наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 2418. A verdadeira entidade

Capítulo 2418. A verdadeira entidade – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 2418. A verdadeira entidade

Lin Feng mostrou a verdade a Tianshi.

Ele cometeu um erro?

Então ele não deu a mínima para o mundo exterior. Ele era livre, mas também muito determinado no caminho do budismo. Lin Feng sabia disso. Mu Chen e o Imperador Yu também sabiam.

Mas nas décadas anteriores, ele se concentrou em escalar uma montanha budista, sua fé foi destruída. Ele decidiu se concentrar em ficar mais forte, ele decidiu se tornar um demônio. Depois de alguns anos ele se tornou um Santo, então ele tinha certeza de que era devido à sua escolha.

Mas agora Lin Feng usava fatos para mostrar que ele estava errado. Outros o usaram. Ele não conseguiu resistir a nenhum dos ataques de Lin Feng. Lin Feng era o mesmo de antes e ficou forte também.

Lin Feng disse: “Você ficou mais forte, e daí? Alguém destruiu sua fé, sua personalidade mudou e você se convenceu de que era feliz. Você não tem vergonha? Seu destino estava nas mãos erradas!”

Tyanshi respirou fundo e se perguntou o que ele tinha feito de errado.

“Segundo companheiro praticante “- disse Lin Feng. Sua voz de repente ficou menos fria.

“Vim aqui para encontrar respostas. Agora eu disse a você tudo que eu queria. Espero que você volte ao seu verdadeiro eu. Espero que você entenda quem você realmente é e como viver. Se você realmente quer ficar assim, vou embora e nunca mais voltarei.”

Tyanshi fechou os olhos. Ele deve ouvir seu coração, uma vez que atingiu a iluminação mais elevada, agora ele deve fazer isso com seu coração. Ele deve esquecer tudo. Ele precisa entender suas próprias emoções!

Tianshi visualizou um jovem monge budista no topo de uma montanha. Ele disse ao homem de meia-idade: “Mestre, por que praticamos o cultivo?”

“Cultivar nossa mente e corpo é importante para aprender algo. Ajuda a se entender, ajuda a escolher seu próprio caminho “- sorriu o homem de meia-idade. Ele não entendeu muito bem, mas o homem de meia-idade riu e bateu na própria cabeça.

O pequeno monge budista cresceu. Ele treinou muito, viajou muito, estava cansado, a vida era difícil. Ele voltou para a montanha, um homem de meia-idade estava lá, ele deu um tapinha no ombro dele e sorriu: “Pequeno Shi, você viajou por dois anos.” Eu me sinto mais limpo. Obrigado.”

“Não pedi para você sair por tanto tempo “, o homem sorriu. O monge budista abaixou a cabeça e sorriu.

Lágrimas surgiram em seus olhos. De repente, ele se sentiu muito triste.

Ele entendeu tudo.

De repente, ele abriu os olhos. Ele cortou seu longo cabelo preto e ficou careca novamente em alguns segundos. Ele olhou para Lin Feng, chorou, mas sorriu. Ele se sentiu triste e feliz ao mesmo tempo. Ele voltou ao seu verdadeiro eu. Ninguém mais poderia usá-lo!

“Lin Feng, obrigado”

Lin Feng sorriu também.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Segundo companheiro”

Eles se abraçaram.

“Voltar. Quero ver nossos professores”, disse Tianshi de repente. Ele estava impaciente.

Ambos partiram.

Naquele momento havia muitos cultivadores fortes no topo da montanha. Tianshi não foi o único influenciado por Lin Feng, os outros também. Eles lutaram.

Mas nada disso tinha mais a ver com Lin Feng.

………..

Mu Chen e o Imperador Yu olharam para a distância. Eles estavam esperando. Lin Feng saiu há alguns dias.

Embora Lin Feng fosse forte, a montanha budista era misteriosa, eles ouviram que Lin Feng estava tentando voar para lá. Houve uma batalha terrível e, depois disso, Lin Feng desapareceu.

Um feixe de luz apareceu à distância. Dois voaram rapidamente até eles.

Ambos ficaram atordoados.

“Pequeno Shi!” Mu Chen disse. Tianshi estava ajoelhado na frente deles.

“Professores, sou um mau aluno”

Ele bateu com a cabeça no chão.

O Imperador Yu e Mu Chen se entreolharam e sorriram.

Levante-se

Shi pequeno, você está de volta, estamos felizes.”

Eles foram até ele e o pegaram, ou pelo menos tentaram, mas ele não se levantou.

“Professores, deixem-me curvar-me”

Ele olhou para eles e viu que não estavam com raiva, mas ainda se sentia culpado. Imaginou como triste os professores ficaram por causa dele…

“Você cometeu um erro, mas não o culpamos”

“Mu Chen está certo. Você está de volta, deixe o passado ficar no passado. “- disse o Imperador Yu.

“Segundo praticante, levante-se. Você aborreceu nossos professores. Deixe o passado ficar no passado”, disse Lin Feng.

Tian Chi olhou para Lin Feng e depois para seus professores. Ele curvou-se novamente e disse: “Seus ensinamentos estão firmemente gravados em minha mente.”

Tianshi se levantou, o Imperador Yu e Mu Chen foram movidos.

“Pequeno Lin Feng, obrigado por trazer o pequeno Shi de volta”, disse Mu Chen. Ele não achava que Lin Feng teria sucesso.

“Mestre, não é culpa dele. O líder da montanha budista é muito forte. Ele usa pessoas que são determinadas, ele as faz perder a fé e as transforma em peões “- disse Lin Feng.

“Eu entendo. Não pensei que o lendário cultivador de montanhas budista faria as pessoas mudarem tanto. O que você encontrou lá?”

“Um cultivador aterrorizante, ele pratica o cultivo budista e demoníaco. Ele é um Santo de alto nível que está tentando fazer com que os dois poderes originais atinjam seu nível máximo. Ele governa a montanha budista e estuda os cultivadores que vão lá para progredir, então ele os transforma em demônios.”

Mu Chen ficou surpreso.

“Nós nos conhecemos, mas não tenho certeza de quem ele é”, disse Lin Feng. Ele não se lembrava de qual de seus conhecidos praticava o cultivo demoníaco e budista.

“Eu direi a todos os discípulos de Tiantai que ninguém deveria ir lá”, disse Mu Chen lentamente.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 2418. A verdadeira entidade

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2418. A verdadeira entidade – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*