наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 97. Cidade imperial de Xue Yue.

Capítulo 97. Cidade imperial de Xue Yue. – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 97. Cidade imperial de Xue Yue.

Liu Kang Lan não parava de bater com a cabeça no chão.

Todos os seus guerreiros estavam assistindo a cena. Eles se sentiram desamparados e impotentes diante de seu General, que estava sofrendo muito.

Toda a cavalaria estava muito perto do general. Se o soldado for atacado, seja ele da categoria mais baixa, Liu Kang Lang não hesitará em protegê-lo.

Liu Kang Lan nunca se ajoelhou na frente de ninguém. Ele nem mesmo se curvou diante do imperador, mas agora, ele se curvou mais do que nunca em sua vida.

“A Seita Yun Hai me deu tudo, mas eu escapei. Como eu agi descaradamente?”

Liu Kang Lang parecia desesperado, todos os soldados preocupados com ele. Todos gritaram em uníssono: “General!”

Qi forte foi liberado na atmosfera, Liu Kang Lang levantou a mão, preparando-se para prejudicar seu cultivo. Os soldados olharam para ele, mas ninguém se moveu. Liu Kang Lan estava imóvel, como os cadáveres que o cercavam, no desfiladeiro o silêncio era total.

“Covarde!”

Uma voz fria ecoou na garganta. Quando todos ouviram essa voz, caíram em estupor.

Covarde? Liu Kang Lan é um covarde?

“Quando você abandonou a seita Yun Hai, você já havia desempenhado sua parte na destruição dela. Você tem que pagar com sua vida.”

Essas palavras enfureceram os soldados. Lin Feng foi a pessoa que disse essas palavras a Liu Kang Lan. Já que ele insultou Liu Kang Lang, ele teve que morrer.

“Uau…”

O incrível poder de Qi foi direto para Lin Feng.

Os soldados a cavalo de Chi Xue liberaram uma energia poderosa. Lin Feng sentiu uma pressão imensa sobre si mesmo, seus ossos estavam prestes a explodir. Apenas a cavalaria de Chi Xue poderia liberar um Chi tão poderoso.

Lin Feng quase caiu sob o peso deste Qi, mas permaneceu calmo, ele continuou a olhar para Liu Kang Lang na Arena da Vida e da Morte.

“Você já é um cadáver ambulante. Duan Tian Lan fez o que queria por muito tempo. Não há necessidade de tentar escapar novamente. Ele apenas usou você e não precisa mais de você.”

Todos os soldados ficaram furiosos, mas Liu Kang Lan ergueu a cabeça e olhou para o topo da garganta.

“Você está pronto para morrer e sua filha, Liu Fei, se tornará um membro da família Duan. Você não precisa mais se preocupar com ela.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As palavras de Lin Feng foram tão afiadas quanto a espada que atingiu Liu Kang Lang. Liu Kang Lan ficou chocado. A filha dele vai se casar com Duan Han?

“Quando você morrer, talvez todos aqueles que morreram pela seita Yun Hai possam descansar, porque saberão que morreram por nada. Eles não esperavam por você de forma alguma.”

Cada palavra de Lin Feng foi tão afiada quanto uma espada. Liu Kang Lan fechou os olhos e baixou lentamente a mão.

Isso mesmo. Liu Kang Lan deixou tudo e todos. Será que Liu Fei realmente pretendia se tornar um dos Duan? O que acontecerá se ela se casar com Duan Han? Eles destruíram a Seita Yun Hai… Quem sobrará para proteger Liu Fei?

Quando os soldados viram Liu Kang Lan abaixar a mão, eles pararam de ficar com raiva de Lin Feng. Eles ficaram gratos porque perceberam que Lin Feng havia usado palavras duras de propósito para evitar que Liu Kang Lan se matasse.

É bom que Lin Feng tenha acabado aqui, caso contrário, Liu Kang Lan provavelmente teria se matado.

No entanto, as palavras de Lin Feng foram muito duras. Cada palavra ressoou no coração de Liu Kang Lang e aumentou sua tristeza.

“Cuide do seu general. A seita Yun Hai não o odeia. O protetor Bey sempre se preocupou com ele. A esposa do ex-patriarca também o respeitava e admirava. Ela também o perdoou por tudo no passado. Certifique-se de passá-lo para ele.”

Lin Feng parou de olhar para Liu Kang Lang e caminhou em direção à cavalaria. Enquanto dizia essas palavras aos soldados, ele segurou a mão de Meng Qing o tempo todo.

Algum tempo depois da partida de Lin Feng, Liu Kang Lan abriu os olhos, uma luz de determinação iluminou-se neles, deixando o exército em êxtase. O general deles está de volta.

“Ajude-me a enterrar meus ex-membros da seita. Deixe-os descansar. Isso é uma ordem “.

A voz de Liu Kang Lang estava calma e firme.

“De agora em diante, você deve proteger o território da seita Yun Hai. Não deixe ninguém entrar sem minha permissão. Se alguém tentar entrar aqui à força, mate-o sem demora.”

Liu Kang Lan foi decisivo em suas ordens. Quando ele terminou de falar, todo o exército respondeu em uníssono: “Como você comanda!”

Liu Kang Lan parecia sem emoção. Ele escalou o topo da garganta e começou a espiar ao longe, como se procurasse Lin Feng.

“Geral”.

Neste momento, o soldado se aproximou de Liu Kang Lan.

“O que é?” perguntou Liu Kang Lan.

“General, este jovem que veio antes, ele me disse para transmitir a você que a seita Yun Hai não culpa ou odeia você. O Protetor Bey se preocupava com você todos os dias, e que a esposa do ex-Patriarca o perdoou por tudo. Ela até te admirou no final.”

Liu Kang Lan está sem palavras.

Ele ergueu a mão e olhou para o céu. Este homem forte e endurecido pela batalha… derramou lágrimas.

“Perdoe seu aluno indigno….”

………………….

Depois de um tempo, Liu Kang Lan respirou fundo e parou de chorar. Ele podia ver uma silhueta distante no horizonte.

“Lin Feng!””

Liu Kang Lan nunca o tinha visto antes, mas Liu Fei falava muito sobre ele. Ele queria saber quem havia inspirado tantas pessoas na seita Yun Hai e por que o salvou de cometer suicídio.

Liu Kang Lan começou a perceber que Lin Feng não era uma pessoa comum.

Se Lin Feng fosse uma pessoa comum, ele ousaria falar assim com Liu Kang Lan?

Se Lin Feng tivesse apenas dezesseis anos, ele poderia ter resistido ao Qi de toda a sua cavalaria Chi Xue.

Se Lin Feng fosse apenas um adolescente, ele provavelmente nunca teria retornado à Seita Yun Hai. No final, Duan Tian Lan e muitas outras pessoas quiseram matá-lo.

Lin Feng não deixou a seita Yun Hai, embora o Protetor Bei lhe dissesse para ir à cidade de Duan Ren para encontrar Liu Kang Lang. Ele nunca planejou deixar os cadáveres da seita para profanar, ele queria ficar e protegê-los para que os mortos pudessem encontrar a paz. Porém, agora que Liu Kang Lang havia chegado com suas tropas, ele decidiu partir, porque as tropas de Liu Kang Lang conseguiram defender todo o território da seita Yun Hai. Eles eram todos muito fortes, e havia muitos deles.

Lin Feng ouviu que o Clã Imperial é o mais forte do país de Xue Yue. Mas havia pessoas no continente das nove nuvens mais fortes do que o imperador.

Havia pessoas no continente que foram capazes de destruir todo o país Xue Yue à vontade.

Lin Feng queria chegar a tais alturas.

Naquele momento, Lin Feng e Meng Qing estavam parados em uma enorme rocha. Lin Feng viu a silhueta de Liu Kang Lang descer as montanhas a toda velocidade.

Vamos lá. Eles pularam do penhasco e chegaram a uma pequena estrada. Eles se afastaram da aproximação de Liu Kang Lang.

“Você não tem muitas perguntas que gostaria de me fazer?” perguntou Lin Feng Meng Qing em voz baixa.

“Se você não me contar, então não vou perguntar,” Meng Qing respondeu com uma voz indiferente. Parecia que seu coração era impossível de tocar. Lin Feng queria saber se ela já havia rido ou sorrido.

“Minha mãe costumava dizer que, se uma pessoa está triste, é melhor deixá-la sozinha com seus pensamentos e não perguntar nada.”

Lin Feng não esperava que ela dissesse nada. Ela olhou para Lin Feng. Parecia que ela queria testar a exatidão das palavras de sua mãe.

“Sua mãe lhe contou tudo o que você sabe sobre o mundo exterior?”

“Sim, “Meng Qing respondeu com um aceno de cabeça.

“O que mais sua mãe disse a você sobre os homens?” perguntou Lin Feng. Lin Feng tinha a sensação de que ele não sabia nada sobre o mundo além de memórias de suas vidas anteriores, mas Meng Qing só tem memórias da Montanha do Vento Negro.

“Minha mãe também disse… bem, nada de bom,” Meng Qing respondeu.

“…….” Lin Feng ficou surpreso. Ele olhou para Meng Qing com olhos cheios de curiosidade. Parecia que Meng Qing estava prestes a lhe contar algo pessoal. Sua mãe se aposentou em Black Wind Mountain devido a uma ferida emocional no passado?

“Ela me disse como os homens podem ser terríveis e nojentos, mas você parece uma boa pessoa. As palavras da minha mãe não se aplicam a você.”

Seu rosto bonito parecia tão fofo, como se ela não entendesse do que estava falando. Ela estava muito interessada no mundo exterior, por isso fugiu com Lin Feng.

Lin Feng não pôde deixar de rir ao se sentir melhor pela primeira vez depois de tudo o que tinha acontecido.

“O que mais sua mãe disse a você?”

“Ela me contou muitas coisas,” Meng Qing disse com um aceno de cabeça. Então ela olhou para Lin Feng e disse: “Mas eu não vou te dizer isso.”

“…………….”

Cidade imperial, país de Xue Yue.. Ambos eram enormes.

Bilhões de pessoas viviam na Cidade Imperial, mas ela não parecia lotada.

A Cidade Imperial tinha estradas largas, centenas de pessoas podiam andar lado a lado em algumas dessas estradas.

Na Cidade Imperial, a maioria das pessoas eram pedestres. Mesmo aqueles que tinham cavalos frequentemente os conduziam pelas rédeas.

A Cidade Imperial tinha muitos cultivadores incrivelmente fortes que eram muito ricos. Eles podiam coletar muitos itens matando bestas ferozes extremamente poderosas, criando gradualmente uma fortuna. Muitos deles tinham cavalos caros.

O Santo Tribunal Interno de Xue Yue foi inaugurado alguns dias depois. Todos os discípulos mais fortes das principais seitas já passaram para ele. O Santo Tribunal era ganancioso e queria recrutar o maior número possível de gênios.

Muitos jovens cultivadores com idades entre seis e dezoito anos esperavam poder ingressar no Pátio Sagrado de Xue Yue. Sob tais condições, eles provavelmente poderão se tornar grandes cultivadores no futuro. O Santo Tribunal se tornaria a melhor academia de cultivo de todo o país.

Várias silhuetas se moviam ao longo da estrada principal. Eles atraíram a atenção de todos. Dentre esse grupo, uma menina vestida com roupas vermelhas se destacou. Ela era muito bonita, o Qi de gelo e fogo fluindo de seu corpo.

“Essas pessoas querem se juntar à Corte Sagrada de Xue Yue, mas não sabem que entrar é incrivelmente difícil. Somente gênios serão aceitos. Quantas pessoas entendem o que é preciso para ser aceito?” disse o adolescente em voz baixa. A garota de vestes vermelhas sorriu friamente. Era Ling Qian.

“Ouvi dizer que Na Lan Feng também chegou à Cidade Imperial. Também soube que o Santo Tribunal está interessado nela. Não sei se isso é verdade ou não”, disse Ling Hong, que caminhava ao lado de Ling Qian. Essas palavras a deixaram atordoada. A última vez que ela conheceu Na Lan Feng, ela não foi capaz de descobrir qual deles era mais forte.

Ling Qian se lembrou do torneio anual da cidade de Yangzhou. Ela não pôde deixar de se lembrar do pedaço de lixo que foi expulso do clã Lin.

Ele chocou a todos no torneio anual. Ele até assustou a todos com sua força. Ele era um gênio incrível.

No entanto, na cidade de Yangzhou, muitas pessoas não sabiam o nome de Lin Feng.

Ela se lembrou de como Lin Feng foi capaz de deixar a cidade tomando Na Lan Feng como refém.

“Agora que a seita Yun Hai se foi, ela já deve estar morta.”

Ling Qian não sabia se eram boas notícias. Ela não entendia por que tinha sentimentos confusos após os rumores sobre a morte de Lin Feng.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 97. Cidade imperial de Xue Yue.

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 97. Cidade imperial de Xue Yue. – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*