наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 562: Roubo

Capítulo 562: Roubo – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 562: Roubo

O terceiro anel de Xin Cheng, um salão de ervas curativas. Ao entrar aqui, Lin Feng sentiu um forte aroma de ervas medicinais, algumas das fragrâncias de ervas eram agradáveis, outras eram afiadas no nariz.

Claro, isso não significa que ervas aromáticas são melhores do que os duros. Existem inúmeras ervas medicinais mundanas, nenhum curandeiro ou alquimista ousaria dizer que conhece todas as ervas do universo.

Este corredor era ainda mais espaçoso do que o corredor do quarto anel, mas parecia mais calmo. Muitas pessoas caminhavam silenciosamente em busca das ervas certas, havia também pessoas que cochichavam sobre o salão de comércio e olhando para os contadores. Quando ele alcançou as profundezas do corredor, suas pupilas congelaram.

“Encontrado” – Lin Feng cerrou os punhos lentamente, uma erva curativa vermelho-sangue apareceu ao seu olhar, como se estivesse viva… e mostrasse um espírito.

O dono da loja era um velho com uma pequena cesta de bambu em seu corpo, ele parecia um pouco abatido. Em sua loja havia apenas grama espiritual ensanguentada e nada mais. Foi assim que ele atraiu a atenção, e Lin Feng o viu.

“Ah…” – Lin Feng respirou, permitindo-se relaxar. O preço desta erva medicinal não é estável e, quanto mais ele prestar atenção, maior será a probabilidade de o vendedor aumentar um preço que ele não pode pagar.

Já que aquelas nove peças da espada ele recebeu dinheiro e rapidamente gastou sem deixar vestígios.

Lin Feng, como antes, agachou-se, ele não podia ficar olhando os outros de cima, parecia indelicado.

“Honorável senhor, esta é a erva do espírito sangrento, qual é a troca? Lin Feng perguntou educadamente. O velho olhou para ele com relutância, sorriu e mostrou interesse.

“Para que você quer usá-la?” o velho não perguntou imediatamente.

“Meu amigo precisa e, felizmente, encontrei com ele aqui, não posso deixar de ajudá-lo a conseguir”, disse Lin Feng. Mostrando de todas as maneiras que não está muito interessado. Claro, ele não poderia dizer que precisava para fazer o elixir do deus do rio, tal é o comércio, Lin Feng entendia um pouco sobre isso.

“Ah” – o o velho deu uma risadinha e, olhando para Lin Feng, disse-lhe: “Então deixa o teu amigo vir sozinho, o preço da erva do espírito sangrento é muito alto, não vale a pena você comprá-la. Seu amigo provavelmente não sabe qual preço você terá que pagar.”

Os olhos de Lin Feng congelaram com o sarcasmo do velho. Este velho é muito inteligente.

“Nada, este não é apenas meu amigo, devo dar a ele a erva do espírito sangrento. Honorável senhor, diga o preço “- disse Lin Feng, alheio.

“Oh “, sussurrou o velho, depois estendeu cinco dedos.

“Cinquenta moedas?”

“Cinquenta moedas? Você acha que é possível? ” – o velho sorriu fracamente.

“Embora digam que esta erva é uma erva curativa incomum, se você disser quinhentas moedas, é muito caro, não é?” – Lin Feng franziu a testa.

“A grama do espírito sangrento fortalece a carne e o sangue, nutre o espírito, quinhentas moedas valem a pena” – o velho balançou a cabeça, sorrindo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Feng fez uma pausa como se estivesse pensando.

Depois de alguns momentos, ele ergueu a cabeça e disse ao velho: “Não tenho muitas moedas comigo, mas como você acha que posso fazer de outra forma? Que tal trocar minha Erva dos Nove Yang por Erva do Espírito do Sangue?”

“Erva dos Nove Yang? ” – os olhos do velho se iluminaram, e Lin Feng congelou, então um sorriso se preparava para aparecer em seu rosto, parece que não há problemas.

“Embora a erva de nove Yan seja igual à erva do espírito do sangue, no entanto, para mim não há muito benefício em usá-la, ainda preciso de moedas” – o antigo o homem disse devagar de novo e acrescentou: “No entanto… se voce adicionar algumas moedas à grama nove Yan, posso mudar de ideia.”

“Aparentemente, os idosos não são interessado na grama nove Yan “- Lin Feng se levantou com um sorriso e estava prestes a sair, com calma e indiferença.

O velho viu Lin Feng prestes a sair. Seus olhos brilharam e no final ele disse: “Espere”

Lin Feng parou, virou a cabeça e, olhando para o velho, perguntou: “O que mais?”

“Você é um sujeito astuto” – sorrindo, o velho balançou a cabeça e disse: “Pegue a erva do espírito sangrento em troca da erva de nove Yang, cada um de acordo com suas necessidades e ninguém incorrerá em perdas”

Ao ouvir essas palavras, um sorriso apareceu no rosto de Lin Feng. Dando alguns passos para trás, ele voltou ao balcão.

Agora que as matérias-primas medicinais das ervas foram coletadas, elas precisam ser tratadas com fogo e podem ser queimadas na fornalha.

Uma luz brilhante brilhou, a grama apareceu na mão de Lin Feng nove Yan e ele a entregou ao velho: “Segure”

O velho, sem cerimônia, pegou a grama nove Yan.a erva do espírito sangrento. Como o velho disse – a cada um de acordo com suas necessidades.

“Espere” – neste momento uma voz indiferente soou. Então Lin Feng sentiu uma miragem descer, uma mão fantasmagórica apareceu na frente dos olhos de Lin Feng.

“Hein?” As mãos de Lin Feng tremeram.

Ambas as mãos ao mesmo tempo agarraram firmemente a grama do espírito de sangue.

Lin Feng olhou para suas mãos, era uma palma fina de pele branca. A indiferença brilhou em seus olhos.

Virando-se, Lin Feng viu um rosto indiferente de lado, o rosto de uma mulher determinada.

“Esta erva do espírito sangrento já é minha” – disse Lin Feng com indiferença.

sua “- disse esta mulher com indiferença e, olhando para o velho, disse: “Eu preciso dessa erva do espírito sanguinário, que preço ele ofereceu? Posso dar o dobro”

“Hein? ” O olhar de Lin Feng congelou. Esta mulher é tão arrogante. Ele já transmitiu as nove erva Yang, e esta maldita erva espiritual agora é sua.

“Senhora, esta erva espiritual sangrenta já pertence ao jovem. Se quiser, pode perguntar a ele se está à venda ou não”, disse o velho com indiferença, e imediatamente despertou a simpatia em Lin Feng, este velho ainda é íntegro.

A mulher olhou para Lin Feng, então disse: “Dê para mim”

Lin Feng riu, desnecessário dizer, este sangue erva espiritual muito necessária, mesmo que fosse inútil, com tal atitude ele definitivamente não desistiria.

“Desculpe, peço que retire sua mão,” Lin Feng disse friamente, mas sua mão não se moveu, agarrando firmemente a grama do espírito sangrento, ela não a soltou.

“Eu disse: dê para mim, vou dar o dobro”, repetiu a mulher, seu tom ainda rude.

“Não” – a voz de Lin Feng ficou mais fria, ele olhou para o rosto, que estava bem perto, havia um brilho frio em seus olhos.

“Se não remova sua mão, então não se ofenda por minha falta de educação “- disse Lin Feng indiferente.

Aquela mulher não deu ouvidos às palavras de Lin Feng. Seu olhar ainda estava calmo e indiferente.

“Saia” – gritou Lin Feng, exibindo em sua voz a forte chama de Yan, incomparavelmente quente, o puro Qi da chama Yan foi para a mulher.

O olhar daquela mulher congelou, guinchando fracamente, finalmente ela abriu a mão e Lin Feng agarrou a grama do espírito de sangue com força. Se ela não tivesse apenas soltado sua mão, ela teria morrido.

A mulher deu um passo para trás, uma corrente de forte respiração percorreu seu corpo, que cobriu Lin Feng.

Lin Feng levou o espírito do sangue grama, levantou-se e olhando para a mulher com frio, um fluxo de energia avassaladora rodopiou no ar.

“Que pena, você causou problemas de novo.” um jovem homem, alto, embora não atlético. Ele parecia nobre, confiante, parece que nasceu!

Este homem não pode ser considerado um homem notável e bonito, mas olhando para ele, você pode se lembrar dele para sempre!

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 562: Roubo

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 562: Roubo – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*