas, que ela tocou, foram calorosamente recebidas nos bares.

Ela sempre pensou que Lu Chen era o cantor e compositor mais proeminente do país.

Se Lu Chen está no júri, por que ela não sabia de nada sobre este show?

Um amigo estendeu o telefone para An Xin: “Pegue um olhe!”

Uma Xin involuntariamente arregalou os olhos, toda a sua atenção instantaneamente focada na minúscula tela de seu telefone celular!

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 603 – O sonho de um Xin

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 603 – O sonho de um Xin – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*