Capítulo 571. Dois Felizes Eventos – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve
Capítulo 571. Dois Felizes Eventos
A foto, que foi publicada simultaneamente pelos estúdios Lu Chen e Chen Fair, e a legenda não apenas enganou inúmeros fãs, mas também os bons amigos de ambas as pessoas do mundo do show business, um após o outro, expressaram os seus parabéns.
Agora as coisas tomaram um rumo muito sério!
Vendo que os eventos não estavam se desenvolvendo para melhor, os dois estúdios em funcionamento correram para revelar a verdade.
“Após uma séria consideração, Lu Chen e Chen Fair decidiram que para desenvolver melhor suas atividades, vale a pena fundir dois estúdios em funcionamento nos próximos dias e transformá-los em uma nova empresa de mídia!”
Portanto, isso é o que “juntos” significava, não o que todos pensavam.
Como resultado, os fãs desnecessariamente assustados fizeram barulho novamente.
“Acontece que os trabalhadores do estúdio estão se unindo, e eu também pensei que meu Chen e minha Feira se casaram!”
“Você irritou meus nervos, meu pequeno coração quase explodiu em pedaços!”
“Compensação, exijo compensação pelos sentimentos feridos, eu estava com medo do inferno!”
“Haha, as pessoas da cidade sabem se divertir.”
“Ainda vale a pena dar os parabéns, porque a unificação dos estúdios em funcionamento é o primeiro passo para uma verdadeira união de um casal apaixonado. Então, pessoal, parem de reclamar. “
“E eu disse que algo estava errado aqui…”
Além dos blogs oficiais dos estúdios dos trabalhadores da Feira Lu Chen e Chen, vários fãs correram mais para fazer barulho nos blogs pessoais da Feira Lu Chen e Chen, onde exigiram em voz alta compensação por danos morais, dinheiro para tratamento médico e assim por diante…
Lu Chen concordou em ser punido. Ele anunciou que selecionará 2.888 assinantes entre os comentaristas, que receberão mais de 1 milhão de yuans em mercadorias do Chinese Ghost Story, um CD com trilhas sonoras e um cartão de desconto no cinema!
Ele também postou fotos dessas coisas em seu blog.
Além das altas bilheterias, China Ghost Story estabeleceu outro recorde surpreendente durante seu recorde de bilheteria em Hong Kong, com o maior volume de vendas de mercadorias de qualquer filme feito em Hong Kong.
Deve-se ter em mente que antes esse mercado era ocupado por sucessos de bilheteria de Hollywood, e os filmes de Hong Kong praticamente não ganhavam nada. Mas até agora, 38 milhões de yuans foram ganhos com a venda de mercadorias do China Ghost Story. A comunidade empresarial ficou chocada com a notícia.
Uma vez que Lu Chen, ao contrário da opinião popular, confiou antecipadamente a uma grande fábrica em Shenzhen o design e a produção de mercadorias baseadas na “História do Fantasma Chinês”. As estatuetas, decorações e outros itens eram de excelente qualidade.
E as figuras de Ning Caichen, Nie Xiaoqian, Yan Chixia e o espírito da floresta tiveram muitas versões, entre as quais as edições realistas e de cartoon venderam especialmente bem. Em vários cinemas importantes, a mercadoria esgotou-se completamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As fotos enviadas por Lu Chen foram tiradas em uma mesa de luz por um fotógrafo profissional. Eles acabaram sendo muito brilhantes e bonitos. Embora “China Ghost Story” ainda não tenha sido distribuído no continente, já atraiu o interesse de muitos fãs.
A postagem de Lu Chen foi sobrecarregada por uma miríade de comentários em um piscar de olhos. Os fãs escreveram que assim que ganhassem na loteria, eles perdoariam imediatamente Lu Chen por seu ato “ofensivo”.
Foi assim que um pequeno conflito foi resolvido. Embora Lu Chen tivesse que sacrificar um milhão de yuans, não foi nada comparado ao efeito publicitário resultante!
Um dia após os dois trabalhadores do estúdio anunciarem a fusão e formação de uma nova empresa, uma boa notícia veio de Hong Kong. A Hong Kong Film Association testou China Ghost Story e deu-lhe o cobiçado sinal verde. O filme agora pode aproveitar a política de apoio definida pelo governo de Hong Kong por um ano.
Na verdade, isso já era esperado há muito tempo. Se a Associação de Cinema de Hong Kong ignorasse “China Ghost Story”, que teve uma coleção e críticas tão incríveis, certamente perderia prestígio.
De referir que “The Mask” também foi incluído no programa de apoio ao cinema.
Isso também não surpreendeu ninguém. A Huaguan Film Company e a Star Craftsmanship Entertainment Company eram organizações poderosas com amplas conexões comerciais. Embora “The Mask” sofreu uma derrota terrível antes de “Chinese Ghost Story”, mas em comparação com outros filmes de Hong Kong que estavam ao mesmo tempo nas bilheterias, ainda parecia um trabalho bastante brilhante.
A Huaguan Film Company esbanjou tanto dinheiro em “Mask” e sofreu perdas tão colossais em Hong Kong que simplesmente teve que devolver todo o dinheiro gasto na distribuição no continente.
Não havia dúvida de que os dois filmes, adaptados do mesmo livro, travariam uma batalha feroz na China continental.
Mas se a Huaguan Film Company tivesse pelo menos um pouquinho de inteligência, ela nunca iria contra “Chinese Ghost Story”.
Portanto, Lu Chen, que recebeu a notícia, não pensou muito no ex-concorrente. Ele pediu ao estúdio em funcionamento que transferisse o filme para a Direção Geral de Radiodifusão, Cinematografia e Televisão do Estado para verificação e, ao mesmo tempo, concordasse com a cooperação das redes de cinema.
Mesmo que o filme de sinal verde de Hong Kong (e de Hong Kong Continental) tivesse uma porcentagem de exibição garantida em sua primeira semana, seria ingênuo confiar apenas em um programa de apoio.
Na China continental, as três maiores cadeias de filmes controlavam mais de 65% do mercado e, nas grandes e médias cidades, sua participação era ainda maior. Naturalmente, eles tiveram uma influência tremenda.
Além disso, além de construir cinemas e expandir canais, as três redes operavam empresas cinematográficas ou compravam participações em empresas cinematográficas.
Portanto, ao distribuir a cota de sessões, as três maiores redes de cinema olharão primeiro para seus filmes ou filmes de parceiros, depois para os sucessos de bilheteria de Hollywood e, por último, para outros filmes.
Pode-se imaginar que pequena porcentagem de sessões restou para esses outros filmes. E a competição era excepcionalmente feroz. Sem alguma força influente nas suas costas, era impossível ter sucesso.
Corria o boato de que um terço dos filmes do continente rodados conseguiriam entrar nas maiores redes de cinema, enquanto outras obras teriam que buscar abrigo em pequenas cidades e vilarejos ou na Internet.
Foi principalmente por esta razão que Lu Chen decidiu iniciar o seu negócio cinematográfico em Hong Kong. A indústria do cinema era diferente da indústria da televisão. O mercado cinematográfico teve uma estrutura sólida durante muito tempo, Lu Chen não foi capaz de quebrar este sistema, exceto talvez se render ao patrocínio de alguma grande empresa.
Mas será que Lu Chen, acostumado à independência, concordaria com tal passo?
Claro, com a ajuda do programa de apoio ao cinema de Hong Kong, ele escolheu o caminho mais simples para ele. Ele ainda precisava construir um bom relacionamento com as três maiores cadeias de filmes e doar parte dos lucros em troca de uma porcentagem maior de exibições.
Em geral, para que um filme tivesse uma bilheteria alta, três coisas deveriam ser consideradas ao mesmo tempo: a qualidade do trabalho, a publicidade e a rede de cinema!
Nesse ínterim, enquanto a Diretoria Estadual de Transmissão, Cinematografia e Televisão revisava Ghost Story da China e as comunicações com as redes de cinema estavam sendo estabelecidas, a fusão dos dois estúdios em funcionamento era, sem dúvida, uma questão de suma importância.
Lu Chen já discutiu com a Chen Fair que para tornar o processo mais rápido e menos problemático, o estúdio de trabalho de Chen Fair assumirá o estúdio de trabalho de Lu Chen, que então registrará a nova empresa.
A sede da nova empresa de mídia, Chen Fair, continuará localizada no mesmo local onde o estúdio de Lu Chen estava alugando, no New Age Art District. Nenhum movimento em grande escala será necessário e não haverá necessidade de começar do zero.
Nenhum obstáculo foi encontrado para registrar uma nova empresa. A conclusão do registro levará no máximo uma semana. Mas ao fundir dois estúdios em funcionamento, tivemos que enfrentar o primeiro problema – um espaço alugado na área da Arte da Nova Era provavelmente não será suficiente!
Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 571. Dois Felizes Eventos
Autor: Chen Ru Tai Ping Yang
Tradução: Artificial_Intelligence