Capítulo 539 – Melhor Big Brother – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve
Capítulo 539 – Melhor Big Brother
27 de janeiro, véspera de Ano Novo. Atividades adequadas: fazer negócios, mudar-se, cobrar dívidas.
15h, Templo Chenghuang.
Localizado no centro de Binhai, Templo Chenghuang é, sem dúvida, um dos poucos monumentos históricos que foram preservados em condições quase perfeitas nesta pequena cidade em desenvolvimento. Era também um lugar muito movimentado.
E durante o Ano Novo Chinês, o mais barulhento era a feira de Ano Novo no templo. Residentes de várias grandes aldeias se reuniram aqui como um enxame de abelhas. As lojas ao longo das ruas abriram suas portas e começaram a funcionar, e ao longo da estrada montaram barracas que se estendiam por vários quilômetros. Lá, transeuntes e turistas puderam comprar aquelas coisas que as megacidades modernas já perderam.
De acordo com o costume estabelecido, a feira acontecia a partir do dia 25 de dezembro de acordo com o calendário lunar até o final do festival das lanternas. Muitos moradores de Binhai costumavam viajar para a feira e comprar itens para o Ano Novo Chinês, como pinturas de Ano Novo (nianhua), biscoitos, lanternas de papel ou de tecido e letras de Ano Novo em pares.(* O Festival das Lanternas é celebrado em 15 de janeiro de acordo com o calendário lunar *)
A sociedade moderna estava mudando muito rapidamente, e apenas essas coisas poderiam preservar parcialmente o verdadeiro espírito do Ano Novo.
Muitos habitantes inteligentes da cidade muitas vezes decidiam vir para a feira na tarde do Ano Novo Chinês, porque durante esse tempo os vendedores geralmente concordavam em baixar os preços para vender o restante bens.
Os vendedores que correm para casa para comemorar o Ano Novo podem render de 5 a 6 yuans com inscrições em pares, que custam de 10 a 20 yuans, e também podem reduzir o preço de um tradicional em 50-70%. Uma bolsa pendurada artesanal requintada.
Chen Fair, segurando a mão de Lu Chen, vagou por entre a multidão lotada. Em sua outra mão, ela segurava cinco dessas carteiras. Todo o seu rosto estava brilhando. Como um rato caindo em um balde de grãos de arroz, ela se encheu de alegria.
Lu Chen estava segurando ainda mais coisas em suas mãos. E pinturas de Ano Novo, desenhos recortados em papel, confeitaria local e doces – todos os tipos de coisas estavam em uma grande sacola.
Ele chegou esta manhã com Lu Xi no primeiro trem de alta velocidade da capital para Binhai.
Uma Feira Chen, falando ontem em Xangai, foi imediatamente para Binhai e conseguiu se estabelecer em uma cabana no bairro de Jingsheng antes da chegada de Lu Chen.
Ambas as pessoas concordaram há muito tempo que celebrarão este Ano Novo na casa de Lu Chen.
Já que Chen Fair queria saber sobre os recursos da celebração do Ano Novo em Binhai, Lu Chen a levou ao Templo Chenghuang.
O tempo estava frio, os dois homens usavam jaquetas grossas. Chen Fair envolveu-se em um lenço e colocou um chapéu. Além da estatura alta um pouco impressionante, as pessoas eram quase indistinguíveis do casal usual de amantes. Eles não foram reconhecidos na multidão.
Portanto, nenhum dos transeuntes que corriam por toda parte não poderia ter pensado que essa garota que estava correndo, pulando, olhando curiosamente ao redor, desejando comprar tudo e pechinchar durante as compras era a diva pop mais popular!
“Um lugar tão interessante…”
Tendo conseguido os “troféus”, Chen Fair queixou-se a Lu Chen: “Devias me falar sobre este lugar mais cedo, amanhã não vou mais andar. Eu poderia ter vindo aqui com Lu Xue ontem.”
Lu Chen se perguntou:” Como eu sei? Você não tem uma feira assim em sua terra natal?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chen Fair tornou-se sombria imediatamente.
Lu Chen percebeu imediatamente que tinha cometeu um erro, por isso traduziu rapidamente o tema: “Sim, está tudo bem, no segundo dia do Ano Novo a feira vai reabrir e só vai acabar depois do festival das lanternas. E durante este feriado é especialmente divertido aqui.”
Apertou ainda mais a mão da moça:” Se quiser, ficaremos aqui até o festival das lanternas e só depois sairemos.”
Inicialmente, Lu Chen planejou partir para Hong Kong no quarto ou quinto dia do Ano Novo Chinês. A pós-produção foi interrompida devido ao Ano Novo, então a presença pessoal de Lu Chen foi necessária para acelerar o ritmo.
Mas isso não era nada comparado à Feira Chen. O atraso no trabalho de vários dias foi insignificante.
Sentindo as sinceras intenções de Lu Chen, Chen Fair novamente mostrou um sorriso encantador e, na ponta dos pés, beijou-o e apontou para a frente, dizendo: “Vamos lá …”
Lu Chen acenou com a cabeça, e as silhuetas de ambas as pessoas rapidamente desapareceram na multidão.
Apenas ao anoitecer as duas pessoas voltaram para casa com muitas malas.
“Mãe!”
Lu Chen, colocando todos os seus pertences no sofá da sala, gritou alto em direção à cozinha:” Fair e eu voltamos.”
Fan Yun colocou a cabeça para fora da cozinha e disse com uma risada: “Sente-se, assista TV, a mesa do Ano Novo estará pronta em breve.”
Lá Já estavam seis pratos deliciosos na mesa da pequena sala de jantar. Um aroma sedutor.
Chen Fair, desamarrou um lenço, foi até a cozinha: “Tia, eu vou te ajudar.”
Fang Yun já percebia Chen Fair como a esposa de seu filho, e não como uma convidada, então ela não recusou a ajuda, mas respondeu com um sorriso.>
Sentado no sofá macio e confortável e vendo sua mãe e namorada se movimentarem na cozinha atrás da porta de vidro, Lu Chen sentiu alegria e paz. Ele era o homem mais feliz do mundo.
“Irmão!”
Infelizmente, sua felicidade não durou muito. Lu Xue e Lu Xi também voltaram para casa com muitas sacolas.
Percebendo Lu Chen, Lu Xue imediatamente correu para ele e, como um polvo, o envolveu com força. Parecia que as duas pessoas não se viam há muito tempo.
Lu Xue: “Onde está meu envelope vermelho!?”
A irmã mais nova ainda estudava e o irmão mais velho já ganhava dinheiro. Sim, o próprio céu ordenou que a irmã exigisse um envelope vermelho de seu irmão!
Mas alguns não concordaram com este ponto de vista. Houve uma batida retumbante na bunda de Lu Xue: “Calma, você já é uma menina adulta e está se comportando como uma criança, o que é isso!”
Lu Xue torceu a boca em ofensa, mas isso é tudo – Então escapou de Lu Chen.
Ela não tinha medo de nada neste mundo, exceto pela severa irmã mais velha Lu Xi.
Lu Chen, sorrindo para si mesmo, tirou um envelope do bolso do paletó e entregou a Lu Xue: “Aqui está.”
Lu Chen adorava sua irmãzinha neste mundo.
E o item mais caro para ele era um violão, que Lu Xue comprou para ele com dinheiro de envelopes vermelhos, que geralmente eram dados a ela todo ano novo.
Embora para Lu Chen, com seu estado atual, fosse uma ninharia comprar um violão novo que custaria várias vezes, ou até dezenas de vezes mais, o violão que lhe foi apresentado sempre o acompanhava.
Muitas coisas não podem ser medidas com dinheiro.
O ressentimento de Lu Xue foi imediatamente substituído por alegria. Ela agarrou o envelope com a velocidade da luz, e então beijou Lu Chen na bochecha apropriadamente: “Obrigada, irmão!”?”
Lu Chen riu,” Aqui está o cartão de crédito I feito para você. Se você precisar comprar alguma coisa, use.”
Certa vez, ele jurou que sua irmã mais nova viveria como uma princesa.
Este cartão de crédito pode conter no máximo 1 milhão de yuans.
Lu Xue brilhou: “Obrigado, irmão!”.
Lu Xi, balançando a cabeça, avisou: “Don ” Não gaste seu cartão em nada, caso contrário, você desenvolverá o hábito de desperdiçar dinheiro.”
Lu Xue riu, depois abraçou com força o braço de Lu Chen e colocou a cabeça dela em seu ombro.
Independentemente da quantidade de dinheiro, o irmão mais velho para ela sempre será o melhor irmão mais velho.
Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 539 – Melhor Big Brother
Autor: Chen Ru Tai Ping Yang
Tradução: Artificial_Intelligence