наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 41. Assassinos.

Capítulo 41. Assassinos. – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 41. Assassinos.

Lin Feng sentou-se em seu quarto e meditou pacificamente em sua cama. Lin Feng liberou seu espírito sombrio e se concentrou em absorver o Qi circundante. Sua audição era muito mais nítida neste estado. Se ele quisesse, ele poderia até ouvir as conversas no restaurante. Isso foi devido a um espírito negro intensificando todos os seus sentidos. O Qi do céu e da terra continuamente penetrou no corpo de Lin Feng. Uma luz branca sutil apareceu. Seu Qi era como o vento que estava pronto para se expandir em um tufão a qualquer momento. Era um sinal de que ele estava pronto para passar para o décimo nível.

Ele estava esperando o momento em que esse caminho estreito terminaria e a força mais uma vez se derramaria sobre ele, e então romper para a camada Ling Qi. Tendo alcançado esta camada, será muito mais fácil para ele matar aqueles que se opuseram a ele. Naquele momento, sombras indistintas se aproximaram do hotel. O grupo entrou no hotel sem ser notado, usando uma técnica para fazer com que parecessem fantasmas. Todos eles carregavam arcos feitos de chifres de touro. O poder de tal arco era simplesmente extraordinário.

“Está na sala # 2. Vamos fazer tudo com calma e sem complicações”, disse uma das sombras um pouco mais longe. Esta sombra segurava um leque na mão. Todos eles se mudaram rapidamente para o quarto # 2. Ninguém no hotel percebeu a presença deles.

Em um momento, cerca de dez sombras apareceram na frente da porta do quarto №2. Eles eram ágeis e hábeis, praticamente não faziam sons. A única pessoa que sabia da presença deles era Lin Feng, que os notou quando entraram no hotel. A força das sombras variava de pessoa para pessoa.

“Shuh Shuh Shuh” todos eles puxaram seus arcos e puxaram a corda.

“Fogo!”

“Fshsh Fshshsh Fshshsh” sons de flechas perfurando uma árvore encheram o hotel, muitos hóspedes ouviram claramente esses sons. As flechas eram muito fortes, soprando completamente pela porta de madeira.

“Avançar!” um deles gritou para entrar na sala e verificar o resultado.

Quando eles entraram na sala, não havia uma alma. A cama de madeira de alta qualidade foi danificada por flechas. Havia algo na cama, na forma de uma figura humana, feito de diferentes materiais, mas a pessoa não estava lá. Duas sombras tomaram a iniciativa de se mover mais para dentro da sala. De repente, o som de assobio de uma espada ecoou no ar, e um estrondo atrás dele. Tudo o que eles podiam ver no escuro era um par de olhos sedentos de sangue e impiedosos. Uma luz fria de prata brilhou na escuridão, era uma espada, e então houve um estrondo estrondoso. Dois gritos ecoaram do quarto e, depois disso, duas cabeças rolaram para a luz, de volta para a porta.

No momento em que as sombras acabaram de entrar no hotel, Lin Feng já sabia sobre eles. No começo, ele não prestou atenção neles, porque talvez eles não viessem atrás dele. Ele estava no meio de sua meditação quando os ouviu indo em direção ao seu quarto. Ele entendeu rapidamente a situação e se escondeu no canto da sala para que, ao usar o arco, as flechas não o acertassem. Além disso, ele não podia ser visto de nenhuma maneira do lado de fora. Assim, ele mesmo armou uma emboscada para os oponentes. Quando Lin Feng viu o poder dessas flechas, ele pensou que teve sorte em avistá-las primeiro. Se Lin Feng não tivesse se escondido, certamente já estaria morto.

Enquanto elogiava sua boa sorte, Lin Feng teve a intenção de matar. Seu corpo exalava uma aura assassina, fazendo-o parecer uma besta feroz. Portanto, ele matou duas pessoas com um derrame. Como se um demônio sedento de sangue estivesse esperando por eles na sombra da sala.

“Minha espada não tem sangue suficiente” essas palavras foram ouvidas pelas duas primeiras sombras antes da morte. Depois de matar as duas primeiras sombras, Lin Feng usou a Pena Lunar da Agilidade para pular da janela.

“Pegue-o!”Gritou um dos assassinos, assumindo o comando.

Como feras, eles pularam da janela atrás de Lin Feng, cada um com uma expressão feroz. Era uma noite chuvosa, até as nuvens bloqueavam o luar, estava extremamente escuro. Se os cultivadores não tivessem uma visão tão aguçada, eles nem mesmo veriam a estrada. No entanto, a escuridão não incomodava nem um pouco Lin Feng. Devido ao seu espírito sombrio, todos os seus sentidos eram mais aguçados do que os das outras pessoas. Todos os seus cinco sentidos foram aguçados. Ele foi capaz de ver a estrada como se fosse dia. Os assassinos o alcançavam a cada segundo. O som de pés batendo na lama ecoou pela rua. Foi um grande grupo para matar uma pessoa.

“Whistle”

Uma flecha passou voando por Lin Feng com um zumbido. Não muito longe de sua orelha, até o ar foi dilacerado pela força de uma flecha. “Aquele que acabou de atirar estava na nona camada de Qi. Sua força é comparável à de Liu Fei. E eles não são fracos! Lin Feng pensou enquanto um arrepio percorria sua espinha. Qualquer pessoa que já experimentou o poder de Liu Fei sabe como suas flechas são perigosas. Embora Lin Feng tivesse força comparável a Liu Fei, os perseguidores eram perigosos para ele. Eles eram fortes e bem preparados.

Lin Feng não achava que os assassinos viriam atrás dele, por que eles queriam sua vida?

“Assobie, Assobie”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mais duas flechas voaram perto dele. Ele percebeu cada vez mais que por muito tempo não poderia evitar a perseguição e as flechas. Os perseguidores não são apenas fortes, mas também bem treinados. Sua precisão de tiro era extremamente alta. Se Lin Feng cometesse pelo menos um erro, ele já estaria morto.

“Isso não pode continuar. Se eu correr mais, logo ficarei exausto e eles vão acabar comigo “, pensou Lin Feng, esquivando-se de outra flecha. Ele sentiu que a situação estava esquentando. Todas essas pessoas pareciam estar no nono nível de Qi. Além disso, usaram o arco na perfeição e trabalharam em equipe. Até mesmo seu movimento parecia uma formação bem desenvolvida. Mesmo Lin Feng sendo muito rápido e ágil, ele ainda não conseguiu escapar desse grupo de assassinos. De uma longa corrida na chuva, todas as suas roupas ficaram cobertas por uma camada de lama. Lin Feng desviou-se rapidamente para o lado, evitando outra flecha, então parou e se jogou de volta na direção de seus perseguidores.

“Pena Lunar da Agilidade!”

“Morra!”Em um piscar de olhos, Lin Feng parou de correr, e até usou sua técnica de agilidade para atacar seus perseguidores. Lin Feng balançou minha espada, uma luz prateada brilhou na escuridão, seguida por um trovão. O sangue espirrou no chão, misturando-se com a água da chuva. As sombras que estavam mais próximas a ele foram cortadas em pedaços. Cinco assassinos morreram em um instante. Os assassinos restantes recuaram 10 metros. Eles olharam atentamente para Lin Feng, perder a vigilância poderia custar-lhes a vida. Eles eram jovens e, desde o início da perseguição, Lin Feng já havia matado a maioria deles.

Lin Feng os observava através da chuva torrencial. Uma dessas pessoas estava vestindo uma capa de chuva e segurando um leque. “Na Lan Hai” Lin Feng olhou diretamente para ele. Era o mesmo fã com o qual Na Lan Hai o havia abordado anteriormente.

Ele olhou ao redor e disse: “Há tantos praticantes notáveis ​​na cidade de Yangzhou, tantos clãs famosos, apenas… considerando quantos vieram ao meu coração, está lá em pelo menos um realmente talentoso entre eles?”

Na Lan Hai, parado no centro do grupo, não conseguiu conter sua raiva e gritou:” Todos dizem que o filho de Lin Hai é fraco e fraco. Mas Lin Feng, que eu conheço, não é um lixo, ele é um gênio que pode se adaptar a diferentes situações, ele é inteligente e engenhoso….É uma pena que…”

“É uma pena que… O que?” perguntou Lin Feng.

“É uma pena que você seja um verdadeiro gênio, mas ninguém saberá”, disse Na Lan Hai com um sorriso malicioso. “Mesmo se você for um gênio, não adianta se você estiver morto. Com a sua morte, a reputação de Na Lan Feng será apagada.”

“Então Na Lan Feng me odeia por causa de um pequeno incidente? Ela ao menos enviou tropas poderosas para me matar? ” Lin Feng claramente zombou deles. Essas pessoas eram bem treinadas, não eram simples cultivadores. Quando Lin Feng os examinou cuidadosamente, percebeu que eram as tropas da cidade de Yangzhou.

Houve um momento que Lin Feng não entendeu. Na Lan Feng foi o primeiro a desrespeitar Lin Feng. No entanto, para o insulto, ela mobilizou as tropas da cidade para matá-lo? Lin Feng não esperava que Na Lan Feng usasse seu status e poder dessa forma.

“Você sabe o quão nobre e respeitada a Princesa Na Lan é? Ela tem um status extremamente alto. Você acha que tem o direito de insultá-la? Mesmo se você morrer, não será punição suficiente”, disse Na Lan Hai em voz alta, e em um tom como se fosse lógico.

“Princesa Na Lan? Nobre e respeitado? ” Lin Feng sorriu, mesmo sendo filha do prefeito, isso não dava a ela motivos para ser arrogante e complacente. Lin Feng não achava que Na Lan Feng iria afundar tanto a ponto de usar o poder de seu pai para resolver uma briga mesquinha. Ela estava segurando Lin Feng pela formiga, sua personalidade era tão podre quanto Ling Qian.

“Você quer me matar? Então vamos começar… “Lin Feng liberou seu espírito sombrio. Nenhum dos assassinos viu esse espírito. Lin Feng teve que ver todos os ataques, porque cada um deles seria fatal, um pequeno erro iria custar-lhe a vida. O espírito sombrio de Lin Feng olhou em volta como se tivesse olhos e mente próprios. Lin Feng podia sentir tudo ao seu redor, até mesmo o chão sob seus pés. Nada poderia escapar dos sentidos aguçados de Lin Feng, ele sentia até mesmo o menor movimento do ar.

“Whistle”

A flecha voou a um milímetro do orelha Lin Feng. Lin Feng não se surpreendeu, pois se esquivou do tiro com um mínimo de movimento, mas o atirador ficou um pouco chocado. Na escuridão da noite, os olhos de Lin Feng eram calmos e assassinos, ele parecia uma fera feroz olhando sua presa.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 41. Assassinos.

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 41. Assassinos. – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*