
Capítulo 559: Qing Meng Xin – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 559: Qing Meng Xin
Mais e mais pessoas procuraram Lin Feng, que arranjou as nove ervas Yan em troca da erva preciosa e do cogumelo da longevidade.
Lin Feng permaneceu imperturbável, olhos fechados, ele também se sentou com as pernas dobradas sob ele, como se ele não se importasse com o mundo exterior. Mesmo que as pessoas, usando a técnica da Visão Celestial, olhassem continuamente para ele, ele as ignorava completamente.
No pano de roupas rasgadas na frente de Lin Feng estava escrito: Eu trocarei a grama de nove Yan por um cogumelo celestial da longevidade ou grama de um espírito sangrento, não perturbe com o outro.”
“Ei! ” – naquele momento uma voz soou. Diante de Lin Feng estava um homem de meia-idade de aparência nobre e digna.
Lin Feng abriu os olhos, olhou para o homem e disse: “Fale”
“Você pode vender nove erva yang por moedas, sugere?”- disse o homem de meia-idade Lin Feng, mas os olhos de Lin Feng se fecharam novamente, e ele disse indiferente:” Você não vê os personagens, devo ler?”
Este pessoa não era a primeira, havia muitos deles na frente dele. Ele escrevia em hieróglifos, caso contrário, todos perguntariam, e Lin Feng não é tão legal.
“Hein?” – o homem franziu as sobrancelhas e disse: “Jovem, como você não é educado!”
Lin Feng o ignorou, ele ainda estava sentado imóvel como uma montanha.
“Estou falando com você! ” – disse o homem de meia-idade severamente, os cílios de Lin Feng balançaram, seus lábios se moveram, e ele disse: “Saia!” razão.
O rosto deste homem congelou, ele murmurou: “Rapaz imprudente, hoje vou te ensinar educação!”
Depois do que foi dito, o homem recuou e apontou as palmas das mãos para Lin Feng, levantando o furacão.
“Para longe, para longe, longe! ” – gritou Lin Feng, cuspindo as chamas do puro Qi de sua boca, como se um riacho de fogo tivesse surgido do vazio e atingido na direção de um homem de meia-idade.
A mão se aproximou da grama de nove Yan, faltando um passo para tocar, mas naquele momento ela foi interceptada pela mão de Lin Feng.
“Reação rápida…” – a multidão nem teve tempo de ver tudo, Lin Feng afastou-se simultaneamente com o homem de meia-idade e rapidamente estendeu a mão para conter a palma da mão estendida inesperadamente por trás.
“Eu disse que seria pior da próxima vez”, Lin Feng disse friamente, e imediatamente houve um clique. Os ossos daquela mão agarrada foram quebrados pela palma da mão de Lin Feng.
“Ah…..” – um homem negro ao lado dele gritou de dor, seu corpo se contraindo dolorosamente.
Houve um som de ossos quebrados, a multidão viu a mão daquele cara pendurada, Lin Feng quebrou.
Um homem de meia-idade homem de aparência nobre, vendo esta cena, silenciosamente deu um passo para trás e quis silenciosamente deixar a multidão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas então ele agarrou a grama de nove Yan e de repente se levantou e como o vento soprava passando pela multidão.
“Boom”
“Aa…..” – Lin Feng atingiu o peito do homem de meia-idade com a palma da mão. Ele destruiu seu poder de cultivo.
Este homem causou um escândalo sem motivo, pois ele queria aproveitar a oportunidade para roubar a erva nove Yang e até mesmo atacá-lo. Se não fosse pela manifestação de severidade, as pessoas voltariam e criariam problemas. Outros queriam tirar vantagem da turbulência para seu próprio benefício.
Lin Feng voltou à sua posição original. Quebrar uma mão e destruir a força de um homem de meia-idade é questão de segundos.
Os raios brilharam, o fluxo de puro Yan se espalhou novamente, Lin Feng puxou a grama de nove Yan e colocou-a na frente dele, fechando seus olhos, como se nada tivesse acabado de aconteceu.
O interesse da multidão estava diminuindo, agora eles não ousavam caçar a grama dos nove Yan. Esse jovem é claramente muito forte. Se você tentar roubar essa erva, quem sabe o que vai quebrar dessa vez. Não arrisque.
Estava escurecendo. Vindo aqui para este lugar comercial, Lin Feng viu muitas pessoas. Porém, não havia ninguém que trocasse com ele. A partir disso, pode-se entender que o cogumelo celestial da longevidade e a erva do espírito sanguinário não são realmente tão fáceis de obter. Muito poucas pessoas os têm. E mesmo que alguém tenha, talvez essa pessoa também precise e não queira mudar.
Nesse momento, a inquietação de repente começou na multidão, tornou-se barulhenta, havia um bagunçar tudo.
“Em vez disso, afaste-se, afaste-se…..” – uma voz soou. As pessoas se aglomeravam em algum lugar, e aos olhos de muitos havia alegria.
“Qing Meng Xin, Qing Meng Xin chegou!” – as vozes excitadas brilharam e depois morreram. No Império da Montanha do Dragão, Qing Meng Xin é uma beleza famosa, uma criatura que virou o mundo de cabeça para baixo, dizem eles, quem quer que a veja pelo menos uma vez ficará ansioso para vê-la pela segunda vez e pela terceira.
“O que Qing Meng Xin está fazendo aqui?” a multidão sussurrou.
Lin Feng franziu a testa.
Qing Meng Xin, uma beleza imperial, também capaz, no império da Montanha do Dragão ela está no topo três gerações de jovens gênios… Tão famoso quanto Tang Yu Yu, não é de se admirar que essa mulher tenha atraído tanta atenção.
Abrindo os olhos, Lin Feng olhou ao longe. No entanto, uma fila de pessoas bloqueou sua visão, mas através da fenda ele viu uma mulher que, sentada em um palanquim, estava se movendo lentamente aqui.
Lin Feng viu apenas pequenas pernas femininas, completamente livres de falhas, que encantaram muitos homens.
A multidão seguiu Qing Meng Xin, movendo-se em um palanquim, o olhar de Lin Feng gradualmente se elevou, observando a delicada saia laranja que esconde apenas seus quadris. As pernas cobertas eram incomparavelmente longas, brancas e delicadas.
Um grande número de homens tinha os olhos iluminados por essas pernas, mesmo babando, não conseguiam nem se impedir de sair e acariciá-los, perfeito demais…
A Sedutora, Lin Feng disse a si mesmo. Essas lindas pernas, mesmo que sua aparência não seja tão excelente, foram suficientes para deixar todo mundo louco, além disso, Lin Feng viu Tang Yu Yu e como você pode duvidar da beleza de Qing Meng Xin, igualmente famoso com Tang Yu Yu?
Lan Jiao disse que Tang Yu Yu é uma beleza sublime que as pessoas não ousam cobiçar. E a beleza de Qing Meng Xin seduz todas as coisas vivas, e quando as pessoas a veem, um desejo inesgotável aparece. “O cisne é branco como a neve. Corações humanos foram movidos.
Olhos fechados, Lin Feng não continuou a olhar, mas embora ele tenha fechado os olhos, a aparência de Qing Meng Xin não diminuiu. Como disse Lan Jiao – essa mulher seduz as pessoas, depois de olhar para ela uma vez, você não vai conseguir esquecer. Quero olhar para ela novamente.
Este é o desejo instintivo de um homem. Vendo a beleza sedutora, quem não consegue olhar uma segunda e terceira vez?
O palanquim ainda se movia. Qing Meng Xin sorriu sedutoramente enquanto juntava suas pernas perfeitas.
“Hein?” – neste momento, as lindas pupilas de Qing Meng Xin brilharam, um homem com os olhos fechados e dobrando as pernas sob ele apareceu ao seu olhar, como se não percebesse nada ao redor e ignorando sua beleza.
Abaixo de Qing Meng Xin estava outra jovem, também bonita, ele ofuscava sua beleza.
“Lin Feng” – uma jovem garota viu um jovem e ficou pasma, era Lan Jiao.
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 559: Qing Meng Xin
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence