наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 2443 – Batalhas

Capítulo 2443 – Batalhas – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 2443 – Batalhas

Os Templos eram os grupos mais poderosos do Continente das Nove Nuvens. Eles não precisam se defender, porque ninguém se atreveu a atacar. No entanto, durante os Problemas, as coisas eram diferentes.

Quando os cultivadores do Templo do Destino pousaram no Templo do Espaço Vazio.

Cadáveres caíram do céu um por outro. Todos sentiram a pressão. Cinco pessoas apareceram no céu. Essas cinco pessoas pareciam deuses, especialmente aquele que segurava o cetro de onde emergiu o fogo do destino. Ele parecia o Deus Todo-Poderoso.

“Templo da Perdição, o que isso significa?” Alguém perguntou friamente. A energia do gelo encheu o ar.

“O Templo do Espaço Vazio usou a Carta do Selamento Celestial para selar a cidade de Da Yu e atacar os alunos do Templo do Destino. Não podemos ficar de lado e assistir, podemos? ” O cultivador do meio disse calmamente.

O Cetro do Destino era um item precioso do mesmo nível que a Carta Seladora Celestial. O mapa poderia selar o céu e a terra, o cetro do destino continha a técnica da Destruição Celestial do Destino.

“Tudo pode ser discutido” – disse um forte cultivador do Templo do Espaço Vazio com uma voz trêmula. Os cinco santos incomparáveis ​​do Templo da Perdição vieram com o cetro da destruição, eles são simplesmente loucos!

“Quando você selou a cidade de Da Yu, você não nos perguntou se queríamos conversar. O mundo mergulhou no caos. Tudo é permitido. Como você usou a carta Selamento Celestial, estamos usando uma arma semelhante. Não há mais regras.”

Então ele ergueu a mão e jogou fora o cetro do destino. Luzes do destino apareceram ao redor do Templo do Espaço Vazio.

“Sinta o poder do destino!” – disse o cultivador do Templo do Destino.

“Não!”

O Templo da Perdição é uma loucura!

“Imprima! ” Alguém disse. Luzes douradas apareceram e brilharam. Eles selaram o templo. No entanto, os incomparáveis ​​santos do Templo do Destino apenas sorriam friamente. Um deles ergueu a mão acima da cabeça e uma estrela celestial apareceu no céu. Meteoritos gigantes caíram do céu, colidiram com luzes douradas e os destruíram.

“Condensar!” – disse o cultivador do Templo do Espaço Vazio. O Santo do Templo do Destino sentiu-se como se estivesse preso em areia movediça.

O espaço ao seu redor foi selado. Então o Cultivador do Templo do Espaço Vazio teletransportou-se e reapareceu próximo aos cultivadores do Templo do Destino, ele levantou seu dedo e o espaço ao seu redor estalou.

Os cultivadores do Templo do Destino gritou e atacou. A atmosfera continuou a crepitar. Os incomparáveis ​​santos do Templo do Destino foram transformados em feixes de luz. Os cultivadores do Templo do Espaço Vazio não se sentiram nem um pouco relaxados. Uma força misteriosa cercou o cultivador do Templo do Espaço Vazio.

“Quebre!” Gritou este cultivador. Seu corpo explodiu, ele se transformou em milhões de pedaços antes de desaparecer. Uma batalha terrível estava acontecendo do outro lado. O corpo do incomparável Templo Sagrado do Espaço Vazio, que acabara de explodir, tornou a engrossar. Ao mesmo tempo, os incomparáveis ​​santos do Templo do Destino reapareceram.

No entanto, o espaço não foi lacrado. O cetro do destino brilhou novamente. Os poderosos cultivadores do Templo do Espaço Vazio empalideceram. Este antigo cetro do destino era uma arma mortal! Ele pode desafiar as leis da física e matar pessoas. Muitos dos cultivadores mais poderosos do Templo do Espaço Vazio continuaram caindo do céu um por um.

“Traga de volta a Carta do Selamento Celestial!” Alguém gritou. Naquele momento, na cidade de Da Yu, Qiong Fan estava sentado de pernas cruzadas. E de repente seu rosto ficou pálido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Qun Fan, o Templo do Destino veio ao nosso templo com o cetro do Destino! Eu preciso de um mapa! ” alguém gritou. Esta voz ecoou por toda a cidade de Da Yu.

As pessoas na cidade de Da Yu ergueram a cabeça e olharam para o céu.

Todos hesitaram. O Templo da Perdição foi para o Templo do Espaço Vazio com o cetro da Perdição? Que incrível! Isso levará os conflitos ao próximo nível?

“Não. O Templo da Perdição quer proteger Lin Feng a todo custo, o que significa que ele está na cidade de Da Yu, e agora podemos ter certeza de que ele é uma pessoa proibida “, respondeu Qiong Fan. Eles não podiam deixar Lin Feng viver. O Templo da Perdição estava ficando louco por causa dele.

“Hmm! Não podemos lutar em todas as frentes! ” – disse a voz no céu novamente.

“Já que combinamos um plano, queridos amigos, os outros devem ajudar também. Visto que o Templo do Espaço Vazio está ajudando na cidade de Da Yu, envie seus cultivadores ao Templo do Espaço Vazio para ajudar. O Templo do Destino não pode fazer nada se todos os templos os cercarem”, disse Qiong Fan. “O Templo do Fogo está pronto para ajudar, então é claro que irei para lá. Se os outros não ajudarem, então abandonaremos Lin Feng.”

Qiong Fan desapareceu e por um tempo se esqueceu de Lin Feng. Enquanto o Mapa do Selamento Celestial estivesse sobre a cidade de Da Yu, Lin Feng não poderia escapar. Primeiro, eles devem ajudar o Templo do Espaço Vazio.

“O Templo do Destino não tem medo, e o Templo do Fogo, Templo do Espaço Vazio e muitos outros estão cooperando. É muito perigoso. “Muitos estremeceram.

Os corações das pessoas batiam descontroladamente. O Templo do Espaço Vazio decidiu usar a carta do Selo Celestial por causa de Lin Feng, eles queriam matá-lo a qualquer custo. E agora o Templo do Destino foi atacar o Templo do Espaço Vazio, também por causa de Lin Feng.

Naquele momento, um buraco apareceu na carta do Selo Celestial, as pessoas saíram dele. Todos entenderam que essas eram pessoas que se teletransportaram para o templo do Espaço Vazio. Depois disso, o mapa foi fechado novamente e a cidade de Da Yu foi selada novamente.

“Eu me pergunto o que acontece no Templo do Espaço Vazio”

Provavelmente houve uma batalha terrível, tão feroz quanto a guerra no passado antigo.

“O mundo está afundando mais e mais no caos a cada dia”, sussurrou um velho em Da Yu, olhando para o céu.

Li Xiao e outros ficaram maravilhados quando apareceram no céu do Templo do Espaço Vazio.

Ao Tsang Hai apareceu ao lado do Comum: “O mundo mergulhou no caos por causa de Lin Feng. Eu me pergunto o quão grande será a batalha dos templos?”

“Você não pode imaginar como os planos dos templos podem ser complexos”, disse o Comum, sorrindo como se entendesse tudo perfeitamente.

“O que você quer dizer?” Ao Tsang Hai perguntou.

“O Templo do Destino quer proteger um cultivador chamado Lin Feng, então eles foram ao Templo do Espaço Vazio e devem ter matado muitos cultivadores fortes lá, mas nenhum Santo incomparável morrerá. Esta batalha não é decisiva, seu único objetivo é enfurecer o Templo do Espaço Vazio. Depois que os outros chegarem, o Templo da Perdição irá embora. Você realmente acha que o Templo da Perdição corre o risco de ser destruído? E que outros arriscariam tentar matar os incomparáveis ​​santos do Templo do Destino? Incorreriam em perdas.

“Mestre, você é previdente, mas se alguém pode matar os incomparáveis ​​Cavaleiros e perturbar o equilíbrio, ele o fará. Eu conheço Lin Feng, ele é um cara bom. Ele tem um corpo proibido. Eu me pergunto se ele vai sobreviver.”

“Engraçado, eu também conheço um garoto chamado Lin Feng. Mas é mais fácil falar do que fazer perturbar o equilíbrio. Todos os templos têm itens preciosos, como a carta do Selo Celestial”

“Sim, esses itens são os trunfos”

O comum sorriu e nada mais não disse, ele apenas ergueu o copo de bebida. Ele estava curioso para ver como os eventos se desenvolveriam.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 2443 – Batalhas

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2443 – Batalhas – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*